Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
O último update de Sonic Frontiers está chegando e promete Tails, Knuckles e Amy jogáveis com história adicional e novos desafios pelo jogo, lança dia 28 de Setembro desse ano.
Trailer final para o Update 3 que lança hoje à noite.
Ele da uma rápida amostragem de cada gameplay, aparentemente a última ilha (Ouranos) será recheada de novos desafios e cyberspaces provavelmente mais difíceis para o Sonic.
A nova forma de Super Sonic e Supreme permanecem um mistério.
É basicamente um spoiler mas se quiser leia.É sério isso?
![]()
Atualização de Sonic Frontiers exige parry mais perfeito que Sekiro; jogadores reclamam - Adrenaline
Sonic Frontiers trouxe um ouriço azul que sabe lutar como nunca antes, mas a nova atualização deixou a experiência um tanto amargawww.adrenaline.com.br
Alguém tá jogando para confirmar?
Desisto de jogar essa DLC. Ainda bem que o save é separado da história principal e a DLC pode ter ser o verdadeiro final, mas a raiva que eu tava passando não valia a pena continuar. Tudo não funciona e uma dificuldade artificial aparente. E nem jogando com mods tava curtindo o que estava vendo. SIMPLESMENTE ESCROTAL.
Esse vídeo lista tudo de ruim que é essa DLC, mesmo falando bem dele pra quem gosta de passar raiva (que não é meu caso).
Realmente estava bom do jeito que tava. Não precisavam mexer.
Vou guardar as boas lembranças antes que eu fique com o gosto amargo.
Novo jogo exclusivo do Apple Arcade. Sonic Dream Team.
![]()
Sonic Dream Team
Sonic the Hedgehog is back in Sonic Dream Team! A game packed with non-stop action and thrilling adventures! Join Sonic and friends as they dive deep into a bizarre world of dreams! Unravel an original and captivating storyline while taking command of six dynamic playable characters. With...apps.apple.com
Descrição completa do jogo.
Join Sonic and friends as they dive deep into a bizarre world of dreams! Unravel an original and captivating storyline while taking command of six dynamic playable characters. With their unique abilities, dash, climb and fly your way to victory against infamous Eggman!
Get ready to race through mind-bending dream worlds that include wall-running, gravity changes, and more! Your mission: fight to rescue your friends and battle Eggman for control of an ancient artifact that can make dreams come true.
Complete missions, fight bosses and find toys of your favourite Sonic characters to add to your ever-growing collection!
Novo jogo exclusivo do Apple Arcade. Sonic Dream Team.
![]()
Sonic Dream Team
Sonic the Hedgehog is back in Sonic Dream Team! A game packed with non-stop action and thrilling adventures! Join Sonic and friends as they dive deep into a bizarre world of dreams! Unravel an original and captivating storyline while taking command of six dynamic playable characters. With...apps.apple.com
Descrição completa do jogo.
Join Sonic and friends as they dive deep into a bizarre world of dreams! Unravel an original and captivating storyline while taking command of six dynamic playable characters. With their unique abilities, dash, climb and fly your way to victory against infamous Eggman!
Get ready to race through mind-bending dream worlds that include wall-running, gravity changes, and more! Your mission: fight to rescue your friends and battle Eggman for control of an ancient artifact that can make dreams come true.
Complete missions, fight bosses and find toys of your favourite Sonic characters to add to your ever-growing collection!
A versão "simples" de Team Sonic Racing é exclusiva de lá até hoje, duvido muito sendo bem honesto.Felizmente tenho o Apple Arcade mas...será que vão liberar pra outras plataformas num futuro próximo como foi com aquele jogo da Shantae por exemplo?
Finalmente um joguinho que tenta algo mais do que ser apenas um endless run.O trailer me animou, parece bem ambicioso (e que tão tentando inovar)
Bom, público de Sonic está mais no Switch e em seguida Playstation e se formos falar de versão definitiva essa está no PC que libera muito mais do que a retro do Xbox com mods.Parecia desnecessário essa versão, principalmente por estar na retro do xbox, rodando lindamente no one x e series s e x.
Mas com a adição do Shadow, parece algo bacana, que vale numa promoção.
Upando o tópico para avisar que o novo jogo dos desenvolvedores de Sonic Mania - Penny's Big Breakaway - foi lançado ontem:
Comprei o jogo e terminei o primeiro mundo, uma fase curta de desafio que você compra com porcas de aço espalhadas pelas fases e dei só uma andadinha no primeiro nível do segundo mundo. Impressões:
- Super Mario 3D Land + Super Mario Sunshine + Sonic + Tony Hawk;
- Assim que você aprende a usar o ioiô para fazer combos e controlar sua velocidade, o jogo se torna MUITO divertido. As vezes você pode se lançar para fora da fase sem querer mas depois se acostuma;
- Há NPCs que te dão missões dentro das fases. Assim como as porcas de aço, elas contam como requisito para fazer 100% nelas;
- As cores do jogo são vibrantes e muito bonitas mas tive a impressão que elas se repetem demais;
- As músicas são muito boas (Tee Lopes, né gente?) mas o tema principal do mundo se repete a cada fase, ficando meio enjoado;
- Quando você termina a fase, há uma espécie de "altar" de circo (não é bem o termo certo, mas é a palavra que me vem agora) separado em camadas onde a Penny precisa pular, sendo que a camada mais alta dá mais pontos. Depois, há uma espécie mini game onde devemos usar a alavanca e os botões para fazer a sequencia que está na tela para ganhar ainda mais pontos.
- Aconteceu um bug comigo onde a Penny ficou presa numa parede por 1 minuto e depois caiu no abismo;
- A camera fixa atrapalha um pouco em certas fases;
Enfim, estou gostando bastante da experiência mas o game tem alguns probleminhas. É um jogo bom porém ainda não vale o preço cheio da Steam BR, ao meu ver.
Apesar de não ser o jogo completo Sonic P-06 é uma experiência de fã que deixa o título bem mais agradável, o core do jogo continua lá mas bem mais funcional e sem aquele monte de slowdown problemático.Preciso admitir: estou jogando Sonic 06 no Xbox Series pelo emulador xenia, que diminui consideralmente os loadings e deixa o jogo muito mais fluido buscando os 60 fps e com alguns pequenos problemas (pequenas compilacoes de shader no comeco das fases e a textura de água meio ruim) e..... estou gostando. Esse jogo realmente é o adventure 3 e atualmente nessas condições é bem jogável. Tem a parte ruim (que é o Knuckles), mas até o tails da pra aguentar de boa.
Já ia postar sobre o P-06. Ele é simplesmente um dos meus jogos favoritos de todos os tempos e me faz ter muita saudade da fórmula dos títulos pré-boost.Apesar de não ser o jogo completo Sonic P-06 é uma experiência de fã que deixa o título bem mais agradável, o core do jogo continua lá mas bem mais funcional e sem aquele monte de slowdown problemático.