O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Indicação de rádios on-line?

Astrus Maximus

Bam-bam-bam
Reações
5.334
Pontos
353
Há até uns 3 anos atrás eu passava todo o meu tempo ouvindo podcasts, mas acaba que, fora o Matando Robôs Gigantes, todos os que eu ouvia deram uma virada para temas que eu não gosto e fui largando.

Por um tempo comecei a fazer playlists em MP3 e era feliz, ouvindo minhas músicas (na maioria rock suave anos 80, 90 e 00 mais alguma coisa nacional nostálgica) mas hoje tenho um iPhone e não rola baixar 500 mp3 e um Player leve e tenho ódio do iTunes.

Descobri um tópico antigo de rádios online no ano passado e comecei a escutar a Alpha FM e Antena 1 por indicação do pessoal que frequentava antes a pasta.

Músicas ecléticas, nacional, internacional, mas coisa de bom gosto, nada de funk e coisa muito gritada.

Queria saber se conhece mais rádios alternativas a estas duas que sejam boas, música de bom gosto que dê para colocar no quarto, de noite, depois do trabalho só pra deixar e ficar ouvindo enquanto vê o mundo pela janela.

Alguém tem outras rádios boas para indicar?

KoiGunner

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
118
Pontos
729
Gosto demais da Band Vale e da Stereo Vale, mas te digo.
Stereo Vale é meio dance dos anos 80,90, tipo um pump it up;
Band Vale atinge todos os gostos mais nostalgicos de música, MPB e música internacional na medida certa.

Além do mais, utilizo o aplicativo Radiosnet, ele é maravilhoso.

Topo Fundo