O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Imprensa usa suposto sequestro para atacar Bolsonaro e polícia encontra menina de 13 anos escutando funk (veja o vídeo)

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Imagem em destaque

O caso de ‘sequestro’ de uma menina de 13 anos, no Rio de Janeiro, que chegou a ser explorado pela mídia esquerdopata para atacar o presidente Jair Bolsonaro, acabou sofrendo uma reviravolta e poderá ser enquadrado como fraude praticada por uma menor de idade, aliciada pelo namorado adulto.

Um vídeo que viraliza nas redes mostra a ação da polícia civil do Rio invadindo o possível cárcere de Emanuelle Oliveira da Silva, na última quinta-feira (4), cerca de 18 horas após a denúncia de seu desaparecimento.

Na cena o policial chega, com a arma em punho, em um quarto no andar superior de um pequeno edifício residencial, Emanuelle está lá, mas não há qualquer indício de que a menina esteja presa.

A porta estava aberta e ela, sentada em uma cama de casal, tranquila e assistindo TV, desacompanhada.

Após confirmar a identidade da suposta vítima, o agente mostra toda a sua indignação:

Você está aqui com quem?… e a sua família, você mora onde? Na Carobinha? (ela confirma)… é você que está sequestrada, né? Meu nome é inspetor de polícia Batista e a gente vai pegar o seu companheiro e vamos levar vocês para a delegacia… Ele está trabalhando na padaria, diz o policial, já com as informações que havia levantado.
A menina ainda leva uma ‘sonora’ bronca pela ‘suposta mentira’:

Olha qui, isso aqui é coisa séria… o seu pai foi na delegacia e tá todo mundo te procurando, porque você disse que tá sequestrada. Disse que estava sendo sequestrada e estava sendo vítima de estupro.

O desaparecimento de Emanuelle só foi notado após sua irmã ter recebido uma mensagem dela no celular, na noite da última quarta-feira (3).

'Me ajuda, não estou na Carobinha, tem uma praça e uma lona, tá doendo muito', dizia o texto.
Imediatamente o pai da menina tentou retornar a ligação, mas o aparelho estava desligado. Ao procurar ajuda na delegacia, ele teria dito que a jovem foi abordada próxima de casa e colocada em um carro preto, não identificado, na rua da Carobinha, em Campo Grande, na Zona Oeste, perto da casa onde eles vivem.

Apesar da velocidade com que os fatos ocorreram, houve tempo para a mídia explorar a notícia e arrumar um 'jeitinho' de citar o presidente Jair Bolsonaro, pois Emanuelle é filha de Marcelle Bolive, moradora da favela da Carobinha e que utiliza as redes, com cerca de dez mil seguidores, para fazer postagens ‘lacradoras’ com mensagens e vídeos contra o presidente Jair Bolsonaro e o governo federal.

A última foi no dia 22 de julho, no Twitter, quando Marcelle comentou e replicou uma postagem que acusava Bolsonaro pela alta do preço dos alimentos.

Imagem em destaque
Mídias esquerdopatas como a Fórum e o site da CUT (Central Única dos Trabalhadores) citaram o caso de suposto sequestro, citando Marcelle e, claro, incluindo o nome de Bolsonaro nas chamadas.

Imagem em destaque Imagem em destaque
Quem também deu publicidade ao caso foi a deputada federal do PSOL do Rio de Janeiro, Talíria Petrone, em uma postagem com o rosto da menina em que solicitou ajuda para que ela fosse encontrada:

Imagem em destaque
Porém, após a solução e mesmo diante de um falso sequestro, a parlamentar não voltou a se pronunciar.

Mesmo diante das evidências de que ‘houve uma mentira de criança para passar algumas horas com o namorado escondida dos pais’ os sites G1 e Estado de Minas publicaram a notícia de que Emanuelle havia sido encontrada, mas mantiveram a narrativa de que o caso ainda está com as investigações da Polícia Civil em andamento.

Imagem em destaque Imagem em destaque
Parece que alguns pais mais ‘liberais’ e ‘lacradores’ não estão conseguindo controlar os próprios filhos…

Veja o vídeo do momento em que o policial civil encontra a menina, e o diálogo entre eles:


Assista também um outro vídeo, em que Marcelle faz ataques a Bolsonaro e o acusa de 'acabar com o Brasil'





 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Nem precisa fingir sequestro por causa do Bolsonaro. Só pela quantidade de merdas que ele fala sobre voto a urna e as mimadagens dele quanto a parte de não comparecer a entrevistas já demonstram que incompetência do individuo.


Enviado pela força da Maçã
 


bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.198
Reações
12.653
Pontos
1.419
Foda que nem um esporro direito essa pirralha vai receber.... pais devem estar surtando em casa e a cretina fazer isso e com uma mensagem dessas pra irmã. Deve ter lido isso e no mínimo esperado pior.

Já a associação com o Bolsonaro, ahhh aquela forçada de barra básica né, nem precisa fazer sentido. Oh, vou adiantar os comentários da galera em cima do muro aqui de exemplo, ok?

Polícia deveria estar ocupada com a milícia pra fazer um trabalho tão mal feito assim, mas fez de má vontade porque a pirralha é negra, é mulher, é empoderada, quebra padrões. Culpa do bozo a extinção de pandas em território chinês, mito cretino...
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.022
Reações
102.517
Pontos
1.299
Tentaram forçar a historinha que essa garota tinha sido sequestrada pela milícia por conta das críticas que a mãe dela que é uma "gorda desnutrida" fazia ao Bolsonaro e a garota tava sentando é na jabiraca, esse galerinha é uma piada de mau gosto.
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
20.199
Pontos
954
Bem, nunca conheci ninguém que preste que lambe o molusco cleptomaníaco, mas a ponto de entregar a filha de 13 anos para ser usada sexualmente por um marmanjo (pedoleiro e essa laia são pleonasmo) só pra ter pauta pra falar desafeto politico do bandido mor, já beira ao absurdo! Mas é a cara clara dessa raça vermelha ai, por isso volto a repetir: Confio mais em deixa uma criança brincando com um Jacaré no lago do que deixar ela perto de um esquerdista
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Tentaram forçar a historinha que essa garota tinha sido sequestrada pela milícia por conta das críticas que a mãe dela que é uma "gorda desnutrida" fazia ao Bolsonaro e a garota tava sentando é na jabiraca, esse galerinha é uma piada de mau gosto.
a filha estava combatendo a desnutrição através da absorção intensiva de proteína in natura por via oral e an4l
 
Topo Fundo