O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Indicação de aparelho de AÚDIO com qualidade

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.296
Reações
10.701
Pontos
453
Olá guys,
Quero comprar um aparelho de som apenas para ouvir música ou caixa de som de qualidade, não entendo muito de como o mercado tem andado ultimamente, preciso somente de algo que tenha qualidade e possa conectar um dispositivo externo, tipo um pendrive por exemplo para ouvir música.
Pensei em pegar um home theater, mas sinceramente nao sei a diferença entre eles, outra coisa que vejo é uma grande diferença de preço, vejo produtos de 50 a 200mil reais.
Pq esses produtos são tão caros? apenas pela potência sonora?
Costumo ouvir música pelo pc com caixinhas de som comuns mesmo.
 
Ultima Edição:

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.886
Reações
2.122
Pontos
653
Eu tenho um home theater LG LHB645N que estou vendendo. Tem bluetooth pra ouvir música, conexão óptica, RCA, HDMI ARC, suporta todos formatos de áudio de alta definição, Dolby TrueHD, DTS-HD master audio, é um sistema 5.1, ou seja, com dois surrounds, duas caixas de som esquerda e direita, uma caixa central e um subwoofer.

Você pode ver as informações do sistema aqui:

Novo ele sai na faixa de 1500. Tô pedindo 950 reais. Tenho muitas referências no fórum se quiser pode conversar com vários users que compraram comigo.
@Marcos Vilarinho @Azz01 @Darth_Darwin entre outros.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
Olá guys,
Quero comprar um aparelho de som apenas para ouvir música ou caixa de som de qualidade, não entendo muito de como o mercado tem andado ultimamente, preciso somente de algo que tenha qualidade e possa conectar um dispositivo externo, tipo um pendrive por exemplo para ouvir música.
Pensei em pegar um home theater, mas sinceramente nao sei a diferença entre eles, outra coisa que vejo é uma grande diferença de preço, vejo produtos de 50 a 200mil reais.
Pq esses produtos são tão caros? apenas pela potência sonora?
Costumo ouvir música pelo pc com caixinhas de som comuns mesmo.
 
Mensagens
12
Reações
6
Pontos
13
Olá guys,
Quero comprar um aparelho de som apenas para ouvir música ou caixa de som de qualidade, não entendo muito de como o mercado tem andado ultimamente, preciso somente de algo que tenha qualidade e possa conectar um dispositivo externo, tipo um pendrive por exemplo para ouvir música.
Pensei em pegar um home theater, mas sinceramente nao sei a diferença entre eles, outra coisa que vejo é uma grande diferença de preço, vejo produtos de 50 a 200mil reais.
Pq esses produtos são tão caros? apenas pela potência sonora?
Costumo ouvir música pelo pc com caixinhas de som comuns mesmo.
Comentário: "É o melhor custo benefício. Ela possui entrada auxiliar p2, o que permite utilizar como caixa de som para computador, notebook ou qualquer outro aparelho. Bluetooth é muito bom e conecta super rápido. Ótimo alcance. Tem também a possibilidade de conectar outras caixas da LG fazendo a sua festa um verdadeiro evento."
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.500
Reações
26.202
Pontos
1.053
Olá guys,
Quero comprar um aparelho de som apenas para ouvir música ou caixa de som de qualidade, não entendo muito de como o mercado tem andado ultimamente, preciso somente de algo que tenha qualidade e possa conectar um dispositivo externo, tipo um pendrive por exemplo para ouvir música.
Pensei em pegar um home theater, mas sinceramente nao sei a diferença entre eles, outra coisa que vejo é uma grande diferença de preço, vejo produtos de 50 a 200mil reais.
Pq esses produtos são tão caros? apenas pela potência sonora?
Costumo ouvir música pelo pc com caixinhas de som comuns mesmo.
Pretende gastar quanto?
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.703
Pontos
1.048
Eu fiz um tópico semelhante a um tempo atrás quando meu home cinema morreu e infelizmente aqui no mercado BR não temos mas muitas opções de aparelhos de som não. Só se acha pra comprar aquelas caixas de som pancadões mono que os farofeiros adoram.
 


FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.500
Reações
26.202
Pontos
1.053
Eu fiz um tópico semelhante a um tempo atrás quando meu home cinema morreu e infelizmente aqui no mercado BR não temos mas muitas opções de aparelhos de som não. Só se acha pra comprar aquelas caixas de som pancadões mono que os farofeiros adoram.
Hoje o melhor custo x performance, ao menos em audio 2.0 seriam uma par de caixas Edifier.
 

tommy =P

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
621
Reações
714
Pontos
534
Eu iria na indicação dos amigos acima.

Ou vai no ali express e compra um amplificador valvulado de 700 reais da Nobsound + umas caixinhas passivas e tu vai ter um sistema de som 99% melhor que qualquer coisa que vendem nessas lojas "normais"

R$ 763,97 35%de desconto | Nobsound ge5654 tubo de vácuo amplificador estéreo bluetooth 5.0 receptor mm phono amp para turntables APTX-LL 160w + 160w



Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Vou junto do acimo onurb88 acima, tanto a Microlab quanto a Edifier (que eu possuo) são excelentes caixas e que inclusive batem muito HT e som mais modernos

Tenho as r1000t4 aqui e comparada com alguns HT e aprelhos de som mais caros de alguns amigos ela nao perde em nada
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.500
Reações
26.202
Pontos
1.053
Eu iria na indicação dos amigos acima.

Ou vai no ali express e compra um amplificador valvulado de 700 reais da Nobsound + umas caixinhas passivas e tu vai ter um sistema de som 99% melhor que qualquer coisa que vendem nessas lojas "normais"

R$ 763,97 35%de desconto | Nobsound ge5654 tubo de vácuo amplificador estéreo bluetooth 5.0 receptor mm phono amp para turntables APTX-LL 160w + 160w



Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Cuidado com esses amps valvulados china.

Algums tem um nível de crosstalk bem alto e muito ruído no pré.
 
Topo Fundo