O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


INDICAÇÃO DE JOGO [HELP]

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.690
Pontos
1.484
Boa tarde, damas e cavalheiros.

Primeiramente, eu usei o buscador pra verificar se há um tópico oficial para "Recomendações de Jogos", mas não achei. Se houver um, e alguém souber, por obséquio, vote no link... não, pera.. deixa o link. Obrigado.

Isto posto, acabei de finalizar Mass Effect 1, deliciosamente adquirido na STEAM (obrigado gordão deuso!). Eu tinha jogado à época do lançamento em eu Xbox 360 (true Xbox!), mas manjava porra nenhuma de inglês, e então foi aquela coisa "jogar por jogar". Fechei o jogo, mas não compreendi 1/10 do que ele tem a oferecer. Hoje, graças a escola de idiomas que frequento, já posso jogar um game com legendas em inglês muito tranquilamente (não vou fazer propaganda do curso, ressalvado me paguem pra isto.). Resumindo: o JOGO É MUITO BOM!

Já vou comprar o Mass Effect 2, mas como fiz tudo o que este tinha a oferecer (foram 50 horas de jogo!), estou naquele momento de ainda estar administrando a euforia por tudo que se passou. Estou entrando em alguns foruns e sites pra ver / discutir mais informações sobre o jogo e sobre o universo, antes de querer dar o play no ME 2.

Agora o ponto em que quero chegar: alguém recomenda algum jogo com um foco no enredo / escolhas / decisões ao estilo ME1? Há algum outro jogo que te faça sentir parte do universo, tomando decisões que realmente causem impacto (ou pelo menos passem a impressão de que impactam) que vocês possam recomendar? Pode ser desta geração, ou das gerações passadas (preferencialmente que tenha na STEAM)?

Aceito sugestões.

Se não houver um tópico específico pra este fim, e quiserem aproveitar deste para recomendar / pedir recomendações, fiquem à vontade.​
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Quando você chegar no Mass Effect 3 vai ver que...


Uma pergunta:

Você gosta mais de azul, verde ou vermelho?
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Boa tarde, damas e cavalheiros.

Primeiramente, eu usei o buscador pra verificar se há um tópico oficial para "Recomendações de Jogos", mas não achei. Se houver um, e alguém souber, por obséquio, vote no link... não, pera.. deixa o link. Obrigado.

Isto posto, acabei de finalizar Mass Effect 1, deliciosamente adquirido na STEAM (obrigado gordão deuso!). Eu tinha jogado à época do lançamento em eu Xbox 360 (true Xbox!), mas manjava porra nenhuma de inglês, e então foi aquela coisa "jogar por jogar". Fechei o jogo, mas não compreendi 1/10 do que ele tem a oferecer. Hoje, graças a escola de idiomas que frequento, já posso jogar um game com legendas em inglês muito tranquilamente (não vou fazer propaganda do curso, ressalvado me paguem pra isto.). Resumindo: o JOGO É MUITO BOM!

Já vou comprar o Mass Effect 2, mas como fiz tudo o que este tinha a oferecer (foram 50 horas de jogo!), estou naquele momento de ainda estar administrando a euforia por tudo que se passou. Estou entrando em alguns foruns e sites pra ver / discutir mais informações sobre o jogo e sobre o universo, antes de querer dar o play no ME 2.

Agora o ponto em que quero chegar: alguém recomenda algum jogo com um foco no enredo / escolhas / decisões ao estilo ME1? Há algum outro jogo que te faça sentir parte do universo, tomando decisões que realmente causem impacto (ou pelo menos passem a impressão de que impactam) que vocês possam recomendar? Pode ser desta geração, ou das gerações passadas (preferencialmente que tenha na STEAM)?

Aceito sugestões.

Se não houver um tópico específico pra este fim, e quiserem aproveitar deste para recomendar / pedir recomendações, fiquem à vontade.​

Já jogou a primeira temporada do The Walking Dead?

É um jogo em que me diverti com as escolhas.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.690
Pontos
1.484
Quando você chegar no Mass Effect 3 vai ver que...


Uma pergunta:

Você gosta mais de azul, verde ou vermelho?
Rapaz, eu sou daltônico.
Zoeira!

Gosto de todas as cores, tenho preconceito não. O spoiler abaixo é sobre ME1, então quem não jogo, por favor, não abra.
Tanto é que eu escolhi a Asari!
:klolz
 


Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Não joguei ainda!
É o da TellTale, isto?

Sim.
Ele é baratinho e relativamente curto. Serve bem pra finalidade que você está querendo, apesar do visual estar bastante datado (na verdade, desde o lançamento ele não era bonito).
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.690
Pontos
1.484
Hmm...

Dragon Age
The Witcher

Acho que essas duas franquias vão ocupar bem seu tempo =D
The Witcher já fechei.
Fuderoso!
:rox

Dragon Age meu irmão mais novo fechou os dois de X360. Na época eu não cheguei a jogar, estava sempre na correria. Mas acompanhei ele jogando. Me deu vontade de jogar agora, mas me perdi um pouco na cronologia. Sabe me dizer como é a ordem correta?
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.690
Pontos
1.484
Sim.
Ele é baratinho e relativamente curto. Serve bem pra finalidade que você está querendo, apesar do visual estar bastante datado (na verdade, desde o lançamento ele não era bonito).
O visual não me incomoda não, isso é de boas.
Vou procurar este aqui na STEAM. Valeeeu!

Podem ir sugerindo. Eu estou de afastamento do trabalho por um bom tempo, vou jogar tudo o que não tenho tido tempo de jogar!
:kkk
 
Mensagens
741
Reações
1.639
Pontos
184
The Witcher já fechei.
Fuderoso!
:rox

Dragon Age meu irmão mais novo fechou os dois de X360. Na época eu não cheguei a jogar, estava sempre na correria. Mas acompanhei ele jogando. Me deu vontade de jogar agora, mas me perdi um pouco na cronologia. Sabe me dizer como é a ordem correta?

Witcher é foderoso mesmo... put* historia maneira.

Então a ordem seria:

Dragon Age Origins
Dragon Age Origins: Awakening
Dragon Age 2
Dragon Age Inquisition

O Dragon age Awakening é uma DLC... mas é tão grande que considero um jogo separado praticamente haha
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.690
Pontos
1.484
Witcher é foderoso mesmo... put* historia maneira.

Então a ordem seria:

Dragon Age Origins
Dragon Age Origins: Awakening
Dragon Age 2
Dragon Age Inquisition

O Dragon age Awakening é uma DLC... mas é tão grande que considero um jogo separado praticamente haha
Valeu, hermano!

Bom. Dragon Age Origins e Walking Dead, somados a ME 2, já tenho bastante diversão por algum tempinho.

Obrigado aos envolvidos.

Se quiserem seguir deixando recomendações de jogos do gênero, serão bem vindas. Este é o tipo de jogo que mais gosto nos videogames, e com certeza não serei o único.
 
Mensagens
741
Reações
1.639
Pontos
184
Valeu, hermano!

Bom. Dragon Age Origins e Walking Dead, somados a ME 2, já tenho bastante diversão por algum tempinho.

Obrigado aos envolvidos.

Se quiserem seguir deixando recomendações de jogos do gênero, serão bem vindas. Este é o tipo de jogo que mais gosto nos videogames, e com certeza não serei o único.
Opa, tem bastante diversão mesmo hahaha

Boa diversão e vá fundo o///
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
The Witcher III: Wild Hunt e suas expansões Hearts of Stone e Blood and Wine!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Topo Fundo