- Mensagens
- 103.194
- Reações
- 172.362
- Pontos
- 2.599
iPhone é uma arquitetura fechada.console é arquitetura fechada
vai rodar bem no series S e X
Vai rodar bem no iPhone SE2.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
iPhone é uma arquitetura fechada.console é arquitetura fechada
vai rodar bem no series S e X
iPhone é uma arquitetura fechada.
Vai rodar bem no iPhone SE2.
Você deve estar de sacanagem, passa o vídeo e não assiste? 90% do tempo abaixo de 60fps, só vai pra 70 quando ela desce uma corda. Roda com resolução maior que o PS4 e ainda sim roda mal, uma placa que custa mais caro que o console inteiro e com 3 anos de vantagem era pra no mínimo segurar 60fps cravados.
No mais, nem sei pq ta insistindo nisso, o port foi mal feito, cade a deformação na neve cara? Isso tem no PS4, pra você ver como o jogo saiu bugado.
Se esse jogo é tão bem otimizado nos videogames então por que não roda a 60 fps no PS4 Pro que foi lançado 3 anos depois?
Horizon Zero Dawn roda até em uma torradeira a 30 fps, o problema é que escalona mal.
Você deve estar de sacanagem, passa o vídeo e não assiste? 90% do tempo abaixo de 60fps, só vai pra 70 quando ela desce uma corda. Roda com resolução maior que o PS4 e ainda sim roda mal, uma placa que custa mais caro que o console inteiro e com 3 anos de vantagem era pra no mínimo segurar 60fps cravados.
No mais, nem sei pq ta insistindo nisso, o port foi mal feito, cade a deformação na neve cara? Isso tem no PS4, pra você ver como o jogo saiu bugado.
A deformação na neve já foi corrigida no último pathc.
Foram lançados uns 5 patchs já. O jogo está muito bom agora. Rodando sem engasgos e tininho.
Já arrumaram quase tudo no jogo.
Definitive Edition depois das correções no PC!
Foi corrigida a um mês atrás..
cade a deformação na neve cara?
Difícil comparar Pois é a única plataforma que roda o jogo.
Alias, foi único jogo que ela nao conseguiu rodar a 60fps em 4k com tudo no talo.
Foi corrigida a um mês atrás.
Consoles tb tem vários jogos que lançam com problema. Isto não é exclusivo do PC não.
Pessoal aqui fala de port ruim para PC, mas esquece dos problemas que acontecem na sua própria plataforma, vide bloodborne, exclusivo queridinho da Sony que foi lançado cheio de problemas e até hoje não corrigiram alguns.
Se quiser listo mais
Uma coisa é limitação de hardware, outra é rodar porco em uma plataforma que o valor do hardware custa de 2 a 3x o valor do console, quando não mais.
Eu culpo a pandemia, os devs devem estar tudo de homeoffice e a comunicação entre eles deve ser precária.Pra vc ver com foi porte porco, como pode sair no lançamento sem isso? Foi feito as pressas, óbvio. O que não impede de corrigirem depois.
Não sei pq alguns sentiram que eu estava atacando o brinquedo deles, o meu ponto é que foi um porte porco, e o fato de precisar de 3-4 patchs pra corrigiram coisas básicas confirma isso.
Só lembrar do Control nos consoles, rodando em power point.Não interessa, o jogo veio todo cagado no PS4 e só depois arrumaram. E mesmo assim faltou otimização.
Problemas assim não são exclusivos do PC. Está em todo lugar.
E vcs falam em 2x a 3x vezes o valor do console, mas esquecem que a resolução, fps, qualidade visual, filtros, presets gráficos é 2 a 3x as configurações do console.
A Virtuos (responsáveis pelo port) é extremamente competente, pra terem lançado o game assim fica claro que tiveram inúmeros problemas, lembrando que foi lançado no auge da pandemia.Pra vc ver com foi porte porco, como pode sair no lançamento sem isso? Foi feito as pressas, óbvio. O que não impede de corrigirem depois.
Não sei pq alguns sentiram que eu estava atacando o brinquedo deles, o meu ponto é que foi um porte porco, e o fato de precisar de 3-4 patchs pra corrigiram coisas básicas confirma isso.
Isso daí eu chamo de incompetência. Se o estúdio de Days Gone não tivesse passado o código, oque aconteceria? Ia jogar a grama do mesmo jeito também?Bom, vou te dar um exemplo prático de otimização. Os devs do Ghost of Tsushima falaram em uma entrevista que a vegetação impressionante do jogo só foi possível, pois um dev de Days Gone passou o código deles para sombreamento da vegetação.
Eles estavam penando pra conseguir boa performance, e esse código salvou a parada. Percebe a otimização? A colaboração entre estúdios? No PC meu amigo, a dev não ia pensar 2x em jogar de qualquer jeito o jogo lá, a performance sendo ruim ou não, problema do usuário.