O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Indeciso News - Switch ou Xone X?

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.277
Reações
33.581
Pontos
1.399
PS4 e Xone são excludentes, comprar um e comprar o outro é garantia que um dos dois vai pegar poeira 80% do tempo pela similaridade de biblioteca, logo...
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.124
Reações
6.470
Pontos
1.049
Se não tem tempo para jogar, uma plataforma deveria ser suficiente. Se quer usar na sua TV 4K e ter os melhores gráficos, é Xbox One X.

Mas é redundante se não for por gráficos, pois você já tem o PS4.

Questão de coração é sobre os jogos que mais te agradam, se são os que estão no Switch. Compre ele. Se são os do Xbox, compre ele.

Como já tem o PS4 e o Wii U, se este é o seu estilo e gosto para jogos, compre um Switch e espere o PS5 para tirar o maior proveito da sua TV com a plataforma que você gosta.
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703
O Switch vive praticamente de jogos indies e de ports do Wii U, e você já tem Wii U.

Você pode jogar praticamente tudo que tem de relevante no Xbox One no PS4 que você já tem, e ainda joga muito mais, já que a coleção de jogos do PS4 é bem maior.

Como proprietário dos 3 consoles, eu recomendo a você aguardar a próxima geração, que já deve dar as caras ano que vem ou em 2020 no máximo, vai ter retro e será bem mais potente que o XOne X, que ainda tem CPU Jaguar.
 


Abel2029

Mil pontos, LOL!
Mensagens
414
Reações
273
Pontos
1.008
Guarda essa grana, acho que com o WiiU tu tem 99% do melhor da Nintendo e o Xone só se tu gostar do exclusivos dele, de resto o combo PS4 e WiiU está perfeito.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.611
Pontos
1.354
c580982c24dbeb912e293838a5c94c74.jpg
Valeu pelas opiniões galera.

Esqueci de comentar que tive um Xone tijolo (terminei Ori e Ryse nele), mas vendi.


O certo mesmo é como alguns falaram: não comprar nenhum (minha esposa aprova), e realmente tenho pouco tempo pra jogar.


Contudo, sou teimoso e coleciono, e por não ter tido Xbox OG e nem o 360, acho que vou de Xone X mesmo...

Red Deade Redemption 2 na excelencia, retrocompatibilidade e Ori 2/Cuphead influenciaram.

Mas também vou querer pegar o Switch mais pra frente, porque Super Mario Odyssey não vou passar sem.

Mas agora vou de Xone X.


Valeu

PS. Parte dos meus consoles e jogos
 
Ultima Edição:

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.611
Pontos
1.354
So atualizando o topico, mostrando o novo brinquedo.

Agora vou dar um tempo de aquisição de consoles, pelo menos acho que só no 2 semestre de 2020 (se tiver uma revisão do Switch) e depois a nova geração.

Agora é tentar jogar mais.

c50ffe397153d72934dfe95b5e79e321.jpg


Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.191
Pontos
1.003
No fim, o que importa são os jogos. O console que te interessar, é a escolha ideal. Eu peguei um One S por causa de Halo 5, Cuphead, Sunset Overdrive e outros. Nintendo tem nada que me interesse.
 
Topo Fundo