O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Indicação de jogo por 50 reais ou menos na store

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Alguém me indica algo? Dei uma olhada aqui e tem GOW que nunca joguei, mas esse jogo vai sair na plus mais cedo ou mais tarde, eu acho. Dá pra pegar algo bom com esse valor? Para os que entendem de promoção melhor deixar lá e esperar mais um "pouco"?
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Messenger, Castlevania Requiem, Guacamelee, Darkest Dungeon, Uncharted 4, Hellblade....
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.115
Reações
14.762
Pontos
503
É da geração passada, mas um game que tá bem barato é o Far Cry 3, por 12 conto.

Outro que tá barato é o Mad Max, por 20.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Com 60tinha peguei mad max e assassins creed origins. Mortal kombat x ta 13, entao acho que vc consegue pegar ac origins e mk por 50

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Borderlands the Handsome Collection está precisamente R$ 49,87 na PSN. É a versão Deluxe do Borderlands 2 e Borderlands the Pre-Sequel.
 
Topo Fundo