O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Indicação de Torresmaria...

Grombrindal

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.020
Pontos
183
Não ajudando muito mas se você precisar desses programas ciêntíficos e tu é ligado à alguma faculdade tenta procurar onde oferecem as chaves. Normalmente tem no começo do ano.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.415
Reações
20.854
Pontos
1.044
Eu já precisei formatar meu PC 2 vezes só em Outubro em função das torresmarias sujas. Cada dia que passa tá mais difícil.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Qualquer torresmaria decente deveria ter.
No Filewarez busquei aqui e achei esses dois ai que você citou, inclusive esse MATLAB foi um UP decente.

O problema dessas "torresmarias" recentes são que lá só tem lixo, ou são jogos do momento ou são filmes, tudo isso tu acha na surface... E mesmo assim o pessoa vangloria, chegam a pagar pros caras uehuahuahuahuah
 


Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.448
Pontos
1.454
Eu já precisei formatar meu PC 2 vezes só em Outubro em função das torresmarias sujas. Cada dia que passa tá mais difícil.

Se não for jogo ou programas muito pesados - instala em maquina virtual!

Se for pesado, você pode instalar apenas para teste se vai fuder ou não.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
3.399
Pontos
1.024
Falando em invite, sempre quando tenho convido o pessoal, dá ultima vez foi o IPT convidei um user daqui e passando algum tempo recebi uma notificação que ele foi banido porque tava usando cheat no ratio e dá próxima vez eu vou junto, ae é tenso. :kkk
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.448
Pontos
1.454
Alguém sabe onde consigo achar a temporada de 1989 dos Trapalhões sem corte? Preciso apenas de 1 maldito episódio desta temporada auhahuhau.

No hospital de loucos tem, mas justamente a parte do episódio que eu queria esta cortada/editada :klingua

O episódio especifico seria o 4º do ano de 1989.

Falando em invite, sempre quando tenho convido o pessoal, dá ultima vez foi o IPT convidei um user daqui e passando algum tempo recebi uma notificação que ele foi banido porque tava usando cheat no ratio e dá próxima vez eu vou junto, ae é tenso. :kkk
Porra, dai não rola... uhauhahu depois nego não sabe por que começa negar convite mesmo podendo dar.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.448
Pontos
1.454
Cara, Põe no google que tu acha turbo tudo. Sacas?
Se foi pra mim o dito hehehe.. eu achei, conversei com o louco que tinha no hospício e ele tinha uma versão sem o corte (segundo ele corrompeu) - foi super gente boa , me deu acesso a pasta no mega para baixar.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Se foi pra mim o dito hehehe.. eu achei, conversei com o louco que tinha no hospício e ele tinha uma versão sem o corte (segundo ele corrompeu) - foi super gente boa , me deu acesso a pasta no mega para baixar.
Tinha sido pro OP @baggunn3r , mas serve pra qualquer outro. Lá tem de tudo que se imagina, sem risco de baixar vírus. Tenho cadastro lá desde 2007 e já mandei convite pra 19 pessoas já, incluindo o Furlan, o @NintendoGuy , Alezidio, Saphiron King e mais outros tetudos.
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194


É isso aí... só saber onde dá pra colocar o peru sem proteção que não acontece nada de ruim.

Você consegue Me Passar? Tenho da casa dos loucos e boquete share. Prometo não ser hit&run, to com 180 mbps e upload.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Cara, Põe no google que tu acha turbo tudo. Sacas?

O que é este CP que vocês dizem? Tem convite, se poder me convidar via MP

Tenho convites de um tracker mais novo no brasil, ainda é pequeno mas o pessoal é bem bacana e pretende crescer com ajuda de novos membros, se alguém tiver interesse entre em contato via MP. :kcopa
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
O que é este CP que vocês dizem? Tem convite, se poder me convidar via MP

Tenho convites de um tracker mais novo no brasil, ainda é pequeno mas o pessoal é bem bacana e pretende crescer com ajuda de novos membros, se alguém tiver interesse entre em contato via MP. :kcopa

Eu aceito amigo, nao solto realeses mas ajudo upando.
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Me envia MP com seu e-mail, eu também sou novo por la e preciso solicitar o seu convite.
Tem até um grupo ensinando a ser upload, caso queira.
Uai, quero tb aeuheuhaaheu se eu conseguir descontar um do blowjob depois mando.
 

Grombrindal

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.020
Pontos
183
Um aviso para as pessoas que estão pesquisando só "CP" toma cuidado por que essa sigla em ingres significa uma coisa bem diferente.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Um aviso para as pessoas que estão pesquisando só "CP" toma cuidado por que essa sigla em ingres significa uma coisa bem diferente.
Por favor, qual nome certo que eu devo procurar?

Pessoal se alguém tiver ou souber onde encontro episódios da série
Jóias sobre rodas, além daqueles 14 que tem no BJ, estou procurando a tempo.
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.292
Reações
12.224
Pontos
453
Sou user da casa dos loucos a 10 anos. Das 10 pessoas que eu convidei, metade foi banida, incluindo os últimos 3. Foda isso. Acaba manchando nossa imagem no tracker. As pessoas conseguem as coisas "de graça" e poucas dão o devido valor.
 

Grombrindal

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.020
Pontos
183
Por favor, qual nome certo que eu devo procurar?

Pessoal se alguém tiver ou souber onde encontro episódios da série
Jóias sobre rodas, além daqueles 14 que tem no BJ, estou procurando a tempo.
Sobre isso procuraria com turbo no google .
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Sou user da casa dos loucos a 10 anos. Das 10 pessoas que eu convidei, metade foi banida, incluindo os últimos 3. Foda isso. Acaba manchando nossa imagem no tracker. As pessoas conseguem as coisas "de graça" e poucas dão o devido valor.
E isso acaba matando os Tracker
Quando eu tenho uma graninha,pego seedbox, ajuda de mais.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
3.399
Pontos
1.024
Sou user da casa dos loucos a 10 anos. Das 10 pessoas que eu convidei, metade foi banida, incluindo os últimos 3. Foda isso. Acaba manchando nossa imagem no tracker. As pessoas conseguem as coisas "de graça" e poucas dão o devido valor.

Eu sou uma delas, sou muito grato a você até hoje, sempre fiz de tudo pra manter o cadastro na época aluguei seed box e venho mantendo meu ratio alto até hoje, perder um cadastro na casa do louco, o cara tem que ser muito louco mesmo :kkk devo estar chegando a 4 anos também :rox
 
Topo Fundo