O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Indicação de fone bluetooth

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.446
Reações
5.856
Pontos
1.194
Galera, tem um fone bluetooth jaybird bem bacana, mas ele é maisbpra um tempo curto de uso por causa da bateria e por ser intra auricular e deixar o ouvido um pouco doido, gostaria de indicações de phones de ouvido bluetooth pra vcs. Valeu!

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.446
Reações
5.856
Pontos
1.194
galera, agora passado o carnaval, será que alguma alma caridosa de habilita a fazer umas indicações?
 

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
galera, agora passado o carnaval, será que alguma alma caridosa de habilita a fazer umas indicações?
Pede pro mafussu fazer esse tópico que vai pra umas duas páginas em menos de um dia!
Qual o limite do orçamento? Tem pressa?
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Tenho um razer Adaro Wire e é top o bixin
 


Raccoonus

Bam-bam-bam
Mensagens
5.512
Reações
531
Pontos
294
galera, agora passado o carnaval, será que alguma alma caridosa de habilita a fazer umas indicações?
Cara, na boa, pode pegar esse do link que você colocou. É um dos melhores que já experimentei em nível de qualidade sonora bluetooth. E nesse preço no Brasil, está excelente. Não acha qualidade sonora melhor em um fone bluetooth nesse valor.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.446
Reações
5.856
Pontos
1.194
Cara, na boa, pode pegar esse do link que você colocou. É um dos melhores que já experimentei em nível de qualidade sonora bluetooth. E nesse preço no Brasil, está excelente. Não acha qualidade sonora melhor em um fone bluetooth nesse valor.
Bom saber amigo, eu tenho um sennheiser hd 202, será que se equipara em qualidade de audio? se for equivalente, é esse mesmo. [emoji106]

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Raccoonus

Bam-bam-bam
Mensagens
5.512
Reações
531
Pontos
294
Bom saber amigo, eu tenho um sennheiser hd 202, será que se equipara em qualidade de audio? se for equivalente, é esse mesmo. [emoji106]

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Cara, não cheguei a testar o HD 202 para te falar, mas perto de outros fones que eu testei, é um dos poucos bluetooth que eu recomendaria sem pensar. O problema dele antes é que era caríssimo e tem uma cara meio "sem vergonha" apesar de ser bonito até. Perto daqueles Samsung Level On que custam praticamente o triplo, pisa e cospe.
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Esse jaybird é bom?
Eu fiquei entre ele e o Jbl Underarmor, pq uso pra atividade física. Acabei pegando o JBLUA, que gostei. Volume bom, grave decente pra BT, não cai, ressitente a água e tudo mais. BAteria dura fácia 9 ou 10 horas.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.242
Reações
46.806
Pontos
803
Tenho e recomendo o Motorola s305 fone leve, confortável e flexível para ajusta na cabeça, já usei o nokia bh-503 mas o s305 achei bem superior.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.446
Reações
5.856
Pontos
1.194
gostei bastante do jaybird, mas por ser in ear ele me incomoda quando começo a usar com muita frequência, mas isso é coisa minha mesmo, todos os in ear me incomodam depois de um tempo, no entanto pra atividades físicas são os melhores.
 
Topo Fundo