O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Indicação fone de ouvido bluetooth

Caio-mas-levanto

Veterano
Mensagens
245
Reações
350
Pontos
138
Fala galera, adquiri recentemente um ruimphone XR e quero comprar um fone de ouvido bluetooth.

Alguém ai tem uma indicação custo x benefício de até R$ 200,00? De preferencia sem precisar importar.

Valeu.
 

Caio-mas-levanto

Veterano
Mensagens
245
Reações
350
Pontos
138
E ai galera, atualizando as minhas buscas.

Descobri que o nome do modelo de fone que eu quero é TWS.

Alguns reviews têm falado muito bem de uma marca chamada Haylou.

Estou de olho no modelo GT1 pro, que está na faixa de $120.

Se eu comprar volto aqui pra dar um feedback
 

Ashh

Veterano
Mensagens
251
Reações
409
Pontos
138
Eu tbm to a procura de fones bluetooth, gostei bastante dos modelos da Xiaomi, pelo preço,qualidade sonora e do produto.
195837
 

Caio-mas-levanto

Veterano
Mensagens
245
Reações
350
Pontos
138
Eu tbm to a procura de fones bluetooth, gostei bastante dos modelos da Xiaomi, pelo preço,qualidade sonora e do produto.
Fala Ashh, pelo que estou pesquisando, essa marca Haylou é da Xiaomi também (e é mais em conta).

E pelo que os reviews de Youtube falam, o som é igual.

Agora to vendo uma outra marca, chamada QCY.

Tem fones deles de $80, isso me motivou bastante.
 

Caio-mas-levanto

Veterano
Mensagens
245
Reações
350
Pontos
138
Atualizando o tópico...

Boletei um Haylou GT1.

Estava entre ele, a versão pró e o QCY T5.

Vi algumas reclamações do QCY T5 que me desanimou. Quanto a minha escolha do GT1 normal, foi somente porque o estojo dele é menor (os fones são os mesmos) e não fico tanto tempo fora do alcance de uma tomada. Então optei por uma case menor.

Comprei pelo Mercado Livre por $107,99, em 3x sem juros. Foi o melhor preço que encontrei.

Está previsto pra chegar entre o dia 30 de junho a 07 de julho. Chegando eu volto para falar minhas impressões e se valeu a pena.
 

Caio-mas-levanto

Veterano
Mensagens
245
Reações
350
Pontos
138
Provavelmente última atualização minha no tópico...

Recebi o fone hoje. Devo dizer que fiquei extremamente satisfeito, não me arrependendo da compra.

O som é bom, possuindo bons graves.

Não houve atrasos nos vídeos do Youtube, tão pouco na Netflix.

É um aparelho com ótima construção e bem leve.

Recomendo.

196253196253196254196255196256196257
 


Evil_Ryu

Veterano
Mensagens
1.370
Reações
223
Pontos
129
Possuo um Baseus AirNora, o som é bastante equilibrado desde que você use o equalizador.
Meu telefone é um Poco F3.



Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
2f57ae5620c927d3f1c3d51005aac254.jpg
 
Ultima Edição:

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Possuo um Baseus AirNora, o som é bastante equilibrado desde que você use o equalizador.
Meu telefone é um Poco F3.



Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
2f57ae5620c927d3f1c3d51005aac254.jpg
Pagou quanto? Quanto tempo dura a bateria?
 

Evil_Ryu

Veterano
Mensagens
1.370
Reações
223
Pontos
129
Pagou quanto? Quanto tempo dura a bateria?
Fala brother, boa noite.
Então, eu peguei em uma promoção no AliExprees, onde paguei R$ 109,25 com frete grátis, sendo comprado na loja oficial Baseus.
Eu costumo ver vídeos no YouTube e escutar músicas no Deezer, mas não usei até acabar a bateria por completo.
Geralmente vejo uns 2 episódios de alguma série ( algo em torno de 45 minutos cada episódio ) e vou dormir.
Quase não recarrego a caixinha, acho que só fiz isso umas 2 vezes desde que comprei ( peguei em junho ).

O preço atual está bem mais caro, eu esperaria uma boa promoção para comprá-lo.
Mas recomendo o fone, bem equilibrado em termos sonoros.

Link ( me desculpem se não puder postar )

R$ 231,09 21%de desconto | Baseus-fones de ouvido sem fio, dispositivo antiperda com bluetooth 5.0, gps, ipx4, controle de toque

Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
 

punklouco

Ser evoluído
Mensagens
53
Reações
1
Pontos
18
Preciso de uma indicação de um fone bluetooth para usar fazendo caminhada, que não cai enquanto caminho qual vcs me indicam?
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
E ai galera, atualizando as minhas buscas.

Descobri que o nome do modelo de fone que eu quero é TWS.

Alguns reviews têm falado muito bem de uma marca chamada Haylou.

Estou de olho no modelo GT1 pro, que está na faixa de $120.

Se eu comprar volto aqui pra dar um feedback
Um fone da KZ + Módulo AZ09, só confia.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Preciso de uma indicação de um fone bluetooth para usar fazendo caminhada, que não cai enquanto caminho qual vcs me indicam?

Um headphone te incomoda pra isso? Eu costumo usar nas minhas caminhadas justamente por conta desses menores cair direto. Eu fui com um edifier w800bt e não me arrependo
 

brnbc

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
277
Pontos
248
Também estou procurando por um modelo com características parecidas, pra poder ouvir música no celular e vídeos.. A única diferença é que eu usaria eventualmente para video chamadas. Como é o mic desse Haylou Gt1? Teria algum outro modelo mais indicado? Obrigado!
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
16.035
Pontos
503
Se puder fazer uma análise depois, eu agradeço. Ainda tô pesquisando um pra comprar.

Recebi ele ontem, carreguei ele e a primeira carga durou aproximadamente umas 4 horas e meia, estava utilizando ele no notebook, em reuniões e depois ouvindo músicas, o som equiparo com o som do meu golden do PlayStation, som muito bom, algo que não sei se é normal, ele em alguns momentos apresenta que cai a conexão e volta no mesmo instante, não sei se estes fones ou de outras marcas fazem isso, em uma pesquisa rápida o carregamento dele só em porta usb de notebooks, não utilizar tomada direta e nem carregador turbo, pode queimar a caixinha carregadora, quanto aos cortes de áudio vou pesquisar assim que tiver mais tempo se é normal ou algum problema em específico
 

brnbc

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
277
Pontos
248
Recebi ele ontem, carreguei ele e a primeira carga durou aproximadamente umas 4 horas e meia, estava utilizando ele no notebook, em reuniões e depois ouvindo músicas, o som equiparo com o som do meu golden do PlayStation, som muito bom, algo que não sei se é normal, ele em alguns momentos apresenta que cai a conexão e volta no mesmo instante, não sei se estes fones ou de outras marcas fazem isso, em uma pesquisa rápida o carregamento dele só em porta usb de notebooks, não utilizar tomada direta e nem carregador turbo, pode queimar a caixinha carregadora, quanto aos cortes de áudio vou pesquisar assim que tiver mais tempo se é normal ou algum problema em específico
Legal, obrigado. A minha ideia é usar mais no pc também; reuniões vídeos e jogos. Me surpreende na imagem anunciarem 30 horas e vc relatar apenas 4. Aguardo mais relatos :ksorriso
Estou de olho também no SoundPeats Sonic.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
16.035
Pontos
503
Legal, obrigado. A minha ideia é usar mais no pc também; reuniões vídeos e jogos. Me surpreende na imagem anunciarem 30 horas e vc relatar apenas 4. Aguardo mais relatos :ksorriso
Estou de olho também no SoundPeats Sonic.
então, acredito que as ditas 30 horas sejam com as recargas que você vai efetuar com a caixa carregadora, não há nenhum fone que aguente tanto tempo, acho que o maior tempo que vi, foi de 6 horas no máximo eles aguentarem nestes fones bluetooth
 

Out from this world

Ser evoluído
Mensagens
32
Reações
58
Pontos
28
Alguém recomenda JBL 510bt ou existe outro fone melhor na mesma faixa de preço ?

Atualmente uso Philips SBH3075 e apesar de bom sinto um pouco a falta de graves... gostaria de saber se o jbl 510bt pode resolver isso, intenção é mais pra ver filmes e jogar games.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303
Que seja bom e dure muito, pensei nesse aqui:


28e4a2842e44c1403a1b2a6a3276ece0


O que acham?
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
16.035
Pontos
503
Que seja bom e dure muito, pensei nesse aqui:


28e4a2842e44c1403a1b2a6a3276ece0


O que acham?


Olha, eu não sei a marca, mas pelas avaliações estão sendo muito boas no site da Amazon, esse é o exemplo de se arriscar pegar e se for bom, que bom rsss
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Alguém recomenda JBL 510bt ou existe outro fone melhor na mesma faixa de preço ?

Atualmente uso Philips SBH3075 e apesar de bom sinto um pouco a falta de graves... gostaria de saber se o jbl 510bt pode resolver isso, intenção é mais pra ver filmes e jogar games.

Comprei um pra minha filha, a bateria dura muito, ela usa umas 2 horas por dia, demora mais de 2 semanas pra carregar.

Sobre os graves, cara não manjo quase nada de áudio, e coloquei o fone só de lado pra testar e ajusta o volume, pois ela é criança e não queria "alargar" o fone, mas achei muito boa a qualidade do áudio.

No youtube tem uns reviews, o bom desse é que a bateria dura mais do dobro do antecessor, o BT500 e paguei 200 conto nas casas bahia.
 

fbmoraes

Bam-bam-bam
Mensagens
456
Reações
1.004
Pontos
318
Estou vendendo um sem fio Powerbeats3 by Dr. Dre. Novo, lacrado na caixa, se alguém se interessar chama ae.
R$ 1.200,00 - aceito negociar.
221523
 

marunogalicia1987

Espada Olímpica
GOLD
Mensagens
467
Reações
2.047
Pontos
418
sou deficiente auditivo e meus aparelhos pifaram essa semana... demora uns dias pra arrumar e pesquisei por fones pra poder assistir as aulas da faculdade. acabei comprando o samsung buds live e o bichinho é muito bom, fica a dica
 
Topo Fundo