O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Importando PS4 Parcelado - 6 x R$359,75

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.256
Reações
20.975
Pontos
1.739
Pessoal,

Recebi o e-mail do paypal com essa propaganda, usando esse serviço de redirecionamento:
http://www.skybox.net/paypalbr

Alguem já usou?

Parece ser uma ótima opção pra quem pretende pagar parcelado.

OBS: Não tenho interesse ainda, na minha opinião, continua caro e não possui jogos que justifiquem a compra, mas tae a dica pra quem se interessar!

Flw!
 

marceloraion1

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
2
Pontos
24
no final do e-mail sobre essa "oportunidade" diz:

"Simulação de preço com base na cotação do dólar na data de 26/11/2013. Sujeito a alteração do valor em eventual mudança da cotação na data da compra.

Confira as condições no site do parceiro. Oferta válida para compras a partir deste e-mail marketing enquanto durarem os estoques.

O PayPal e/ou sites parceiros reservam o direito de cancelar as ofertas a qualquer momento sem aviso prévio.

Compras em sites internacionais devem ser pagas utilizando um cartão de crédito internacional Visa, MasterCard ou Amex cadastrado em sua conta do PayPal. Compras internacionais podem estar sujeitas à tributação. É responsabilidade do comprador verificar qual é a tributação aplicável à sua compra e recolher os impostos devidos. O comprador também deve verificar se a importação do produto é permitida pela legislação local e se os prazos e a possibilidade de entrega do produto pelos respectivos vendedores atendem suas expectativas."


Então, já viu neh, ^^ esse não é o preço final.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.256
Reações
20.975
Pontos
1.739
No site afirma que é com impostos pagos:

Termos e Condições1) Esta oferta é válida enquanto durarem os estoques. Quantidade limitada. 2) Preços com tudo incluso sendo, valor do produto na loja, fretes, seguro e impostos aduaneiros. Com base no frete para o estado de São Paulo. Favor consultar o frete para sua cidade, lembrando que quando solicitar seu produtor, você receberá um e-mail com o valor final e assim que confirmado não haverá qualquer outra cobrança.

Enfim, não conheço a empresa, alguem aqui já fez redirecionamentos com ela?
 
Topo Fundo