O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Indicação - Visualizador de imagens

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.628
Pontos
1.209
Pessoal,

Preciso de uma indicação de um software SIMPLES para visualização de imagens.

Não preciso de editores (sou designer gráfico e trabalho com Photoshop). Quero um software que dê para apertar um botão no windows explorer e a imagem carregar rapidamente. Que dê para apertar as setas do teclado para o lado e passar prá imagem seguinte.

Sou usuário do Windows 10 e o visualizador de imagens interno demoooooooooooooooooooooooooooooooooooooora a carregar uma imagem. Um inferno! E o "Galeria Samsung", que veio instalado no laptop, tem o péssimo hábito de "carregar configurações do usuário" a cada vez que é iniciado (sem opção para cortar esse carregamento).

Pode ser app pago, pode ser indicação da Steam. Só quero um programinha simples que faça o básico de abrir fotos e sem firulas. :ksnif
 

brnbc

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
277
Pontos
248
Ano passado eu tava incomodado com isso tbm. Digitei "lightweight image viewer" no Google, e encontrei o ImageGlass. Tô com ele até hoje. Pra mim resolveu o problema. A única configuração que tive que mexer nele foi um rolê de não estar conseguindo navegar pelas imagens da mesma pasta, quando eu apertava pro lado dava outra imagem nada a ver, mas arrumei isso.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899