O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Indicação Capacete

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.296
Reações
766
Pontos
824
Bom dia amigos.

Gostaria de uma ajuda de vocês em relação a capacete. Tenho um LS2 FF320, mas acho um capacete extremamente desconfortável e barulhento. Tenho moto pequena...na verdade scooter....,as pego um trecho de estrada para trabalhar e a 70Km/h parece que a sua cabeça vai explodir.

Gostaria de uma indicação de um capacete com bom custo x beneficio e que não tenho os mesmo problemas que esse. Outra coisa, eu uso óculos.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.027
Reações
61.990
Pontos
2.059
O LS2 358 são bem melhores no quesito turbulencia, já peguei rodovia com ele pq minha opção na cidade era o robocop, esse sim mesmo fechado era uma m**** na rodovia.

Tb ouvi falar bem dos Bell, sai mais ou menos na mesma faixa de preço.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.153
Pontos
1.503
Tenho um Bell Qualifier e gosto bastante... pena que já tá bem usadinho, vou ter que trocar dentro de um ano.
 
Topo Fundo