O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Incel não queria mais relacionamento e foi morto por isso

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.456
Pontos
1.763
vitima.jpg


Tiozão tinha cara de alfa, do tipo que não precisa se humilhar por mulher, não é aquele tipo de zé povinho que aguenta todo tipo de humilhação e abuso psicológico pra manter aparência pra sociedade.

A mulher claramente ficou possessa por isso, ela sabia que ele teria condições de aparecer com uma bem mais nova e bonita que ela. É um rasgo no ego de qualquer mulher.
Agora que vi que a mulher é enfermeira eu concordo plenamente com você...
 


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.456
Pontos
1.763
Assista a esses vídeos, o primeiro é curtinho e faz uma análise geral:



Esse podcast esmiúça bem o tema:


Are you fucking kidding me? Um vídeo "curto" de 16 minutos?

E o "completo" de UMA HORA E MEIA?!


Nesse tempo eu não olho nem um filme, quem dirá saber a definição de algo que poderia ter sido dito em 2 ou 3 frases...
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.859
Reações
6.801
Pontos
1.009
Terrível a situação, dá para ver que o cara também estava naquela de "ela não vai fazer isso". Mas elas fazem. Eu não testo limite dos outros para fazer teatro não.

No mais:

cunhada-fernando.jpg



Boa adevogada, e digo mais, boa adevogada
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.554
Reações
10.132
Pontos
974
Ela tipo atropelou a perna do cara e matou o nego.

Isso me lembrou mortes de desenhos, meo deos, como pode ser tão besta essa morte.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Dizem que mulher louca é a coisa mais perigosa desse mundo.
Pode ter absoluta certeza que sim!

Estou fazendo o divórcio de um amigo que ficou casado por exatos 10 meses!

Pensa numa porra louca? Minha própria esposa dizia: essa maluca vai matar esse teu amigo um dia...

Ele foi mais esperto e tá pulando fora, a mina é absolutamente maluca, sempre com raiva e esculachando tudo e todos.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Dragon A

Ser evoluído
Mensagens
68
Reações
144
Pontos
33
Pode ter absoluta certeza que sim!

Estou fazendo o divórcio de um amigo que ficou casado por exatos 10 meses!

Pensa numa porra louca? Minha própria esposa dizia: essa maluca vai matar esse teu amigo um dia...

Ele foi mais esperto e tá pulando fora, a mina é absolutamente maluca, sempre com raiva e esculachando tudo e todos.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk

Ainda bem que o seu amigo teve juízo o bastante para se separar dela.

Tem gente que não faria isso, apesar de todas as evidências de que essa mulher não bate bem da cabeça.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.456
Pontos
1.763
Mas incel não é quem não transa?

Se for, então o incel do título está certo....
O que é "incel"?
Incel é uma expressão: Involuntary Celibatary, ou seja, Celibato Involuntário. A pessoa quer se relacionar mas não consegue. É praticamente dominado por homens, embora existam mulheres Incel também (mas aí se tratam das 2/10, pq sendo mulher sempre vai ter um disposto a comer/namorar).
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Incel é uma expressão: Involuntary Celibatary, ou seja, Celibato Involuntário. A pessoa quer se relacionar mas não consegue. É praticamente dominado por homens, embora existam mulheres Incel também (mas aí se tratam das 2/10, pq sendo mulher sempre vai ter um disposto a comer/namorar).

Incel é o popular virjão.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.270
Pontos
1.399
Fico pensando como deve ser difícil arranjar advogado tendo um vídeo desses. O trabalho dele vai ser basicamente confortar a meliante sobre o destino certo dela.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Fico pensando como deve ser difícil arranjar advogado tendo um vídeo desses. O trabalho dele vai ser basicamente confortar a meliante sobre o destino certo dela.
Não. O trabalho dele é distorcer fatos, inventar condições psicológicas, bagunçar todo o processo, pedir milhões de recursos, invocar jurisprudência de decisões idiotas tomadas por juizes corruptos que lhe convém, levantar suspeitas sobre a vítima, e se for um adevogado "bem relacionado" pode incluir propinas a juizes de instancias superiores.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Tiozão tinha cara de Alfa, alfa esperto, e sabia que não era bom se sujar com a mulher então simplesmente se mudou pra um apartamento pessoal pra não dar chance pra ela incriminar ele, só não contava que ela iria atropelar ele eventualmente.
 

Caronte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
3.003
Pontos
999
Não. O trabalho dele é distorcer fatos, inventar condições psicológicas, bagunçar todo o processo, pedir milhões de recursos, invocar jurisprudência de decisões idiotas tomadas por juizes corruptos que lhe convém, levantar suspeitas sobre a vítima, e se for um adevogado "bem relacionado" pode incluir propinas a juizes de instancias superiores.
Esqueceu da "Falha mecânica" no automóvel.
Alguns advogados até recomendam ao cliente confessar em determinadas situações, mas depois do cidadão não querer confessar, é isso aí mesmo.
 
Ultima Edição:

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Incel é uma expressão: Involuntary Celibatary, ou seja, Celibato Involuntário. A pessoa quer se relacionar mas não consegue. É praticamente dominado por homens, embora existam mulheres Incel também (mas aí se tratam das 2/10, pq sendo mulher sempre vai ter um disposto a comer/namorar).

Isso parece mais uma descrição do Danito. :coolface

(Brincadeira...)
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
Não precisava matar, era só pedir divórcio e rapar o patrimônio do cara.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Não precisava matar, era só pedir divórcio e rapar o patrimônio do cara.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tava vendo esses dias sobre os tipos de divisão de patrimônios de casamento e put* m**** mais um motivo pra continuar virgem... digo, solteiro.

Basicamente são 3 tipos: união universal, parcial e divisão total.

Praticamente não existe diferença entre universal e parcial, é a msm m**** e vc perde tudo, mas na parcial se tiver alguma herança da família o outor não leva, fora isso leva tudo. O """"""divisão total""""""" teoricamente cada um tem suas coisas, mas se o conjugue morrer o outro leva tudo como se fosse na universal.

Inclusive to curioso agora, tenho um cunhado ingles e pelo que ele me disse por alto na Inglaterra o esquema é diferente, acho que lá é mais difícil o conjugue raspar sua conta... E num casamento internacional, como sera que funciona um divórcio? Se ele souber como é no brasil acho que vai pedir logo o div[orcio, ou vai ficar amarrado o resto da vida com medo heuehueh
 
Topo Fundo