O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Indecisão sobre qual game jogar

O Andarilho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
634
Pontos
544
Olá, alguem aqui ja passou por algum momento qual jogo vc quer jogar? eu tenho muitos jogos de rts e estrategia mas queria tanto gostar de somente um jogo e ir se tornando um jogador bom, sem precisar virar "pro" mas infelizmente acabo sendo ruim em todos...

Fico indeciso entre: Shogun 2 Total War, Starcraft 2 e Company of Heroes... todos eles sao jogos para apreciar e ao mesmo tempo se torna bastante competitivo.
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
dota

mas o mais famosinho e que acho que pra quem gosta, eu ia pegar sc2, ja que se ce gosta tanto assim, cena competitiva foda e tal, e tem uma galera da OS que joga
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Jogue Bastion e f**a-se o resto.


Mas sim, também tenho dúvidas, ainda mais com tantas opções para jogar :/
 

Vi_Atticus

Veterano
Mensagens
3.411
Reações
25
Pontos
106
Raddy;8926133 disse:
Jogue Bastion e f**a-se o resto.


Mas sim, também tenho dúvidas, ainda mais com tantas opções para jogar :/

Bastion é uma delícia, fica ai minha indicação também.
 


SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
A maioria dos dias eu passo apenas olhando para minha library no steam, sem saber o que jogar
 

VgVg

Bam-bam-bam
Mensagens
4.535
Reações
398
Pontos
224
Eu tava nessas até ver aquele último vídeo de Mass Effect 3... aí resolvi virar denovo o 2 e ajeitar meu save.

Se tu nunca jogou, dá tempo direitinho até o lançamento do 3 pra jogar o 1 e o 2, é só em março...

E né... Mass Effect é uma das pérolas da geração, recomendadíssimo :rox

edit: lol, não me liguei no teu avatar do Garrus :-D :-D mas vira denovo, ME nunca é demais :grr
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.989
Pontos
819
To no mesmo que vcs... Comprei uma porrada de jogos nas vendas de natal, mas to jogando so 1... LA noire :-D:-D Tenho mass effect 1 e 2 pra jogar também (ja fechei o primeiro 2 vezes piratao maas perdi os saves, acho que vou jogar mesmo assim hehe); a coleçao toda de splinter cell tirando o pandras tomorrow que nao vende no steam, vou ter que pegar piratex; todos os GTAs; tes 4 oblivion que quero terminar pra pegar skyrim; Batman AC que faltam as sidequests; Dead space 1 e 2; Dirt 3; e mais outros... o que ta faltando é tempo, e olha que to de férias, as aulas da faculdade so começam em março kkkkkkkk
 

Llyr

Veterano
Mensagens
2.170
Reações
29
Pontos
119
O Andarilho;8925854 disse:
Olá, alguem aqui ja passou por algum momento qual jogo vc quer jogar? eu tenho muitos jogos de rts e estrategia mas queria tanto gostar de somente um jogo e ir se tornando um jogador bom, sem precisar virar "pro" mas infelizmente acabo sendo ruim em todos...

Fico indeciso entre: Shogun 2 Total War, Starcraft 2 e Company of Heroes... todos eles sao jogos para apreciar e ao mesmo tempo se torna bastante competitivo.

Jogue Shogun na dificuldade que conseguir e termine a história, se gostar vai aumentando a dificuldade.Tenta ir dando uma jogada online no SC2 enquanto isso.

victor_br12;8928004 disse:
To no mesmo que vcs... Comprei uma porrada de jogos nas vendas de natal, mas to jogando so 1... LA noire :-D:-D Tenho mass effect 1 e 2 pra jogar também (ja fechei o primeiro 2 vezes piratao maas perdi os saves, acho que vou jogar mesmo assim hehe); a coleçao toda de splinter cell tirando o pandras tomorrow que nao vende no steam, vou ter que pegar piratex; todos os GTAs; tes 4 oblivion que quero terminar pra pegar skyrim; Batman AC que faltam as sidequests; Dead space 1 e 2; Dirt 3; e mais outros... o que ta faltando é tempo, e olha que to de férias, as aulas da faculdade so começam em março kkkkkkkk


Aqui já é o contrário, na espera de sair algum jogo decente desde skyrim :p
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
porra, escolhe um jogo e joga, pro resto do topico indeciso

Mantiz;8928041 disse:
O nome do jogo não é dota.
Dota é um mapa.

porra, legal hein
manje mais
 
Topo Fundo