O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Indicação de Home Theater ou Soundbar (baixo-custo)

rafa1player

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
102
Pontos
68
Olá pessoal!
Gostaria de uma sugestão de vocês, pois sou leigo no assunto. Só para elucidar o ocorrido, minha Smart TV de 60' 4k está com a placa de som danificada, não posso aumentar muito o volume se não o áudio simplesmente some, praticamente impossível de ouvir algo durante o dia. O conserto ficou bem salgado, na faixa de R$ 1.200 e não gostaria de me desfazer da TV somente por isso.
Estou atualmente pesquisando no mercado de usados, um home theater e achei alguns num preço razoável. Vi que a maioria tem entrada HDMI, mas para sair som da TV nas caixas do home theater precisa ter conexão HDMI ARC em ambos aparelhos?
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.224
Reações
2.023
Pontos
964
Olá pessoal!
Gostaria de uma sugestão de vocês, pois sou leigo no assunto. Só para elucidar o ocorrido, minha Smart TV de 60' 4k está com a placa de som danificada, não posso aumentar muito o volume se não o áudio simplesmente some, praticamente impossível de ouvir algo durante o dia. O conserto ficou bem salgado, na faixa de R$ 1.200 e não gostaria de me desfazer da TV somente por isso.