O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Indicação de Tvbox

Reações
733
Pontos
118
Galera preciso de uma indicação, tenho duas smarts antiguinhas e queria dar uma revitalizadas nelas, o fire stick lite da amazon, pra youtube, netflix, amazon e pra iptv legalizadas como a da directv da bom? Ou tem que ser outro modelo? Não quero jogar nada nele só quero pra streaming mesmo, obrigado!

TISTASAN

Bam-bam-bam
Reações
13.829
Pontos
329
Galera, eu peguei uma tx9 e não faço idéia como configurar, vocês tem algum contato de alguém que manja para poder liberar tudo nela ???

Agradecido.

Vai liberar !

MobiusRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.080
Pontos
584
Queria uma box q fosse homologada para rodar Netflix, Amazon, globoolay e afins. Fui ver a mibox mas tá o olho da cara msm no ali express.

Se alguém puder me recomendar msm q seja do Aliexpress, eu agradeço.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk

renatomjunior

Ser evoluído
Reações
20
Pontos
23
Queria uma box q fosse homologada para rodar Netflix, Amazon, globoolay e afins. Fui ver a mibox mas tá o olho da cara msm no ali express.

Se alguém puder me recomendar msm q seja do Aliexpress, eu agradeço.

Tem fire stick da amazon, tem box da elsys, tem roku, todas homologadas.

Extrusor

Supra-sumo
Reações
1.317
Pontos
168
Boa noite pessoal, eu queria saber se essas tv box necessita somente de internet (no caso 200mb) ou tem q usar antena externa? Temos tv a cabo aqui e eu estava pensando na possibilidade de usar uma tv box pra sair da tv a cabo, no caso dessas tv box tem q pagar pacote de canal mensalmente? Como q funciona? Podem indicar uma tv box bacana? Valeu...

Hum Rum

Bam-bam-bam
Reações
1.413
Pontos
234
Boa noite pessoal, eu queria saber se essas tv box necessita somente de internet (no caso 200mb) ou tem q usar antena externa? Temos tv a cabo aqui e eu estava pensando na possibilidade de usar uma tv box pra sair da tv a cabo, no caso dessas tv box tem q pagar pacote de canal mensalmente? Como q funciona? Podem indicar uma tv box bacana? Valeu...
Tem umas box piratas que são caras, mas sem mensalidade pra tv. Geralmente so vai servir pra tv mesmo, ja que não são homologadas pra netflix hd e outros serviços (a menos que não se importe desses serviços em sd). O perigo é que por ser serviço pirata, pode durar 10 anos ou 1 semana.

Tem outros serviços de iptv que cobram mensalidade, da pra pegar o apk e instalar nas boxes de marca. Tem um tópico aqui sobre isso. Mas o objetivo dessas é rodar serviços de stream originais mesmo e algumas pra jogar, só que por ter sistema android, da pra piratear facilmente

Extrusor

Supra-sumo
Reações
1.317
Pontos
168
Tem umas box piratas que são caras, mas sem mensalidade pra tv. Geralmente so vai servir pra tv mesmo, ja que não são homologadas pra netflix hd e outros serviços (a menos que não se importe desses serviços em sd). O perigo é que por ser serviço pirata, pode durar 10 anos ou 1 semana.

Tem outros serviços de iptv que cobram mensalidade, da pra pegar o apk e instalar nas boxes de marca. Tem um tópico aqui sobre isso. Mas o objetivo dessas é rodar serviços de stream originais mesmo e algumas pra jogar, só que por ter sistema android, da pra piratear facilmente

Eu sou totalmente leigo no assunto, mas achei essa HTV7 top pra caramba, cara porém aparentemente tem um historico, conhece?

Edit: se tiver um tópico exclusivo pra esse tipo de dúvidas e alguém puder passar o link eu agradeço.

Ultima Edição:

Hum Rum

Bam-bam-bam
Reações
1.413
Pontos
234
Eu sou totalmente leigo no assunto, mas achei essa HTV7 top pra caramba, cara porém aparentemente tem um historico, conhece?

Edit: se tiver um tópico exclusivo pra esse tipo de dúvidas e alguém puder passar o link eu agradeço.
Não conheço bem pra indicar ou contra indicar desse segmento aí.

O tópico pra TV é esse: https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/tópico-iptv-tv-no-seu-pc-android-ios.416927/unread

La eles ja falaram dessas boxes, listas de iptv, aplicativos, etc

MobiusRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.080
Pontos
584
Tô de olho em uma mecool q vi no ali express. Diz q ela é Google certified

Alguém recomenda?