O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Indice de usuários recomendados

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.300
Pontos
1.694
Boa noite, vejo que o tópico de usuários recomendados está desatualizado ou estou errado ?

Lembro que um bom tempo atrás teve um mutirão para atualizar, com usuarios responsaveis por um numero de paginas e tal, deu em algo ?

Se mais gente se prontificar a ajudar, estou disposto a atualizar tudo lá.

Sei que vai ser uma grande tarefa, mas aos poucos podemos ir melhorando, ainda mais nesse Covid que algumas pessoas estão de home-office (Eu por exemplo)

Fico a disposição.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.450
Pontos
1.384
Era um tópico muito bom mesmo, mas dá pra imaginar o trampo dos responsáveis por cuidar dele. Entendo o porquê dele ter morrido.

Acho que se cada usuário criasse seu próprio tópico (uma pasta própria ou algo do tipo) só para recomendações seria legal. Aí a galera que fosse negociando ia postando nesses tópicos.. e o usuário que faria a parte de mandar o link, editar etc.

Faltaria apenas o espaço dos "não recomendados"
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.300
Pontos
1.694
Era um tópico muito bom mesmo, mas dá pra imaginar o trampo dos responsáveis por cuidar dele. Entendo o porquê dele ter morrido.

Acho que se cada usuário criasse seu próprio tópico (uma pasta própria ou algo do tipo) só para recomendações seria legal. Aí a galera que fosse negociando ia postando nesses tópicos.. e o usuário que faria a parte de mandar o link, editar etc.

Faltaria apenas o espaço dos "não recomendados"
é, seria uma boa tbm
quanto ao topico, na epoca lembro que cada user iria checar 10 paginas e anotar as recomendações, e depois iriam somando no final

acredito que seja o melhor, assim ngm faz muita coisa sozinho, só teria que ver quem poderia ajudar e se é possivel algum moderador depois editar o topico
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Tem outro problema em atualizar esse tópico atualmente que é o fato de uma que boa parte dos usuários antigos do fórum pode ter trocado o nick. Nem digo de clone, mas usado a ferramenta do fórum mesmo. E aí como ia fazer nesse caso?
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.300
Pontos
1.694
Tem outro problema em atualizar esse tópico atualmente que é o fato de uma que boa parte dos usuários antigos do fórum pode ter trocado o nick. Nem digo de clone, mas usado a ferramenta do fórum mesmo. E aí como ia fazer nesse caso?
é, ai teria que deixar do jeito que está e o usuario que trocou de nome procurar quem estiver contando os votos pra mudar
bom ponto, mas seria bom começar por algum lugar

se algum admin quiser se pronunciar seria legal
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Tem outro problema em atualizar esse tópico atualmente que é o fato de uma que boa parte dos usuários antigos do fórum pode ter trocado o nick. Nem digo de clone, mas usado a ferramenta do fórum mesmo. E aí como ia fazer nesse caso?
Teria que colocar sempre o ID (número) do usuário, mas aí é um trampo do caramba:

9d0800efa2504193e5a3fbd4f504d315.png
 


AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.174
Reações
3.460
Pontos
704
Uma duvida. Porque é necessário alguém atualizar o tópico?
Quer dizer, pra fazer uma avaliação, é só o comprador marcar o nome do usuário e dizer como foi. Quando outra pessoa quiser ver as avaliações de um vendedor, é só pesquisar no topico pelo nome de usuário e todas as avaliações desse vendedor irão aparecer. Ai ela ve se teve alguma com problema ou algo assim.

Se for pra fazer tudo manual, mais facil fazer um site simples de avaliação que automatiza tudo.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.300
Pontos
1.694
Uma duvida. Porque é necessário alguém atualizar o tópico?
Quer dizer, pra fazer uma avaliação, é só o comprador marcar o nome do usuário e dizer como foi. Quando outra pessoa quiser ver as avaliações de um vendedor, é só pesquisar no topico pelo nome de usuário e todas as avaliações desse vendedor irão aparecer. Ai ela ve se teve alguma com problema ou algo assim.

Se for pra fazer tudo manual, mais facil fazer um site simples de avaliação que automatiza tudo.
justamente pra facilitar pro usuario que queira ver

um tempo atras fizemos um mutirão pra atualizar, mas nao terminamos
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Geralmente eu uso a assinatura pra lembrar com quem fiz negocio, tudo bem que nem tudo com quem fiz negocio eu lembro que produto foi, mas se a pessoa lembra do nick vai pelo menos lembrar de mim kkkk nunca tive problema com usuarios da assinatura e espero não ter problemas pra ninguém, nem posto no tópico de recomendação por que é muito desatualizado e poluido a página inicial =/
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Geralmente eu uso a assinatura pra lembrar com quem fiz negocio, tudo bem que nem tudo com quem fiz negocio eu lembro que produto foi, mas se a pessoa lembra do nick vai pelo menos lembrar de mim kkkk nunca tive problema com usuarios da assinatura e espero não ter problemas pra ninguém, nem posto no tópico de recomendação por que é muito desatualizado e poluido a página inicial =/

Essa ideia é boa mesmo, colocar na assinatura cada user que negociamos.
 
Topo Fundo