O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Incêndio na Amazônia: Maior fake news de todas?

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Bomba
1c7d7245d3f69f979d015c22d77a6d38.jpg


Enviado de meu LG-D802 usando o Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Podem quotar o quanto quiser, eu ja sei quem sao os alienados defensores do mito no forum e nao respondo e muito menos leio posts que eu sei que pelo historico do user vao ter provocacoes, ofensas, informacoes falsas, desonestidade intelectual.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
também conhecido bolha de proteção dos frágeis perdedores KKKKKKKKKKK
 

Ramon19E

Veterano
Mensagens
305
Reações
951
Pontos
118
Podem quotar o quanto quiser, eu ja sei quem sao os alienados defensores do mito no forum e nao respondo e muito menos leio posts que eu sei que pelo historico do user vao ter provocacoes, ofensas, informacoes falsas, desonestidade intelectual.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

E aí, Sereia Resistência? Ficou nervoso, é?

Você chamar alguém de alienado só pode ser piada. Para de fazer todo esse drama, cara. Além do mais, até parece que você não queria que o Brasil passasse a ser considerado um pária pela comunidade internacional.

Você e seus amiguinhos de ideologia estavam torcendo loucamente para que isso acontecesse.

Mas não foi desta vez.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.252
Reações
64.482
Pontos
2.059
E aí, Sereia Resistência? Ficou nervoso, é?

Você chamar alguém de alienado só pode ser piada. Para de fazer todo esse drama, cara. Além do mais, até parece que você não queria que o Brasil passasse a ser considerado um pária pela comunidade internacional.

Você e seus amiguinhos de ideologia estavam torcendo loucamente para que isso acontecesse.

Mas não foi desta vez.
Pra essa turminha aí, f**a-se a floresta, f**a-se a soberania nacional, f**a-se tudo..

Unica coisa que interessa é o partidão de volta ao poder e soltar aquele bandido cachaceiro lá.

Vermes oportunistas do cacete!
 


Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.051
Pontos
1.054
Podem quotar o quanto quiser, eu ja sei quem sao os alienados defensores do mito no forum e nao respondo e muito menos leio posts que eu sei que pelo historico do user vao ter provocacoes, ofensas, informacoes falsas, desonestidade intelectual.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

Vem k que te dou um abraço, vem.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Podem quotar o quanto quiser, eu ja sei quem sao os alienados defensores do mito no forum e nao respondo e muito menos leio posts que eu sei que pelo historico do user vao ter provocacoes, ofensas, informacoes falsas, desonestidade intelectual.
Cara, você não relê seus textos?

Tipo, eu releio nem que seja pra ver se tem erro crasso de português.

Edit: Removi as ofensas, temos que te dar o valor onde tem e você não é particularmente ofensivo com quem pensa diferente.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Sério que alguém achou que isto era verdade?

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
A esquerda daqui está tão deseperada por um “fato político” relevante que está histriônica em cima disso, se agarrando em qualquer coisa para gerar noticia com o tema da semana.

Note que até mesmo os vazamentos do Verdevaldo sumiram de pauta! Como num passe de mágica!! Puff!! Eram vazamentos tão bombásticos, mas tão bombásticos, tão “importantes”, que jogaram a pauta no chão e saíram correndo como loucos desvairados no primeiro peido de Macron na França, na primeira chance que tiveram.

Agora tudo está se provando uma coletânea gigante de mentiras, meias verdades, interesses internos de Macron e respostas erradas de Bolsonaro (no começo). E como isso ameaçou a economia do Brasil, está passando uma imagem péssima de sabotadores e entreguistas para a esquerda daqui.

Então a extrema esquerda entrou no modo pânico total, agora que voltar para Verdevaldo não terá impacto nenhum, acabou. Estão presos em um fato político que está arrefecendo sem uma próxima pauta compatível com as bandeiras deles pela frente.
 

Ace_82825

Veterano
Mensagens
209
Reações
656
Pontos
118
Podem quotar o quanto quiser, eu ja sei quem sao os alienados defensores do mito no forum e nao respondo e muito menos leio posts que eu sei que pelo historico do user vao ter provocacoes, ofensas, informacoes falsas, desonestidade intelectual.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

Já perdeu as estribeiras? Isso aí é o desespero que já bateu, ô Sereia Resistência?

Toma um suco de maracujá pra ver se você fica menos exaltado.

Se bem que esse choro está sendo um colírio para os meus olhos...
 
Ultima Edição:

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Podem quotar o quanto quiser, eu ja sei quem sao os alienados defensores do mito no forum e nao respondo e muito menos leio posts que eu sei que pelo historico do user vao ter provocacoes, ofensas, informacoes falsas, desonestidade intelectual.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

"Todo mundo que não concorda comigo é alienado"
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Todo mundo que não concorda comigo é comunista safado.

Todo mundo que não concorda comigo é burro porque não tem diploma e não pode ousar nem questionar uma autoridade, nem mesmo perguntar "por que?" ou "como", e nem questionar aquilo que eu, especial, acredito, porque eu, especial, sou incrivelzinho.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.874
Reações
70.452
Pontos
1.279
Podem quotar o quanto quiser, eu ja sei quem sao os alienados defensores do mito no forum e nao respondo e muito menos leio posts que eu sei que pelo historico do user vao ter provocacoes, ofensas, informacoes falsas, desonestidade intelectual.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

Engraçado que essa foi a mesma m**** que tu disse, qnd tu me veio com aquela b*sta de "grelo duro sinônimo de mulher forte" e caíram de pau em cima de vc.
E não lê, aham.. não conseguem nem colocar no ignore, então vou fingir que acredito.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.106
Reações
20.417
Pontos
753
Eu li num post aí "politica de estado de deixarem destruir a amazonia" (sic).
Se viesse dum comedor de mortadela que não conhece nada além do referido embutido, vá lá. Mas porra, num ser que raciocine tem que haver um gatilho que dispare assim que a inclinação ideológica comece a virar paixão cega, surda e muda, e o obrigue a igualar-se aos mastigadores de sanduba de boteco.
 
Ultima Edição:

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Perdi o tópico todo mesmo, mais uma narrativa da esquerda que cai por água abaixo, mais um mês, mais uma mentira, mais um crime cometido por eles, eu estou adorando todo esse esperneio, esse choro, essa rasgação de cu, eu imagino como vão estar no final dos 8 anos de mandato, vão estar em frangalhos internados ou finalmente vão mudar pra Cu...Nova York ou Paris.
O mais lindo no entanto é ver famoso, celebridade e líder fracassado postando m**** e passando vergonha, a esquerda vai cair no mundo todo, pena que levou alguns países junto.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Eu esqueci uma coisa importante, tambem nao vou responder pq os users de direita tem imunidade no forum pra provocar e ofender, nem adianta reportar, nao reporto faz tempo. E eu nao tenho imunidade. Se eu fizesse 10 % do que certos users fazem, ja teria sido banido faz tempo.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Eu esqueci uma coisa importante, tambem nao vou responder pq os users de direita tem imunidade no forum pra provocar e ofender, nem adianta reportar, nao reporto faz tempo. E eu nao tenho imunidade. Se eu fizesse 10 % do que certos users fazem, ja teria sido banido faz tempo.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

images



Se fosse verdade isso que você disse eu teria 0 e não 15 waning.

A grama do vizinho sempre é mais verde
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Eu esqueci uma coisa importante, tambem nao vou responder pq os users de direita tem imunidade no forum pra provocar e ofender, nem adianta reportar, nao reporto faz tempo. E eu nao tenho imunidade. Se eu fizesse 10 % do que certos users fazem, ja teria sido banido faz tempo.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Pô, me diz aí quem são esses moderadores com chapéu de alumínio para limpar meus 11 warnings. Quero minha imunidade também!
 
Ultima Edição:
Topo Fundo