O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Indicação de livros Soft Sci-Fi

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Trilogia que indico:

IMG-20200131-222749-239.jpg
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Tem este outro do Gibson que também é muito bom, mas é um pouco mais "viajado" que a Trilogia do Sprawl

(chegou a ser lançado anos atrás pela Conrad, só se acha em sebos agora, ou em ebook)

id.jpg



Livro-Idoru-William-Gibson-em-PDF-e-Pub-e-Mobi-ou-ler-online-370x493.jpg
Essa capa em spoiler é louca mesmo. Vou depois dar uma procurada no ML para ver se eu acho barato. Essa trilogia tem um tempo que eu queria te-la, porém era salgado o preço (100/120 reais), um belo dia entrei no ML e achei usada, mas em estado de zero por 40 reais.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.436
Pontos
903
Essa capa em spoiler é louca mesmo. Vou depois dar uma procurada no ML para ver se eu acho barato. Essa trilogia tem um tempo que eu queria te-la, porém era salgado o preço (100/120 reais), um belo dia entrei no ML e achei usada, mas em estado de zero por 40 reais.


Na Estante Virtual da para encontrar também (tanto a versão da Conrad como a original em inglês):
(o melhor site para achar livros usados)



quem interessar aqui tem uma boa resenha do livro

 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Na Estante Virtual da para encontrar também (tanto a versão da Conrad como a original em inglês):
(o melhor site para achar livros usados)



quem interessar aqui tem uma boa resenha do livro


Pelos preços, achei de graça...vou ler primeiro esssa trilogia e depois pegarei o Idoru.
 
Topo Fundo