O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Inauguração de show-room dedicada a fones de ouvido e amplificadores em São Paulo

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.036
Reações
7.056
Pontos
774
Bom, não sei se essa seria a pasta correta para criar este tópico, mas como tem o meu dedicado a fones aqui achei que não haveria problema. Peço desculpas se houver.

Postei isso lá no AudiófilOS, mas julguei que essa notícia merecia mais destaque, portanto decidí criar um tópico só para divulgá-la.

Um amigo audiófilo está inaugurando uma show-room dedicada a fones de ouvido em São Paulo. A showroom conta com bastante coisa interessante de marcas consagradas no mundo do áudio.

A quem interessar, não deixe de comparecer. Essa é uma grande oportunidade para ouvir excelentes fones e amplificadores que só podem ser encontrados no exterior.

Segue abaixo uma citação dele, com contato, horários e local:

Prezados,

É com grande alegria que vendo lhes informar, que o projeto de montar um Show-Room, dedicado exclusivamente aos Headphones e amplificadora para Headphones, finalmente saiu do papel.
biggrin.png

Na próxima Quinta-Feira, dia 15/05, o espaço será oficialmente inaugurado, com as marcas de amplificadores Leben, Triode e Luxman, e até o final deste mês, receberei outros produtos de outras marcas, incluindo alguns bons fones.

Aos poucos, as opções serão maiores, em praticamente todas as faixas de preço.

Para conciliar meus afazeres aqui na empresa com o Show-Room, os horários para visitação serão os abaixo:

De 2ª a 6ª, das 14:00hs às 20:00hs
Sábados, das 09:00hs às 16:00hs

Maiores informações e agendamento de visitas, poderão ser feitas pelos meios abaixo:

E-mail: fabvenancio@hotmail.com
(11) 5054-0387 (Horário Comercial)
(11) 99496-2226

O Show-Room está localizado no bairro de Moema, Zona Sul de São Paulo, próximo ao Shopping Ibirapuera e a 15 minutos do Aeroporto de Congonhas (para os amigos de fora de São Paulo).

Espero vocês aqui, para conhecer o espaço, dar sugestões, bater papo, e se sobrar tempo, escutar boa música!
tongue.png


Um abraço,
Fabio.
 
Topo Fundo