O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Incêndio na Amazônia: Maior fake news de todas?

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Eu esqueci uma coisa importante, tambem nao vou responder pq os users de direita tem imunidade no forum pra provocar e ofender, nem adianta reportar, nao reporto faz tempo. E eu nao tenho imunidade. Se eu fizesse 10 % do que certos users fazem, ja teria sido banido faz tempo.
Hua hua hua

Pois é, no começo do ano quase larguei de vez o fórum por causa dessa moderação fascista, nazista, racista, direitista, conservatista e taxista que, como sou de esquerda, me travou quase um mês.

Incrível, até durante seu choro, você está errado.

Cara, larga a esquerda, o lado que sempre erra tá te fazendo errar há anos. Não consegue nem enxergar a piada que se tornou?
 

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
c63b5c45d984052bb42d1f9277b01301.jpg


Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Ace_82825

Veterano
Mensagens
209
Reações
656
Pontos
118
Eu esqueci uma coisa importante, tambem nao vou responder pq os users de direita tem imunidade no forum pra provocar e ofender, nem adianta reportar, nao reporto faz tempo. E eu nao tenho imunidade. Se eu fizesse 10 % do que certos users fazem, ja teria sido banido faz tempo.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

Você realmente não percebeu que está falando de si mesmo, cara?

É, o caso é grave...
 


sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Pra variar tu não entendeu, tu é ruim de interpretar as coisas, hein?, ou talvez seja, como é mesmo que tu chamas? "Desonestidade intelectual"...

Pedi pra ele postar provas de que eu "compactuei" com a narrativa apocalíptica, que "mudei o tom", como ele me acusou, e que não vale vozes da cabeça.
Não falei nada sobre outros usuários nem sobre o que ele postou. Blz?

Agora, deixando a fuleragem de vocês de lado, vamos continuar com o tópico.

Aqui tem um gráfico mais abrangente.

LEMBRANDO QUE É O ESTADO DO AMAZONAS:

Visualizar anexo 85550


Essa linha mais acima, indica o ano que mais teve incêndios, que foi em 2005. Visivelmente acima da média dos outros anos.

Agora isolando apenas 2019 (linha verde) e 2005 (linha azul)
Dá pra ver que 2019 está seguindo a mesma tendência de 2005.

Visualizar anexo 85555


AGORA GRÁFICOS DA REGIÃO AMAZÔNICA

Visualizar anexo 85556

Se comparar 2019 com o período de 2012 a 2018, a tendencia é ficar na média dos anos com maiores índices de incêndio. Ou seja, não tá tão ruim, mas também não tá nada bom. Na minha opinião, é algo pra se chamar atenção sim, mas não é o fim do mundo. Deve-se ficar de olho nos próximos meses, pra poder analisar se as medidas ambientais do governo vão ter alguma influência positiva ou negativa nesses números.

Agora o gráfico total, dá pra ver 2019 seguindo um pouco acima da média dos últimos anos, de 2012 a 2018. Mas incluindo os anos a partir de 2000, vê-se que não é, nem de longe, o pior anos da história em número de incêndios,



Visualizar anexo 85559
qual a fonte destes graficos?
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.404
Reações
14.215
Pontos
1.369
Eu esqueci uma coisa importante, tambem nao vou responder pq os users de direita tem imunidade no forum pra provocar e ofender, nem adianta reportar, nao reporto faz tempo. E eu nao tenho imunidade. Se eu fizesse 10 % do que certos users fazem, ja teria sido banido faz tempo.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

Já notei isso também, pessoal de direita fala o que quiser, ofende, xinga até a mãe e poucas vezes vejo alguém levando warning.
Já esquerda aqui se postar alguma coisinha com tom ofensivo ou debochado já vem um monte de users frágeis pedindo travamento, banimento etc...

Pô, me diz aí quem são esses moderadores com chapéu de alumínio para limpar meus 11 warnings. Quero minha imunidade também!

Cara, tu deve pegar pesado mesmo nas tuas postagens.... já vi muita coisa aqui que, apesar de claramente violar regras do fórum, passa batido sem nem mesmo uma chamada de atenção.
 

Ace_82825

Veterano
Mensagens
209
Reações
656
Pontos
118
Já notei isso também, pessoal de direita fala o que quiser, ofende, xinga até a mãe e poucas vezes vejo alguém levando warning.
Já esquerda aqui se postar alguma coisinha com tom ofensivo ou debochado já vem um monte de users frágeis pedindo travamento, banimento etc...

Sei.

Agora conta a do papagaio.

VOCÊS, quando surtam ou vêem que as suas narrativas não colaram, é que perdem as estribeiras e saem xingando os outros usuários a torto e a direito, e ainda querem que a gente bata palmas?

E são vocês que, volta e meia, vão chorar as pitangas com as moderadores (no caso mais recente, um tópico até foi trancado por causa disso). Não o contrário.

Vai procurar o que fazer, cara. Sinceramente, vocês amam se passar por vítimas, e isso é a última coisa que vocês são.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Já notei isso também, pessoal de direita fala o que quiser, ofende, xinga até a mãe e poucas vezes vejo alguém levando warning.
Já esquerda aqui se postar alguma coisinha com tom ofensivo ou debochado já vem um monte de users frágeis pedindo travamento, banimento etc...



Cara, tu deve pegar pesado mesmo nas tuas postagens.... já vi muita coisa aqui que, apesar de claramente violar regras do fórum, passa batido sem nem mesmo uma chamada de atenção.
Deixa de ser chorão e mimado rapaz. Moderação pune quando tem de punir.

Eu já fui insultado por vocês por vezes que passou batido, e nem por isso fiquei chorando e dizendo que sou perseguido.
 

Gregorygrinder

Veterano
Mensagens
415
Reações
867
Pontos
103

Winter Shark

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
241
Pontos
43
Pra essa turminha aí, f**a-se a floresta, f**a-se a soberania nacional, f**a-se tudo..

Unica coisa que interessa é o partidão de volta ao poder e soltar aquele bandido cachaceiro lá.

Vermes oportunistas do cacete!

Pois é.

A Amazônia é a última coisa com a qual eles estão preocupados.

Esses caras só se preocupam com o deus de nove dedos deles...
 

Metaliun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.280
Reações
8.424
Pontos
1.194
Isso só mostra que o amoedo é um fracote e nomearia até um josé dirceu da vida por conta de pressão.

E salles foi condenado unicamente porque ele agiu fora da atribuição dele, não houve corrupção alguma.

É corrupção, sim. Ele privilegiou uma empresa e em contra partida aumentou seu patrimônio pessoal para 9 milhões de reais. FOI CONDENADO.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
á notei isso também, pessoal de direita fala o que quiser, ofende, xinga até a mãe e poucas vezes vejo alguém levando warning.
Já esquerda aqui se postar alguma coisinha com tom ofensivo ou debochado já vem um monte de users frágeis pedindo travamento, banimento etc...

Para de ser maluco cara...

A moderação desse forum aqui é uma das mais imparciais que eu já vi...

Nunca vi ninguem ser banido apenas por dizer que iria votar no Hadadd, como acontece naquela b*sta de ResetEra (nego banido por qualquer coisa)...

Eu tenho 15 warnings, se isso aqui fosse uma "didadura de extrema direita" eu zeria ZERO, pois todos os quinze warnigs, TODOS, foram por ofender ou zuar esquerdistas... (inclusive um deles, o único que discordo até hoje, foi por "ofender" o ex-user ty_hot de "zé ruela")...

E você ainda tenha a pachorra de falar uma m**** dessas?

Acorda zé, cada um aqui é responsável pelas próprias punições.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
É corrupção, sim. Ele privilegiou uma empresa e em contra partida aumentou seu patrimônio pessoal para 9 milhões de reais. FOI CONDENADO.

Na decisão, o juiz faz a ressalva de que não houve prejuízo efetivo ao meio ambiente, já que o plano alterado por Salles acabou não sendo aprovado. Ele também afirma não houve incidência nas hipóteses mais graves dos artigos da lei de improbidade administrativa que versam sobre enriquecimento ilícito e lesão ao erário.
https://exame.abril.com.br/brasil/f...s-e-condenado-por-improbidade-administrativa/

:viraolho

Vai mentir até quando?
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
nem adianta reportar, nao reporto faz tempo.

O simples fato de alguém discordar de você e não ser 100% de esquerda não é transgressão passível de warn aqui.

O que você acha que é transgressão nem sempre o é de fato.

Mas não se preocupe! Tem um fórum que é exatamente o que você está procurando, um fórum 100% livre de fascistas alienados!

Segue link em spoiler:
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Já notei isso também, pessoal de direita fala o que quiser, ofende, xinga até a mãe e poucas vezes vejo alguém levando warning.
Já esquerda aqui se postar alguma coisinha com tom ofensivo ou debochado já vem um monte de users frágeis pedindo travamento, banimento etc...



Cara, tu deve pegar pesado mesmo nas tuas postagens.... já vi muita coisa aqui que, apesar de claramente violar regras do fórum, passa batido sem nem mesmo uma chamada de atenção.
Sim, vide o banimento do farrohk e do doutor sono. Se fosse usar os mesmo criterios para banir dava pra levar no minimo uns 10 no mesmo balde. Nao adianta nem perder tempo, se vc ficar estressado e rebater na mesma moeda se fode. Foi este um dos motivos do Lhand, o leo stanbuck (que pediu pra ser banido) pra abandonarem o forum.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Eu esqueci uma coisa importante, tambem nao vou responder pq os users de direita tem imunidade no forum pra provocar e ofender, nem adianta reportar, nao reporto faz tempo. E eu nao tenho imunidade. Se eu fizesse 10 % do que certos users fazem, ja teria sido banido faz tempo.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

Fale isso para o meu warning ou dos de tantos outros users de direita.
1e0c.gif
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.839
Reações
32.294
Pontos
1.084
Sim, vide o banimento do farrohk e do doutor sono. Se fosse usar os mesmo criterios para banir dava pra levar no minimo uns 10 no mesmo balde. Nao adianta nem perder tempo, se vc ficar estressado e rebater na mesma moeda se fode. Foi este um dos motivos do Lhand, o leo stanbuck (que pediu pra ser banido) pra abandonarem o forum.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Só reforçando:

www.resetera.com

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.481
Reações
60.361
Pontos
1.253
Já notei isso também, pessoal de direita fala o que quiser, ofende, xinga até a mãe e poucas vezes vejo alguém levando warning.
Já esquerda aqui se postar alguma coisinha com tom ofensivo ou debochado já vem um monte de users frágeis pedindo travamento, banimento etc...



Cara, tu deve pegar pesado mesmo nas tuas postagens.... já vi muita coisa aqui que, apesar de claramente violar regras do fórum, passa batido sem nem mesmo uma chamada de atenção.



Sim, vide o banimento do farrohk e do doutor sono. Se fosse usar os mesmo criterios para banir dava pra levar no minimo uns 10 no mesmo balde. Nao adianta nem perder tempo, se vc ficar estressado e rebater na mesma moeda se fode. Foi este um dos motivos do Lhand, o leo stanbuck (que pediu pra ser banido) pra abandonarem o forum.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

Não adianta vocês negarem a realidade,tem uma porrada de user de direita que tomou warning,travamento,ou foi banido (a maioria com razão),inclusive tem tópico a rodo lá na pasta da moderação pra tirar prova se vocês quiserem.
E ninguém tem culpa se vários users de esquerda despirocaram da mesma forma e receberam as devidas punições.

Mas não,vocês preferem sair ignorando os fatos e fingirem que estão sendo perseguidos,sendo que vocês mesmo estão aqui desde não sei qual época postando à rodo na pasta política e provavelmente irão continuar postando caso respeitem as regras!

Parem de inventar perseguição que não existe e sejam homens pra bater de frente com argumentação.

Enviado diretamente da Roça
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Já notei isso também, pessoal de direita fala o que quiser, ofende, xinga até a mãe e poucas vezes vejo alguém levando warning.
Já esquerda aqui se postar alguma coisinha com tom ofensivo ou debochado já vem um monte de users frágeis pedindo travamento, banimento etc...



Cara, tu deve pegar pesado mesmo nas tuas postagens.... já vi muita coisa aqui que, apesar de claramente violar regras do fórum, passa batido sem nem mesmo uma chamada de atenção.

É tão patético ficar se vitimizando quando não se consegue argumentar...
 
Topo Fundo