O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


IMPRESSIONANTE: garota gamer instala Crysis 3 APENAS diretamente na VRAM de sua RTX 3090

Ash Fury

Bam-bam-bam
Mensagens
1.244
Reações
5.316
Pontos
453
Quando postam algo relacionado a mulher, eu até já espero esses tipos de posts.
Ou chamam de trap, ou falam que pegavam fácil e até detalham o que fariam com a "menina" ou a chamam de feia e falam que nunca pegariam, sem ninguém ter perguntando nada dessa porra.

Tem muito cara sem noção, pqp

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
Eu não te comeria não, muito xarope
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Eu sinceramente não me importo com essas coisas, tava só sanando a dúvida do colega

No /g/ o meme do "imagine usar SSD ao invés de armazenar tudo na RAM" já roda faz um bom tempo, instalar o jogo na placa é um "spin off" :^)
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
garota

gamer

UPlR.gif

Galvão Bueno:
"Pode isso Arnaldo?"
Arnaldo César Coelho:
"-A regra é clara Galvão, garota gamer só se tiver peru!!!"
 


Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Quando postam algo relacionado a mulher, eu até já espero esses tipos de posts.
Ou chamam de trap, ou falam que pegavam fácil e até detalham o que fariam com a "menina" ou a chamam de feia e falam que nunca pegariam, sem ninguém ter perguntando nada dessa porra.

Tem muito cara sem noção, pqp

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk

E, no dia seguinte, na OS, tópicos como "Mulheres realmente merecem o dia da mulher?" ou "Como o feminismo tá destruindo a vida das pessoas" aparecem.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Não fez nada de novo.
Tá se promovendo com a divulgação.
Não dei um f**a-se. :kjoinha
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Acho que essa pessoa já apareceu em outras notícias. É bem familiar.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Quando postam algo relacionado a mulher, eu até já espero esses tipos de posts.
Ou chamam de trap, ou falam que pegavam fácil e até detalham o que fariam com a "menina" ou a chamam de feia e falam que nunca pegariam, sem ninguém ter perguntando nada dessa porra.

Tem muito cara sem noção, pqp

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
São os mesmos que depois reclamam da falta de mulheres que jogam videogame, ou vem com aquelas conversas: "nenhuma mulher quer cara legal como eu, só querem rico e zé droguinha".
 
Topo Fundo