O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Rumor Indiana Jones será lançado para PS5 após alguns meses de lançamento no Xbox afirma Tom Warren + Microsoft investindo em DevKits de PS5

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.596
Pontos
503
Vô sentir o estralo do chicote com dual sense.

images

Gamer King

O Soberano
VIP
GOLD
Reações
111.958
Pontos
2.519
Sei lá, acho besteira isso de ficar lançando meses depois. Se vai lançar, que seja logo day one, pra aproveitar o hype e vender mais.
Em termos de negócio acredito que não seja conveniente esvaziar em excesso o apelo do console Xbox, onde 100% da receita fica para a Microsoft, no Playstation e Switch uma parte vai para a Sony e Nintendo.

A não ser que a Microsoft saia do mercado de hardware ela deve manter diferencias para o seu próprio console.

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.521
Pontos
803
Tudo isso é muito triste

Sim, triste, a pulsão de competição vai pro chão, daqui a 4 ou 5 anos, se a Sony não repetir o mesmo modus operandi, as coisas podem estar muito desagradáveis

O grande problema é que a biblioteca do PS5, que já era substancialmente melhor que a dos Series (e 1 milhão de vezes melhor que a do Switch, por consequência), vai ficar tão desproporcionalmente superior, que pode estilhaçar as linhas competitivas de oferta e demanda de um mercado com tendências oligopolistas por natureza. Eu sempre torci para a biblioteca sempre precária da plataforma da Nintendo melhorar no Switch 2, agora pode ser questão de vida ou morte

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Reações
60.875
Pontos
1.203
Em termos de negócio acredito que não seja conveniente esvaziar em excesso o apelo do console Xbox, onde 100% da receita fica para a Microsoft, no Playstation e Switch uma parte vai para a Sony e Nintendo.

A não ser que a Microsoft saia do mercado de hardware ela deve manter diferencias para o seu próprio console.

Depende do objetivo deles. Se o foco for Game Pass, colocar day one na concorrência não seria um problema. Serviria justamente pra "bancar" esses jogos day one no serviço. Eu não duvido que seja caro colocar jogos como Starfield day one no serviço, e vender no PS5, que é muito mais popular, ajudaria a bancar esse tal "day one Game Pass".

Mas só aguardando pra saber o que vão decidir.

Lorpa

Bam-bam-bam
Reações
3.424
Pontos
453
A Microsoft cuspindo na cara dos caixistas kkk. Imagina que tem produtora que lança jogos pra PC e PLAYSTATION. E não lança pro XBOX. A Sony lança jogos pro seu console e pra PC. E não lança pra XBOX. Imagina o cara que comprou um X vendo que simplesmente ele poderia ter optado por qualquer outra plataforma que iria ter um acervo melhor de jogos à disposição.

Simplesmente ter um XBOX é a pior opção que tem no mercado. É uma teimosia, na verdade.

Negocio dos caixistas que tem raiva da Sony é migrar pra uma plataforma bem melhor: PC. Vai que o governo lance um programa tipo "meu PC, minha vida". E aceita o XBOX como parte do pagamento.

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Reações
7.082
Pontos
1.054

Ué, foi o que roi dito com relação ao PC mas agora.que vai fazer diferença?

11456

Mil pontos, LOL!
Reações
14.471
Pontos
1.034
Uma dúvida para a Microsoft lançar games no PlayStation ela precisa da aprovação da Sony certo ? Se sim as duas já devem estar conversando sobre isso a muito tempo talvez desde a compra da Actvision , não duvido nada que o Espença tenha ligado na Sony e tenha dito fica de boa vamos lançar nossos games ae , nosso objetivo é ganhar dinheiro por todos os lados e não fazer alegria de fanboy de fórum :klol

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.747
Pontos
703
Eu tô adorando tudo isso, sempre achei exclusividade um saco,quanto mais gente tiver acesso aos jogos ,melhor.

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.521
Pontos
803
Tudo isso é muito triste

Sim, triste, a pulsão de competição vai pro chão, daqui a 4 ou 5 anos, se a Sony não repetir o mesmo modus operandi, as coisas podem estar muito desagradáveis

O grande problema é que a biblioteca do PS5, que já era substancialmente melhor que a dos Series (e 1 milhão de vezes melhor que a do Switch, por consequência), vai ficar tão desproporcionalmente superior, que pode estilhaçar as linhas competitivas de oferta e demanda de um mercado com tendências oligopolistas por natureza. Eu sempre torci para a biblioteca sempre precária da plataforma da Nintendo melhorar no Switch 2, agora pode ser questão de vida ou morte

O Shepshal Nick está trabalhando para amaciar, Hellblade 2 também integra a lista de rumores

IMG_7358.jpeg

O interessante da comunidade Xbox é que existem os chapas-brancas, não sei se existe isso no Playstation e no Switch, são agentes que abriram publicações, revistas, sites de tecnologia e analistas de jogos profundamente alinhados com o Xbox, que servem como introdutórios para assuntos desagradáveis, ou contrabalanceiam reviews ruins

O Shepshal Nick acerta muito, ou seja, daria outro tópico

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.521
Pontos
803
Queria ver a cara do Chief hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O curioso é que a última vez que o Twitter me alcançou uma atividade dele (alguém upou um link de um video dele de outra plataforma), ele estava construindo uma argumentação que o Xbox estava indo tão bem, que a Console Wars era coisa do passado, mal sabia ela que a Console Wars acabaria de outra maneira

Se saírem os principais jogos do Xbox no PS, a Guerra de Consoles de fato vai acabar, ninguém vai ficar militando por publishers, da mesma forma que ninguém milita pela Capcom, ou pela EA

Doquinha

Bam-bam-bam
Reações
11.583
Pontos
453
O Shepshal Nick está trabalhando para amaciar, Hellblade 2 também integra a lista de rumores

Visualizar anexo 373899

O interessante da comunidade Xbox é que existem os chapas-brancas, não sei se existe isso no Playstation e no Switch, são agentes que abriram publicações, revistas, sites de tecnologia e analistas de jogos profundamente alinhados com o Xbox, que servem como introdutórios para assuntos desagradáveis, ou contrabalanceiam reviews ruins

O Shepshal Nick acerta muito, ou seja, daria outro tópico

lol-super-emoji.gif

Spunck

Bam-bam-bam
Reações
6.877
Pontos
453
A microsoft percebeu que não vai ganhar dinheiro vendendo xbox, e vender jogo para os caixistas também não, então vai lançar seus jogos para outras plataformas de sucesso onde o povo compra jogo, aí vai ter muito mais lucro.

Topo Fundo