O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Incel nazista querendo atenção

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
1.051
Reações
2.595
Pontos
288
Pergunta séria aqui.

Então no caso do pessoal do carnaval usando o contexto do carro com a temática nazista seria crime??

Se eu utilizar por exemplo, a suástica budista e alguém encrencar com ela, poderia alegar algo do tipo "intolerância religiosa"?

Visualizar anexo 194840

parece igual mas não é


 


Monogo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.698
Reações
59.629
Pontos
579
Eu não sou de tomar a iniciativa de abrir tópicos. Mas caso haja um oficial eu posso participar.

Ruim mesmo é ter que lidar com usuário com complexo de inferioridade como o Ch4polin ou frustrados como o Monogo.
Mas eu to ou nao to no teu ignore?

E continua a pergunta, pra que por no ignore, se tu nao faz o uso dele?

Deve ser alguma patologia, nao é possível..
 
Ultima Edição:

Shigeo Kageyama

Bam-bam-bam
Mensagens
4.307
Reações
9.182
Pontos
303
Sim, inclusive é fácil achar a msm em países que o budismo é soberano como religião. Assim como ela pode ser mostrada em filmes, livros, séries que não causa revolta popular, é um simbolismo apenas proibido quando demonstra apoio ao nazismo. Cara tomara que ele seja troll, pelas postagens acho que ele acredita em muitas coisas no mínimos obscuras.
Essa cruz originalmente apareceria no personagem "Neji" de Naruto.
Mas sofreu censura prévia no anime por conta da repercussão negativa que isso poderia gerar
 

R.And

Supra-sumo
Mensagens
1.337
Reações
908
Pontos
179
:kpuke

Só no Brasil mesmo pra sair essas perolas.

As pessoas não sabem 10% do que ela e o japão fizeram.
Só um dos episódios que tenho me forçado a assistir pra saber os detalhes, por pior que sejam. As vezes é difícil ver os níveis de atrocidade já que diferente do que se le em livros, a fartura de vídeos, fotos e documentação.

Posso inclusive ditar reports de Autoridades alemãs que sobreviveram a guerra falando das "limpezas" e se estão a frente ou atrás no cronogramada de exterminio.....






A um fundo de verdade, como os bombardeiros de construções civis onde omitiram os Reports que contestavam que tais estratégias levariam a alemanha a se render.
Mas ja era 1942, a guerra com a USSR, massacres, e bombardeio indiscriminado de Londres tb já haviam ocorrido.

Não a como vc causar tamanho estrago na Europa e não sofrer retaliação e ter toda empatia jogada pela lixeira.




Não, não foram.
Alemanha Anexou 2 países antes de invadir a Polonia.
E sempre teve planos de invadir a USSR.

Não precisamos de documentos aliados pra constatar isso.
Próprios documentos alemães confirmam isso. Ou vai dizer que foram forjados?



Mito.
Alemanha em boa parte já havia se recuperado no fim da década de 20. Antes da ascenção nazista.
O termo "Vinte dourados" era aplicado a Alemanha da época.

E mtas das obras e politicas Nazistas foram feitas em "voo de galinha".

Ex: MEFO Bills -> Notas promissorias que são a redução do nome Metallurgische Forschungsgesellschaft . (Corporação metalurgica de pesquisa).
mesma ideia da OEFA Bills, tb alema de 1932.

Em 1938 MEFO Bills já eram 12 Bilhões de Reichsmark ,
A divida interna alema em 1938 era 19 bilhões de Reichmark

Era uma conta impagavel, que magicamente foi paga com Bens Austríacos, Checo e Polonês.

Todas tinham a mesma idéia. Pegar dinheiro emprestado da população prometendo pagamentos que o Estado Alemão jamais poderia pagar sem invadir e pilhar territórios estrangeiros.


E ja que falamos de economia que tal devassar as economias do grande lider? Sobre como por exemplo ele não pagar taxas e usar a maquina pública pra eliminar seu debito? Ou como ele viveu uma vida luxuosa pré 1933 sendo que era impossivel ele bancar com o que ele declarava a receita. Alguns diriam que é um tipico brasileiro :ksafado




Eugenia era parte do programa. E a reuniões e documentação alema suficiente pra comprovar isso.

Tuas postagens sempre tem a mesma característica: despejar um caminhão de informação para os outros. Acontece que nem sempre quantidade significa qualidade.

Ver todo o material que tu postou vai exigir algumas horas do meu dia, e mais um tempo adicional para elaborar uma resposta com minhas considerações. Vale a pena e estou afim de fazer isso agora? Não. Porém, antes que apareça algum iluminado me acusando de estar fugindo do debate ,vou fazer alguns comentários:

- Postar um vídeo com cenas fortes não invalida o fato que os crimes cometidos pela Alemanha são sim exagerados. A fonte dos dados das mortes em Auschwitz veio de um comandante que foi torturado durante o tribunal de Nuremberg; ele simplesmente falou aquilo que os torturadores queriam ouvir. Aquele número de "6 milhões de judeus morto" vem de uma profecia escrita muito antes da guerra acontecer. Eles simplesmente colaram o número na narrativa e colocam na cadeia qualquer pessoa que ouse questionar. A própria mídia adora dar ênfase aos crimes nazista em filmes como A lista de Schindler, O pianista, etc. Vá no Netflix agora e veja a quantidade de exposição que se dá pro Holocausto.

- Sim, a Alemanha anexou a Áustria porque o povo daquele país votou a favor da anexação com o 3 Reich. Não foi algo forçado. Já com a Tchecoslováquia existia uma parte de alemães étnicos vivendo no país que também queriam se juntar à Alemanha, e uma outra parte da população que queria formar uma nação independente chamada Eslováquia. Hitler era favorável ao processo. Mas não foi por causa disso que a guerra começou.

- Lembre-se que o "bombardeio indiscriminado de Londres" só começou DEPOIS dos ingleses bombardearam as cidades alemãs. Se você é líder de um país que está sendo atacado, vai ficar olhando teu inimigo sem fazer nada? Além disso, Hitler ofereceu vários acordos de paz com a Inglaterra e essa nunca aceitou, porque Churchill era um canalha que fez de tudo para que a guerra tomasse proporções mundiais.

- Eugenia acontecia na Alemanha mesmo. Mas usar isso pra dizer que o Hitler queria acabar com quem não fosse ariano é desonestidade pura.
 

Spacehead

Bam-bam-bam
Mensagens
8.944
Reações
13.871
Pontos
353
Bah, cada post lamentável, daqui a pouco o user vai exigir que todos os países que declararam guerra ao eixo devem emitir uma carta de desculpas oficiais ao governo alemão por serem injustos com o msm na segunda guerra mundial.
O único ponto relevante e não risível de toda essa argumentação que apareceu até agora é o fato de omissão dos crimes de guerra feito pelos aliados, mas a historiografia recente já se debruçou bastante sobre essas situações
 


R.And

Supra-sumo
Mensagens
1.337
Reações
908
Pontos
179
Bah, cada post lamentável, daqui a pouco o user vai exigir que todos os países que declararam guerra ao eixo devem emitir uma carta de desculpas oficiais ao governo alemão por serem injustos com o msm na segunda guerra mundial.
O único ponto relevante e não risível de toda essa argumentação que apareceu até agora é o fato de omissão dos crimes de guerra feito pelos aliados, mas a historiografia recente já se debruçou bastante sobre essas situações
Você aprendeu sobre Segunda Guerra com teu professor de história esquerdista no colégio e acha que está bem informado.

Além disso, as tuas postagens sempre tem o selo de qualidade "nível quinta série".
 

Setzer1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.842
Reações
21.612
Pontos
594
@R.And

1-> Os vídeos não são pra vc e sim pra quem quiser conteúdo com bibliografia atual.


A fonte dos dados das mortes em Auschwitz veio de um comandante que foi torturado durante o tribunal de Nuremberg; ele simplesmente falou aquilo que os torturadores queriam ouvir. Aquele número de "6 milhões de judeus morto" vem de uma profecia escrita muito antes da guerra acontecer. Eles simplesmente colaram o número na narrativa e colocam na cadeia qualquer pessoa que ouse questionar. A própria mídia adora dar ênfase aos crimes nazista em filmes como A lista de Schindler, O pianista, etc. Vá no Netflix agora e veja a quantidade de exposição que se dá pro Holocausto.
Posso ignorar totalmente auschwitz e ainda chegar nos milhões de mortos.

-> Tem a conferencia de Wannsee feita pelos lideres alemães que decidiram com o exterminio ocorreria
-> OS assassinatos em massa por balas de Ukranianos, Russos e Judeus. Com ou sem ajuda da população civil.
-> Politica padrão de que para cada alemão morto/ferido nas ocupações X prisioneiros eram mortos em retaliação.
-> Babi Yar, onde em 1 dia, Setembro de 1941 22 mil Judeus foram despidas, levadas pra valas, tomaram um tiro na cabeça e jogadas. Apenas 2 sobreviveram
Dia seguinte +12 mil foram mortas. Total de 33.171 mortes.

E as testemunhas são fartas já que os Russos foram usados pra explodir e enterrar os corpos.

Tb posso dar o Report da "Pacificação dos pântanos de Pripet" da cavalaria SS comandada por Hermann Fegelein.
17 SS mortos
26 Feridos
14, 178 Judeus mortos
1,001 Rebeldes mortos
699 Exército russo Mortos

Isso tudo ocorreu ANTES de auschwitz sequer ser ligada. Motivo inteiro dos campos de extermínio era a "lentidão" em matar pessoas a tiro e o fato dos soldados estarem ficando literalmente loucos e incomodados com o processo.


Tb a documentação da alta hierarquia nazista com farta documentação.
Não preciso de Nuremberg, etc pra puxar incontáveis corpos, massacres, planos documentados e infraestrutura construída com o único proposito de matar Judeus e Prisioneiros.

Sim, a Alemanha anexou a Áustria porque o povo daquele país votou a favor da anexação com o 3 Reich Não foi algo forçado.
È, 99,73% de 4 MILHÔES votaram sim. Sem nenhuma pressão :viraolho

Eu tb votaria sim com segredo de voto quebrado e sabendo que no dia seguinte tropas alemães estariam ocupando tudo e repondo o governo.
E 40% da população nem pode votar. Super justo.



- Lembre-se que o "bombardeio indiscriminado de Londres" só começou DEPOIS dos ingleses bombardearam as cidades alemãs.
Não! Inúmeros prédios e baixas civis em londres e outras cidades já existiam antes do primeiro bombardeio pesado aliado que só foi feito em 4 de abril de 1942.
Londres já estava sendo bombardeada desde 1940.

Bombardeios aliados entre 1940 e 42 eram mínimos pela pura falta de superioridade aérea e bombardeiros pra fazer o serviço.

Vc fala como se inglaterra fosse o agressor.
Quem começo primeiro foi a Alemanha. Não esqueça esse "detalhe".

Se você é líder de um país que está sendo atacado, vai ficar olhando teu inimigo sem fazer nada?
Pergunta pros ingleses sendo bombardeados desde 1940.

Além disso, Hitler ofereceu vários acordos de paz com a Inglaterra e essa nunca aceitou porque Churchill era um canalha que fez de tudo para que a guerra tomasse proporções mundiais.
Ah ta, então se alemanha pedir pra se render é pra aceitar? O.o
Quem perdeu no final mesmo?

E a USSR foi atacada pra libertar russos do comunismo (E da vida) né?

- Eugenia acontecia na Alemanha mesmo. Mas usar isso pra dizer que o Hitler queria acabar com quem não fosse ariano é desonestidade pura.
Ah sim, pessoas eram mortas apenas pq reagiam, nunca pq não eram alemãs o suficiente. Foi tudo um mal entendido. :facepalm
 
Ultima Edição:

Spacehead

Bam-bam-bam
Mensagens
8.944
Reações
13.871
Pontos
353
Você aprendeu sobre Segunda Guerra com teu professor de história esquerdista no colégio e acha que está bem informado.

Além disso, as tuas postagens sempre tem o selo de qualidade "nível quinta série".
Você aprendeu sobre Segunda Guerra com teu professor de história esquerdista no colégio e acha que está bem informado.

Além disso, as tuas postagens sempre tem o selo de qualidade "nível quinta série".
Claro.

Para rebater um pouco tuas argumentações pq pra mim pior que negacionismo é ser um negacionista histórico, e um dos jeitos de rebater isso é dando corda para o msm se enforcar, acho que todos já viram isso aqui. Primeiramente vc crítica outros usuários por não serem "fontes de qualidade", incrível, vários usuários postanto diversas fontes de historiadores com diferentes nações envolvidas, ideologias e método de pesquisa e vc desqualifica todas numa clássica máxima de quem quer atropelar os fatos com sua visão distorcida, "quantidade não é qualidade" ou também a famosa " tal dado é mentiroso, o depoente/o documento que comprova é falso/forjado" , suas fontes, quando dificilmente posta, são obscuras, de autores deslegitimados tanto em nível acadêmico quanto pelos desdobramentos da realidade que podem ser observados por qualquer "leigo".

O fato de vc chamar Churchill de canalha por não aceitar a proposta de paz por Hitler já mostra sua índole, melhor ainda, "Churchill queria que a guerra fosse mundial" , mas mais interessante ainda é ver que a Alemanha foi a primeira a chamar uma nação não colonia fora da Europa para sua aliança, gosto do argumento de que certas invasões são justificadas por haver muitos alemães, ou era um anseio da população local separar a nação e lá estavam os alemães para ajudar, tão atual que pode ser usado pelo Putin para anexar a Criméia ou pelo Azerbaijão para anexar parte de Nagorno-Karabakh. No fundo vc é apenas um negacionista, que gosta de flertar com o nazismo, por fim ainda é um user desagradável e quando apertado para um debate corre ou esperneia como uma criança, abraço e espero que a moderação esteja de olho, não é bom para nenhum ambiente qualquer comentário positivo relacionado ao nazismo.
 

R.And

Supra-sumo
Mensagens
1.337
Reações
908
Pontos
179
@Setzer1

- Os massacres cometidos por parte do exército alemão realmente foram cruéis e eu nunca neguei que aconteceram. Porém, discordo que os nazistas subiram ao poder para matar geral. Antes da guerra estourar, o plano da cúpula alemão era criar uma grande reserva para judeus na África, não fazer genocídio.

- A Inglaterra foi sim a responsável pelo primeiro bombardeio de pessoas civis em 1940 entre os dois países. Sugestão de leitura:

how britain initiated both world wars(kollerstrom)

A propósito, Hitler ofereceu acordo de paz para Inglaterra depois de ter vencido Polônia, França e mandado os ingleses pro outro lado do canal. Ou seja, NA CONDIÇÃO DE VENCEDOR.

- A Alemanha atacou a URSS porque Hitler desconfiava que ela iria um lançar um ataque contra a Alemanha. A suspeita dele foi confirmada depois dos planos de Stalin terem sido revelados por um homem que desertou de lá. Ver discussão sobre isso aqui:


- "Ah sim, pessoas eram mortas apenas pq reagiam, nunca pq não eram alemãs o suficiente. Foi tudo um mal entendido".

Esse tipo de comentário é tão sem noção que não vale nem a pena comentar.
 
Ultima Edição:

Setzer1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.842
Reações
21.612
Pontos
594
@Setzer1

- A Inglaterra foi sim a responsável pelo primeiro bombardeio de pessoas civis em 1940 entre os dois países. Sugestão de leitura:

how britain initiated both world wars(kollerstrom)
Não me surpreende vc usar um historiador que nega o holocausto como referencia bibliografica. Cara acha que apenas 1 milhão de judeus morreu quando da pra chegar easy em documentação e covas a muito mais que isso.

" Kollerstrom argued for a fringe view that the gas chambers in the Auschwitz concentration camp had been used for disinfection purposes only and that only one million Jews died in the war "
In March 2008, a second article of his on the CODOH site alleged that Auschwitz had had art classes, a well-stocked library for inmates, and an elegant swimming pool where inmates would sunbathe on weekends while watching water polo

Quase um campo de veraneio pelo visto :kzonzo

Quanto a bombardeios.

The first RAF raid on Berlin took place on the night of 25 August 1940; 95 aircraft were dispatched to bomb Tempelhof Airport near the center of Berlin and Siemensstadt, of which 81 dropped their bombs in and around Berlin,
  1. Moss, p. 295
  2. ^ Jump up to:a b c Quester p. 115
Esse bombardeio não teve como alvo civis. E sim alvos militares!
In the following two weeks there were a further five raids of a similar size, all nominally precision raids at specific targets
During 1940 there were more raids on Berlin, all of which did little damage.

O primeiro bombardeio com alvos civis foi o que falei acima, de 1942.

Discutir além disso é irrelevante pq o Blitz começou em 7 de Setembro de 1940 com o objetivo de forçar a inglaterra a se render.
Por sinal um plano da envergadura do Blitz ja era planejado a Semanas. Não é algo que se faz pra "reagir". E sim pra tomar a iniciativa.
A única coisa que atraso o blitz foi finalizar a conquista da França e preparar a infraestrutura.


A propósito, Hitler ofereceu acordo de paz para Inglaterra depois de ter vencido Polônia, França e mandado os ingleses pro outro lado do canal. Ou seja, NA CONDIÇÃO DE VENCEDOR.
Dica: Você só vence quando TODOS se rendem
Não quando apenas 1, ou 2, ou 3 se rendem.

Isso é ABC da guerra. Não devia nem estar tendo que explicar isso pra você .

Se não aguenta um conflito de atrito não entre pra guerras com um conjunto de nações e colônias que englobava 50% do globo.


- A Alemanha atacou a URSS porque Hitler desconfiava que ela iria um lançar um ataque contra a Alemanha. A suspeita dele foi confirmada depois dos planos de Stalin terem sido revelados por um homem que desertou de lá. Ver discussão sobre isso aqui:
Dica: Planos para invadir país A, B ou C todos os países tem.
Por essa logica EUA vai invadir o Brasil. Devíamos ataca-los e tomar a iniciativa.

Mas nem preciso ir tão perto do dia do ataque.
Hitler SEMPRe teve planos de invadir a USSR. Antes sequer da II guerra começar.

A USSR sempre foi o alvo! Todo o plano de expansão e colonização alemã da Europa dependia disso.
Logo não me venha com Alemanha se defendendo. è uma coitada que o mundo invejava.

Por sinal não precisa +responder mais. Ja ficou claro o nível de argumentação pra quem quiser ler.
Eu vou parar por aqui.
 

R.And

Supra-sumo
Mensagens
1.337
Reações
908
Pontos
179
@Setzer1

"Por sinal não precisa +responder mais. Ja ficou claro o nível de argumentação pra quem quiser ler."

Concordo plenamente. Os argumentos foram expostos e agora quem está interessado no tópico vai avaliar e tirar suas próprias conclusões.
 
Topo Fundo