O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Imprensa e influenciadores começam a receber PlayStation 5 da Sony [ Reviews em breve ]

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.903
Reações
3.345
Pontos
1.144
Olha... O time de estratégia e planejamento de MKT da Sony é muito foda. Os caras sempre soltam alguma coisa bombástica dentro da janela de hype criado por alguma coisa da M$.
Eles mandaram as unidades de teste nessa semana e vai gerar assunto até o lançamento do Xbox novo. Tirando o holofote da M$.
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
Só vejo um monte de caixas, caixas e acessórios, aparelho que é bom...

Qual é a neura de mostrar o console ligado e funcionando? Medo de fritar na mão de alguém?

Deveriam é tacar o f**a-se bem grande pra Digital Foundry by Microsoft.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Céus, de onde o pessoal tira esses teorias delirantes, DF é caixista porque comparou hardwares e ousou não dizer que o PS5 é a máquina mais perfeita, suprema e absoluta já feita

Paranóia boa

Ta engraçado de ver essa birra que os sonystas estão com a Digital Foundry. :kkk

É medo
 


Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Só vejo um monte de caixas, caixas e acessórios, aparelho que é bom...

Qual é a neura de mostrar o console ligado e funcionando? Medo de fritar na mão de alguém?
Céus, de onde o pessoal tira esses teorias delirantes, DF é caixista porque comparou hardwares e ousou não dizer que o PS5 é a máquina mais perfeita, suprema e absoluta já feita

Paranóia boa

E esses 3 post seguidos é o que? Hate ou choro mesmo?
 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
Só vejo um monte de caixas, caixas e acessórios, aparelho que é bom...

Qual é a neura de mostrar o console ligado e funcionando? Medo de fritar na mão de alguém?



Céus, de onde o pessoal tira esses teorias delirantes, DF é caixista porque comparou hardwares e ousou não dizer que o PS5 é a máquina mais perfeita, suprema e absoluta já feita

Paranóia boa



É medo
O console que frita a mão é a caixa de m**** verde
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Só vejo um monte de caixas, caixas e acessórios, aparelho que é bom...

Qual é a neura de mostrar o console ligado e funcionando? Medo de fritar na mão de alguém?



Céus, de onde o pessoal tira esses teorias delirantes, DF é caixista porque comparou hardwares e ousou não dizer que o PS5 é a máquina mais perfeita, suprema e absoluta já feita

Paranóia boa



É medo
Você tem sérios problemas cara
Vai procurar ajuda psicóloga. Na moral, nenhum ser perde tanto tempo sendo tão bobão assim

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
Você tem sérios problemas cara
Vai procurar ajuda psicóloga. Na moral, nenhum ser perde tanto tempo sendo tão bobão assim

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

chorou

Onde tá o trambolhão mágico super quente ligado funcionando hein poneizinho? Num pode pô o dedo viu
 

Pipoqueiro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.420
Reações
3.475
Pontos
453

76e106e1b6e5fd1f3f497868ae6d8892.gif
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.878
Reações
4.129
Pontos
1.054
Os caras acabaram de receber o console e já tem gente on fire no tópico falando que se ainda não saiu vídeo completo de teardown + console rodando jogo por horas com um cara passando a mão no console é por medo da Sony. :klol

Calma gente, essas coisas tem embargo de um tempo pra garantir que todos recebam os consoles e tenham tempo de testar e fazer os videos antes de liberarem a publicação. Isso é pra não prejudicar quem demora mais tempo pra receber e é a coisa mais normal do mundo.
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Gente sou meio pc / caixista, mas quero ver os vídeos.

Pessoal tá muito fanático nessas empresas, muito flame, vamo repensar na vida aí, tem algo no trabalho, relacionamento que vcs descontam aqui? :klolz

Outro que quero ver é Series S que até agora não tem uma sequer unidade real / vídeo rodando.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.387
Pontos
1.384
Eu quero ver a foto da caixa escrito ray tracing.

Notei isso também.. em ambos, ps5 e Series, realmente não há essa descrição (o que seria até estranho.. imagina estarem descritos todos os efeitos dos jogos na caixa? LoL).

A diferença é que só um deles mostrou a tecnologia na prática.. até o momento.
 
Topo Fundo