O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Incêndio na Amazônia: Maior fake news de todas?

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Macron ta vindo aê dinovo:

Delegação da Guiana Francesa acompanhará Emmanuel Macron na ONU

Uma delegação da Guiana Francesa – território ultramarino da França na América do Sul – acompanhará o presidente Emmanuel Macron na cúpula especial do clima marcada para a próxima segunda-feira (23) na ONU.
No evento, Macron deve anunciar um plano para a Amazônia, após colocar as queimadas na floresta como uma das prioridades na cúpula do G7 em Biarritz, no fim de agosto. O tema gerou trocas de farpas com o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

"Estamos todos preocupados. A França provavelmente ainda mais do que outros em torno desta mesa, já que somos amazônicos" , disse Macron, em referência à Guiana Francesa.




PS.:
Quem deveria ir a ONU é o Mourão pra comer o c* do Macron com umas verdades.

 
Ultima Edição:

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Quando falei pra uns conhecidos q procurassem outras fontes pra ter informações e formar opinião sobre o problema na Amazônia quase fui linchado, gado segue cegamente jornal nacional e afins, agora tão TD com cara de bunda quando eu pergunto como q está o apocalipse na Amazônia q ninguém fala mais nada:khuebr:kcool
Ambientalistas de apartamento.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Macron ta vindo aê dinovo:

Delegação da Guiana Francesa acompanhará Emmanuel Macron na ONU

Uma delegação da Guiana Francesa – território ultramarino da França na América do Sul – acompanhará o presidente Emmanuel Macron na cúpula especial do clima marcada para a próxima segunda-feira (23) na ONU.
No evento, Macron deve anunciar um plano para a Amazônia, após colocar as queimadas na floresta como uma das prioridades na cúpula do G7 em Biarritz, no fim de agosto. O tema gerou trocas de farpas com o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

"Estamos todos preocupados. A França provavelmente ainda mais do que outros em torno desta mesa, já que somos amazônicos" , disse Macron, em referência à Guiana Francesa.




PS.:
Quem deveria ir a ONU é o Mourão pra comer o c* do Macron com umas verdades.


Cara de pau extrema do Lacron, quando chega na meta, dobra a meta

Somos Amazônicos....


Cadê os esquerdalhinhas de butique para dizer que na verdade ele é imperialista e colonialista?
 


Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Tudo culpa do Bozonaro!!! (Beltrão, Maria)
108910248-70341701-433416317524325-8132980995470131200-n.jpg


Isso é na Indonésia.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Mas cadê o pessoal da preservação? Só apareceram quando a TV mostrava? E agora? Cadê? Quero saber mais informações.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk

Tá aqui com a grana do papai:

http://agenciabrasil.ebc.com.br/ger...iro-dia-de-rock-rio-gera-34-toneladas-de-lixo
https://istoe.com.br/comlurb-recolhe-536-toneladas-de-lixo-no-segundo-dia-de-rock-in-rio/

Mas lógico, é trabalho dos garis, esse povo no reveillon e fds na praia com certeza jogam tudo certinho no lixo.
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.739
Reações
4.751
Pontos
703
N
Tá aqui com a grana do papai:

http://agenciabrasil.ebc.com.br/ger...iro-dia-de-rock-rio-gera-34-toneladas-de-lixo
https://istoe.com.br/comlurb-recolhe-536-toneladas-de-lixo-no-segundo-dia-de-rock-in-rio/

Mas lógico, é trabalho dos garis, esse povo no reveillon e fds na praia com certeza jogam tudo certinho no lixo.
A cabeça de vento desses playboys acham que estão fazendo o certo pois estão promovendo empregos aos garis e faxineiros.

Além do mais eu duvido que eles se quer segurem o copo na mão para reutilizar depois. Devem jogar no chão e fodasse pois depois vão gritar palavras de ódio contra o Bolsonaro queimador de girafas.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Nada como o Vaticano se metendo em geopolítica e soberania das nações. Como se os índios já não tivessem terras pra K7!
Daí vem a mídia suja e coloca a matéria na editoria Natureza. Ah, que script mais manjado. Mal posso ver seus movimentos.
90028
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Mas este é o comportamento padrão da ICAR desde a Idade Média, nenhuma novidade.
Na idade média e moderna eu concordo. Os papas da época interferiam pacas.
Mas, após a 1ª e 2ª guerras mundiais, o Vaticano passou a atuar com mais neutralidade, como um mediador e apaziguador.
O Chico só abre o bico quando é com o Brasil, terra que costuma ter governo sunga frouxa. Se eu "sesse" presidente ele iria ouvir uma resposta tão dura que nunca mais citaria "amazônia" ou "Brasil" em qualquer frase.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
No fim, ninguém defende a solução que de fato seria solução: conceder aos índios as terras demarcadas como títulos de propriedade privada. Aí eles que fizessem o que querem com elas.

Mas não, tem que ter o dedo do estado no meio, tem que ser demarcado por lei e ter manutenção sustentada com impostos, ao invés de dar liberdade pros índios fazerem o que quiserem com as terras de fato.

O pedófilo ancineiro do farrokh_bulsara/tioboonmee deve estar orgulhoso.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553



Foi constatado (por amostras de laboratório) que o petróleo nas praias do Nordeste veio da Venezuela...



...E NENHUM ambientalista (vulgo maconheiro de DCE) falou absolutamente NADA.
 
Topo Fundo