O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial [IMPARÁVEL HÁ 33 ANOS + CAMPEÃO OSCB X] Retorno del rey já! (pros donos da deluxe) [SONIC x SHADOW GENERATIONS 24/10/2024 + SONIC RAMBO no PC em 2024]

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.498
Pontos
503
Um documento da SegaSammy mostrava que eles estavam desenvolvendo multiplos jogos do ouriço para o mobile, isso no fim do ano passado se não me falha a memória, apesar do leaker ter acertado nos Personas eu não duvido mas ainda me mantenho cético.

E sendo jogo mobile há altas chances de eu experimentar uma vez pra nunca mais, um dos poucos que realmente gostei durou só 1 ano que foi o Sonic Runners, Sega Heroes era de todas as franquias juntas então eu não conto mas também gostava.

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.498
Pontos
503
A inevitável notícia da versão original ser delistada finalmente apareceu mas há um porém, diferente dos jogos clássicos que foram realmente retirados de circulação e só quem comprou anteriormente ainda os possui, Sonic Generations ainda estará disponível nas lojas de Xbox e Steam por meio do bundle com todos os jogos (menos os clássicos) da franquia.

New_Wave

Lenda da internet
Reações
86.689
Pontos
1.559
A inevitável notícia da versão original ser delistada finalmente apareceu mas há um porém, diferente dos jogos clássicos que foram realmente retirados de circulação e só quem comprou anteriormente ainda os possui, Sonic Generations ainda estará disponível nas lojas de Xbox e Steam por meio do bundle com todos os jogos (menos os clássicos) da franquia.

Quem dera fosse uma DLC para galera, como eu, que tem o primeiro jogo.

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.498
Pontos
503
Pra quem se importa com esses cacarecos.

Sonic x Shadow Generations terá edição de colecionador via Limited Run para todas as plataformas incluindo PC, $250.

Asha

Bam-bam-bam
Reações
8.260
Pontos
453
Pra quem se importa com esses cacarecos.

Sonic x Shadow Generations terá edição de colecionador via Limited Run para todas as plataformas incluindo PC, $250.

Eu me importaria...se tivesse dinheiro para tal. Se o jogo puro já vai custar uma cacetada na Steam brasileira, imagina essa edição de colecionador.:ksnif

Não vou comprar no lançamento como fiz com Frontiers mas ainda estou bastante ansiosa para jogar e assistir o curta. Só assisti um trailer e decidi ficar longe do resto para poder aproveitar o game 100%.

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.498
Pontos
503
Eu me importaria...se tivesse dinheiro para tal. Se o jogo puro já vai custar uma cacetada na Steam brasileira, imagina essa edição de colecionador.:ksnif

Não vou comprar no lançamento como fiz com Frontiers mas ainda estou bastante ansiosa para jogar e assistir o curta. Só assisti um trailer e decidi ficar longe do resto para poder aproveitar o game 100%.
Eu não tenho pressa pra comprar, já joguei tanto o Generations no PC seja normal ou com mods que não valeria a pena esse "remaster" só pra jogar a porção do Shadow que nem deve ser tão longa, dependendo de como for o próximo jogo novo talvez eu até pule.

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.498
Pontos
503
Trailer mostrando os poderes de Doom que Shadow irá utilizar durante a campanha e Metal Overlord de Sonic Heroes confirmado.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.006
Pontos
803
Sonic Central amanhã 13h, @_BigBoss_ poderia dar uma atualizada nesse tópico pra ser o tópico oficial do Sonic, hein, título tá muito desatualizado, Shadow Generations chegando e tomara que venha alguma novidade interessante amanhã :ksonic

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Reações
42.563
Pontos
1.314
Sonic Central amanhã 13h, @_BigBoss_ poderia dar uma atualizada nesse tópico pra ser o tópico oficial do Sonic, hein, título tá muito desatualizado, Shadow Generations chegando e tomara que venha alguma novidade interessante amanhã :ksonic
Esse tópecu não tinha a intenção de ser oficial, era só pro anúncio na época. E se quiserem usar aqui pra centralizar tudo eu modifico o título sem problemas.

Asha

Bam-bam-bam
Reações
8.260
Pontos
453
Houve uma pequena animação de 20 segundos comemorando o dia do Batman estrelando Shadow com a roupa do Morcegão.

A Sega finalmente retribuiu esse favor:
3y4k5rnm0fm71.jpg

A figura é da quarta edição de "Batman: Legends of the Dark Knight".

Meu super-herói favorito com o meu personagem favorito da série.:kluvEu gostaria de ver mais crossovers assim. Como o ouriço possuí uma série na IDW, ia curtir demais se rolasse uma colaboração em quadrinho com as Tartarugas Ninja ou algo do tipo.

Asha

Bam-bam-bam
Reações
8.260
Pontos
453
Como mencionei anteriormente, não verei vídeos de gameplay para não estragar as surpresas (se bem que, sem querer, acabei vendo um spoiler bem grande enquanto andava pelo Reddit official da série:ksnif).

Estou ansiosa para ver a animação também e, para ser honesta, gostaria demais de uma série oficial com os mesmos visuais. Penso que algo similar faria o mesmo impacto que Sonic X fez nos anos 2000, formando muitos fãs novos.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.006
Pontos
803
Vi que na Cadê Meu Jogo tem a pré-venda. Pena que não tem pra PS4 que é onde vou jogar. A capa de PS5 tá falando que "inclui o diário de Gerald Robotnik".
image.png

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.006
Pontos
803
Ps4 só na edição colecionador pelo que vi uns tempos atras.
Vi que a Amazon JP tem a edição padrão de PS4 por 5900 ienes +2600 ienes de frete. Se for como Like a Dragon que comprei lá vem com ptbr. Mas acho que no lançamento vou de digital mesmo. Mais pra frente pego uma mídia física quando baratear...

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.498
Pontos
503
Vi que a Amazon JP tem a edição padrão de PS4 por 5900 ienes +2600 ienes de frete. Se for como Like a Dragon que comprei lá vem com ptbr. Mas acho que no lançamento vou de digital mesmo. Mais pra frente pego uma mídia física quando baratear...
Eu tô vendo se pego no PC mais pra frente com uma boa promo, já tenho o Generations na Steam então sem pressa e pego pro Switch que é o único console que ainda tenho alguma vontade de manter mídia física, porção do Shadow tá parecendo muito bacana. :kluv

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.006
Pontos
803
Shadow Generations tá MT bom. Joguei até passar do primeiro chefe. Só dei uma testada no remaster do Sonic Generations, mas aquele devo deixar pra depois que terminar a campanha do Shadow.

Topo Fundo