O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[IMPERDÍVEL] Gato Preto de portas abertas!!

samuraitkd

Ser evoluído
Mensagens
81
Reações
4
Pontos
24
ahahhaha, também fiquei com essa impressão... achei que era o tracker definitivo!
Enfim, é bom estar por lá... nada nada...

Preciso de um Tracker de filmes! Alguma dica aí? Filmes nacionais, Filmes HD e Full, Filmes 3D...


manicomioshare
 

Norse

Veterano
Mensagens
937
Reações
451
Pontos
139
ahahhaha, também fiquei com essa impressão... achei que era o tracker definitivo!
Enfim, é bom estar por lá... nada nada...

Preciso de um Tracker de filmes! Alguma dica aí? Filmes nacionais, Filmes HD e Full, Filmes 3D...

Nacionais definitivos: a "Casa de Loucos" e o "B"anana "J"oe share...
Abraços!!!
 

dexter_cwb

Veterano
Mensagens
713
Reações
122
Pontos
114
Lá funciona da seguinte maneira, tem o Seed Points, você baixa um jogo e tem que deixar ele conectado pelo menos uns 5 dias que ele vai te dar ratio 1.0 daquele jogo.

Se você deletar ele antes do tempo, vai virar HIT RUN, se tiver muito hit runs é ban.

Resumindo, é mamata, basta entender a regra do seedpoints.

Blackcats era o site definitivo de games até 1 ano atrás, de lá para cá deu uma decaída, mas ainda assim é infinitamente melhor que Xboxsky, Manicomio, Sceneaccess, e o falecido bitgamer.
 

marcuvl82

Ser evoluído
Mensagens
178
Reações
25
Pontos
49
se alguem ********e, passa ******** por gentileza meus jovens, tentei varios jeito e nada, e ja estou tentando entrar no clube faz tempo :kforever
 

samuraitkd

Ser evoluído
Mensagens
81
Reações
4
Pontos
24
Lá funciona da seguinte maneira, tem o Seed Points, você baixa um jogo e tem que deixar ele conectado pelo menos uns 5 dias que ele vai te dar ratio 1.0 daquele jogo.

Se você deletar ele antes do tempo, vai virar HIT RUN, se tiver muito hit runs é ban.

Resumindo, é mamata, basta entender a regra do seedpoints.

Blackcats era o site definitivo de games até 1 ano atrás, de lá para cá deu uma decaída, mas ainda assim é infinitamente melhor que Xboxsky, Manicomio, Sceneaccess, e o falecido bitgamer.

pelo que eu vi hoje amigo ele perde feio pro skay.
 


11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.974
Pontos
1.034
quando nao tinha conta no gato preto achava que era fodao ! depois que entrei la vi que o tracker nao é metade do que falavam ... mais enfim to por la ja alguns meses é sempre bom ter um tracker fechado a mais .... minha ultima compra que eu fiz foi do ridiculo resident evil 6 , quanto um tracker para filme nacional filme em HD , no brasil tem o BJ é um baita tracker brazuca .... tudo acima de 4GB é de GRATIS ! :kcool tenho conta la , mais nao tenho convite .....alias nunca tive ja estou la a uns 3 anos e nunca ganhei um convite
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Alguém que entende bem do gato preto analisa isso aqui pra mim:
7.99 Baixado
50.03 upado
6.26 Ratio
Qual é o ideal para manter?
 

dexter_cwb

Veterano
Mensagens
713
Reações
122
Pontos
114
Alguém que entende bem do gato preto analisa isso aqui pra mim:
7.99 Baixado
50.03 upado
6.26 Ratio
Qual é o ideal para manter?


O ideal é estar sempre acima de 1.0

Tem o ratio real e o global ratio, o global é com seed points, e o real é que você realmente envio, sem conta o seed points.

Mas o que conta mesmo é o global.
 

dexter_cwb

Veterano
Mensagens
713
Reações
122
Pontos
114
quando nao tinha conta no gato preto achava que era fodao ! depois que entrei la vi que o tracker nao é metade do que falavam ... mais enfim to por la ja alguns meses é sempre bom ter um tracker fechado a mais .... minha ultima compra que eu fiz foi do ridiculo resident evil 6 , quanto um tracker para filme nacional filme em HD , no brasil tem o BJ é um baita tracker brazuca .... tudo acima de 4GB é de GRATIS ! :kcool tenho conta la , mais nao tenho convite .....alias nunca tive ja estou la a uns 3 anos e nunca ganhei um convite

Tenho conta no manicomio e acho ele extremamente fodão.
 

Norse

Veterano
Mensagens
937
Reações
451
Pontos
139
Putz no mercado livre tá $ 60,00... compensa?
Ninguém aí dá uma luz?
ahha
BJ-share acho que vo conseguir um...

Brotherzão, nem comenta essa lance de venda de convite dessa forma, abertamente... isso dá ban pro padrinho e pro afilhado.
Além de ser bem antiético, já que o espírito é sempre compartilhar...
Abraços!!!
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.904
Pontos
353
Desculpem a pergunta de noob!Mais lá vai

Já tive cadastro no Bj e os arquivos raros que eu queria raramente tinham seeds que me permitiam baixar completo,tambem achei pouco a variedade do cardápio.Enfim não vi vantagem nenhuma.

Lhes pergunto qual é a vantagem desses trackers fechados?Não encontro tudo na Baia dos piratas por exemplo?
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.974
Pontos
1.034
a vantagem do tracker fechado é que existe regras ! se vc baixar vai ter que upar aquele arquivo entao na maioria das vezes tem muito mais seeds do que sangue-suga ! por isso vc sempre consegue baixar no talo da velocidade da sua banda eu nao consigo baixar nada no talo de tracker aberto , por exemplo semana passada eu comprei o dirt showdown la do TL so tinha uns 20 seeds veio no talo da velocidade de ponta a ponta se fosse em tracker aberto duvido que viria rapido do jeito que veio sem falar que muita coisa vc so acha em tracker fechado , so aparece no publico horas ou ate dias depois
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
o dishonored tinha secado nas fontes web, daí tive que recorrer ao céu. Baixei fodasticamente rápido e, incrivelmente depois de um dia, jah tinha mandado o suficiente pra aumentar meu ratio.

Esse gato preto tem bastante coisa antigona, se nao me engano, certo? Eu tb sempre entro lah e jamais consegui cadastrar... gato preto 2.2 com endereço .net, correto? foda...

Pelo menos agora com gvt a vida no céu fica mais fácil. 1mb/s (100 kb/s) garante a manutenção de um ratio bom.
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Galera, só lembrando q não pode pedir convites de trackers. Anunciar que site tal está aberto bele, pedir convites por mp é proibido por aqui, fiquem ligados.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Será que alguem pode me enviar um convite?












pra alguma festa private com mulheres gostosas?
:kforever


Brinks tah? Nem preciso! :)
 

dexter_cwb

Veterano
Mensagens
713
Reações
122
Pontos
114
Será que alguem pode me enviar um convite?



pra alguma festa private com mulheres gostosas?
:kforever


Brinks tah? Nem preciso! :)

Estava lhe enviando o convite para a festa private, mas vc disse que não precisa, já enviei para outra pessoa !!


:klingua
 

ELITON

Veterano
Mensagens
2.917
Reações
475
Pontos
139
Gato preto não presta... Melhor é torrentleech , estava com cadastro aberto usando o código bitgamer ..

Eu não gosto de usar a gato preto,,,
 

maxwellreis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.217
Reações
226
Pontos
574
Abriu de novo, não sei se ainda aceita IP brazuka, mas aqui em casa a página de signup tá normal.
 

Snake_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.750
Reações
360
Pontos
544
Pessoal, só aproveitando o tópico, pois acredito que os entendedores do assuntos verão aqui...

Bom, só tenho um "local de compra", aquele onde os anjos vivem, mas eu compro muuuuuito pouco lá, coisa de um game a cada 15 dias e olhe lá...o problema é que mesmo comprando pouco assim, mas sempre deixando o programa aberto para UP, não consigo mandar nada, não vai, ninguém puxa e o que acontece é que mesmo comprando outro game 15, 20 dias depois, dá aquele bloqueio de ratio...alguma sugestão para isso?

Eu só estou esperando o Grid 2 aparecer nas prateleiras, mas tentei comprar um DLC de 300 centavos e não consegui, imaginem quando sair o Grid 2 que é bem mais caro?
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
Pessoal, só aproveitando o tópico, pois acredito que os entendedores do assuntos verão aqui...

Bom, só tenho um "local de compra", aquele onde os anjos vivem, mas eu compro muuuuuito pouco lá, coisa de um game a cada 15 dias e olhe lá...o problema é que mesmo comprando pouco assim, mas sempre deixando o programa aberto para UP, não consigo mandar nada, não vai, ninguém puxa e o que acontece é que mesmo comprando outro game 15, 20 dias depois, dá aquele bloqueio de ratio...alguma sugestão para isso?

Eu só estou esperando o Grid 2 aparecer nas prateleiras, mas tentei comprar um DLC de 300 centavos e não consegui, imaginem quando sair o Grid 2 que é bem mais caro?


O ideal é ter mais de um lugar pra comprar. Eu tenho usado bastante o gato preto pois é fácil recuperar o ratio. Aí após terminar de comprar no gato preto, eu carrego os torresmos de outros sites (desde que sejam do mesmo grupo e os mesmos arquivos), aí eu já entro de seed nos demais sites.

Lá no céu eu baixei só 2Mb e tenho mais de 26Gb... tudo de upar um pouquinho de cada torresmo que compro em outras lojas. Dependendo do cliente torrent que vc utilizar (uTorrent por exemplo), nem precisa adicionar o torresmo, é só pegar o endereço lá do tracker... ht tp://ceu.alguma.coisa:666/annouce.php?930285 ... e adicionar na lista de trackers do torresmo que vc já baixou.

tenho cadastro desde o final do ano passado, antes eles tinham bastante torresmo com freeleech, depois deu uma parada e praticamente não acessei mais. Mas o FUSE que saiu esses dias tá com freeleech lá (azul)... acho que GRID 2 quando sair tbm sai com freeleech.
 
Topo Fundo