O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Inauguração de Coco Bambu em SP viraliza com gritos motivacionais

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Acho uma bobeira também, pois isso não motiva.

Mas queriam o que, os funcionários, muitos deles estavam desempregados e loucos pra trabalhar, não podem fazer nada a não ser entrar "no clima" e bola pra frente.

Salário no BR é baixo, única coisa que motiva qualquer trabalhador é um bom salário, então é normal que daqui 1 ano metade do quadro de funcionários seja outro.

Sobre a comida, nunca fui, abriu um recentemente no shopping da região, mas nem quis ver o valor dos pratos, já imagino, pois até pra comer no fast food tá indo quase 100 conto.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Ainda não acredito que tenham argumentos à favor, não é dinâmica retardada que motiva equipe, motiva a odiar o gestor isso sim. Na verdade motiva quem não trabalha lá também, porque me sinto mais motivado por não precisar fazer papel de palhaço circense no meu emprego atual.

Tá, o bambu eu já sei pra que serve.
Mas e o coco?
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.590
Reações
38.845
Pontos
2.069
Eu gosto bastante da rede. Já fui em restaurantes deles em Salvador, Brasília, Floripa, São Paulo, e acho bacana que conseguem manter bem o padrão de tudo. E em comparação a restaurantes do mesmo nível, o preço é bem justo. Tem happy hour com chope a 5 ou 6 pilas na canequinha congelada, minha gente.

Sobre a cena ali, nada de mais. Já vi isso em várias empresas... Não é o meu estilo, mas há quem goste.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
Motivacionastes!!!!!!

bd1.png
 


Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
isso ae é fichinha perto de trabalhar com vendas de bebida por exemplo
ja trampei numa revenda da Ambev e tinha grito de guerra de manha , antes dos vendedores saírem pros clientes , com direito a nego batendo um bumbo gigante a la torcida organizada e gritaria de guerra , e isso TODO SANTO DIA.....
HAHAHA. É exatamente isso. E não sei como era na tua equipe, mas aqui o povo fazia um terrorismo psicológico do c***lho. O funcionário não podia sequer aparecer no fundo de alguma foto com bebida da concorrência na mão. Esse tipo de coisa, não pular que nem um macaco durante todas as manhãs e afins passavam a impressão que você “não estava vestindo a camisa da empresa”.

Depois a Ambev não sabe porque tem uma rotação tão alta entre o quadro de funcionários. A cultura da empresa é tóxica pra c***lho. Praticamente todo mundo que conheço que entrou lá não ficou mais de 4 anos. É o tipo de empresa que serve de estepe pros outros. Não sei o que ganham com isso.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
HAHAHA. É exatamente isso. E não sei como era na tua equipe, mas aqui o povo fazia um terrorismo psicológico do c***lho. O funcionário não podia sequer aparecer no fundo de alguma foto com bebida da concorrência na mão. Esse tipo de coisa, não pular que nem um macaco durante todas as manhãs e afins passavam a impressão que você “não estava vestindo a camisa da empresa”.

Depois a Ambev não sabe porque tem uma rotação tão alta entre o quadro de funcionários. A cultura da empresa é tóxica pra c***lho. Praticamente todo mundo que conheço que entrou lá não ficou mais de 4 anos. É o tipo de empresa que serve de estepe pros outros. Não sei o que ganham com isso.

fiquei 10 meses e parti pra coisa melhor.....
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Vergonha alheia. Paga uma merreca, faz os trabalhadores ficarem longas horas e quer funcionário motivado?


Quem nunca. Cada lugar caro e de comida vagal que ja fui por causa de mina.

Ultimo foi o chalezinho no morumbi, servem basicamente só fondue la. Lugar lindo, mas pelo amor de deus que caro.
Moro praticamente ao lado do chalézinho e só fui uma vez lá, quando levei minha ex namorada, nessa brincadeira, deixei uns 450,00 :facepalm
Pelo menos o fondue de lá é muito bom.
 
Ultima Edição:

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.687
Reações
25.668
Pontos
1.374
Moro praticamente do chalézinho e só fui uma vez lá, quando levei minha ex namorada, nessa brincadeira, deixei uns 450,00 :facepalm
Pelo menos o fondue de lá é muito bom.

Fui perto do natal, a decoração natalina la tava de outro mundo, fiquei de queixo caido. Mas é lugar bait pra casal, com comida barata superfaturada, 450 da pra 2 pessoas nos melhores restaurantes de sp e ainda sobra pra sobremesa.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.713
Reações
10.770
Pontos
453
Eu creio que para ser dono de uma rede de restaurantes de sucesso é necessário que o cara seja, no mínimo, esperto. Sendo assim, como esses empresários caem nessa ladainha de "coach"? Desde quando ficar gritando igual um imbecil e fazendo micagens motiva alguém? Que idiotice.

Um dos assunto mais comentado no Twitter. Já imaginou a quantidade de cliente em potencial?
Vai ter gente falando mal vai. Mas se uns 3% forem lá já vai ser muita gente.

Ridiculo também chama atenção só ver o veio da Havan ou Silvio Santos.



 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Mas queriam o que, os funcionários, muitos deles estavam desempregados e loucos pra trabalhar, não podem fazer nada a não ser entrar "no clima" e bola pra frente.

Salário no BR é baixo, única coisa que motiva qualquer trabalhador é um bom salário, então é normal que daqui 1 ano metade do quadro de funcionários seja outro.
Acho que qualquer faixa de salário tu ve isso.
Digo "qualquer" no sentido de que "não apenas pessoal que trabalha de garçon em shopping" passa por isso.

Quase todo lugar tem essas ideias que se não parece uma palestra motivacional parece com alguma coisa que chamam de "cultura da empresa", em startup costuma ser ainda pior e não rola de você "se queimar" pq eles podem te atrapalhar quando você for mudar de emprego.
A vida é passar vergonha pra não arrumar treta com a diretoria.
 

Kraftdog

Bam-bam-bam
Mensagens
296
Reações
1.140
Pontos
318
Eu gosto bastante da rede. Já fui em restaurantes deles em Salvador, Brasília, Floripa, São Paulo, e acho bacana que conseguem manter bem o padrão de tudo. E em comparação a restaurantes do mesmo nível, o preço é bem justo. Tem happy hour com chope a 5 ou 6 pilas na canequinha congelada, minha gente.

Sobre a cena ali, nada de mais. Já vi isso em várias empresas... Não é o meu estilo, mas há quem goste.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Devem usar comida congelada para manterem o padrão, tem o outback que faz isso daí
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.590
Reações
38.845
Pontos
2.069
Devem usar comida congelada para manterem o padrão, tem o outback que faz isso daí
Ah, com toda a certeza, porque a variedade de coisas que eles servem é absurda. Impossível ser tudo fresco e preparado na hora.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Acho que qualquer faixa de salário tu ve isso.
Digo "qualquer" no sentido de que "não apenas pessoal que trabalha de garçon em shopping" passa por isso.

Quase todo lugar tem essas ideias que se não parece uma palestra motivacional parece com alguma coisa que chamam de "cultura da empresa", em startup costuma ser ainda pior e não rola de você "se queimar" pq eles podem te atrapalhar quando você for mudar de emprego.
A vida é passar vergonha pra não arrumar treta com a diretoria.

Mas quando o salário é alto ainda dá pra passar uma vergonha.

O Problema dessas redes é que se cobra um valor muito alto pela comida e se paga muito pouco ao funcionário, e quer que entrem com "sangue no olho".
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.906
Reações
3.357
Pontos
1.144
Faz tempo que não vou no coco bambu, mas gostava da comida e sempre pegava umas promos e ficava barato pra comer camarão

Mas o Camarões em Natal dá de 10x0 no coco bambu
o camarão é o original né? Coco replica isso tipo Outback.
fui no coco uma vez, fui tão mal atendido que nunca mais voltei lá.
só pedia delivery de vez em quando pq tinha promoções sensacionais
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Já fui algumas vezes, sendo a última em 2019, e foram todas boas experiências. Ao contrário do que disseram na primeira página, não é um restaurante caro, considerando a quantidade colossal de comida que vem.

É vergonhoso ter que participar dessas dinâmicas, e eu criaria alergia a camarão só pra comer e morrer depois, mas lembrem-se que quem tá em cargo de gestão é obrigado a passar finais de semana inteiros em "eventos de imersão" em coaching. Já ouvi sobre como são essas paradas de alguém que já foi, e nesse caso eu tentaria me matar de uma forma mais cruel.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Mas na boa, é meio obvio que parte do valor dos restaurantes é pelo "aluguel" de você ficar ali na mesa curtindo um bom ambiente.
Sim tem espaços de graça em parques e etc mas é como funciona a vida e por isso que a pandemia quebrou tantos lugares.

Se tem uma decoração e um ambiente bom com certeza isso vai estar incluso no preço dos pratos, você nunca vai pagar apenas pela comida que vão servir... e por isso que pedir delivery nesses lugares é uma furada pq o preço é o mesmo.
 
Topo Fundo