O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[INACREDITÁVEL] Aluno de Direito Sofre Perseguição Ideológica Dentro de Sala de Aula em uma Faculdade Privada

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553



Quando tiverem um tempo assistam (ou ouçam) esse vídeo.

O cara é estudante de Direito, numa aula ele contesta a professora que demoniza a iniciativa privada. Ele não concorda,e é perseguido e REPROVADO por ter contestado. Tentou reclamar na coordenação, e o quiseram expulsá-lo! PQP! Ou seja, o cara PAGA todo mês uma faculdade e nem expor as ideias dele ele tem direito.

Doutrinação e Intimidação Ideológica do mesmo nível da Coréia do Norte.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.236
Reações
24.234
Pontos
1.419
Voltei a estudar ano passado num universidade particular. Como não fui atrás de eliminar matéria(grande erro) eu tive que ter uma matéria chamada Cultura e Religião ou algo assim. O que eu aprendi nessa matéria? Filosofia com um viés das origens de Marx, sendo o último dia de aula inteiro só sobre Marx. (sério)
Esse mesmo professor saia mais cedo em todas as aulas reclamando que o que pagavam pra ele não era o suficiente pra compensar todos os anos de estudo que ele teve e que não iriam aprisionar sua força de trabalho. Juro.

Também tive aulas de português, pois faculdade particular tem dessas de ter que dar aulas de ensino médio pra tentar nivelar os alunos, e uma dessas aulas a professora obrigou todos os alunos a participarem de um seminário sobre cultura do estupro, senão levariam 4 faltas. Detalhe que sou da turma de engenharia e o seminário estava composto quase que inteiramente por turmas de jornalismo, psicologia e outras humanas.

Vão pensando que não existe doutrinação em universidade particular... O maior problema são os professores, que se formaram engolindo discurso progressista de universidades públicas.
 
Ultima Edição:

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.870
Reações
53.137
Pontos
703
NÃO EXISTE DOUTRINAÇÃO NÃO PESSOAL , É TUDO TEORIA DA CONSPIRAÇÃO, E O GEORGE SOROS É UM DRAGÃO ASTUTO,

SIM A GENTE ACREDITA

BEM SERTINHO




Exclusivo - Nesta charge do cursinho da UFSM, Bolsonaro aparece com camiseta nazista, tacape na mão, depois de ter espancado uma negra
A UFSM é a Universidade Federal de Santa Maria, que reclama dos cortes de parte das verbas não contingenciadas, mas que tem verba para custear lixo "cultural" de cursinhos pré-vestibulares.

A charge ao lado, de Latuff, mostra Bolsonaro com camiseta nazista, tacape na mão, que usou para espancar uma negra ou uma transexual (Latuff não deixa claro a identidade de gênero) estirada no chão, avisando que usou da violência porque detesta negra e gays em geral, considerando-os promíscuos. A apostila toda, no caso do conteúdo relativo à literatura, trata da "maquinaria libidinal", assunto central que a UFSM deve considerar "literatura contemporânea".

A Justiça Federal de Santa Maria, 3a. Vara Federal, acaba de se manifestar sobre a ação popular ajuizada pelo youtubber Marcelo Vieira de Almeida contra a UFSM, exigindo ressarcimento aos cofres públicos do dinheiro gasto pela universidade com uma apostila recolhida no campus, boa parte dela recheada de enunciados sobre perversão sexual, entre elas um desenho mostrando o presidente Bolsonaro promovendo relação violência criminosa, tudo com uma cruz suástica pintada no peito da camiseata.

O pedido de ressarcimento foi feito sobre o o réu Ascísio dos Reis Pereira, responsável pelo projeto "Pré-Universitário Popular Alternativa".

O pedido de tutela antecipada foi rejeitado pelo juiz Tadeu Rocha da Silva, mas o advogado Gustavo Moreira, que patrocina o youtubber, já recorreu.


nazi.jpg






AQUI O LINK
OBS: esse fracassado do "latuff" é o mesmo que fez essa charge aqui apoiando o genocidio da venezuela, pra vcs verem a "honestidade" da criatura:

NDEwM2I3YmJjYjc4ZDYwOWU0NmEyNmE1MDQ5ODFmYjJfYTBkNTJiNDdmYWNkMGMyOTk4MmNlNzliZmJhNWVhMTkuanBn


 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.050
Reações
34.944
Pontos
1.054
Eu já cheguei a falar aqui no fórum(acho que escrevi um textão/desabafo) que eu tinha um professor deverás esquerdista que ficava quase o tempo todo falando mal do Bolsonaro pros alunos e entre outras coisas esquerdistas.

Só que, claro, eu fiquei quieto na minha pois tô numa situação critica na faculgado que é particular ainda por cima, dinheiro tá curto e não posso dar mole me estressando.
 


Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Marxismo é tão presente nas universidades pq é a única visão dentro de todas as ciências humanas que apresenta um método e é de fato científico. Não é doutrinação, é ciência mesmo. Culpa é da direita que em vez de produzir ciência fica só nas ideologias, tentando justificar tudo o que existe. Eu já falei que nenhuma faculdade leva ideologia de direita a sério, tá aí ó.

Podem espernear o quanto quiserem, Marx revolucionou as ciências humanas, e inclusive a concepção de história que vcs tem na cabeça vem dele, e vcs nem percebem :lolwtf
 
Ultima Edição:

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
numa aula ele contesta a professora que demoniza a iniciativa privada.

kkkkk a professora trabalha numa faculdade privada mas demoniza a iniciativa privada... WAT? fuck logic!
(acho q ta no msm patamar daqueles q demonizam o capitalismo mas ao menor sinal do pais q eles estao se "venezuelarem" vao pra nova york, suiça, paris, etc. kkkk)

obs.: video com 27 min; coloquei na minha watch later playlist.
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.165
Pontos
469
Marxismo é tão presente nas universidades pq é a única visão dentro de todas as ciências humanas que apresenta um método e é de fato científico. Não é doutrinação, é ciência mesmo. Culpa é da direita que em vez de produzir ciência fica só nas ideologias, tentando justificar tudo o que existe. Eu já falei que nenhuma faculdade leva ideologia de direita a sério, tá aí ó.

Podem espernear o quanto quiserem, Marx revolucionou as ciências humanas, e inclusive a concepção de história que vcs tem na cabeça vem dele, e vcs nem percebem [emoji38]wtf
Ja foram doutrinados. A próximo que vier com ima antítese histórica pensando em revisionismo só não sabe, mas é Marxista kkkk

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
O dia que eu for estudar numa universidade, pagando, e professor ou aluno vier interromper aula pra esquerdar, pego meu banquinho, saio de fininho e cancelo a matrícula. Pior que as de direito ultimamente estão esquerdando ao máximo.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Quando foi que eu disse que não existiam professores que não gostavam de serem questionados mesmo?

Eu inclusive ja mencionei aqui de uma professora minha de filosofia que me bloqueou e desfez amizade no facebook porque enviei pra ela uma mensagem com o vídeo da Dilma falando mal dessas matérias.

Vocês tão muito traumatizados comigo, tenho outras coisas com o que me preocupar.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
kkkkk a professora trabalha numa faculdade privada mas demoniza a iniciativa privada... WAT? fuck logic!
(acho q ta no msm patamar daqueles q demonizam o capitalismo mas ao menor sinal do pais q eles estao se "venezuelarem" vao pra nova york, suiça, paris, etc. kkkk)

obs.: video com 27 min; coloquei na minha watch later playlist.

Esse pessoal é Psicopata cara.

É além de uma simples Hipocrisia é doença mesmo.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.870
Reações
53.137
Pontos
703
Marxismo é tão presente nas universidades pq é a única visão dentro de todas as ciências humanas que apresenta um método e é de fato científico. Não é doutrinação, é ciência mesmo. Culpa é da direita que em vez de produzir ciência fica só nas ideologias, tentando justificar tudo o que existe. Eu já falei que nenhuma faculdade leva ideologia de direita a sério, tá aí ó.

Podem espernear o quanto quiserem, Marx revolucionou as ciências humanas, e inclusive a concepção de história que vcs tem na cabeça vem dele, e vcs nem percebem :lolwtf




OPA OPA OPA aqui uma das maiores pérolas da outerspace.

O marxismo é científico..

Sim tá sertinho claro que é !!!!



E a Venezuela é uma democracia ...
 

Mr. Riddle

Ser evoluído
Mensagens
94
Reações
177
Pontos
33
Nenhuma surpresa, infelizmente.

E isso é algo que precisa mudar. Já. Uma mudança neste país não pode acontecer sem que antes haja uma guinada naquele que é um dos nossos principais calcanhares-de-aquiles: a educação. É preciso extirpar esses "professores" das escolas e universidades brasileiras.

Não dá pra deixar esses "professores" continuarem doutrinando mais e mais alunos, ao invés de apenas ensinar as matérias para as quais eles deveriam estar aptos a ensinar (e muitos não estão). Senão, a grande maioria dos alunos vai continuar sofrendo uma irreversível lavagem cerebral, e isso fatalmente vai se refletir na política.
 

Saga.de.Gêmeos

Habitué da casa
Mensagens
147
Reações
387
Pontos
63
Nenhuma surpresa, infelizmente.

E isso é algo que precisa mudar. Já. Uma mudança neste país não pode acontecer sem que antes haja uma guinada naquele que é um dos nossos principais calcanhares-de-aquiles: a educação. É preciso extirpar esses "professores" das escolas e universidades brasileiras.

Não dá pra deixar esses "professores" continuarem doutrinando mais e mais alunos, ao invés de apenas ensinar as matérias para as quais eles deveriam estar aptos a ensinar (e muitos não estão). Senão, a grande maioria dos alunos vai continuar sofrendo uma irreversível lavagem cerebral, e isso fatalmente vai se refletir na política.

Onde assino?
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Hoje na minha sala teve avaliação de professores né,a coordenadora passa na sala e pergunta do desempenho de cada professor e tal

Nisso tem uma professora minha que é petista roxa (outro professor meu me falou isso já),até aí suave né direito dela ser burra,mas aí TODA AULA dela ela fica martelando o governo atual,criticando tudo,e o pior que as críticas dela são tão merdas,e literalmente ctrl c ctrl v de site petista,ela não tem procura o básico e dai vomitando m****. Eu nao discuto nada,cheio de dever pra fazer vo discutir com ela nada,mas eu achava que só eu que me incomodava com Isso,porra nenhuma,a sala inteira meteu o pau nela sobre Isso,vamo ver se ela melhora

Tô comentando isso pq? Pq eu quis comentar mesmo,acho curioso como até em uma aula de desenho tecnico,DESENHO TÉCNICO eu tenho que ouvir essas m****,imagina em um curso de humanas

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Porra irmão, eu tentei mas não deu.

27 fucking minutos para falar uma merdinha que aconteceu. Acho que o aluno e o dono do canal devem ser expulsos da faculdade por serem prolixos.

Dormi na metade do vídeo e acho que ele nem tinha começado a contar o causo
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.707
Reações
69.365
Pontos
1.279
No meu tempo, na aula de geografia tinha um professor que sempre martelava no legado FHC da divida externa com o FMI e como todo mundo ja nascia devendo, e como Lula lá chegou e resolveu o problema.

Não me admiro que ele ainda de aula e repita a mesma m****.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Artigo de wikipedia, artigo de curiosidades, e artigo de 10 parágrafos de uma ONG de direita do Rio de Janeiro que pede doação em todas as páginas que vc abre. Ok, fui derrotado realmente.
Ora ora, vejam só. Tem horas que ridiculariza a wikipedia como fonte mas tem horas que usa quando convém.
Que nome damos pra uma pessoa desse tipo? Não vou dizer pois serei travado.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Ora ora, vejam só. Tem horas que ridiculariza a wikipedia como fonte mas tem horas que usa quando convém.
Que nome damos pra uma pessoa desse tipo? Não vou dizer pois serei travado.
A palavra é esquerdista. São vários adjetivos incluídos nisso e pessoas com discernimento vão saber exatamente quais se encaixam no que o clone duradouro falou.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Ora ora, vejam só. Tem horas que ridiculariza a wikipedia como fonte mas tem horas que usa quando convém.
Que nome damos pra uma pessoa desse tipo? Não vou dizer pois serei travado.

Não sei do que está reclamando, nem isso vcs leem, imagina se eu postar uma fonte com mais letrinhas ainda :klol
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Double combo então:

Falei, se educa por videozinho de youtube. 10/10
Escutarei com mais calma durante a semana.



Quando tiver um tempo, recomendo também. É melhor acompanhar as aulas lendo o texto também, mas a aula por si só já é bastante valorosa. Tem legendas e tudo mais.

Tem hora que video do youtube vale, mas tem hora que não ¯\(ツ)
 
Topo Fundo