O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Inauguração de Coco Bambu em SP viraliza com gritos motivacionais

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.416
Reações
1.935
Pontos
353

Acho que salario decente e bom ambiente de trabalho é melhor para motivar hein.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.428
Pontos
1.053
dizem os rumores que a unidade no MaxShopping de Jundiaí custou 6 milhões de reais.

eu curto os pratos, não tenho o que reclamar da comida.
 

Sengaya

Bam-bam-bam
Mensagens
685
Reações
2.657
Pontos
433
Quanto ao vídeo, não achei nada demais, não há nada de errado em fazer uma confraternização motivando o pessoal.
Apesar de não ter gostado do restaurante, desejo sucesso aos funcionários e proprietários. Empreender no BR é foda, o cara investe, corre riscos inúmeros, aí vem um cocozão que não gera um emprego sequer falar m... no uol.
 


Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.687
Reações
25.667
Pontos
1.374
Vergonha alheia. Paga uma merreca, faz os trabalhadores ficarem longas horas e quer funcionário motivado?

Só fui nessa b*sta porque as gostosas que eu comia pediram.

Pessima comida.
Quem nunca. Cada lugar caro e de comida vagal que ja fui por causa de mina.

Ultimo foi o chalezinho no morumbi, servem basicamente só fondue la. Lugar lindo, mas pelo amor de deus que caro.
 

HighWay

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.153
Pontos
183
um bando de idiota vibrando para um cara que está dizendo de forma discreta "voces vão dar o melhor de voces para receberem o meu mínimo, me agradeçam pela minha misericórdia".


Velho, me vi digitando isso. Essa é exatamente a mensagem que os flocos de neve não veem. Mais precisa, objetiva e assertiva, impossível.

Tentei achar um gif do tyler durden mijando na sopa do restaurante mas não encontrei. Seria a melhor imagem pra ilustrar essa postagem.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.344
Reações
26.678
Pontos
1.359
Faz tempo que não vou no coco bambu, mas gostava da comida e sempre pegava umas promos e ficava barato pra comer camarão

Mas o Camarões em Natal dá de 10x0 no coco bambu
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Rede superestimada pra c***lho. Pratos extremamente caros para o serviço que cobram.

E essas estratégias de "motivação couch" nos mais variados mercados existem há bastante tempo já. Meu irmão quando trabalhava na Ambev todo dia de manhã fazia gritinho de guerra ridículo desse jeito com a equipe. :lolwtfAs empresas "doutrinam" os funcionários, fazem eles vestirem a camisa da empresa, vendem um espírito de equipe com essas merdas, com o velho da Havan indo em inauguração de filial e prometendo que o futuro trilionário do mundo com certeza está ali entre a equipe de novos funcionários, e daí na primeira oportunidade ou crise que se instaura, enfiam o pé bem no meio do rabo do imbecil que ficou dando esses gritinhos e ganhando uma merreca pra que os chefes passem o verão em Ibiza.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.673
Reações
12.549
Pontos
854
dizem os rumores que a unidade no MaxShopping de Jundiaí custou 6 milhões de reais.

eu curto os pratos, não tenho o que reclamar da comida.

Caraca, nem sabia que tinha isso aqui na cidade. O que que tem de bom nessa bagaça? Ou é só daqueles pratos de cem reais que ao invés de ser rango de verdade, é só uma "experiência gastronômica"?
 

Syansor

Veterano
Mensagens
438
Reações
1.083
Pontos
133
Velho, me vi digitando isso. Essa é exatamente a mensagem que os flocos de neve não veem. Mais precisa, objetiva e assertiva, impossível.

Tentei achar um gif do tyler durden mijando na sopa do restaurante mas não encontrei. Seria a melhor imagem pra ilustrar essa postagem.
é por isso que a geração snowflake em sua grande maioria tá condenada ao fracasso, não sabem sequer fazer uma análise crítica, tão mais preocupados em ter a genitália representada em novela da globo.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Velho, me vi digitando isso. Essa é exatamente a mensagem que os flocos de neve não veem. Mais precisa, objetiva e assertiva, impossível.

Tentei achar um gif do tyler durden mijando na sopa do restaurante mas não encontrei. Seria a melhor imagem pra ilustrar essa postagem.

Mano, que porra você tá falando? Flocos de neve? Tyler Durden?

Para com isso, velho! Fica lendo essa m**** de forum e achar que tá fora da matrix. :klolwtf
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Já tava confundindo com o Coco Bongo, aquele Clube que apareceu no Maskara.

9151312e936e2778-600x338.jpg

movies_the_mask_jim_carrey_desktop_1920x1080_hd-wallpaper-810210.jpg
 

HighWay

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.153
Pontos
183
Mano, que porra você tá falando? Flocos de neve? Tyler Durden?

Para com isso, velho! Fica lendo essa m**** de forum e achar que tá fora da matrix. :klolwtf

kkk

O doidin ai deve achar que eu sou daqueles que assiste um filme, ler 12 linhas de texto, meia dúzia de frases e já se acha o ser distinto. Ler fórum e achar que tá fora da "matrix"? Piada. kkk. Teu julgamento superficial pecas em me rotular como alguém "superficial".

Fodes a tua esposa, bate p*nh*ta para aquela colega gostosa do trabalho. Volta pra tua vida medíocre.

Não precisas se dá ao trabalho de quotar novamente, já foi pra ignore.
 

Syansor

Veterano
Mensagens
438
Reações
1.083
Pontos
133
Acho que salario decente e bom ambiente de trabalho é melhor para motivar hein.
é muito mais econômico fazer um carinho e um elogio do que pagar mais. o mesmo aconteceu no ápice da pandemia, médicos e enfermeiros sendo infectados pela covid e sofrendo, e ao invés de um aumento como recompensa pela exposição 'obrigatória', resolveram inventar o discurso de "vocês são os nossos heróis! :rox:rox:roxmas vão continuar recebendo a mesma coisa"
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
até o stalin ficou sem graça e não deixou os escravos com medo de serem mandados embora (da vida) babarem por mais de 2 minutos



vida do trabalhador brasileiro médio é só humilhação e abobado metido a coach não ajuda em nada. Quer motivar? Bonuzinho besta de R$ 100, 200 ou folga extra ninguém quer dar né.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.312
Reações
16.442
Pontos
1.439
o titulo da matéria é mais do tipo click bait, pois nela não fala bem nem mal da coisa, só cita q teve gente q não gostou.

po não vejo problema algum em medidas pra manter a equipe motivada. pior coisa é vc ter uma empresa e todos estarem trabalhando chateados sem incentivo ou só pelo dinheiro.

passamos boa parte da vida no trabalho, tem que haver um ambiente legal e não vejo problemas em incentivar isso.

quem reclama deve ser a galerinha do "ain empresário capitalista malvado explorador" que não tem noção do que é ter uma empresa
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
o titulo da matéria é mais do tipo click bait, pois nela não fala bem nem mal da coisa, só cita q teve gente q não gostou.

po não vejo problema algum em medidas pra manter a equipe motivada. pior coisa é vc ter uma empresa e todos estarem trabalhando chateados sem incentivo ou só pelo dinheiro.

passamos boa parte da vida no trabalho, tem que haver um ambiente legal e não vejo problemas em incentivar isso.

quem reclama deve ser a galerinha do "ain empresário capitalista malvado explorador" que não tem noção do que é ter uma empresa

sua franquiada da coco bambu tá show, vou passar lá no fim de semana
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
é muito mais econômico fazer um carinho e um elogio do que pagar mais. o mesmo aconteceu no ápice da pandemia, médicos e enfermeiros sendo infectados pela covid e sofrendo, e ao invés de um aumento como recompensa pela exposição 'obrigatória', resolveram inventar o discurso de "vocês são os nossos heróis! :rox:rox:roxmas vão continuar recebendo a mesma coisa"
Mas medico nao recebeu a mesma coisa nao. Um amigo meu ganhou o dobro nesse periodo de pandemia. Maluco chegou a tirar 40 mil liquido por mes. Concordo com teu post, so que ele nao se aplica a medico.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
o titulo da matéria é mais do tipo click bait, pois nela não fala bem nem mal da coisa, só cita q teve gente q não gostou.

po não vejo problema algum em medidas pra manter a equipe motivada. pior coisa é vc ter uma empresa e todos estarem trabalhando chateados sem incentivo ou só pelo dinheiro.

passamos boa parte da vida no trabalho, tem que haver um ambiente legal e não vejo problemas em incentivar isso.

quem reclama deve ser a galerinha do "ain empresário capitalista malvado explorador" que não tem noção do que é ter uma empresa

Mas cara, todo mundo trabalha so pelo dinheiro. Empresario tem uma empresa pq visa lucro e quer que o empregado nao trabalhe pela grana? Ambiente de trabalho legal e boas condicoes de trabalho sao secundarias e normalmente so desculpas para a pessoa buscar aumentos em greves. Tu pode colocar o cara pra trabalhar levando chicotada na costa e com fedor de m**** do lado, mas paga 20 mil pra ele e ve se ele vai reclamar.

nao vejo tb nada demais nessas besteiras motivadoras, desde que nao sejam coisas ridiculas como essa ai do video. So acho que nao funcionam. O que estimula funcionario a trabalhar bem eh salario bom. E nao existe reconhecimento melhor que um salario bom.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.312
Reações
16.442
Pontos
1.439
Mas cara, todo mundo trabalha so pelo dinheiro. Empresario tem uma empresa pq visa lucro e quer que o empregado nao trabalhe pela grana? Ambiente de trabalho legal e boas condicoes de trabalho sao secundarias e normalmente so desculpas para a pessoa buscar aumentos em greves. Tu pode colocar o cara pra trabalhar levando chicotada na costa e com fedor de m**** do lado, mas paga 20 mil pra ele e ve se ele vai reclamar.

nao vejo tb nada demais nessas besteiras motivadoras, desde que nao sejam coisas ridiculas como essa ai do video. So acho que nao funcionam. O que estimula funcionario a trabalhar bem eh salario bom. E nao existe reconhecimento melhor que um salario bom.
ambiente de trabalho saudavel é muito importante. aumenta a produtividade.

quando ta todo mundo rabugento e triste o negócio não rende.

experiencia da minha empresa q tenho desde 2003.

meu amigo tem uma empresa q é gigante perto da minha e é a mesma coisa. tem nego ganhando quase 20k mas se o começa alguma birra no ambiente de trabalho ja caga tudo

ser humano é complicado, nunca ta contente com nada, tem que ficar fazendo esses incentivos motivacionais pq pode ganhar 1 milhão por mes que vai ter hora que vai fazer cagada. vide jogadores de futebol. tem que saber lidar com o psicológico da equipe
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.428
Pontos
1.053
Caraca, nem sabia que tinha isso aqui na cidade. O que que tem de bom nessa bagaça? Ou é só daqueles pratos de cem reais que ao invés de ser rango de verdade, é só uma "experiência gastronômica"?

não sei se já inaugurou, minha mãe que comentou esses dias.

mas é isso mesmo ... prato de 100 reais pra mais.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
ambiente de trabalho saudavel é muito importante. aumenta a produtividade.

quando ta todo mundo rabugento e triste o negócio não rende.

experiencia da minha empresa q tenho desde 2003.

meu amigo tem uma empresa q é gigante perto da minha e é a mesma coisa. tem nego ganhando quase 20k mas se o começa alguma birra no ambiente de trabalho ja caga tudo

Como eu disse, eh importante mas eh totalmente secundario. Essa birra que acontece eh da galera que recebe quase 20k? Quanto recebem os que ocupam as mesmas posicoes em outras empresas? Outra coisa, em serviço tem que ter uma coisa que pouca empresa tem, que eh progressao de carreira. Isso tb estimula pq depois de um tempo, a pessoa tende a ficar acomodada se ficar sempre com o mesmo salario e o mesmo cargo. Ai se nao tem a progressao de carreira que motiva a pessoa a se esforcar pra crescer, ter novo cargo e novo salario, pode ocorrer a acomodacao, tendo uma solucao pro empregador ter funcionario motivado de novo: demitir e contratar um novo que vai estar empolgado durante um tempo pelo novo emprego.

Nao tem como, cara, ngm gosta de ser empregado. Eh pq precisa sobreviver. Tu mesmo comecaste tua empresa provavelmente pq nao queria ser empregado de ninguem, todo mundo queria ter seu proprio negocio se pudesse. E tu achas que galera vai se motivar a trabalhar pq tem um ambiente legal e dinamicas de motivacao sendo que no final do mes cai sempre uma merreca ? Motivacao real vem de 2 fatores: aumento salarial ou ameaca de demissao. No caso da galera do teu amigo mesmo, que nego fica de birra, diz pra ele oferecer um aumentinho pra ver se resolve. Quando se tem mt reclamacao de ambiente de trabalho, pode ter certeza que em 90% dos casos eh pq nego ta insatisfeito com o salario e ta usando isso como desculpa, colocando o aumento salarial no meio do bojo das demais reclamacoes.

resumindo: vc pode ter o ambiente de trabalho mais escroto possivel, mas se todos ganharem bem, nego vai se motivar pra nao perder o emprego e consequentemente o bom salario e vc pode ter o melhor ambiente de trabalho do mundo, mas se todos ganharem mal, todos ficarao insatisfeitos pensando “eh, a empresa de fulano pode ser uma m****, mas ele ganha muito mais que eu”.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.312
Reações
16.442
Pontos
1.439
Como eu disse, eh importante mas eh totalmente secundario. Essa birra que acontece eh da galera que recebe quase 20k? Quanto recebem os que ocupam as mesmas posicoes em outras empresas? Outra coisa, em serviço tem que ter uma coisa que pouca empresa tem, que eh progressao de carreira. Isso tb estimula pq depois de um tempo, a pessoa tende a ficar acomodada se ficar sempre com o mesmo salario e o mesmo cargo. Ai se nao tem a progressao de carreira que motiva a pessoa a se esforcar pra crescer, ter novo cargo e novo salario, pode ocorrer a acomodacao, tendo uma solucao pro empregador ter funcionario motivado de novo: demitir e contratar um novo que vai estar empolgado durante um tempo pelo novo emprego.

Nao tem como, cara, ngm gosta de ser empregado. Eh pq precisa sobreviver. Tu mesmo comecaste tua empresa provavelmente pq nao queria ser empregado de ninguem, todo mundo queria ter seu proprio negocio se pudesse. E tu achas que galera vai se motivar a trabalhar pq tem um ambiente legal e dinamicas de motivacao sendo que no final do mes cai sempre uma merreca ? Motivacao real vem de 2 fatores: aumento salarial ou ameaca de demissao. No caso da galera do teu amigo mesmo, que nego fica de birra, diz pra ele oferecer um aumentinho pra ver se resolve. Quando se tem mt reclamacao de ambiente de trabalho, pode ter certeza que em 90% dos casos eh pq nego ta insatisfeito com o salario e ta usando isso como desculpa, colocando o aumento salarial no meio do bojo das demais reclamacoes.

resumindo: vc pode ter o ambiente de trabalho mais escroto possivel, mas se todos ganharem bem, nego vai se motivar e vc pode ter o melhor ambiente de trabalho do mundo, mas se todos ganharem mal, todos ficarao insatisfeitos.
acontece sim com quem ganha quase 20k.

Ter empresa é muito complexo, tem que saber lidar com o psicológico da equipe. como disse nego pode ta ganhando 1 milhão por mes que volte meia da uma baquiada e vc tem q ir lá e fazer voltar nos eixos. vide jogador de futebol

o lado do empregado só ve o salário, mas não enxerga esse trabalho que é feito por tras. digo mais que é um malabarismo do empresário pra manter as coisas em ordem
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
acontece sim com quem ganha quase 20k.

Ter empresa é muito complexo, tem que saber lidar com o psicológico da equipe. como disse nego pode ta ganhando 1 milhão por mes que volte meia da uma baquiada e vc tem q ir lá e fazer voltar nos eixos. vide jogador de futebol

o lado do empregado só ve o salário, mas não enxerga esse trabalho que é feito por tras. digo mais que é um malabarismo do empresário pra manter as coisas em ordem
Sim, como eu disse, quem ganha bem eventualmente vai se acomodar, por isso a progressao de carreira eh importante. Uma progressao ideal deveria acabar proximo a aposentadoria. Ai nesses casos ou se tem a progressao ou se tem a ameaca de demissao. E se a pessoa receber mais que o mercado paga nesse atual emprego, ela volta a se estimular. O salario trabalha inclusive o psicologico da pessoa, nao apenas em ela se sentir valorizada, mas pra ter ferias decentes, ter um conforto, proporcionar conforto pros filhos, construir uma familia. Se ela recebe miseria, nada disso ela vai ter, o maximo de motivacao que ela vai conseguir eh pelo medo de perder o emprego.
Se essas dinamicas motivacionais nao fossem obrigatorias e as pessoas nao tivessem medo de represalias, apenas um ou outro puxa saco (que sempre tem em empresas), participaria.

mas enfim, nao to querendo te dizer como gerir tua empresa, claro. Estou apenas dando minha opiniao. Particularmente, me sinto feliz de ser concursado e nao ter que participar desse tipo de dinamica como no video.
 
Topo Fundo