O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Importação - Como está a situação hoje?

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Então, tô querendo importar umas coisas da gearbest (umas bugigangas da Xiaomi, incluindo aí um mi watch).

Como está a situação para recebimento de produtos vindos da china?
Tá demorando muito? Tão taxando tudo?

Faz muito tempo que não importo nada e queria saber se mudou alguma coisa ou se continua sendo sorte (ou azar).
 

Lightning_

Bam-bam-bam
Mensagens
458
Reações
278
Pontos
248
Importem recentemente o combo redmi note 7, depois mi Band 4 depois Air dota e foi tudo suave menos de um mês pra receber e sem tributação

Sent from my Redmi Note 7 using Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.227
Reações
17.192
Pontos
1.053
To usando aliexpress e Wish basicamente
Pelo Wish o rastreio é bem impreciso (wish post) e demora mais, mas chega
O melhor frete hoje é o ePacket no aliexpress, ele é um pouco mais caro mas o rastreio é mais preciso, chega em média em 20 dias úteis e escapa dos 15 reais de despacho postal dos correios
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
To procurando importar um Rift S e to com a mesma duvida.
 


Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.853
Pontos
994
To usando aliexpress e Wish basicamente
Pelo Wish o rastreio é bem impreciso (wish post) e demora mais, mas chega
O melhor frete hoje é o ePacket no aliexpress, ele é um pouco mais caro mas o rastreio é mais preciso, chega em média em 20 dias úteis e escapa dos 15 reais de despacho postal dos correios

Como assim "escapa" não é obrigatório? mesmo não pagando chega? como sei quando devo e se devo pagar? depois dessa taxa não importei mais nada, não sei como proceder.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Como assim "escapa" não é obrigatório? mesmo não pagando chega? como sei quando devo e se devo pagar? depois dessa taxa não importei mais nada, não sei como proceder.
Essa taxa de R$15,00 é bem aleatório. Comigo só aconteceu uma vez. Aparentemente o epacket tem menos chances de cair nessa taxa de acordo com as experiências.
Você vai saber se precisa pagar ou não pelo rastreio, aí precisa no portal minhas importações do Correios e pagar a taxa por lá.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.853
Pontos
994
Essa taxa de R$15,00 é bem aleatório. Comigo só aconteceu uma vez. Aparentemente o epacket tem menos chances de cair nessa taxa de acordo com as experiências.
Você vai saber se precisa pagar ou não pelo rastreio, aí precisa no portal minhas importações do Correios e pagar a taxa por lá.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Isso que tenho dúvidas, o ultimo produto que comprei foi um cartão SD, chegou no Brasil e ficou 15 dias parado em curitiba, não me deu nenhuma informação que teria que pagar a taxa, depois de algum tempo apareceu no rastreio produto voltando ao remetente devido a não pagamento de taxas.

Ai lembrei dessa taxa de 15 reais, mas no rastreio não tinha nada dizendo.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Vou arriscar então. Pelo visto, a maioria do pessoal aqui, anda tendo sorte.
Mas será que produtos maiores e mais pesados, ainda tem mais riscos de serem taxados?
Tô pensando em pegar um mi notebook air. Deve ter 1 kg e pouquinho.
 
Topo Fundo