O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial [IMPARÁVEL HÁ 33 ANOS + CAMPEÃO OSCB X] Retorno del rey já! (pros donos da deluxe) [SONIC x SHADOW GENERATIONS 24/10/2024 + SONIC RAMBO no PC em 2024]

Asha

Bam-bam-bam
Reações
8.260
Pontos
453
O último update de Sonic Frontiers está chegando e promete Tails, Knuckles e Amy jogáveis com história adicional e novos desafios pelo jogo, lança dia 28 de Setembro desse ano.

O Super Sonic de olhos azuis me recordou de algo mencionado em um leak antigo de Sonic Frontiers (acho que era um dos primeiros se não O primeiro) do 4chan que acertou várias coisas:
O leak citava uma nova transformação para o Sonic, que, de acordo com o leaker, se parecia com o Super Saiyan God Blue de Dragon Ball. Se isso realmente for verdade, imagino que tenha a ver com essa DLC.

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.498
Pontos
503
Teaserzinho apenas com artes quase estáticas promovendo o update, nada realmente revelador.

Arte promocional.

Uma curta descrição do que ocorre durante a história nesse último update e que se encontra no site do jogo, não sei se da pra levar como spoiler mas manterei coberto de qualquer maneira.

Before the final battle on Ouranos Island, Sage reconsiders an unlikely scenario amongst her millions of simulations. With the assistance of Sage and Dr. Eggman, Sonic sets this new plan into motion, and accepts the challenge of converting the Cyber Corruption into a vast, previously untapped power source. Meanwhile, Amy, Knuckles, and Tails seek to do their part and begin searching for the Chaos Emeralds on Sonic’s behalf. Can their courage change their fate…

Elon tá cagando com o embed do twitter agora que o domínio está sendo X por default, pelo menos ainda funciona colocando manualmente o twitter .com de volta.

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.498
Pontos
503
Trailer final para o Update 3 que lança hoje à noite.

Ele da uma rápida amostragem de cada gameplay, aparentemente a última ilha (Ouranos) será recheada de novos desafios e cyberspaces provavelmente mais difíceis para o Sonic.

A nova forma de Super Sonic e Supreme permanecem um mistério.

New_Wave

Lenda da internet
Reações
86.690
Pontos
1.559
Trailer final para o Update 3 que lança hoje à noite.

Ele da uma rápida amostragem de cada gameplay, aparentemente a última ilha (Ouranos) será recheada de novos desafios e cyberspaces provavelmente mais difíceis para o Sonic.

A nova forma de Super Sonic e Supreme permanecem um mistério.

Até que enfim.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.006
Pontos
803
Pessoal tá falando que tá meio difícil mesmo. Só joguei o começo até a parte onde você começa a jogar com o Tails. Parece bem bom para uma atualização gratuita.

New_Wave

Lenda da internet
Reações
86.690
Pontos
1.559
Pessoal tá falando que tá meio difícil mesmo. Só joguei o começo até a parte onde você começa a jogar com o Tails. Parece bem bom para uma atualização gratuita.
Recomecei o jogo no difícil e não encontrei nada disso até agora. Fiz parry normalmente e até essa mensagem apareceu pra mim.

IMG_20230930_195420_648.jpg

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.498
Pontos
503
É sério isso?

Alguém tá jogando para confirmar?
É basicamente um spoiler mas se quiser leia.
esse parry ocorre no último desafio antes de ir pro chefe final, as 3 boss battle padrões ficaram mais difíceis com o status do Sonic trancado no 1 e o parry dessa vez necessitando de timing ao invés de apenas segurar infinitamente os botões.

Kishimoto simplesmente falou (ele não disse isso), vocês me encheram o saco que o jogo era fácil, não é? Agora se virem aí. Os fãs mais novos que não tão acostumado com os jogos antigos ou qualquer outra coisa que não seja Sonic estão sofrendo com isso e eu estou achando hilário.

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.389
Pontos
759
Eu tô detestando esse DLC, mais por conta do gameplay. Eu tenho que toda hora ficar ajustando a câmera pra dar pulos quase perfeitos que o level deisgn tá exigindo. Por algum motivo, alguém resolveu que refazer as torres seria uma boa ideia, só que sem abrir shortcuts depois que você sobe até certos pontos. Aí você caí porque você não deu aquele pulo cirúrgico e você tem que rezar pra cair em alguma parte de baixo pra não ter que recomeçar.

E esse lance de você não poder ir pra frente e depois para trás durante o pulo sem fazer uma curva 180o é péssimo pro que tão exigindo agora e a câmera do jogo parece muito pior que no enfrentei no jogo base.

New_Wave

Lenda da internet
Reações
86.690
Pontos
1.559
A adição de kokos "raros" são de dificuldades bem chatas ao meu ver, estragando o jogo. E o time attack para fazer pontinhos de estilo é outra adição chata também.

Mas ainda bem que não são obrigatórias.

Ao menos a parte de evoluir os pontos do sonic agora tem a opção de pôr tudo em um ponto só.

Ainda sobre os kokos "raros", percebi que depois que pega um e vai no Koko Ancião, você tem o seu medidor de turbo aumentado. Quanto mais você pega, o medidor de turbo aumenta mais ainda.

Ultima Edição:

New_Wave

Lenda da internet
Reações
86.690
Pontos
1.559
Desisto de jogar essa DLC. Ainda bem que o save é separado da história principal e a DLC pode ter ser o verdadeiro final, mas a raiva que eu tava passando não valia a pena continuar. Tudo não funciona e uma dificuldade artificial aparente. E nem jogando com mods tava curtindo o que estava vendo. SIMPLESMENTE ESCROTAL.

Esse vídeo lista tudo de ruim que é essa DLC, mesmo falando bem dele pra quem gosta de passar raiva (que não é meu caso).

Realmente estava bom do jeito que tava. Não precisavam mexer.

Vou guardar as boas lembranças antes que eu fique com o gosto amargo.

Ultima Edição:

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.498
Pontos
503
Desisto de jogar essa DLC. Ainda bem que o save é separado da história principal e a DLC pode ter ser o verdadeiro final, mas a raiva que eu tava passando não valia a pena continuar. Tudo não funciona e uma dificuldade artificial aparente. E nem jogando com mods tava curtindo o que estava vendo. SIMPLESMENTE ESCROTAL.

Esse vídeo lista tudo de ruim que é essa DLC, mesmo falando bem dele pra quem gosta de passar raiva (que não é meu caso).

Realmente estava bom do jeito que tava. Não precisavam mexer.

Vou guardar as boas lembranças antes que eu fique com o gosto amargo.

Eu culparia a pirralhada no twitter que ficou enchendo o saco do Kishimoto no twitter pessoal dele dando um monte de ideia idiota, ele mesmo agradeceu aos fãs dizendo que tudo isso foi graças a eles, sério, a nova fase de fãs é muito lambe bota da empresa e só estão preocupados em falar que o jogo é bom sem dar as devidas criticas e quando alguém critica eles sacam um ancinho, eu fiquei rindo que os mesmos que reclamavam da dificuldade passaram perrengue jogando esse update, espero que lancem um patch melhorando algumas coisas e diminuindo a dificuldade de outras, tá ruim pra quem manja jogar imagina pros casuais que são a maioria que jogam Sonic hoje em dia.
Como eu já terminei tudo isso não me afetaria mas definitivamente há um problema na dificuldade que chega a ser injusta.

As torres foi onde eu mais me diverti nesse update, sentia estar jogando de fato ao invés de apenas apertar um botão aqui e ali como eram nas torres da Rhea no jogo base.

Ultima Edição:

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.498
Pontos
503
Novo jogo exclusivo do Apple Arcade. Sonic Dream Team.

Descrição completa do jogo.
Join Sonic and friends as they dive deep into a bizarre world of dreams! Unravel an original and captivating storyline while taking command of six dynamic playable characters. With their unique abilities, dash, climb and fly your way to victory against infamous Eggman!

Get ready to race through mind-bending dream worlds that include wall-running, gravity changes, and more! Your mission: fight to rescue your friends and battle Eggman for control of an ancient artifact that can make dreams come true.

Complete missions, fight bosses and find toys of your favourite Sonic characters to add to your ever-growing collection!

Igxedo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.874
Pontos
574

Join Sonic and friends as they dive deep into a bizarre world of dreams! Unravel an original and captivating storyline while taking command of six dynamic playable characters. With their unique abilities, dash, climb and fly your way to victory against infamous Eggman!

Get ready to race through mind-bending dream worlds that include wall-running, gravity changes, and more! Your mission: fight to rescue your friends and battle Eggman for control of an ancient artifact that can make dreams come true.

Complete missions, fight bosses and find toys of your favourite Sonic characters to add to your ever-growing collection!

O trailer me animou, parece bem ambicioso (e que tão tentando inovar)

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.423
Pontos
503

Felizmente tenho o Apple Arcade mas...será que vão liberar pra outras plataformas num futuro próximo como foi com aquele jogo da Shantae por exemplo?

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.498
Pontos
503
O trailer me animou, parece bem ambicioso (e que tão tentando inovar)
Finalmente um joguinho que tenta algo mais do que ser apenas um endless run.

Pelo menos pelo trailer o jogo parece ter algo que espero mais de Sonic do que aquela direção realista do Frontiers, realmente fiquei empolgado vendo isso mas não tanto pra não quebrar a cara.

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.498
Pontos
503
Sonic X Shadow Generations anunciado para a nossa primavera.

O jogo estará disponível para todas as plataformas, PC Steam|EpicGames, Ps5/4, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.

O trailer consta com mesclas de gameplay do jogo original e o CGI de abertura com cenas novas além de uma curta apresentação sobre a nova campanha de Shadow The Hedgehog com a presença de Doom's Eye, companheiro/guia do jogo de 2005 e olho de Black Doom (Pai biológico de Shadow).

Ainda não há muitas informações sobre o título mas é certo que teremos mais com o passar dos meses como ocorreu com lançamentos anteriores, a página da Steam consta PT-BR como um dos idiomas disponíveis para o título ao contrário da versão original.

Sonic X Shadow Generations JP

Sonic X Shadow Generations EN

Em o resumo o jogo é Mario 3D World+Bowser's Fury só que Sonic.

ss_46c6b6e743083dd63cbe720e87bfdc3bd8f2a8da.jpg

ss_a6f609004bdfe34b46f4969b0b69aeb152b2a0e5.jpg

ss_6c7cc1efa4523e240aeac8bc6def950d46575949.jpg

Ultima Edição:

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.799
Pontos
754
Parecia desnecessário essa versão, principalmente por estar na retro do xbox, rodando lindamente no one x e series s e x.
Mas com a adição do Shadow, parece algo bacana, que vale numa promoção.

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.498
Pontos
503
Parecia desnecessário essa versão, principalmente por estar na retro do xbox, rodando lindamente no one x e series s e x.
Mas com a adição do Shadow, parece algo bacana, que vale numa promoção.
Bom, público de Sonic está mais no Switch e em seguida Playstation e se formos falar de versão definitiva essa está no PC que libera muito mais do que a retro do Xbox com mods.

Eu acho que a justificativa do remaster está em trazer para as plataformas mais modernas (e uma nativa ao Xbox), se o conteúdo com o Shadow for bem aproveitável por mim tudo bem e por enquanto é o que realmente me interessa no título até que novas informações sejam liberadas.

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Reações
27.959
Pontos
1.359
Sonic generations é um dos melhores jogos do Sonic pós era de ouro, mas poderiam arrumar a física que ela é bem ruim

Se tiver uma física melhorada pode entrar no hall dos melhores sonics

Asha

Bam-bam-bam
Reações
8.260
Pontos
453
Olha, curti demais do trailer do Sonic X Shadow. Enquanto eu esperava algo para promover o Sonic 3 (no qual estou giganticamente animada pra ver:klove), não imaginava que seria no Generations e ainda por cima com uma campanha nova. Anteriormente, pensava em algo parecido com aquela skin de Shadow que será lançada para o Sonic Superstars.

Também não estava prevendo que eles ressuscitariam o Black Doom e todo aquele ninho de mafagafo do Shadow the Hedgehog. Como o Ian Flynn é parte do time de roteiristas da série, fico na torcida para terem deixado ele escrever a história e deixar tudo mais coeso.

Asha

Bam-bam-bam
Reações
8.260
Pontos
453
Upando o tópico para avisar que o novo jogo dos desenvolvedores de Sonic Mania - Penny's Big Breakaway - foi lançado ontem:

Comprei o jogo e terminei o primeiro mundo, uma fase curta de desafio que você compra com porcas de aço espalhadas pelas fases e dei só uma andadinha no primeiro nível do segundo mundo. Impressões:

- Super Mario 3D Land + Super Mario Sunshine + Sonic + Tony Hawk;
- Assim que você aprende a usar o ioiô para fazer combos e controlar sua velocidade, o jogo se torna MUITO divertido. As vezes você pode se lançar para fora da fase sem querer mas depois se acostuma;
- Há NPCs que te dão missões dentro das fases. Assim como as porcas de aço, elas contam como requisito para fazer 100% nelas;
- As cores do jogo são vibrantes e muito bonitas mas tive a impressão que elas se repetem demais;
- As músicas são muito boas (Tee Lopes, né gente?:kpaixao) mas o tema principal do mundo se repete a cada fase, ficando meio enjoado;
- Quando você termina a fase, há uma espécie de "altar" de circo (não é bem o termo certo, mas é a palavra que me vem agora) separado em camadas onde a Penny precisa pular, sendo que a camada mais alta dá mais pontos. Depois, há uma espécie mini game onde devemos usar a alavanca e os botões para fazer a sequencia que está na tela para ganhar ainda mais pontos.
- Aconteceu um bug comigo onde a Penny ficou presa numa parede por 1 minuto e depois caiu no abismo;
- A camera fixa atrapalha um pouco em certas fases;

Enfim, estou gostando bastante da experiência mas o game tem alguns probleminhas. É um jogo bom porém ainda não vale o preço cheio da Steam BR, ao meu ver.

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Reações
5.850
Pontos
1.319
Upando o tópico para avisar que o novo jogo dos desenvolvedores de Sonic Mania - Penny's Big Breakaway - foi lançado ontem:

Comprei o jogo e terminei o primeiro mundo, uma fase curta de desafio que você compra com porcas de aço espalhadas pelas fases e dei só uma andadinha no primeiro nível do segundo mundo. Impressões:

- Super Mario 3D Land + Super Mario Sunshine + Sonic + Tony Hawk;
- Assim que você aprende a usar o ioiô para fazer combos e controlar sua velocidade, o jogo se torna MUITO divertido. As vezes você pode se lançar para fora da fase sem querer mas depois se acostuma;
- Há NPCs que te dão missões dentro das fases. Assim como as porcas de aço, elas contam como requisito para fazer 100% nelas;
- As cores do jogo são vibrantes e muito bonitas mas tive a impressão que elas se repetem demais;
- As músicas são muito boas (Tee Lopes, né gente?:kpaixao) mas o tema principal do mundo se repete a cada fase, ficando meio enjoado;
- Quando você termina a fase, há uma espécie de "altar" de circo (não é bem o termo certo, mas é a palavra que me vem agora) separado em camadas onde a Penny precisa pular, sendo que a camada mais alta dá mais pontos. Depois, há uma espécie mini game onde devemos usar a alavanca e os botões para fazer a sequencia que está na tela para ganhar ainda mais pontos.
- Aconteceu um bug comigo onde a Penny ficou presa numa parede por 1 minuto e depois caiu no abismo;
- A camera fixa atrapalha um pouco em certas fases;

Enfim, estou gostando bastante da experiência mas o game tem alguns probleminhas. É um jogo bom porém ainda não vale o preço cheio da Steam BR, ao meu ver.

onde estão as sombras ? iria melhorar muito os graficos, com so esse ajuste

parece grafico de CUBE, credo

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Reações
19.707
Pontos
1.053
Preciso admitir: estou jogando Sonic 06 no Xbox Series pelo emulador xenia, que diminui consideralmente os loadings e deixa o jogo muito mais fluido buscando os 60 fps e com alguns pequenos problemas (pequenas compilacoes de shader no comeco das fases e a textura de água meio ruim) e..... estou gostando. Esse jogo realmente é o adventure 3 e atualmente nessas condições é bem jogável. Tem a parte ruim (que é o Knuckles), mas até o tails da pra aguentar de boa.

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.498
Pontos
503
Preciso admitir: estou jogando Sonic 06 no Xbox Series pelo emulador xenia, que diminui consideralmente os loadings e deixa o jogo muito mais fluido buscando os 60 fps e com alguns pequenos problemas (pequenas compilacoes de shader no comeco das fases e a textura de água meio ruim) e..... estou gostando. Esse jogo realmente é o adventure 3 e atualmente nessas condições é bem jogável. Tem a parte ruim (que é o Knuckles), mas até o tails da pra aguentar de boa.
Apesar de não ser o jogo completo Sonic P-06 é uma experiência de fã que deixa o título bem mais agradável, o core do jogo continua lá mas bem mais funcional e sem aquele monte de slowdown problemático.

Asha

Bam-bam-bam
Reações
8.260
Pontos
453
Apesar de não ser o jogo completo Sonic P-06 é uma experiência de fã que deixa o título bem mais agradável, o core do jogo continua lá mas bem mais funcional e sem aquele monte de slowdown problemático.
Já ia postar sobre o P-06. Ele é simplesmente um dos meus jogos favoritos de todos os tempos e me faz ter muita saudade da fórmula dos títulos pré-boost.

Na minha opinião, P-06 é o mais ambicioso fangame do Sonic até agora, polindo muitos dos problemas que pragueiam as versões originais de Sonic 06. O que foi feito nas fases dos 3 ouriços e nos personagens que estavam mais quebrados (Knuckles, Rouge e Omega) não está no gibi MESMO. Enquanto problemas ainda são existentes, o gameplay é infinitamente mais polido.

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Reações
19.707
Pontos
1.053
Nao conhecia o P-06, quando sair vai ser o melhor modo de jogar o 06 mesmo. Mas por enquanto vou zerando em doses homeopáticas aqui no Series. Dá até estranheza ver o homing attack sem aquela mira verde

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.256
Pontos
709
P-06 eu quero jogar mas só quando estiver pronto. Pq senão prefiro emular no Xenia

Mas tb, eu platinei esse jogo no xbox 360, foi uma PINÓIA, nem quero reviver tão cedo

Só rejogaria no emulador pra, sei lá, jogar as DLCs (sim esse jogo teve DLC) dos quais nunca joguei.

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.389
Pontos
759
Sonic 06 é o jogo que você não levar ele a sério ele fica super divertido. É cada bullshit que você acaba achando engraçado hahahaha.

Também estou doido para jogar o P-06, mas como o colega acima, só pego quando estiver finalizado. Baita projeto.

Topo Fundo