Mausypon
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 37.405
- Pontos
- 803
We’ve also been informed that Microsoft have made additional investment into PlayStation 5 dev kits to support ongoing development efforts – adding further fuel to the fire.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Em termos de negócio acredito que não seja conveniente esvaziar em excesso o apelo do console Xbox, onde 100% da receita fica para a Microsoft, no Playstation e Switch uma parte vai para a Sony e Nintendo.Sei lá, acho besteira isso de ficar lançando meses depois. Se vai lançar, que seja logo day one, pra aproveitar o hype e vender mais.
Em termos de negócio acredito que não seja conveniente esvaziar em excesso o apelo do console Xbox, onde 100% da receita fica para a Microsoft, no Playstation e Switch uma parte vai para a Sony e Nintendo.
A não ser que a Microsoft saia do mercado de hardware ela deve manter diferencias para o seu próprio console.
Em termos de negócio acredito que não seja conveniente esvaziar em excesso o apelo do console Xbox, onde 100% da receita fica para a Microsoft, no Playstation e Switch uma parte vai para a Sony e Nintendo.
A não ser que a Microsoft saia do mercado de hardware ela deve manter diferencias para o seu próprio console.
PC não é console.Ué, foi o que roi dito com relação ao PC mas agora.que vai fazer diferença?
Vai cortar os pulsos, imagina esse ai vendo a Microsoft anunciando Halo para o PlayStation? Acho que o gordao vai de base.Queria ver a cara do Chief hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nossa, que Xbox bonito.
Tudo isso é muito triste
Sim, triste, a pulsão de competição vai pro chão, daqui a 4 ou 5 anos, se a Sony não repetir o mesmo modus operandi, as coisas podem estar muito desagradáveis
O grande problema é que a biblioteca do PS5, que já era substancialmente melhor que a dos Series (e 1 milhão de vezes melhor que a do Switch, por consequência), vai ficar tão desproporcionalmente superior, que pode estilhaçar as linhas competitivas de oferta e demanda de um mercado com tendências oligopolistas por natureza. Eu sempre torci para a biblioteca sempre precária da plataforma da Nintendo melhorar no Switch 2, agora pode ser questão de vida ou morte
Queria ver a cara do Chief hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Shepshal Nick está trabalhando para amaciar, Hellblade 2 também integra a lista de rumores
Visualizar anexo 373899
O interessante da comunidade Xbox é que existem os chapas-brancas, não sei se existe isso no Playstation e no Switch, são agentes que abriram publicações, revistas, sites de tecnologia e analistas de jogos profundamente alinhados com o Xbox, que servem como introdutórios para assuntos desagradáveis, ou contrabalanceiam reviews ruins
O Shepshal Nick acerta muito, ou seja, daria outro tópico