O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Indicação caixa de som amplificada?

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.712
Pontos
994
Queria uma indicação dessas caixas de som do tipo torre, que seja bem potente. Vi essas. Amvox da vida e tem muita reclamação. Alguém poderia indicar uma boa? Preciso de uma que faça bastante barulho e com bons graves.

Enviado de meu moto g(8) power usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.901
Reações
32.535
Pontos
1.084
Tenho uma Edifier das mais simples e já me atende muito bem! Acredito q as mais caras sejam "um porradão".
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.323
Reações
29.296
Pontos
1.054
Não sei pra qual uso, mas tem marcas como Oneal e Léacs pra dar uma olhada, pois são bem tradicionais no ramo de equipamento de áudio
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
acho melhor utilizar caixas estilo bookself, tem as edifier e alguns modelos até contam com controle remoto. tem modelo pra todo tipo de bolso.
 


Ph0be

Bam-bam-bam
Mensagens
461
Reações
224
Pontos
499
Procura no YouTube pelo review das S3000Pro no canal do MindtheHeadphone

Tem das s2000 e s1000 tbm, mas já que queres algo do nível som de torre vai ter que abrir a mão.
 
Topo Fundo