O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Impressões caixinha de som Genius SP-HF160

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.312
Reações
16.442
Pontos
1.439
Olá galera.

comprei hoje essa caixinha da genius para colocar no escritório.

precisava de uma caixinha melhor do que as de prástico que eu usava, pois o som abelhudo era muito ruim de ouvir e ao invés de tranquilizar no trabalho acabava irritando.

Encontrei essa genius SP-HF160... Da pra comprar por algo em torno de 40 reais.

a alimentação é USB, é uma caixinha bem simples. tem apenas um knob de volume atrás , mas é confeccionada em madeira o que garante uma acústica melhor que as padrões de plastico que tem.

Ela é:
2.0 com 4w rms
S/N ratio: 80db
resposta de frequência: 160hz-18khz
dimensões: 83.5x158,5x84mm

a resposta de frequencia é um pouco acima do que eu estou acostumado, mas pra quem quer abaixo disso por 40 reais acho meio difícil de encontrar, ainda mais levando em conta as dimensões do alto falantezinho que é bem pequeno.

mas da um som bem agradável de ouvir enquanto trabalha, estou curtindo muito. Recomendio!

seguem algumas fotos e um videozinho:

nPCfIDi.jpg


yW788cd.jpg


 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Boa dica. Tô precisando mesmo de uma assim.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Me pareceu BEM ok o som.... Quanto custa ?
 
Topo Fundo