O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Impressão minha ou a Sony vem arrebentando a boca do balão ultimamente?

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Eu acho que a tendência é a Plus virar o Game Pass do Playstation, com o Now (que está de lado ultimamente) sendo incorporado ao serviço futuramente.

E este investimento em serviço de assinatura faz sentido porque garante uma receita estável, mesmo neste momento crítico de transição de geração. É um caminho sem volta.
pra quem ja tem a plus a anos tem mais jogo que gamepass
jogos todos la e com vantagem que nao sai do catalogo.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.094
Reações
35.219
Pontos
803
A Sony vem arrebentando a boca do balão desde 2015 com otimos First partys , investindo pesado em jogos AAA single player sem online , foi um feito incrível ela lançar God Of War do PS4 focado somente para jogadores singles players , um jogo AAA que custou caro pra produzir , sem DLCs pagas , sem multiplayer , sem season pass , é um jogo a moda antiga , você paga por ele e tem a experiência completa , sem precisar desembolsar mais depois , o mesmo vale pra outros grandes titulos, como TLOUS2 , e Ghost Of Tsushima , isso tudo no meio da onda de jogos battle Royale e online que dominaram o mercado , ela ainda aposta no tradicional , e da ótimos resultados. E agora ela vem melhorando na parte de serviços no qual realmente era precário , a PS PLUS hoje em dia tá dando muito jogo AAA todo mês , a PS Plus collection que e um "Gamepass" alternativo do PS5 , os jogos grátis da play home . E esse ano ainda tem Horizon 2, Ratchet Clanck RiftApart, Returnal e Kena como grandes nomes de 2021 para PlayStation.
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.230
Reações
2.593
Pontos
703
Na minha opinião a sony nessa gen e da metade da outrao, não tem acertado muito, tirando a plus que tá excelente, não vejo muita vantagem em ter um ps5 ou comemorar a sony, pelo contrário.
O que salva ela são os jogos "exclusivos", que sairam tudo para PC, porém dependendo como for, não comprarei um PS6 tão cedo
 

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.052
Reações
1.382
Pontos
854
Como alguém que tem a maioria desses jogos que foram dados (até porque tenho PS5 e acesso a Collection), ainda assim achei bem impressionante, queira ou não, teve muito jogo considerado top ou semi-top, sendo poucos os "tapa-buracos" obscuros.
 


Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.589
Pontos
453
Nah, ainda está bem fraco quando você compara ao PC ou Xbox, principalmente o primeiro.

Acho que discutir potência do console, exclusivos etc é plausível e a Playstation tem vantagens evidentes. Agora em termos de C&B, serviços de assinatura etc, falta muito, principalmente no Brasil cuja Now sequer está disponível ainda. A PS5 por aqui tem tudo pra ser um console quase proibitivo com os preços praticados hoje na PSN.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Acredito que pra quem é fã da marca jogou ou tem o game, esses vão achar ruim, aquele que só joga online como alguns amigos meus estão achando fantástico mas o dia que vai jogar só Deus sabe.
Mas final de geração do ps3 se não me engano tb só vinha jogo bom.
Mas muitos estão metendo o pau por estar dando jogos da psn plus collection, não sei bem se é esse o nome.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.146
Reações
14.341
Pontos
1.019
PS Plus está excelente mesmo, não dá pra negar.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.296
Pontos
1.053
Em serviços a Sony estava devendo bastante perto da MS....

Não digo que ela deva criar um Gam Pass mas alternativas a ele.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.589
Pontos
453
Não digo que ela deva criar um Gam Pass mas alternativas a ele.
Acho que colocar os games Day One em algum serviço realmente não faz o tipo dela.

Mas nada impede dela combar a Now com a PS Plus e espalhar em mais países. Fortalecer mais a Now, quem sabe apostar em alguns jogos menores Day One. Eu acho que no fim é isso que vai acontecer.

 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.761
Pontos
1.724
Tem acertado e errado ultimamente.

+ Plus tem tido jogos ótimos. No PS4 estão mais expressivos pelo fim da geração. No PS5 varia muito por não ter biblioteca formada ainda.

- Mas usar o mesmo game duas vezes na Plus não é bacana. Days Gone foi dado na Plus Collection e agora na "Plus regular". Vai ser muito cômodo para a Sony se ela ficar repetindo esses games da Collection.

- PSNow já vai dando mais velharias e ficando menos atrativa. Quando a proposta era dar mais novidades.

- Querer cobrar U$70 em qualquer jogo não dá. Mas tem sofrido respostas: Destruction AllStars foi parar na Plus e mesmo assim flopou; e Returnal tenho minha dúvidas sobre seu futuro com o preço cheio.

+ O PS5 é um ótimo console.

+ Suporte à tecnologia VR. Com um novo VR bastante atual, ao que parece.

- Morte do Japan Studio. Onde, acho, não sobrou ninguém mais dele lá.

- Comunicação terrível. Até achava que a Sony só estava escondendo o jogo com a next gen e ficou calada por um período, mas, não, sobre a gestão do Jim Ryan a comunicação é podada e cheia de omissões.

- Lerdeza nas aquisições. O mercado está com uma tendência a esse lado e a Sony não reagiu ainda. Sei que não é fácil, mas, talvez, fique tarde quando quiser agir.

- Estão forçando demais a inclusão. Inclusão não é ruim. Mas quando vira obrigação perde o valor e honestidade.


Vejo a Sony construindo uma nova imagem atualmente e com atitudes que não sei qual será nossa percepção dela daqui uns anos.
 
Ultima Edição:

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
pra quem ja tem a plus a anos tem mais jogo que gamepass
jogos todos la e com vantagem que nao sai do catalogo.

Aí eu já discordo.

Quem tem a Plus há muito tempo e ainda não jogou o que foi dado é porque não tem real interesse nos jogos mais antigos. Fica com um falso backlog. E quem entra agora só recebe os jogos do mês. Já o Game Pass tem muito jogo novo entrando toda hora, e quem assina o serviço agora tem uma biblioteca com mais de 150 jogos pra escolher.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.008
Pontos
1.053
é um bom agrado pra disfarçar o fim da store do Vita, descontinuação da Japan Studio e a perca de exclusividades.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Aí eu já discordo.

Quem tem a Plus há muito tempo e ainda não jogou o que foi dado é porque não tem real interesse nos jogos mais antigos. Fica com um falso backlog. E quem entra agora só recebe os jogos do mês. Já o Game Pass tem muito jogo novo entrando toda hora, e quem assina o serviço agora tem uma biblioteca com mais de 150 jogos pra escolher.
Você não entendeu o conceito, mas ok.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.094
Reações
35.219
Pontos
803
3 meses faz todos esquecerem quase 7 anos de plus ruim.

Saudades da do PS3

3 meses?

2020 a Sony deu muito jogo foda na Plus , se não me engano teve só um mês b*sta onde ela deu dois simuladores , o resto dos meses foram ótimos , e realmente antigamente a plus era lixo , de 2020 pra cá a Sony melhorou muito , o fallguys foi lançado dayone na Plus do PS4 , no que ajudar o game a popularizar ainda mais.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.265
Pontos
1.399
Concorrência né ? Mantendo essa qualidade permanente, ela mitiga o que o Gamepassvestá fazendo mesmo que eles apelem para quantidade, por um motivo bem simples: Em um ano, tudo que a Plus tá dando continua, e tudo que o Gamepass tá dando vai estar saindo.

Control, Concrete Genie e Destruction All Stars são Questionáveis...

Os outros são bons jogos...


:kawaii


Control e Concrete Genie só são questionáveis porque você questionou agora.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Concorrência né ? Mantendo essa qualidade permanente, ela mitiga o que o Gamepassvestá fazendo mesmo que eles apelem para quantidade, por um motivo bem simples: Em um ano, tudo que a Plus tá dando continua, e tudo que o Gamepass tá dando vai estar saindo.




Control e Concrete Genie só são questionáveis porque você questionou agora.

Ficar tirando games é um tiro no pé pois a grande maioria não tem tempo pra fechar os jogos !

Por isso no meu caso só compro digital seja compartilhando, nos descontos ou baixando pirata no caso do PC, pois assim posso jogar os games na hora que eu mais preciso nem que isso possa levar anos !
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.996
Reações
2.291
Pontos
713
Tanto Sony quanto Microsoft vem acertando demais com os clientes, só abri os olhos quanto a Nintendo, essa a mão de vaca, da lá um jogo de Nintendinho de 30 anos atrás e nunca faz promoção de qualidade nen libera jogo bom ou tem serviços, nada contra os nintendistas, mais deve ser um fardo o gasto com games no console, jogo de lançamento ainda custa 300 reais, eu não consigo me imaginar pagando isso em um jogo, não pensem que não gosto da Nintendo pois Zelda e minha franquia preferida e adoro, porém só jogo agora em emulador no PC, não compro mais console Nintendo não, como moro no Brasil não tem como manter.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.296
Pontos
1.053
Tanto Sony quanto Microsoft vem acertando demais com os clientes, só abri os olhos quanto a Nintendo, essa a mão de vaca, da lá um jogo de Nintendinho de 30 anos atrás e nunca faz promoção de qualidade nen libera jogo bom ou tem serviços, nada contra os nintendistas, mais deve ser um fardo o gasto com games no console, jogo de lançamento ainda custa 300 reais, eu não consigo me imaginar pagando isso em um jogo, não pensem que não gosto da Nintendo pois Zelda e minha franquia preferida e adoro, porém só jogo agora em emulador no PC, não compro mais console Nintendo não, como moro no Brasil não tem como manter.
Comprei o Nintendo Switch e me arrependi...foi o dinheiro mais mal gasto na minha vida....

Se eu tivesse pegado um Xbox One X na época tinha ganhado dinheiro.....pra mim Nintendo acho que nunca mais
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
A PSN sempre deu no geral jogos meia-boca...
Aí na falta de jogos novos pra Ps5, a Sony deu uma inflada agora nos games e melhorou um pouco a qualidade, oferecendo os medalhões.

A tática deu certo. Os gamers tão satisfeitos, elogiando como nunca a PSN e jogando os games da geração passada que não jogaram.

Nada de errado com isso... Eh assim que as coisas funcionam e eh normal os Istas como sempre, delirarem.

E sim, antes que alguém poste, o PS5 tem mais jogos que o Series. Mesmo tendo um remaster e uma DLC já eh muito mais que a Microsoft fez...



Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo