O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[indicação] Monitor com Tecnologia Picture by Picture pbp

Riseise

Veterano
Mensagens
536
Reações
348
Pontos
114
Fala galera da OS, preciso de um monitor com essa tecnologia, tenho um monitor TV da LG que tem pip e é ótima e até recomendo, mas o pip só funciona com a TV, queria um monitor que trabalhasse com 2 fontes de vídeo diferentes, quero um de 29p pra cima

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 

Ayoshi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.535
Reações
3.408
Pontos
989
Tenho um LG 29UM69G 29" que faz isso; por ser ultrawide a altura dele é equivalente a um widescreen de 23", e dependendo da resolução/proporção das fontes que você for usar, é provavel que fique com tarja preta em cima e embaixo para manter a proporção certa da imagem.
 


Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Na verdade até 2k

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
Até 2K você terá mais opções.

A LG é a principal fornecedora de soluções Picture-By-Picture.

Porém, monitores como o 25UM58P só possuem 2 entradas HDMI, o que te limita a ficar trocando o cabo das fontes sempre que quiser colocar uma 3ª fonte no mix.

O LG 29WK600 é mais caro, mas também só tem duas entradas (uma HDMI e outra DisplayPort).

Achar o monitor perfeito será complicado.
Mas não é tão difícil.

O site PCpartPicker deixa você escolher parâmetros dos monitores que procura. Você pode colocar os tipos de entrada que precisa, ver quais monitores têm as especificações que você procura e depois procurar se eles vendem aqui no Brasil.

Mas acho que o que vai te atender melhor será o LG 29WK600 mesmo.

No mais, segue um vídeo da funcionalidade entre dois PCs (um MAC e um PC, na verdade):

 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
4 telas? Mas ele no caso tem 4 entradas HDMI?

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
Nao sao 4 divisoes na mesma tela, cada tela vc pode abrir algo diferente, divide em mais pedacos se quiser,isso na mesma placa de video, vc ta querendo usar mais de 1 pc no monitor simultaneamente? Ai nao sei como e se funciona
 

Riseise

Veterano
Mensagens
536
Reações
348
Pontos
114
Galera só pra atualizar, comprei o 29WK600 e por incrível que pareça ele NÃO TEM PBP e não tem como ver a imagem de 2 entradas de vídeo diferentes na tela, a LG errou demais nesse monitor,
 
Ultima Edição:
Topo Fundo