O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Indústria Duster é o SUV mais barato do mundo

Big Bo5s

Habitué da casa
Mensagens
2.691
Reações
15
Pontos
76
1267797146765.jpg

Utilitário esportivo romeno parte de 16.200 dólares na versão 4X2

A World Records Academy, organização internacional sediada nos Estados Unidos que certifica recordes mundiais, deu ao Dacia Duster uma certificação como o utilitário esportivo mais acessível em todo o mundo. Com um preço inicial de 16.200 dólares para a variante 4X2 e 18.390 dólares para o 4X4, o utilitário esportivo da montadora romena foi lançado oficialmente no Salão de Genebra, dia 4 de março. O modelo será produzido no Brasil em 2011 com a marca da francesa Renault, que controla a Dacia.

Na Romênia, onde é produzido na cidade de Mioveni, o Dacia Duster pode ser comprado a partir de 10.500 euros, o equivalente a R$ 25.500, já com o imposto (IVA) incluso.
fonte:http://motordream.uol.com.br/noticias/ver/2010/03/05/duster-e-o-suv-mais-barato-do-mundo
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.913
Reações
6.996
Pontos
1.234
Ficou estranho esse título de tópico ai "indústria duster"

Ele vem pra competir com o EcoSport, veremos, o interior que eu me lembre não é muito diferente do Sandero ou do Logan, o que deve baratear.

Em se tratando de Renault no Brasil, deverá ter um dos melhores ajustes da categoria para as cidades brasileiras.

Fora que usa a plataforma do Logan, garantia de MUITO espaço.

De resto, tem que ver se vai cair no gosto do povo, o que eu duvido muito.

Mas se tem gente pra gostar do Tucson antigo vendido aqui, esse é mais bonito. E dizem passará por algumas modificações para agradar ao gosto brasileiro.

Se chegar valendo menos de 50k ficarei surpreso.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Se chegar aqui a R$50.000 vai custar o dobro do preço na Europa, e mesmo assim vai (se vier com o mesmo nível de equipamentos e opcionais) ser mais barato que os carros nacionais da categoria

Brasil salvando montadoras, todas querendo vender para um bando de consumidores sem informação e sem noção de valor e qualidade, que aceitam pagar preços absurdos por qualquer coisa, desde que tenha prestação aparentemente barata, mesmo com juros abusivos, e tenha "jeito bonitinho"...

É a mesma coisa que aquela história dos manos que vem de longe atrás de uma piriguete de outro bairro para se dar bem...
 
Topo Fundo