O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Indicação de Gamepad

Ellminstersp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
649
Pontos
554
Alguém indica um bom gamepad sem ser os originais de XBox360 ou XBox One que estão uma facada ?
Tive dois "genérico" de xbox 360 mas os analógicos ficam uma m**** com 1 mês de uso. Perde totalmente a precisão e o boneco nos jogos começa a andar sozinho, ou você tem que apertar com força, enfim, não presta. Queria saber se tem algum de qualidade que funcione legal e não seja tão caro.
 

Wamba

Bam-bam-bam
Mensagens
147
Reações
359
Pontos
248
Os da 8 bit do são mto bons, dê uma conferida lá no site deles, aconselho importar pq revendem aqui por preços exorbitantes ou os de ps4 tbm são uma boa pedida, mas eu n largo mão dos meus controles da M$
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.498
Pontos
1.354
Vc se incomoda se o controle tiver fio?

Mas infelizmente não encontrei mais em lugar nenhum para vender.
Eu uso faz dois anos e o controle esta como novo nos analógicos ou botões, eu na época comprei dois e não sabia que era tão durável, só que esta em falta em tudo quanto é lugar.

https://www.submarino.com.br/produto/31581897/controle-xbox-one-e-pc-com-fio-usb-branco-dobe

https://produto.mercadolivre.com.br...-original-cabo-usb-joystick-pc-gamer-dobe-_JM

E reconhece normal como controle de xbox no pc, nunca tive nenhum problema.
Agora mesmo estava jogando o Indivisible com ele. Reconhece na hora no gamepass ou steam.
 

Ellminstersp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
649
Pontos
554
Vc se incomoda se o controle tiver fio?

Mas infelizmente não encontrei mais em lugar nenhum para vender.
Eu uso faz dois anos e o controle esta como novo nos analógicos ou botões, eu na época comprei dois e não sabia que era tão durável, só que esta em falta em tudo quanto é lugar.

https://www.submarino.com.br/produto/31581897/controle-xbox-one-e-pc-com-fio-usb-branco-dobe

https://produto.mercadolivre.com.br...-original-cabo-usb-joystick-pc-gamer-dobe-_JM

E reconhece normal como controle de xbox no pc, nunca tive nenhum problema.
Agora mesmo estava jogando o Indivisible com ele. Reconhece na hora no gamepass ou steam.
Não me importo com fios não. Esse parece ser muito bom. Pena que tá difícil de achar :(
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
Alguém indica um bom gamepad sem ser os originais de XBox360 ou XBox One que estão uma facada ?
Tive dois "genérico" de xbox 360 mas os analógicos ficam uma m**** com 1 mês de uso. Perde totalmente a precisão e o boneco nos jogos começa a andar sozinho, ou você tem que apertar com força, enfim, não presta. Queria saber se tem algum de qualidade que funcione legal e não seja tão caro.

O foda é que, apesar de serem uma facada, eles funcionam bem. O meu controle do 360 tá comigo desde 2010 e ainda funciona perfeito, só perdeu as borrachas dos analógicos.
 


trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.712
Pontos
714
Alguém indica um bom gamepad sem ser os originais de XBox360 ou XBox One que estão uma facada ?
Tive dois "genérico" de xbox 360 mas os analógicos ficam uma m**** com 1 mês de uso. Perde totalmente a precisão e o boneco nos jogos começa a andar sozinho, ou você tem que apertar com força, enfim, não presta. Queria saber se tem algum de qualidade que funcione legal e não seja tão caro.
Logitech F310/F710

Os demais têm problemas de compatibilidade nos jogos: não é reconhecido, botões invertidos ou que não funcionam...
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
UP
Aproveitando,pretendo trocar/vender o meu controle sem fio do xone por algo com fio devido a precisão em FPS.
Não confio em micro usb do meu controle,aliás,nem a uso.
 

Wamba

Bam-bam-bam
Mensagens
147
Reações
359
Pontos
248
UP
Aproveitando,pretendo trocar/vender o meu controle sem fio do xone por algo com fio devido a precisão em FPS.
Não confio em micro usb do meu controle,aliás,nem a uso.

Tenho um controle original da Microsoft com fio, quase n foi usado, caso tenha interesse, ele é compatível com Xbox 360 e PC
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
Tenho um controle original da Microsoft com fio, quase n foi usado, caso tenha interesse, ele é compatível com Xbox 360 e PC
Floripa?
Normalmente só troco na região da Gde. Florianópolis,gosto de ver o produto assim como quero que a pessoa veja o produto.
X360 - F310 - Xone
Só estou me desfazendo do meu devido ao maldito Warzone que me viciei.De resto é um ótimo controle,considero até melhor que o do 360 devido aos gatilhos serem menores na minha mão.
 

Wamba

Bam-bam-bam
Mensagens
147
Reações
359
Pontos
248
Floripa?
Normalmente só troco na região da Gde. Florianópolis,gosto de ver o produto assim como quero que a pessoa veja o produto.

Só estou me desfazendo do meu devido ao maldito Warzone que me viciei.De resto é um ótimo controle,considero até melhor que o do 360 devido aos gatilhos serem menores na minha mão.

Pior que sou do RJ :(
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
Acabei de comprar um da 8bitdo por 210 no Aliexpress.

Sabe lá deus quando vai chegar

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
Alguém tem esse?
37611618_1GG.jpg

Eu queria loucamente pegar um F310,mas o preço dele foi nas alturas,e não quero vender meu controle usado com preço nas alturas.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Alguém tem esse?
37611618_1GG.jpg

Eu queria loucamente pegar um F310,mas o preço dele foi nas alturas,e não quero vender meu controle usado com preço nas alturas.
Deixa poeira abaixar.
Esses preços estão totalmente ridículos, estão literalmente 100-150% mais caros, f310 é controle de na faixa dos 90-150 reais.

Ta num valor especulativo inclusive, controles da redragon de entrada custavam uns 40-50 reais, bagulho ta 140.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.890
Reações
11.973
Pontos
753
Estava buscando um também, mas olhando os preços atuais resolvi reviver o do 360, funciona muito bem e sem folgas, o único desgaste está na borracha dos analógicos. Se não fosse ele provavelmente iria para o do One.
 

Rapichix

Habitué da casa
Mensagens
88
Reações
51
Pontos
78
Eu tenho um sem fio do 360 original e fui olhar os preços dos Dongles pra ligar no PC, tudo mais de R$120 aqui no brasil e até no aliexpress R$65 + 20 de frete.
Tá dificil mas vou continuar usando aquele genérico com fio vagabundo ate baixar esses preços!
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
Qual o melhor emulador de controle de Xbox para usar com o controle da 8bitdo?

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.579
Reações
16.491
Pontos
553
To usando o DS4 com o DS4Windows, ta rodando bem, via bluetooth.
Paguei 200 pila na promoção da Magazineluiza da semana retrasada...
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
To usando o DS4 com o DS4Windows, ta rodando bem, via bluetooth.
Paguei 200 pila na promoção da Magazineluiza da semana retrasada...
Eu tenho um aqui tb,notei que fica quase pau a pau com o do xone,parece que o do xone tem treta com os adaptadores xing ling não pode ser.
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.098
Reações
5.855
Pontos
1.049
Pergunta noob....mas, aqueles Ipega funcionam em pc? Prestam?

Enviado de meu LM-X210 usando o Tapatalk
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.972
Reações
6.531
Pontos
453
Pergunta noob....mas, aqueles Ipega funcionam em pc? Prestam?

Enviado de meu LM-X210 usando o Tapatalk
Também gostaria de saber. Estou de olho em um Ipega 9076 pra jogar emuladores no Cell e jogos leves no Notebook.
Pelo que pesquisei os que pegam no PC são os que vêm com doogle USB
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.051
Reações
9.776
Pontos
779
Pergunta noob....mas, aqueles Ipega funcionam em pc? Prestam?

Enviado de meu LM-X210 usando o Tapatalk
Também gostaria de saber. Estou de olho em um Ipega 9076 pra jogar emuladores no Cell e jogos leves no Notebook.
Pelo que pesquisei os que pegam no PC são os que vêm com doogle USB
Eu tenho um Ipega 9076. Funciona perfeitamente no PC usando o dongle USB. Eu só não gosto do D pad, que é meio duro.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
To usando o DS4 com o DS4Windows, ta rodando bem, via bluetooth.
Paguei 200 pila na promoção da Magazineluiza da semana retrasada...
Quanto tempo dura a bateria do DS4?

O analógico do meu ds3 tá um lixo, desanima jogar no controle qualquer jogo que tenha que mirar.
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Pergunta noob....mas, aqueles Ipega funcionam em pc? Prestam?

Enviado de meu LM-X210 usando o Tapatalk
Também gostaria de saber. Estou de olho em um Ipega 9076 pra jogar emuladores no Cell e jogos leves no Notebook.
Pelo que pesquisei os que pegam no PC são os que vêm com doogle USB

Alguns funcionam sim. Já tive um 9088 e usava no PC. E como já disseram aí em cima, o d-pad não é muito bom.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.579
Reações
16.491
Pontos
553
Quanto tempo dura a bateria do DS4?

O analógico do meu ds3 tá um lixo, desanima jogar no controle qualquer jogo que tenha que mirar.
Olha, carreguei uma vez e já joguei cerca de 2h e ele tá em 80% ainda. Isso segundo o ds4windows, que não sei até que ponto é confiável.
 
Topo Fundo