O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


:Indicações de bons games do ps2

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Old-dude-loves-gaming.jpg



Olá a todos, sei que já deve ter algus posts assim por aqui, mas, atualmente me "desfiz" do console PS2 slim, e estou jogando pelo emulador PCSX2,
cujo está satisfatório pra muitos jogos.

Como nunca me adentrei na gama de jogos do PS2 e sei q existem ótimos jogos nele, resolvi pedir indicações de games que fujam da maioria já conhecida, ou escolhas óbvias ( god of war, shadow of colossus, ico, final fantasy x, devil may cry's, e por ai vai ), desejo games que vão desde underrated, a jogos bons que fogem do mainstream, mas que são muito bons em suas visões. Bons RPG's q fujam dos Final Fantasys, jogos de plataforma, ação, e etc.


Aprecio a paciência e a dedicação desde já !
 

Benny_Wade

Supra-sumo
Mensagens
777
Reações
1.958
Pontos
163
Estou jogando e curtindo bastante o final fight ps2. Ao contrário dos críticos e haters, estou achando um ótimo jogo. Diria que é um final fight real e mostra como estão os personagens após final fight 1, a exemplo do guy que agora têm é um clã.

No momento estou apanhando de um boss. Um sujeito com umas blades, parece um ninja emo nerd. Apelão para cacete. Num belo cenário de cemitério.

Outro ponto forte, são os extras. Têm uns clipes de bandas de rock bem legais. Alguém sabe dizer aonde acho eles no youtube?
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.218
Pontos
1.619
Estou jogando e curtindo bastante o final fight ps2. Ao contrário dos críticos e haters, estou achando um ótimo jogo. Diria que é um final fight real e mostra como estão os personagens após final fight 1, a exemplo do guy que agora têm é um clã.

No momento estou apanhando de um boss. Um sujeito com umas blades, parece um ninja emo nerd. Apelão para cacete. Num belo cenário de cemitério.

Outro ponto forte, são os extras. Têm uns clipes de bandas de rock bem legais. Alguém sabe dizer aonde acho eles no youtube?

Aqui está a listagem da trilha sonora do Final Fight Streetwise:

  1. A Mafia Ft. Shiest Rub - Get Ya Head Bust Open
  2. Bigg Steele - Tha Hood
  3. Comity - Act1 Scene II
  4. Diverse - Blindman
  5. Diverse - Explosive (Caural Mix)
  6. Droptest - I'll Start a War
  7. Droptest - Stolen Dog
  8. Dub Pistols - Soldiers
  9. Dujeous - It's
  10. Dujeous - City Limits
  11. Fear Factory - Moment of Impact
  12. Jay Tee from N2Deep - Holdin On
  13. Soulfly - RiotStarter
  14. SuperTweeker - Velocity


E acima, está a playlist, via YT, com as músicas do jogo!:kjoinha

Daí, já fica mais fácil de se caçar, tendo os nomes das bandas e das músicas.....
 


JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
qual a configuração do seu pc?

o emulador roda bem?



Tenho um pc razoável pra emulação, e se tratando do PCSX2 com a ultima versão, muitos games estão bem jogáveis, os que atualmente estão rodando 100% e que tenho até o momento :

Windows 10
Intel Core I7
8 GB RAM
Intel HD Graphics 3000

CLOCK TOWER 3
DRAGON QUEST VIII ( alguns lags em cidades, mas fluido nas dungeons e batalhas )
FINAL FANTASY X E XII
KINGDOM HEARTS 1 e 2
MAXIMO GHOST TO GLORY
MAXIMO ARMY OF ZIN
ODIN SPHERE
PREDATOR CONCRETE JUNGLE
RESIDENT EVIL CODE VERONICA X
SHADOW OF ROME ( alguns slowdowns mas anada q deixe de jogar)
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Tenho um pc razoável pra emulação, e se tratando do PCSX2 com a ultima versão, muitos games estão bem jogáveis, os que atualmente estão rodando 100% e que tenho até o momento :

Windows 10
Intel Core I7
8 GB RAM
Intel HD Graphics 3000

CLOCK TOWER 3
DRAGON QUEST VIII ( alguns lags em cidades, mas fluido nas dungeons e batalhas )
FINAL FANTASY X E XII
KINGDOM HEARTS 1 e 2
MAXIMO GHOST TO GLORY
MAXIMO ARMY OF ZIN
ODIN SPHERE
PREDATOR CONCRETE JUNGLE
RESIDENT EVIL CODE VERONICA X
SHADOW OF ROME ( alguns slowdowns mas anada q deixe de jogar)


Shadow of the Colossus. Pra mim um dos jogos mais legais já feitos, e rodou tranquilão no meu notebook zuado.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Jogue e morra de tanto se divertir, e de nada.
Sério joguei demais esse jogo put* jogo de luta foda por si só, e ainda com 4 jogadores é diversão garantida ao extremo
latest
 
Topo Fundo