O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Incel nazista querendo atenção



Baralho

Bam-bam-bam
Mensagens
7.444
Reações
24.007
Pontos
353
O ponto nem seria se é tipificado como crime na legislação - como é, de fato.
E sim, de como é imoral e ao mesmo tempo caricato até, usar a cruz gamada inclinada depois de tanta informação passada e repassada, com ou sem hipérboles.
É o tipo de apologia tão estúpida quanto a de usar foice-e-martelo, em ode ao socialismo.
Se bem que em se tratando de Brasil, nem deveria surpreender.
 

Gargantua

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
2.537
Reações
5.996
Pontos
319
ué mais o nazismo não odiava gays? novos tempos
Ernst Röhm, líder dos Brown Shirt, um dos cabeças iniciais do Nazismo e também herói da primeira guerra, era abertamente homossexual.

Muitos membros dos Brown Shirt eram homossexuais.

A perspectiva Germânica, assim como a perspectiva Grega eram alguns dos pilares iniciais do Nazismo, a homossexualidade máscula era aceita.

Porém, após a tomada de poder do partido Nazista, Himmler e Goebbels traíram Röhm executando não somente ele, como boa parte dos Brown Shirt.

A banda Death in June (que possui um criador homossexual) tem esse nome em homenagem Röhm, relembrando sua morte.
 

Gargantua

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
2.537
Reações
5.996
Pontos
319
homossexualidade máscula :kkk



De qualquer forma Ernst Röhm foi morto na Nacht der langen Messer
Exato. Existe muito debate sobre “A Noite das Facas Longas”, a suposta traição do Röhm que nunca foi real, as últimas palavras do mesmo, etc.

Falando em facas longas, você curte uma bela espada, não? Lembro de já ter feito postagem sobre. A Messer, ou Großes Messer, é uma espada histórica bem eficiente e interessante.
 


The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
GOLD
Mensagens
29.521
Reações
126.563
Pontos
584
Falando em facas longas, você curte uma bela espada, não? Lembro de já ter feito postagem sobre. A Messer, ou Großes Messer, é uma espada histórica bem eficiente e interessante.
Tirando esse papo de "homossexualidade máscula" pra trás :klolwtf

Curto as armas medievais, tipo longsword... eu só tenho uma replica da Andúrill mesmo...

Essa Großes Messer me lembra uma cimitarra não curvada... não gosto muito desse estilo...

 

Gargantua

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
2.537
Reações
5.996
Pontos
319
Tirando esse papo de "homossexualidade máscula" pra trás :klolwtf

Curto as armas medievais, tipo longsword... eu só tenho uma replica da Andúrill mesmo...

Essa Großes Messer me lembra uma cimitarra não curvada... não gosto muito desse estilo...

Então, era uma época onde civis não podiam portar espadas, então a messer (a Großes Messer, a Kriegsmesser) era uma solução para auto defesa. Afinal, era “somente” uma faca.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.224
Reações
69.412
Pontos
849
Qual será que foi a ideia desse moleque?
Eu chuto que ele odeia essas coisas, então ele se "usou" pra tentar levar fama de nazi pros fãs dessas coisas.

Parece algo idiota mas... olha a cara desse sujeito :kkk
Teve um caso famoso de um cara que entrou em uma mesquita atirando, ele gravou o ato e dava pra ver que ele saia falando o nome de um monte de coisa que ele queria "prejudicar" pq sabia que os canais de noticia associariam o ato com essas personalidades.


O país que realmente tenta apagar WW2 da historia é o japão.
È mega difícil achar um japonês que conheça sequer parte das m* que eles fizeram na II guerra.
Não sei se é realmente "apagar" o caso do Japão.
A Alemanha hoje em dia meio que já provou ter sido "reformada" e que a ameaça do nazismo é coisa do passado (embora ainda tenha uns perdidos lá que apoiam neonazismo), é um país que da pra ser perdoado.
Próprio pessoal que mora lá (sendo imigrante) diz que a população aceita muito bem quem não é branco.

Mas Japão...
Acho que por causa da bomba atomica de Hiroshima e Nagasaki o pessoal fez uma vista grossa pra eles, mas o Japão era literalmente o maior aliado da Alemanha nazista e fechava ali a trindade da Alemanha+Japão+Itália na WWII.

Óbvio que não tem "neo-nazi" no Japão pois nazismo é coisa da Alemanha, mas no Japão tem um "movimento próprio" que é tão ruim (ou pior) que o nazismo que as pessoas parecem nem se importar. Se fosse a Itália hoje em dia querendo trazer de volta o Fascismo do Mussolini o pessoal pegaria no pé, mas o Japão aparentemente ta de boa em fazer a m**** que quiser.
:kkk

Pessoal da Ásia sabe melhor dessa fama do Japão, mas pra cá na America ou Europa parece que o pessoal nem tem ideia de que o Japão fez uns negócio proporcional ao holocausto.



Até aqui no Brasil tu ve isso, o tanto de gente de família japonesa que tem umas ideias extremamente questionáveis é gigante. Puxando de cabeça umas experiências próprias: Na época da faculdade tinha uns 3 ou 4 casos de gente que falou abertamente que "se namorar com uma mulher não-japonesa meus pais disseram que vão me expulsar de casa", setor próximo do que eu trabalhava um chefe japonês promoveu um cara que nem era tão bom aparentemente só pq era japonês tambem e isso deixou o pessoal lá puto da vida... da pra ficar o dia inteiro aqui citando exemplos e isso que nem toquei no assunto "japonês que tem ódio de coreano/chinês/malaio/etc", dependendo da cidade que tu mora tem até uns grupos de encontro que é apenas entre as pessoas da "mesma raça" que só deixam um ou outro brasileiro no meio pra usar de justificativa de que não são racistas.

Essas porras rolam solta e dizem nada a respeito, na real que já vi gente falando que "japonês sofre mais preconceito que negro" ou que "foi hitler que jogou a bomba atômica no Japão".
:kkk:kkk:kkk


Lógico, nem todo mundo é assim mas acho que pessoal ta pegando no pé apenas dos alemães e ignorando uma malandragem sorrateira que ta bem presente por ai faz décadas.
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
1.839
Reações
5.132
Pontos
278
Geração Tik Tok.

Dos gulags e pogroms soviéticos. De Auschwitz Birkenau, ao massacre de Babi Yar, ao massacre de Katyn.

Do Holodomor e da Revolução Cultura de Mao ao Khmer Vermelho. Da KGB a Gestapo passando pelas SS e einsatzgruppen.

Tá faltando conhecer história e a vida. Lixo de geração. Bando de inúteis. Tinham que apanhar noite e dia.

Coloca uma camiseta com a Foice e o Martelo ou uma suástica no braço e nem sabe o que significa.

Nazista pernambucano?

Alfred Rosenberg revira os olhos no inferno.
 

colher

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
2.938
Reações
8.080
Pontos
314
Isso ae é preconceito contra os carecas.

No mais nem todo skinhead(q é uma moda) é nazisma #fikaAdika

Mas eu falei em skinhead? Cresci nesse meio amigo, conheço skinhead, sharp e etc. Esses movimentos tem poucos expoentes no Brasil e eles sempre foram bem recebidos.

Quando se fala em careca na cena, é neonazi. Galera sabe filtrar essa escória dos two tone, mods e etc.
 

R.And

Supra-sumo
Mensagens
1.337
Reações
908
Pontos
179
Esse é o tipo de usuário que eu mais amo!
O tupiniquim que se acha professor de história e vidente ao mesmo tempo, elucidando uma pseudo-teoria sobre a vitória de Hitler na segunda Guerra. É o melhor tipo de espécime encontrado aqui. É o tipo de ser humano que acha que se a sociedade ficar horrorizada com um símbolo de uma ideologia genocida, está de mimimi. Afinal, milhões de judeus mortos em campos de concentração é uma falácia argumentativa para desmerecer o "movimento.

Percebam que peculiar esse tipo de usuário. É com certeza um daqueles espécimes que se julga saber mais do que você, e caso você "ouse" contrariá-lo ele vai te ignorar ou desafiá-lo para um pseudo-debate sobre seu grande conhecimento.

Eu gosto mesmo é de analisar o Ego desse tipo de usuário. Iremos olhar mais de perto como é seu comportamento revolucionário. Mas o curioso mesmo, seria poder adentrar a vida deste elemento afim de verificar quais são seus ressentimentos acerca do mundo e da geração jovem, do qual ele faz parte.
Pareço malvado mas sou legal.
 

Monogo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.698
Reações
59.629
Pontos
579
Nem sempre.



Se for acessar a OS deslogado, abre todos os posts.
O engraçado é usar a ferramenta e bater aquela curiosidade né, fica algo meio muito sem sentido.
A turma e frustrada demais por uma picuinha.

Aqui na OS, nego que anuncia que vai te por no ignore, e que tem mais o que fazer, que ficar perdendo tempo discutindo, é 95% de chance que vai fazer exatamente o oposto.
 

Ultima Weapon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.451
Reações
21.453
Pontos
629
A Paulinha disse na Jovem Pano que a arte no moletom dele é da série "O Mundo sombrio de Sabrina", do Netflix, o que não faria sentido visto que ela é uma figura que possui natureza dupla e tenta salvar o mundo.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Shigeo Kageyama

Bam-bam-bam
Mensagens
4.309
Reações
9.182
Pontos
303
Tô começando a desconfiar que o maluco é esquerdista e quiz fazer cena para o povo se lembrar do Bozo nós tablóides
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
1.839
Reações
5.132
Pontos
278
Qual o debate vc sugere após afirmar que as pessoas sofreram lavagem cerebral por chamar de nazista e se revoltar com alguém que usa uma suástica no braço como pasmem, um nazista ? Muito agradecido mas já aplaudi maluco demais hj...
''A suástica é símbolo religioso em forma de cruz cujas hastes têm as extremidades recurvas ou angulares (com a forma da letra grega maiúscula gama ) e que, entre brâmanes e budistas, representava a felicidade, a boa sorte, a saudação ou a salvação; cruz gamada.

Essa mesma cruz, com os braços voltados para o lado direito, foi adotada como emblema oficial do III Reich e do Partido Nacional-Socialista alemão, e se tornou símbolo do nazismo; cruz gamada.''

Pouca gente saber disso, mas alegar que o retardado lá só estava se expressando religiosamente é forçar a barra.

O foristra que vc quotou tá de má fé.

Obvious trolling. It's obvious!
 

onurb88

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.409
Reações
49.419
Pontos
553
''A suástica é símbolo religioso em forma de cruz cujas hastes têm as extremidades recurvas ou angulares (com a forma da letra grega maiúscula gama ) e que, entre brâmanes e budistas, representava a felicidade, a boa sorte, a saudação ou a salvação; cruz gamada.
toda vida que alguém é pego usando essa bos.ta de simbolo, alguns deles puxam logo essa carta da cruz gamada.

lmao
 

Spacehead

Bam-bam-bam
Mensagens
8.944
Reações
13.871
Pontos
353
''A suástica é símbolo religioso em forma de cruz cujas hastes têm as extremidades recurvas ou angulares (com a forma da letra grega maiúscula gama ) e que, entre brâmanes e budistas, representava a felicidade, a boa sorte, a saudação ou a salvação; cruz gamada.

Essa mesma cruz, com os braços voltados para o lado direito, foi adotada como emblema oficial do III Reich e do Partido Nacional-Socialista alemão, e se tornou símbolo do nazismo; cruz gamada.''

Pouca gente saber disso, mas alegar que o retardado lá só estava se expressando religiosamente é forçar a barra.

O foristra que vc quotou tá de má fé.

Obvious trolling. It's obvious!
Sim, inclusive é fácil achar a msm em países que o budismo é soberano como religião. Assim como ela pode ser mostrada em filmes, livros, séries que não causa revolta popular, é um simbolismo apenas proibido quando demonstra apoio ao nazismo. Cara tomara que ele seja troll, pelas postagens acho que ele acredita em muitas coisas no mínimos obscuras.
 

R.And

Supra-sumo
Mensagens
1.337
Reações
908
Pontos
179
Qual seria essa perspectiva? Compartilhe por gentileza
Eu gostaria muito de desenvolver esse assunto, mas como aqui não é tópico específico pra isso e eu não gosto de wall of text, vou fazer o resumo do resumo:

  • os crimes cometidos pela Alemanha são maximizados.
  • os crimes cometidos contra a Alemanha são minimizados.
  • as causas da guerra ter começado são distorcidas para culpar a Alemanha.
  • a mídia e os livros de história omitem as políticas do Hitler que elevaram a qualidade de vida da população.
  • Hitler é retratado como um maluco que queria dominar o mundo e exterminar quem não tinha olho azul.
Basicamente é isso.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
GOLD
Mensagens
29.521
Reações
126.563
Pontos
584
Eu gostaria muito de desenvolver esse assunto, mas como aqui não é tópico específico pra isso e eu não gosto de wall of text, vou fazer o resumo do resumo:

  • os crimes cometidos pela Alemanha são maximizados.
  • os crimes cometidos contra a Alemanha são minimizados.
  • as causas da guerra ter começado são distorcidas para culpar a Alemanha.
  • a mídia e os livros de história omitem as políticas do Hitler que elevaram a qualidade de vida da população.
  • Hitler é retratado como um maluco que queria dominar o mundo e exterminar quem não tinha olho azul.
Basicamente é isso.
Abra um tópico... vai ser interessante debater... nunca vi esses pontos... apesar de já discordar de dois desses pontos aí...

Gosto de assuntos da segunda guerra
 

Setzer1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.842
Reações
21.612
Pontos
594
Eu gostaria muito de desenvolver esse assunto, mas como aqui não é tópico específico pra isso e eu não gosto de wall of text, vou fazer o resumo do resumo:

  • os crimes cometidos pela Alemanha são maximizados.
  • os crimes cometidos contra a Alemanha são minimizados.
  • as causas da guerra ter começado são distorcidas para culpar a Alemanha.
  • a mídia e os livros de história omitem as políticas do Hitler que elevaram a qualidade de vida da população.
  • Hitler é retratado como um maluco que queria dominar o mundo e exterminar quem não tinha olho azul.
Basicamente é isso.
:kpuke

Só no Brasil mesmo pra sair essas perolas.

As pessoas não sabem 10% do que ela e o japão fizeram.
Só um dos episódios que tenho me forçado a assistir pra saber os detalhes, por pior que sejam. As vezes é difícil ver os níveis de atrocidade já que diferente do que se le em livros, a fartura de vídeos, fotos e documentação.

Posso inclusive ditar reports de Autoridades alemãs que sobreviveram a guerra falando das "limpezas" e se estão a frente ou atrás no cronogramada de exterminio.....




os crimes cometidos contra a Alemanha são minimizados.
A um fundo de verdade, como os bombardeiros de construções civis onde omitiram os Reports que contestavam que tais estratégias levariam a alemanha a se render.
Mas ja era 1942, a guerra com a USSR, massacres, e bombardeio indiscriminado de Londres tb já haviam ocorrido.

Não a como vc causar tamanho estrago na Europa e não sofrer retaliação e ter toda empatia jogada pela lixeira.


as causas da guerra ter começado são distorcidas para culpar a Alemanha.
Não, não foram.
Alemanha Anexou 2 países antes de invadir a Polonia.
E sempre teve planos de invadir a USSR.

Não precisamos de documentos aliados pra constatar isso.
Próprios documentos alemães confirmam isso. Ou vai dizer que foram forjados?

a mídia e os livros de história omitem as políticas do Hitler que elevaram a qualidade de vida da população.
Mito.
Alemanha em boa parte já havia se recuperado no fim da década de 20. Antes da ascenção nazista.
O termo "Vinte dourados" era aplicado a Alemanha da época.

E mtas das obras e politicas Nazistas foram feitas em "voo de galinha".

Ex: MEFO Bills -> Notas promissorias que são a redução do nome Metallurgische Forschungsgesellschaft . (Corporação metalurgica de pesquisa).
mesma ideia da OEFA Bills, tb alema de 1932.

Em 1938 MEFO Bills já eram 12 Bilhões de Reichsmark ,
A divida interna alema em 1938 era 19 bilhões de Reichmark

Era uma conta impagavel, que magicamente foi paga com Bens Austríacos, Checo e Polonês.

Todas tinham a mesma idéia. Pegar dinheiro emprestado da população prometendo pagamentos que o Estado Alemão jamais poderia pagar sem invadir e pilhar territórios estrangeiros.


E ja que falamos de economia que tal devassar as economias do grande lider? Sobre como por exemplo ele não pagar taxas e usar a maquina pública pra eliminar seu debito? Ou como ele viveu uma vida luxuosa pré 1933 sendo que era impossivel ele bancar com o que ele declarava a receita. Alguns diriam que é um tipico brasileiro :ksafado


Hitler é retratado como um maluco que queria dominar o mundo e exterminar quem não tinha olho azul.
Eugenia era parte do programa. E a reuniões e documentação alema suficiente pra comprovar isso.

 

R.And

Supra-sumo
Mensagens
1.337
Reações
908
Pontos
179
Abra um tópico... vai ser interessante debater... nunca vi esses pontos... apesar de já discordar de dois desses pontos aí...

Gosto de assuntos da segunda guerra
Eu não sou de tomar a iniciativa de abrir tópicos. Mas caso haja um oficial eu posso participar.

Ruim mesmo é ter que lidar com usuário com complexo de inferioridade como o Ch4polin ou frustrados como o Monogo.
 
Topo Fundo