O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Importação de jogos tem algum site ou loja boa?

Kameratos

Habitué da casa
Mensagens
210
Reações
173
Pontos
63
Boa tarde povo lindo. Estou querendo comprar o Fire Emblem Three Houses Seasons of Warfare Edition mas até o momento só encontrei na pre-venda no site da Amazon. Fiz as contas e essa edição que custa 100 dolares, sairia por 206 caso eu importasse pela Amazon, sendo um valor muito caro venho recorrer aos senhores e senhoras que muitas vezes vejo nos tópicos sobre aquisições e etc, importarem produtos. Vocês recomendam alguma loja ou site que importe de forma confiável e/ou por um preço melhor?

-Olha essa belezinha:
66992
 

Kameratos

Habitué da casa
Mensagens
210
Reações
173
Pontos
63
Aí já é loteria, amigo. Taxação é imprevisível, é sempre bom comprar guardando um $$$ pra eventuais taxas.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Entendo, no caso da amazon ele já tem as taxas de importação inclusas. Caso seja taxado sabe me dizer a % do valor que é cobrado geralmente?
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.689
Pontos
1.048
Entendo, no caso da amazon ele já tem as taxas de importação inclusas. Caso seja taxado sabe me dizer a % do valor que é cobrado geralmente?

Como o @HonkaHonka falou aí, taxação é loteria. Na ponta do lápis seria 60% do valor do produto incluindo o frete + ICMS do seu estado + R$ 15,00 de despacho postal e essa é a conta que deve ser feita pra saber se vale ou não a pena importar. Se deixar de pagar algo ou pagar menos já é lucro. Só não mente na declaração, senão o valor pode ser arbitrado pelo fiscal e além de tudo isso que eu falei ainda pode vir uma multa de 100%.
 


Kameratos

Habitué da casa
Mensagens
210
Reações
173
Pontos
63
Como o @HonkaHonka falou aí, taxação é loteria. Na ponta do lápis seria 60% do valor do produto incluindo o frete + ICMS do seu estado + R$ 15,00 de despacho postal e essa é a conta que deve ser feita pra saber se vale ou não a pena importar. Se deixar de pagar algo ou pagar menos já é lucro. Só não mente na declaração, senão o valor pode ser arbitrado pelo fiscal e além de tudo isso que eu falei ainda pode vir uma multa de 100%.
Depois de fazer as contas aqui, apenas desisti, o valor fica absurdo fica totalmente inviável. Morar no Brasil é horrível nesse quesito tributário.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.689
Pontos
1.048
Depois de fazer as contas aqui, apenas desisti, o valor fica absurdo fica totalmente inviável. Morar no Brasil é horrível nesse quesito tributário.

Pra importar você tem que estar disposto a correr o risco da taxação, não tem jeito. O que geralmente acontece é o produto passar direto. Existe vários "macetes" (nenhum garantido) que ajudam a sua encomenda a passar desapercebida. Também acontece muito da taxação ser só os 60% sem o ICMS. Vai muito do dia e do fiscal plantonista. Eu já importei muito e foram poucas as vezes que fui taxado. Então a questão é fazer a conta. Se mesmo taxado o produto que custa R$ 1.000,00 aqui sair por 600, economizou 400. Se não foi taxado, economizou 700.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
$100 doletas???

A edição do Sekiro vem até com estátua e custa $90! Jogos no Switch são um assalto mesmo!
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.839
Reações
2.789
Pontos
453
Redirecionador sai caríssimo para importar, fiz alguns testes, e é quase 100% certo taxar, eu usava muito a playasia e mariio128 mas não sei se chega a ter uma edição dessas, a game.co deve ter mas lá não enviam mais coisas grandes, o melhor lugar é o ebay, mas faz muito tempo que não compro jogos de fora, o máximo aqui são action figures da aliexpress.
 
Topo Fundo