O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Impressora não conecta wi-fi.

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Pessoal, já tentei tudo que foi possível, mas a bendita da impressora HP DESKJET F4580 não acessa o wifi de jeito nenhum. Alguém sabe configurar o wi-fi direto na impressora, se for possivel? Agradeço qualquer ajuda.

Enviando de qualquer lugar.
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Tente nas configurações do seu roteador fixar uma banda para sua rede, os roteadores as vezes assumem uma banda variável para evitar interferências mas muitas impressoras não funcionam com banda variável. A minha Canon enfrentou essa dificuldade e eu corrigi assim!
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Quando eu tinha uma HP, percebi que quando ficava desativada a opção WMM no roteador, a impressora não conectava. Dá uma checada se o WMM está ativo no roteador, normalmente fica na aba Wireless, provavelmente em configurações avançadas ou algo do tipo.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Tente nas configurações do seu roteador fixar uma banda para sua rede, os roteadores as vezes assumem uma banda variável para evitar interferências mas muitas impressoras não funcionam com banda variável. A minha Canon enfrentou essa dificuldade e eu corrigi assim!

Eu sou leigo mesmo, onde encontro essa opção?

Quando eu tinha uma HP, percebi que quando ficava desativada a opção WMM no roteador, a impressora não conectava. Dá uma checada se o WMM está ativo no roteador, normalmente fica na aba Wireless, provavelmente em configurações avançadas ou algo do tipo.

Mesma coisa aqui, oq eu seria WMM?

Obrigado mais uma vez a vcs.

Enviando de qualquer lugar.
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Dei uma pesquisada e não achei opção de habilitar o WMM nesse roteador. Tu tá tentando configurar o wifi como? Chegou a tentar via WPS?
Achei essa manual aqui que pode dar uma ajuda: http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c01859611.pdf
WPS normalmente é apertar o botão equivalente no roteador e segurar o botão na impressora.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Por WPS não tentei, o botão é o mesmo pra resetar.

Enviando de qualquer lugar.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Verdade, pode resetar. Mas eu imprimi uma página teste e veio indicando que o nome de rede na impressora está diferente do roteador, acho que isso está pedindo o acesso.

Enviando de qualquer lugar.
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
No final, precisei usar o cabo pra configurar o wi-fi. Ainda bem que meu tio tinha um cabo sobrando. Vlw a todos.

Enviando de qualquer lugar.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.020
Reações
49.435
Pontos
1.304
Eu tenho uma HP1102w e é um saco o wifi mesmo, aqui só funciona em um notebook antigo w7 via wifi, nem perco meu tempo tentando caçar solução, paguei R$ em um cabo maior e resolvi o problema.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Essa semana a minha impressora tb começou a encher o saco, ia lá, reconectava na rede, nada, depois funcionava, depois parava, fiz umas coisas que nem eu sei e voltou normal.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Eu tenho uma HP1102w e é um saco o wifi mesmo, aqui só funciona em um notebook antigo w7 via wifi, nem perco meu tempo tentando caçar solução, paguei R$ em um cabo maior e resolvi o problema.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Melhor coisa mesmo.
Essa semana a minha impressora tb começou a encher o saco, ia lá, reconectava na rede, nada, depois funcionava, depois parava, fiz umas coisas que nem eu sei e voltou normal.
Solução acima rs

Enviando de qualquer lugar.
 
Topo Fundo