O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Indiana Jones Greatest Adventures (SNES) estreiou no Virtual Console

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Jogão do SNES que estreiou no Virtual Console do Wii nessa semana

[YOUTUBE]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/FUiiK2aipBg&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/FUiiK2aipBg&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/YOUTUBE]

O game foi desenvolvido pela Factor 5 (a mesma das séries Rogue Squadron e Turrican) e foi produzido pela LucasArts e JVC (as mesmas da trilogia Super Star Wars). A engine do jogo é a mesma de Super Return of Jedi (até o sprite do Indy é o mesmo do Han Solo - o diferencial é o chapéu, a roupa e alguma animações extras como uso do chicote e tal). Possui ao todo 28 fases ambientadas nos 3 primeiros filmes de Indiana Jones: Os Caçadores da Arca Perdida, O Templo da Perdição e A Última Cruzada.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.227
Reações
4.008
Pontos
1.109
E bom ver essa noticia de um jogo baseado nas criações de George Lucas indo para o VC, ja que jogos baseados em licenciamentos estão tendo poucas aparições.

Primeiro os Star Wars do SNES e agora esse do Indiana Jones.

Não conhecia esse jogo, mas vou ver se baixo a ROM.

Achei interessante esse lance de reutilizar os sprites do Han Solo do Star Wars no Indiana Jones uma vez que eles foram interpretados pelo mesmo ator, o Harisson Ford.
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
O game tem também uma quantidade generosa de cut scenes dos filmes do Indy bem feitinhas até, considerando as limitações do SNES.
 

hellraditz

Veterano
Mensagens
987
Reações
5
Pontos
119
É um jogo bastante irritante e com uma jogabilidade travada. Na época, já achava bem chatinho. Peguei há coisa de 1 ano para uma resenha que estava fazendo e a impressão foi a mesma. Não recomendo...
 

Shoma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.425
Reações
372
Pontos
1.054
Ótimo jogo!!
Eu curto muito, qdo eu conseguir (se conseguir) comprar novamente no WiiShop irei pegá-lo.
 


Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.845
Pontos
1.334
Eu fui conhecer esse Indiana Jones do SNES quando fiz o Especial Indiana Jones. Pra mim é o melhor jogo antigo do Indiana tirando os adventures da Lucas Arts.
 

Shoma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.425
Reações
372
Pontos
1.054
jcsilva87;5532660 disse:
Jogaço. Lembro que meu amigo descobriu a password da útima fase na cagada.

Uma das diversões de passwords simples com quatro letras ou digitos.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Na minha opinião, eles deveriam ter feito um jogo para cada filme, pois acontece que há muitas cenas MUITO interessantes nos filmes que não apareceram no jogo. Assim como existem estágios inteiros no jogo baseados em cenas de menos de um minuto nos filmes.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Na minha opinião, eles deveriam ter feito um jogo para cada filme, pois acontece que há muitas cenas MUITO interessantes nos filmes que não apareceram no jogo. Assim como existem estágios inteiros no jogo baseados em cenas de menos de um minuto nos filmes.

Inclusive posso até fazer aqui um apanhado de cenas dos três filmes que virariam excelentes fases no jogo de SNES...
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.082
Reações
35.042
Pontos
1.054
Na minha opinião, eles deveriam ter feito um jogo para cada filme, pois acontece que há muitas cenas MUITO interessantes nos filmes que não apareceram no jogo. Assim como existem estágios inteiros no jogo baseados em cenas de menos de um minuto nos filmes.

Porra kong, tópico de 2009, tá bêbado?

Mas eu concordo tbm, preferia que fosse que nem a trilogia Super Star Wars, dava pra aproveitar melhor os cenários dos filmes nos jogos se fosse individual pra cada um.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Porra kong, tópico de 2009, tá bêbado?

Pesquisei "Indiana Jones Greatest Adventures" como título de tópico, o único que achei foi esse... achei melhor coveirar que abrir um novo... vou ver se faço esse apanhado de fases que poderiam ter sido criadas ainda...
 
Topo Fundo