O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


indicação do melhor técnico de ps3 fat 60gb

megamania2004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
907
Reações
257
Pontos
544
o meu está lacrado ele liga passa um tempo e desliga
alguém tem a indicação do melhor técnico de ps3 que existe?
se for no centro de SP melhor ainda!

Obrigado!
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Brother, esse seu PS3 está morrendo. Perdi um FAT dessa mesma forma. O máximo que o técnico vai fazer é um reflow e num caso mais extremo, um reballing (neste último, pode ser que seu console dure alguns meses e volte a apresentar o mesmo problema).

Quanto ao técnico, não tenho nenhum pra te indicar em SP, mas pegue seu console, vá até a santa Efigênia e de uma rodada por lá, procurando alguém que faça o serviço.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Muitas das vezes tacam calor só pra zuar ainda mas a placa.

Geralmente o que está com defeito são os capacitores de tântalo nec-tokin.

Dá uma pesquisada no youtube, inclusive tem um carinha que recupera vários quase sempre sem nem precisar fazer ressolda no processador/gpu, inclusive esse de 60gb fat.
 
Topo Fundo