O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Incêndio na Amazônia: Maior fake news de todas?

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Filipe G Martins não é um dos cabeças da area da comunicação?
Espero que ele perceba que Vaporwave e Ratel "dont tread on me" não são estratégias válidas pra comunicação.
Não, não é

ele é assessor para assuntos internacionais , trabalha com o Ernesto Araujo, não tem ligação nenhuma na comunicação.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
A própria NASA já divulgou que os incêndios estão abaixo da média.

A única coisa errada é um incêndio de grandes proporções na Bolívia, mas ninguém toca nesse assunto.

O que existe é uma narrativa muito bem construída, que começou com aquele professor de Harvard e agora endossada até pelo Macron.
This.

No próprio artigo que contém a já famigerada foto, a NASA diz que a perda florestal está na média dos últimos 15 anos.
Não que isso seja bom mas, nada que justifique essa 'revolta mundial'. Agora já era, a narrativa está construída e bater de frente é bem difícil.

E diga-se, Bolsonaro não ajuda em nada falando as merdas que tem falado.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Nosso protecionismo pode se esfarelar com o acordo UE-Mercosul, o que faremos? Já sei, vamos capitalizar em cima de uma narrativa!
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
This.

No próprio artigo que contém a já famigerada foto, a NASA diz que a perda florestal está na média dos últimos 15 anos.
Não que isso seja bom mas, nada que justifique essa 'revolta mundial'. Agora já era, a narrativa está construída e bater de frente é bem difícil.

E diga-se, Bolsonaro não ajuda em nada falando as merdas que tem falado.
Exatamente.

Um twitt agora não vai resolver nada. Ele precisa gravar um pronunciamento em rede nacional, depois legendar e mandar para o twitter.

Precisa citar nomilamente o vagabundo do Macron e dizer que aquela imagem é fake.

Não está na hora de ser bonzinho.
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Enfim, ressaltando, a única coisa que pode recuperar um pouco a imagem do país é um pronunciamento em rede nacional, e depois legendado em inglês pro resto do mundo.

E tem que ser um discurso pensado, bonito, polido e educado, ao invés das bravatas informais que volta e meia ele solta. Essas bravatas podem funcionar em problemas locais e com o público já consolidado que o entende, mas não funciona com algo desse tamanho, com essas proporções.
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
Queria que ele solta-se algo do tipo: "Essa declaração do Macron pode ser considerado ato de guerra" kkkk
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.162
Reações
23.969
Pontos
803
Protestos pela Amazônia devem ocorrer em ao menos 12 cidades do Brasil
Manifestações estão marcadas para sexta-feira (23) e para o fim de semana

22.ago.2019 às 17h13
Matheus Moreira

https://www1.folha.uol.com.br/ambie...a-devem-ocorrer-em-12-cidades-do-brasil.shtml

15664956035d5ed3734fe8b_1566495603_3x2_md.jpg


15664956065d5ed376b143c_1566495606_3x2_md.jpg




15664956045d5ed37441952_1566495604_3x2_md.jpg
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.642
Pontos
2.069
Achei fofo o Bolso chorando que Macron usou foto falsa... Sendo que essa semana não foi o Bolso que postou vídeo da Dinamarca dizendo que era algo ocorrendo na Noruega?

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Já que citaram a Bolívia (e o incêndio gigantesco que queimou mais de 500000 hectares lá, e tá inclusive ameaçando a candidatura do Evo Morales), eu quero trazer algumas matérias sobre:






Será que vale criar um tópico só sobre isso?
 

Kaciq

Veterano
Mensagens
281
Reações
881
Pontos
113
Já que citaram a Bolívia (e o incêndio gigantesco que queimou mais de 500000 hectares lá, e tá inclusive ameaçando a candidatura do Evo Morales), eu quero trazer algumas matérias sobre:






Será que vale criar um tópico só sobre isso?

Não acho que precise, esse tópico é sobre a Amazônia. Sendo assunto relacionado, tá valendo. E outra, é bom que agora tenhamos outro país pra dividir a culpa, chega de apanhar sozinho da comunidade internacional. Talvez agora a narrativa seja abrandada.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não acho que precise, esse tópico é sobre a Amazônia. Sendo assunto relacionado, tá valendo. E outra, é bom que agora tenhamos outro país pra dividir a culpa, chega de apanhar sozinho da comunidade internacional. Talvez agora a narrativa seja abrandada.

Eu digo criar um outro tópico porque, bom, aqui neste tópico, esse post e essa questão da Bolívia será talvez, mais um post passando mais ou menos percebido, enquanto num tópico próprio, este ponto da questão terá destaque próprio.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.539
Pontos
2.139
Já que citaram a Bolívia (e o incêndio gigantesco que queimou mais de 500000 hectares lá, e tá inclusive ameaçando a candidatura do Evo Morales), eu quero trazer algumas matérias sobre:






Será que vale criar um tópico só sobre isso?
Ih, postou link da Folha e do g1, obviamente é um petralha enrustido.

Brinks, mas tem gente que pensa assim.
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
A narrativa não será abrandada, Evo Morales é claramente descendente de uma "minoria" e o Bolso não. Pronto, Bolso será culpado até pela caça as baleias no Japão.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.539
Pontos
2.139
Já que citaram a Bolívia (e o incêndio gigantesco que queimou mais de 500000 hectares lá, e tá inclusive ameaçando a candidatura do Evo Morales), eu quero trazer algumas matérias sobre:






Será que vale criar um tópico só sobre isso?
Ih, postou link do G1 e da Folha?
Obviamente é um petralha enrustido.

Brinks, mas a ala xiita do fórum pensa assim.
 

Kaciq

Veterano
Mensagens
281
Reações
881
Pontos
113
Eu digo criar um outro tópico porque, bom, aqui neste tópico, esse post e essa questão da Bolívia será talvez, mais um post passando mais ou menos percebido, enquanto num tópico próprio, este ponto da questão terá destaque próprio.
Nisso você tem razão, vai dar mais visibilidade. Sei lá, crie o tópico, vai que surge uma nova discussão sobre a situação na Bolívia ou Paraguai nele. Aí nós deixaremos esse aqui exclusivo para a situação no Brasil.
 

Kaciq

Veterano
Mensagens
281
Reações
881
Pontos
113
Quero acreditar que todos esses tuítes estão surtindo algum efeito para acalmar essa tormenta de m****, espero que continuem tentando controlar a situação
 

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.906
Reações
5.497
Pontos
294
Essa França é um lixo, só espalhou b*sta pelo mundo.

Esse verme desse Macron forçando uma mentira porca dessas para proteger um monte de fazendeiros ineficientes e o próprio rabo desviando a atenção dos coletes amarelos progressistas "mais direitos, menos deveres muuuuuuuu".

Espero estar vivo para ver esse buraco virar um califado.
 
Topo Fundo