O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial INDIE GAMES no estilo "PIXEL ART"

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.499
Pontos
1.354
My Familiar


SOBRE ESTE JOGO
Eu! Bem-vindo ao 'MY FAMILIAR'.
Neste RPG, acorde como um novo familiar nas ruas médias de Wish City, onde os habitantes são escuros e a corrupção é rei...
Luta, lã e agressivamente rap seu caminho através de uma luva vibrante cidade interior, choque cheio de demônios disfuncionais, em chamativo, por cima, batalhas por turnos.

Elenco de 6 familiares jogáveis incluem:
Uma ave de festa auto-aversão...
uma diva disseminada...
um ladrão de salsichas sem remorsos...
um pato lutador totalmente hackeado...
uma baronesa-ladrão...
e algum tipo de coelho roxo estranho /goblin / coisa de rato...

Legal, acho eu?

DESCRIÇÃO DO CONTEÚDO PARA ADULTOS

Os desenvolvedores descrevem seu conteúdo assim:
Violência dos desenhos animados
Referências de drogas e álcool
Linguagem ruim


ss_d77b8157ef4c3812dbd1491f328bbb5f862b6a1c.1920x1080.jpg

ss_18d46f2bdc36cd75b9a4c6640843498d4891ceac.1920x1080.jpg

ss_3ba6292f66112d345191581b30c97805e137ef96.1920x1080.jpg

ss_ec9c8515245c233594223ddcd7c6390819547193.1920x1080.jpg

ss_1a8446e0c03ea4bc963e33fd6ba8254875763f7b.1920x1080.jpg






Wind Runners

SOBRE ESTE JOGO​

Durante séculos, o Reino usa o medo e sua superioridade militar para manter o Sistema Zarah Igna sob controle, mas um grupo de Isma rebelde surge para lutar contra sua tirania. Com suas habilidades superiores de combate aéreo, os Wind Runners trarão liberdade a todos que vivem sob a sombra da opressão!

Wind Runners é desonesto como jogo de dogfight side scroller. Escolha um dos navios disponíveis, cada um com armas únicas, evolua seu poder com equipamentos e melhorias adquiridas ao longo do jogo e vá lutar contra "The Torments", bestas gigantes de metal, espalhados pelos planetas do sistema Zarah Igna.




 
Ultima Edição:

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.499
Pontos
1.354
Aethermancer

Nota: Planejamos traduzir o jogo para o espanhol para sua data de lançamento.

MonAttack_75Percent2.gif

steamheading1_spanish.png


Encontre os monstros Terastae que desafiam as virtudes deste mundo e são pegos em um ciclo de morte e renascimento. Você, como um Aethermancer, tem a capacidade de se relacionar com esses monstros e ajudá-los a alcançar o Mérito com o qual escapar do ciclo. Guie uma equipe de três monstros através de ambientes perigosos e use suas ações e habilidades de combate. À medida que avançam, tome decisões em um sistema inteligente de seleção de habilidades. Quais habilidades você pode escolher serão baseadas nos tipos e elementos do monstro, as habilidades que você selecionou anteriormente e os outros monstros em sua equipe - tornando cada monstro verdadeiramente único!



combatloop.gif

steamheading2_spanish.png


Lute contra monstros ferozes e chefes divinos em batalhas onde cada ação tem consequências. Adapte sua estratégia a cada batalha, considere suas sinergias e planeje as ações de seus monstros com sabedoria. Alavancar e lidar com os quatro elementos do Éter, a fim de desencadear feitiços poderosos. Mas não importa o que você faça, certifique-se de cuidar do PS dos seus monstros…



SteamAltar7_3mb.gif

steamheading3_spanish.png


Quando seus monstros morrerem em combate, você os perderá. Permanentemente. Mas você tem o poder de desafiar a morte, usando suas almas para o renascimento. Suas habilidades serão perdidas no processo, mas eles serão capazes de viver novamente como o mesmo monstro. ¡Nunca perca a esperança! Seus monstros vão crescer mais forte de suas vidas anteriores como eles ganham Mérito com a sua ajuda.



Steam_ClassLineup_75Percent.png

steamheading4_spanish.png


Choque como Aethermancer. Desbloqueie as aulas de jogadores que permitem assumir papéis diferentes. Cada classe possui recursos distintos que mudam a maneira como você joga, permitindo que você experimente o jogo do seu jeito.



SteampageGif_AdobeExpressFast-export.gif

steamheading5_spanish.png


Pare o perigo invasivo do Vazio. Use suas habilidades no Aethermancer e explore, esgueire-se e siga por níveis procedimentais gerados com vários caminhos. Continue andando até perder seus monstros.
Reagrupe-os no Descanso dos Peregrinos e avance pelo Éter e pelo Prestígio que você coletou.
E então ... Tente novamente!

Monsters_Following_Siriux_2x.gif











Drakantos

SOBRE ESTE JOGO

Gif_1_latam.gif


Junte forças com seus amigos no Drakantos, um jogo de MMORPG gratuito que traz um estilo único de pixel art para uma experiência online cooperativa. Entre no mundo de fantasia de Derid, que ganha vida vividamente através de cenas de voz convincentes. Experimente uma combinação perfeita de jogabilidade e narrativa à medida que avança no jogo.

Gif_2_latam.gif


¡Explore diferentes estilos de jogo! Cada herói em Drakantos se destaca com sua mecânica única, características únicas e papéis na história. Rompendo com os tradicionais sistemas de classes MMORPG, nossos heróis trazem novas reviravoltas para o jogo cooperativo. A cada atualização, apresentamos novos heróis, garantindo um cenário em constante evolução de estratégias e dinâmicas para os jogadores explorarem e dominarem.

heroes.png

Gif_3_latam.gif


Junte-se a seus amigos, companheiros de aventura ou até mesmo vá sozinho! Para mergulhar em masmorras dinâmicas, suba de nível em seus heróis, largue itens raros e adquira uma equipe melhor. Essas missões mudarão com o tempo com um conjunto diferente de inimigos, chefes, recursos, armadilhas e alvos com potencial para eventos e turnos especiais, tornando cada jogo único e desafiador.

gif3.gif

Gif_4_latam.gif


Drakantos oferece mais do que uma viagem cooperativa. Para aqueles que procuram testar a sua capacidade contra outros jogadores, o nosso sistema PvP oferece o campo de batalha perfeito. Com uma variedade de modos de jogo, um sistema de torneios classificados e regulares no jogo, você tem a oportunidade de se tornar um campeão em nossa comunidade online! Na questão de competências e estratégia do PvP, as estatísticas serão uniformes para garantir um ambiente competitivo.

gif2.gif

Gif_5_latam.gif


Drakantos não é apenas um lugar para o combate; É também um palco para expressar seu próprio estilo! Desbloqueie ícones exclusivos, títulos e ótimas skins para personalizar ainda mais seu perfil e seus heróis. ¡Colete dezenas de animais de estimação adoráveis e torne suas interações mais animadas com mais de 30 emoções por herói, cada uma com linhas de voz únicas!

Gif_6_latam.gif


BulletP.png
Personalização de habilidades: Experimente diferentes estilos de jogo com o mesmo herói, modificando suas habilidades com orbes e artefatos.
BulletP.png
Sistema de streaming: ¡Transmita o progresso do seu jogo ou veja outros jogadores em tempo real!
BulletP.png
Casas: Pegue sua própria terra e decore-a do seu jeito.
BulletP.png
Mercado: Troque itens raros e colecionáveis e muito mais com outros jogadores.
BulletP.png
Sistema de guildas: ¡Ascenda para se tornar a guilda mais poderosa do continente!
BulletP.png
Eventos Globais: Minigames e alguns eventos divertidos podem ocorrer durante certas horas, mudando o ritmo do jogo.
BulletP.png
E mais: Highscores, Ciclos Dia e Noite, Artesanato, etc..

¡Um vasto mundo cheio de aventuras e mistérios espera por você!




 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.269
Pontos
903
Lançado neste começo de janeiro, um boa pedia para quem procura um RPG curto, que lembra um pouco o estilo do clássico "Secret of Mana" do SNES.

Feito por um solo dev., por hora disponível para PC (tem demo na STEAM para testar), um port para o Switch deve sair mais tarde neste ano.



Crystal Story: Dawn of Dusk
header.jpg


Crystal Story: Dawn of Dusk é a primeira entrada episódica do épico Crystal Story e apresenta gráficos charmosos em estilo retrô, com ação rápida e batalhas por turnos, fortemente inspiradas nos clássicos de 16 bits!

mansion-opt.gif

Bem-vindo ao Mundo da História do Cristal!

Crystal Story: Dawn of Dusk marca o primeiro episódio e a base da série!



Crystal Story é uma série que combina gráficos charmosos em estilo retrô, com ação acelerada e batalhas por turnos, fortemente inspiradas nos clássicos de 16 bits!


ss_c4e5f85b3feac2d2e62e8b0cb03e21abad0c2641.1920x1080.jpg

Os jogadores assumem o papel de Mina, uma jovem aventureira de Dawnside , que deve atravessar um mundo perigoso e destruído chamado Duskside , para encontrar seu irmão há muito perdido que foi sequestrado pelas forças de um grande demônio chamado Termina.

- Está tudo nas artes -

ss_15afa4b597df7e3e58f6de66f0001f270dbb1e3e.1920x1080.jpg


Mina é dotada da habilidade de usar magia do elemento fogo chamada Artes ! As artes permitem que ela navegue em condições adversas enquanto luta contra qualquer inimigo que esteja em seu caminho! Mina também pode turbinar as Artes para trocar golpes com inimigos mais fortes em encontros mais difíceis!

ss_e8adb7b1a564240ab0b5038ac8db0408a7870a96.1920x1080.jpg

  • Use as artes para atravessar um mundo desafiador, derrotar inimigos e resolver quebra-cabeças!
  • Uma aventura híbrida de estilo retro-moderno trará você de volta ao passado, mas com um toque moderno!
  • Inclui um filtro CRT opcional para um toque nostálgico!
  • As atualizações dinâmicas adicionam conteúdo adicional, áreas, missões secundárias, histórias paralelas e muito mais , totalmente gratuitas.

Crystal Story é uma experiência perene, com a primeira entrada episódica podendo ser concluída em cerca de 3 a 6 horas .

ss_5f253021d73beaeada16474c6dfad8245217ab37.1920x1080.jpg


Em meados de 2024, as atualizações dinâmicas adicionarão conteúdo adicional, áreas, missões secundárias, histórias paralelas e muito mais . 



As atualizações dinâmicas também serão totalmente gratuitas. Basta atualizar e se divertir!*


- Expansões episódicas futuras -


As futuras expansões episódicas planejadas continuarão a narrativa de Crystal Story além das Atualizações Dinâmicas.

Episódica, mas com mais liberdade, os jogadores poderão prosseguir com os objetivos destas expansões, ao mesmo tempo que poderão regressar e explorar áreas anteriores introduzidas em Dawn of Dusk (e outras futuras expansões episódicas), e as suas respetivas Atualizações Dinâmicas.


ss_e05c800c3871f2786a5e2a0abc69a0777b50dcb1.1920x1080.jpg



twitter oficial: https://twitter.com/TheCrystalStory





 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.269
Pontos
903
Desenvolvido por um pequeno estúdio indie espanhol , um jogo para quem gosta de matar o tempo num tiroteio desenfreado no melhor estilo arcade.

Lançado nesta semana para PC e consoles (tem demo na STEAM para jogar).



Jett Rider
header.jpg


um jogo de tiro de arcade repleto de ação, exploração, elementos de RPG, muito humor e chefes incríveis. Explore, lute, ganhe experiência, compre armas nesta emocionante aventura.

03-1.gif


Jett Rider, o herói mais improvável, estrela a maior aventura 2D do ano. Salve o planeta Gravos, liberte seu povo, enfrente os chefes mais difíceis... E não se esqueça de reciclar!

Uma colisão na órbita do planeta Gravos é o ponto de partida para uma aventura inesquecível com muita diversão e amor pelos clássicos. Jett, o varredor espacial, deveria somente recolher os destroços da nave de carga AC-137, mas logo descobriu algo estranho surgindo na superfície de Gravos.

ss_ee1a3e23b177e438f1a9444e17d7e605a34469f6.1920x1080.jpg

  • Ação de tiro, exploração, muito humor e chefes impressionantes.
  • Aprimore seu jetpack e suas habilidades para alcançar áreas inexploradas de Gravos.
  • Ganhe dinheiro reciclando lixo espacial.
  • Expanda seu arsenal e escolha sua arma favorita.
  • Colete os Ídolos Dourados e troque-os por itens exclusivos na Peach Store.
06-1.gif



site oficial: https://lastchickengames.com/jett-rider/









 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.269
Pontos
903
Um RPG em que você joga com um personagem um "pouco" diferente do usual.
Foi desenvolvido por um estúdio indie do Uruguai, jogo esta disponível para PC, Xbox e Switch.



Evil Wizard
d1ec15b10d782c240a84540dca772402b106f868d022aec7910ce0874c58f6dc


um RPG de ação repleto de humor em que você assume o papel de um ex-chefão final. Erga a cabeça e deixe a derrota para trás, redescubra poderes perdidos há muito tempo e lute para recuperar seu castelo de um exército de (supostos) heróis.

ss_fd604ddd9d75263df81ea9bab5624ebe6bf840d2.1920x1080.jpg


Evil Wizard é um RPG de ação repleto de humor com elementos de metroidvania e cenários em de pixel art cuidadosamente elaborados. Na pele desse vilão derrotado, que quase não sobreviveu após um duro combate, você terá que enfrentar um exército de (supostos) heróis para recuperar o que é seu por direito. Redescubra seus poderes, infiltre-se em seu próprio castelo, lance feitiços devastadores e livre seu antigo lar desses inimigos miseráveis. Está preparado para sujar as mãos? Para variar, chegou sua vez de bancar o vilão!

Uma jornada movida pela vingança

Enfrente bandos de inimigos, escape de armadilhas mortais e resolva quebra-cabeças desafiadores enquanto retoma os corredores do seu castelo dos heróis que agora o habitam!

ss_2d4a9251998af7a7cb41ded477356b02328a16da.1920x1080.jpg

Design inspirado em metroidvania

Explore locais cuidadosamente elaborados e passe por fases complexas. Use suas habilidades e elementos para interagir com o mundo do jogo e desbloquear novos caminhos.

ss_341a200a9b431a012b34e5bcf12ca55e1656538c.1920x1080.jpg

Combate estratégico altamente dinâmico

Dê golpes devastadores, desbloqueie feitiços aniquiladores e percorra o mapa para derrotar seus inimigos. Seu controle é total em todas as batalhas!

ss_f5627e3160a7d25fdcf07a0711e7a14aadbd44b8.1920x1080.jpg

Elementos e forças para dominar

Controle o poder do fogo, gelo, vazio, relâmpago e terra. Combine vários elementos para detonar ataques devastadores e explorar as fraquezas de seus inimigos!
Gif3.gif

Aprimore seu personagem para derrotar inimigos cada vez mais desafiadores. Escolha entre dezenas de aprimoramentos enquanto se prepara para derrotar vários chefões, cada um com habilidades e estilos de combate próprios!

“Há canções que ainda contam a história dos feitos mais ousados dos heróis. Depois de uma longa batalha contra o Evil Wizard, o castelo que ele chamava de lar foi cercado, invadido e dezenas de lacaios miseráveis que o serviram por várias gerações foram mortos. Apesar do bandido trapaceiro ter conseguido escapar, nesse dia, as forças do bem conquistaram uma vitória incrível...”


BossFightGif.gif



site oficial: http://rubberduck.games/index.php








 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.269
Pontos
903
Chegando em 14 de fevereiro agora, feito por um solo dev. da Espanha, um game que mistura os Castlevania clássicos com pitadas de Ninja Gaiden (da época do NES).

Disponível para os consoles e PC (tem demo para testar na STEAM).


Lords of Exile
capsule_616x353.jpg


Embarque em uma busca por vingança em Lords of Exile, um jogo de plataforma de ação de rolagem lateral de 8 bits ambientado nas distantes Terras de Exilia. Com mecânica retrô clássica e design de níveis lineares em gráficos de 8 bits.

ss_bea53326f823ea12c244a8a613761c657cd98b4b.1920x1080.jpg


No Extremo Oriente, em tempos sangrentos de guerra, criaturas das trevas e samurais, as terras de Exilia sofrem as dores de uma guerra cruel. O diabólico Galagar e suas hordas abrem caminho matando e destruindo tudo em seu caminho, apenas um cavaleiro amaldiçoado e sanguinário pode restaurar a esperança e derrotar as trevas.

LoE_June_Gif_2.gif


Sobreviva à crueldade de uma terra sombria dominada pelas temíveis criaturas das sombras.

Você deve abrir caminho através de hordas de inimigos, armadilhas e perigos enquanto enfrenta os poderosos servos de Galagar no final de cada zona, para chegar ao coração de Exilia e poder consumar sua vingança.

LoE_June_Gif_1.gif


Experimente uma variedade de mecânicas, desde arremesso de armas até combate corpo a corpo, facadas, saltos e corridas. Desbloqueie os poderes da maldição de Gabriel para aprimorar suas habilidades. Jogue como Gabriel e Lyria, cada um oferecendo uma experiência de jogo única e distinta para uma jogabilidade infinita.

Além disso, depois de terminar o jogo com Gabriel, desbloqueie dois modos de jogo adicionais: modo Speedrunner e modo Boss Rush. E a melhor parte? Você pode jogar ambos os modos com Gabriel ou Lyria para ainda mais variedade e diversão!

LoE_June_Gif_3.gif


Uma homenagem aos arcades clássicos

  • Física de 16 bits que proporciona uma verdadeira sensação retro.
  • Lords of Exile não é mais um Metroidvania, é uma verdadeira homenagem aos mais respeitados jogos clássicos do final dos anos 80 e início dos anos 90!.
  • O level design linear criado à moda antiga, o comportamento dos inimigos e os chefes elaborados movidos por padrões irão mais uma vez reviver a era de ouro do videogame.
  • A sensação de jogo, a jogabilidade arcade e o cuidado de pixel art detalhado de 8 bits com estilo de anime japonês.
ss_76c70cac39c588e3ccf57de42ef412cec51d21f4.1920x1080.jpg


Reviva os dias de glória dos jogos clássicos com física de 16 bits de inspiração retrô e controles perfeitamente polidos. A impressionante pixel art de 8 bits feita à mão e as animações rápidas no estilo anime, o SFX e OST de 8 bits, enriquecidos com sons do chip de som Megadrive, completam a experiência retro envolvente.

GIF3_Opti.gif



site oficial:








 
Ultima Edição:


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.269
Pontos
903
Desenvolvido por um solo dev., este é um interessante "shooter adventure" com elementos e atmosfera de survival horror.


EMPTY SHELL
header.jpg


O game irá jogá-lo em um ambiente industrial escuro, uma instalação secreta em uma ilha japonesa no meio do nada. Cada voluntário assinou um contrato para uma “operação de recuperação” sem ter conhecimento de muitos detalhes. Um tenso terror de sobrevivência roguelite com uma perspectiva survival horror top down.

explore.gif


Eles disseram que a instalação estava abandonada há décadas, mas, uma vez instalada, ficou imediatamente aparente que algo estava errado.
Descubra os segredos obscuros dos anos de operação da instalação, até o acidente que levou às consequências extremas em que você está envolvido.

Cada vez que você morrer, você controlará um novo voluntário enviado ao local. Seu equipamento inicial será randomizado e cada nível será gerado com um novo layout.

fight.gif


Corredores escuros e câmaras frigoríficas. Criaturas abomináveis e lutas sangrentas. Quebra-cabeças para resolver, equipamentos, registros e documentos para recuperar esperam por você neste terror de sobrevivência roguelite.

ss_b4fdc45089a27cfcc10dacc93f1bce0ef1c1485e.600x338.jpg

  • Mapas gerados aleatoriamente toda vez que você entra em um novo nível ou morre
  • Uma perspectiva de cima para baixo cercada pela escuridão
  • Procure armas, munições e dispositivos para aumentar suas chances de sobreviver
  • Gerencie seu estoque para abrir espaço para o que você considera vital
  • Diferentes tipos de inimigos irão caçar você em cada sala da instalação
  • Compre atualizações e dispositivos para ajudá-lo durante as lutas
  • Encontre registros e documentos da década de 1950 para desvendar as histórias das pessoas que trabalharam lá
ss_efc57a13406d0bf03b00b6fcd4046542c11bc953.600x338.jpg



site oficial: https://itch.io/profile/ccarts







 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.269
Pontos
903
Feito por um estúdio indie francês, um game "simples", para quem procura um platformer no estilo old school da época dos 16bits.


After Death
header.jpg


Um jogo de plataforma/exploração em um mundo sombrio e hostil. Com a ajuda das almas perdidas, você terá que encontrar uma maneira de abrir um portão que parece ser a única saída deste misterioso mundo infectado por monstros.

ss_ba53e8dba8cd84d2757b4fab502b1cfe92ee3d09.1920x1080.jpg


ss_c4f8aa4d2afb7e5c51d898b6cace98787a774cc7.1920x1080.jpg


Ao encontrar poderes e armaduras, cada área poderá ser explorada e a verdade será revelada.

- Um vasto mundo com 7 ambientes completamente diferentes, cada um com uma versão alternativa
- Uma homenagem gráfica aos consoles de 16bits
- Cerca de 21 inimigos diferentes + 14 chefes + 7 mini chefes
- Muitos power-up para atualizar o jogador e explorar mais o mundo.
- 7-10 horas de jogo (dependendo da sua curiosidade e habilidades…)
- Trilha Sonora Original composta por Francisco Cerda (Jamestown, Gunpoint...)




 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.269
Pontos
903
Feito por devs ucranianos, um interessante adventure baseado na temática "diesel punk", diposnível para PC (tem demo na STEAM), com ports para consoles chegando neste ano.


Erra: Exordium
header.jpg


Um jogo de ação e aventura 2D no cenário Dieselpunk. Explore um mundo baseado na mitologia suméria-acadiana. Assuma o papel de um cientista que foi capaz de enganar a morte e lutar contra o exército rebelde de mechatrons.

screens_06.gif


screens_07.gif


O mundo chegou ao fim. Bem-vindo ao exclusivo jogo Dieselpunk 2D Action Adventure.

  • Torne-se um herói cuja consciência foi transferida para uma concha mecânica.
  • Explore um mundo 2D detalhado. Arquitetura única e animação tradicional quadro a quadro esperam por você.
  • Munição e recursos são limitados, use-os com sabedoria.
  • Descubra a verdade por trás da morte de um arquipélago inteiro.
  • Envolva-se em uma batalha desigual com o exército rebelde de mechatrons.

    screens_12.gif

site oficial: https://www.fairpixel.com/





 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.269
Pontos
903
Procuro por jogos neste estilo, Indie pixel, disponíveis no ps5. Alguém poderia me ajudar?

Grande parte dos jogos postados no tópico tem versões para PS4/PS5. Só verificar os posts antigos, que (pelo menos nos que posto), sempre tem indicado o link da versão de PlayStation (ou de outro console) quando ela está disponível para a plataforma.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.269
Pontos
903
Para que curte action RPGs no estilo de Secret of Mana, um que foi lançado estes dias e com suporte a coop para se jogar com amigos.
Foi desenvolvido por um estúdio indie da Suécia, por hora disponível apenas para PC, tem demo para se jogar na STEAM.



Secrets of Grindea
header.jpg


Um RPG de ação à moda antiga com suporte cooperativo para até 4 jogadores. Viaje por terras fantásticas e enfrente vários inimigos e chefes diferentes em sua busca pela verdade, pela amizade e, acima de tudo, pela descoberta dos tesouros mais raros do mundo!

ss_335287d44a0165bc3992e0ad808eb992bde3dd28.1920x1080.jpg


Secrets of Grindea é uma homenagem e às vezes uma paródia dos antigos jogos SNES com os quais muitos de nós crescemos e amamos! Viaje por terras fantásticas e enfrente vários inimigos e chefes diferentes em sua busca pela verdade, pela amizade e, acima de tudo, pela descoberta dos tesouros mais raros do mundo!

ss_94c8d62036f3eb4115bf5cba052ae1941209402f.1920x1080.jpg

  • Um mundo rico repleto de mais de 300 personagens únicos e coloridos e uma história envolvente para impulsionar sua jornada.
  • Suporte cooperativo para até quatro jogadores! Aproveite todo o enredo com seus amigos ou chame alguém para ajudar nos desafios mais difíceis.
  • Personalização, personalização, personalização - crie um personagem que represente você e, em seguida, misture e combine qualquer um dos 31 feitiços e habilidades em 9 categorias diferentes.
  • Mais de 30 lutas épicas contra chefes! Slimes crescidos, robôs gigantes, mímicos - temos de tudo!
  • Conteúdo secundário - projete sua própria casa, pesque, crie itens, domestice animais de estimação, participe de minijogos, cultive plantas - há muito para mantê-lo entretido quando quiser fazer uma pausa na história principal.
ss_87bdb846b83b85a38e75628e99d59405f6c7a22c.1920x1080.jpg


E por último mas não menos importante:

  • Modo Arcade - Separado do Modo História, o jogo inclui uma versão roguelite completa onde você precisa lutar para chegar ao topo em uma única vida, construindo sua própria cidade à medida que avança. Quão longe você pode chegar?
ss_1caeae989d4b00dc0804f36acafa934ca975c68e.1920x1080.jpg



site oficial: https://www.secretsofgrindea.com/






 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.264
Pontos
1.004
Para que curte action RPGs no estilo de Secret of Mana, um que foi lançado estes dias e com suporte a coop para se jogar com amigos.
Foi desenvolvido por um estúdio indie da Suécia, por hora disponível apenas para PC, tem demo para se jogar na STEAM.



Secrets of Grindea
header.jpg


Um RPG de ação à moda antiga com suporte cooperativo para até 4 jogadores. Viaje por terras fantásticas e enfrente vários inimigos e chefes diferentes em sua busca pela verdade, pela amizade e, acima de tudo, pela descoberta dos tesouros mais raros do mundo!

ss_335287d44a0165bc3992e0ad808eb992bde3dd28.1920x1080.jpg


Secrets of Grindea é uma homenagem e às vezes uma paródia dos antigos jogos SNES com os quais muitos de nós crescemos e amamos! Viaje por terras fantásticas e enfrente vários inimigos e chefes diferentes em sua busca pela verdade, pela amizade e, acima de tudo, pela descoberta dos tesouros mais raros do mundo!

ss_94c8d62036f3eb4115bf5cba052ae1941209402f.1920x1080.jpg

  • Um mundo rico repleto de mais de 300 personagens únicos e coloridos e uma história envolvente para impulsionar sua jornada.
  • Suporte cooperativo para até quatro jogadores! Aproveite todo o enredo com seus amigos ou chame alguém para ajudar nos desafios mais difíceis.
  • Personalização, personalização, personalização - crie um personagem que represente você e, em seguida, misture e combine qualquer um dos 31 feitiços e habilidades em 9 categorias diferentes.
  • Mais de 30 lutas épicas contra chefes! Slimes crescidos, robôs gigantes, mímicos - temos de tudo!
  • Conteúdo secundário - projete sua própria casa, pesque, crie itens, domestice animais de estimação, participe de minijogos, cultive plantas - há muito para mantê-lo entretido quando quiser fazer uma pausa na história principal.
ss_87bdb846b83b85a38e75628e99d59405f6c7a22c.1920x1080.jpg


E por último mas não menos importante:

  • Modo Arcade - Separado do Modo História, o jogo inclui uma versão roguelite completa onde você precisa lutar para chegar ao topo em uma única vida, construindo sua própria cidade à medida que avança. Quão longe você pode chegar?
ss_1caeae989d4b00dc0804f36acafa934ca975c68e.1920x1080.jpg



site oficial: https://www.secretsofgrindea.com/







peguei esse jogo, e por achar ser indie que não haveria problemas, tem um loading enorme que demora que só
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.269
Pontos
903
Acabou de ser lançado, um jogo para quem curte clássicos de plataforma de ação no melhor estilo "Mega Man X" (com elementos metroidvania).

Desenvolvido por um estúdio indie japonês, disponível para PC e Nintendo Switch.



Berserk Boy

header.jpg


Berserk Boy é um jogo de ação e plataforma em 2D que vai te deixar… SOLTAR A FÚRIA! Assuma diferentes formas e use o poder do trovão, fogo, terra, ar e gelo enquanto corre pelas fases estilosas, numa batalha heroica para salvar o planeta das garras do maligno Dr. Genos!

BerserkBoy_SteamGIF04.gif


No futuro distante… Enlouquecido por sua obsessão pelas Berserk Force Orbs, o maligno Dr. Genos e seu exército de capangas Dark Energy trouxeram a guerra às pessoas da Terra. A Resistência é a única esperança da humanidade, mas será que bastará? Quando a batalha começa, um novo herói entra na luta…

O novato Kei é transformado no BERSERK BOY pela energia misteriosa da Orb! À medida que a sombra do mal se expande, Kei deve usar seus novos poderes para derrotar o Dr. Genos e salvar o planeta. Porque quando tudo mais dá errado, só há uma coisa a se fazer... SOLTAR A FÚRIA!

BerserkBoy_SteamGIF01.gif

  • Transforme-se com as cinco Berserk Force Orbs: trovão, fogo, terra, ar e gelo, e absorva suas habilidades únicas!
  • Solte a fúria! Combine ataques para encher seu medidor de fúria e ativar o ataque especial da transformação! Use os aprimoramentos para se tornar ainda mais poderoso!

    BerserkBoy_SteamGIF06.gif


    • Explore New Hope City e além: pule, corra, bata e deslize através de várias fases! Encontre caminhos alternativos e colecionáveis ocultos!
    • Uma aventura moderna com alma retrô: ação suave e estilosa, inspirada pelos clássicos do gênero! Tente alcançar pontuações mais altas e tempos menores!
    • Música do compositor de Sonic Mania Tee Lopes: Trilha sonora do mestre por trás de outras obras incríveis como TMNT, Streets of Rage 4, e muito mais! Aproveite as batidas de alta energia enquanto você enlouquece e salva o mundo!
    • Pulsando com a nostalgia da época dos 16-bit! Curta o ritmo enquanto solta a fúria!
      BerserkBoy_SteamGIF09.gif

site oficial:





 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.269
Pontos
903
Uma mistura "diferente", metroidvania com "point and click. Feito por um solo dev., disponível para PC e consoles.


Mystik Belle
hero


Um colorido híbrido de aventura metroidvania/apontar e clicar em pixel art sobre magia, bruxas fofas e alegrias do vandalismo.

Ser um estudante de artes místicas é um trabalho árduo, ainda mais se você for Belle MacFae - uma estudante caloura na Hagmore School of Magic. Os professores e funcionários são maus, seus amigos são poucos e suas notas são péssimas. Pior de tudo – Belle tem a tendência de estar exatamente no lugar errado, na hora errada.


ss_42eea999445b09e46ddbd150015d8845199913d6.1920x1080.jpg


Como esta noite, por exemplo, quando ela ficou acordada até tarde para praticar sua magia de fogo, mas em vez disso foi acusada de perturbar um antigo ritual. E que melhor maneira de punir uma azarada aluna do primeiro ano do que acusá-la de uma tarefa impossível na pior noite do ano? Recrie a Cerveja Walpurgisnacht, ou seja expulso, e com todos os tipos de fantasmas tomando conta da escola, a expulsão está começando a soar melhor a cada minuto.

ss_4f202fa15353e2e8af697ee51f958b872aa25910.1920x1080.jpg


Inspirado em jogos como Slightly Magic, Puff in Dragonland e a série Dizzy , Mystik Belle é um híbrido de uma aventura clássica de apontar e clicar e uma metroidvania moderna.

ss_0aaecda79a1071a401130c332254a08e1931a0b0.1920x1080.jpg


Você pode experimentar todos os seguintes sintomas ao jogar este jogo:

  • Perca-se desesperadamente no enorme edifício escolar e nas áreas circundantes.
  • Encontre itens e resolva quebra-cabeças de inventário. Ou simplesmente entupir os bolsos com lixo inútil.
  • Interaja com outros habitantes de Hagmore. Aprenda pistas, ajude-os e estrague o dia deles com moscas furiosas.
  • Lute por corredores infestados por mais de 60 tipos de monstros únicos.
  • Derrote 8 chefes.
  • Aprenda novas habilidades mágicas e não tão mágicas.
  • Observe a pixel art colorida e ardente da retina.
  • Dê um soco na cara de Cthulhu.

tab03.png

  • ATENÇÃO : Mystik Belle NÃO é apenas uma metroidvania - é um verdadeiro jogo de aventura. Você não irá longe sem ter que resolver quebra-cabeças de inventário ou conversar com as pessoas.
  • Por padrão, o jogo contém alguns idiomas não adequados para crianças pequenas. Uma versão E-10 do diálogo, muito mais adequada para crianças, está incluída e pode ser selecionada no menu de opções.
ss_37f15739bedde85a3bc154840e25ebe5c316e932.1920x1080.jpg



site oficial:







 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.269
Pontos
903
Tinha falado sobre este game uns anos atrás, e finalmente, depois de cinco anos de desenvolvimento por seu solo dev., elr foi lançado nesta semana, com versões para PC e consoles.

Uma boa pedida para quem curte games no melhor estilo gráfico e jogabilidade de Super Metroid.
(recomendo jogarem a demo que tem na STEAM)






Rebel_Transmute_Logo_Decorated_Steam.png


Nesta metroidvania moderna, jogue como Moon Mikono, uma lutadora espacial transformada em aventureira numa missão para descobrir o destino de sua mãe desaparecida.

Para cumprir esta missão do seu jeito, você deverá trocar aprimoramentos de jogo para deixá-lo mais adequado ao seu estilo. Agressivo e ganancioso? Curioso e cauteloso? Talvez você só queira um exército de criaturas amigáveis! As mais de 50 atualizações exclusivas de Rebel Transmute lhe permitem jogar uma aventura clássica de ficção científica em seu estilo.

SteamArt_3.gif


O vasto mundo de Rebel Transmute é cheio de vistas impressionantes: da vegetação vibrante no Overgrowth, aos recifes fluorescentes da Fissura de Coral, à Superfície coberta de brilhantes cristais de sangue.

SteamArt_4.gif

  • Depare-se com mais de 80 inimigos inusitados e mais de 10 chefões temíveis!.
  • Descubra habilidades radicais.
  • Incremente seu estilo de jogo com 48 atualizações opcionais.
  • Arte de pixels feita à mão.
  • Vivencie uma história pessoal e sincera.
ss_ca74edde5a83e2d97873312bdce17503bbf838b9.1920x1080.jpg






 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.269
Pontos
903
Para que gosta de survival horror, no melhor estilo clássico da época do PSOne, jogo sendo desenvolvido por dois devs. ingleses, inspirado na época dos 32bits.

Chegando no começo de maio, com versões para Playstation e PC (tem demo na STEAM para jogar).



Crow Country
header.jpg


O ano é 1990. Já se passaram dois anos desde o misterioso desaparecimento de Edward Crow e o fechamento abrupto de seu parque temático, Crow Country...

Mas a sua chegada quebrou o silêncio, Mara Forest. Se você quiser respostas, vai ter que se aventurar nas profundezas da escuridão do Crow Country para encontrá-las…




Um jogo de terror e sobrevivência, em que você se testará contra quebra-cabeças e enigmas enquanto investiga a tenebrosa tranquilidade do parque temático abandonado. Não se deixe enganar pelo ambiente extravagante, algo está terrivelmente errado em Crow Country.

ss_70a23ec71b5d6775264d14c0560fd59b05d073e4.1920x1080.jpg


À medida em que você desbloqueia novas áreas, faz seu caminho de volta e descobre mais, você gradualmente desvenda por que Edward realmente fechou seu parque e para onde ele desapareceu misteriosamente. Você ouviu alguns boatos muito perturbadores, mas eles não podem ser verdade... certo?

ss_f6c0c23fecfe068e2ab6824fb37f78f9c28d8baa.1920x1080.jpg


Para visitantes do parque que estão mais interessados em avistar corvos e apreciar a vista, o Modo Exploração permite que você continue sua jornada sem medo de sofrer ataques dos monstros misteriosos que vagam pelo Crow Country. Além disso, se você soubesse o que esses monstros realmente são…

ss_5eb786f802b93e6cfcaa036ef7fbd696679ff2bb.1920x1080.jpg


Até onde alguém é capaz de ir para seguir sua ambição? Será que alguns pecados são perversos demais para serem redimidos?

ss_924437967b6cedbf92ab9063571a6b806d495dc4.1920x1080.jpg


Uma história de arrogância imprudente e ganância humana, e, agora, no centro de tudo... você.

Quem você realmente é, Mara Forest?

ss_64602ca091b765de074fc5106db2daca034a1d00.1920x1080.jpg



site oficial: https://crowcountrygame.com/








 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.269
Pontos
903
Um game para se acompanhar e adicionar na wish list. Inspirado nos Sonics clássicos do Mega Drive e com uma bela pixel art, esta sendo desenvolvido por um solo dev. Ainda sem data de lançamento confirmada (pode chegar até o fim do ano).


Roskur's Run
header.jpg

uma evolução da clássica plataforma baseada na física "Hedgehog" dos anos 90, com um conjunto de movimentos mais profundo, atualizações e um mundo não linear para explorar. O loop: Explorar > Coletar > Atualizar > SPEED RUN > Desbloquear > Explorar



Experimente uma introdução casual à corrida rápida com uma estrutura de jogo única onde você deve reduzir seus melhores tempos para desbloquear a progressão
mundial.

ss_e5c1cf37ee367833554ebc9990ee0e3348658e61.1920x1080.jpg


ss_40ea2c0bface12245d7d871818a375a41dfcc22c.1920x1080.jpg


Desfrute de pixel art perfeito e cuidadosamente pintado nesta aventura de fantasia para atrasar o Ragnarök. Suba na árvore do mundo para avisar a águia que está no topo dela sobre a aproximação da horda reptiliana de Nidhogg. VOCÊ VAI FAZER A TEMPO?!?!


ss_9d52f0fb4e3eaa779731cf8bdb9c48946bbd9c05.1920x1080.jpg



twitter oficial: https://twitter.com/DirtyBeastGames




 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.269
Pontos
903
Para quem curtiu o excelente metroidvania Haiku (já mencionado no tópico), seu solo dev. esta para lançar um novo jogo, com um de seus personagens. Um game voltado para quem curte simuladores de fazenda, este, uma versão mais "simples", para quem gosta de relaxar jogando sem compromisso.

Deve chegar no segundo trimestre deste ano para PC, tem demo para se jogar na STEAM.



Rusty's Retirement
header.jpg


Plante, produza biocombustível e tenha autonomia! Um simulador de fazenda que permanece no canto da sua tela enquanto você faz outras coisas.

ss_43d7b20efd0ba3298f45ab44355b6d549c29ee30.600x338.jpg


Rusty's Retirement é um simulador de idle-farming criado para ficar no canto da sua tela, permitindo que você trabalhe em outras tarefas enquanto cuida da sua fazenda!

sits-at-bottom-of-screen.gif


Plante e cultive:
Plante, cultive e observe Rusty trabalhar regando, cuidando e colhendo. Desbloqueie novas plantações conforme progride, desde cenouras crocantes a tomates maduros.

Produza biocombustível:
Use as plantações para produzir biocombustível limpo e eficiente, uma fonte de energia robótica vital. Venda biocombustível para outros habitantes robóticos e reinvista o dinheiro na expansão da fazenda.

Automatize com robôs:
Implante uma equipe de pequenos robozinhos para ajudar na plantação, rega e colheita. Personalize e melhore seus ajudantes para aumentar a eficiência.

close-up.gif


Multitarefas:
Rusty's Retirement foi criado para ficar confortavelmente no canto da sua tela, permitindo que você faça outras coisas enquanto cuida da sua fazenda. Aumente e diminua o zoom para uma visão mais ou menos distrativa ou ative o 'Modo Foco', que diminui a velocidade da produção agrícola.


ss_1c51a2a3557a4e345cf3c2135446df2224f3c617.600x338.jpg



site oficial:




 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.269
Pontos
903
Para quem procura um JRPG simples e bem curto, este com um visual diferente, voltado para quem curte a temática europeia medieval, acabou de ser lançado. Desenvolvido por um solo dev., tem demo para se jogar na STEAM.


Felvidek
header.jpg


Em Felvidek, um JRPG ambientado na Eslováquia do século 15, você assume o papel do cavaleiro alcoólatra Pavol. Conheça personagens diversos e interessantes para ajudá-lo a expulsar os hussitas e otomanos que assolam esta terra.

storegif_11.gif


Descubra quais eventos improváveis acontecem nesta região de história alternativa das Terras Altas da Eslováquia. Esta terra é devastada por saqueadores hussitas e espiões otomanos, enquanto horrores surreais habitam na escuridão. Cabe agora a Pavol, um cavaleiro justo com problemas de álcool, reunir um grupo e deter aqueles que se opõem ao nosso reino.

storegif_22.gif

  • Atravesse o mundo pintado à mão para explorar castelos, assentamentos e masmorras. Revele portas secretas e passagens escondidas.
  • Avance na história conhecendo personagens interessantes, sejam católicos, hussitas ou pessoas ainda mais sinistras.
  • Lute contra diferentes inimigos em combates de RPG baseados em turnos. Reúna equipamentos e suprimentos para seu personagem.
  • Concluído em 2-3 horas.
storegif_33.gif


twitter oficial: https://twitter.com/brozef_





 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.269
Pontos
903
Um game (de um solo dev.) para quem sente falta de um Castlevania clássico, sem a temática "metroidvania", no melhor estilo dos da época do NES/SNES, este é o mais próximo de algo neste nível.

Com lançamento para este ano para Xbox, Nintendo Switch e PC (tem demo para testar na STEAM).



Carpathian Night
header.jpg


O Príncipe Drácula, Senhor dos Vampiros, retornou da Escola do Diabo com o Exército dos Mortos às suas costas! Guie os caçadores de vampiros Abbot Dorin e Irina Dracul através do campo infestado de monstros e no coração do antigo Castelo Drácula!



A praga do exército de Drácula continua a se espalhar pelos Cárpatos, ficando mais forte a cada vítima que reivindica. Aqueles que tentam resistir encontram um destino pior que a morte. Se Drácula não for detido, ele trará a noite eterna ao mundo.

ss_fa3878644408a6f033f618b40b52a004a195b3ba.600x338.jpg


Apenas dois campeões responderam ao chamado para trazer justiça divina a Drácula e seus lacaios. O abade Dorin, monge guerreiro e líder da Igreja Kelemen, e Irina Dracul, vampira, piromante e ancestral do Príncipe Drácula, uniram-se para repelir o exército dos mortos e caçar o próprio vampiro lendário. Zumbis, vampiros, lobisomens, fantasmas e seres demoníacos de todos os tipos aguardam todos que ousarem invadir o domínio de seu mestre! Aqueles que sobreviverem aos horrores do Passo Borgo chegarão aos portões do antigo Castelo Drácula, onde começa o verdadeiro pesadelo!

ss_1f31542456fd91f2a17bfc135b74718f3da5e9b2.600x338.jpg


A Noite dos Cárpatos é uma homenagem aos side-scrollers de terror retro e aos clássicos filmes de monstros que os inspiraram. Lute contra legiões de monstros icônicos, evite armadilhas mortais, descubra a história secreta de seus inimigos monstruosos e enfrente o lendário Senhor dos Vampiros em seu próprio lar ancestral! Atenda ao chamado, poderoso caçador, e expulse a maldade de onde ela veio!

DracCastleSm.png










O lançamento desse game acabou demorando mais que o previsto, mas acabou de ser lançado, com uma "pequena" alteração no nome (para incluir referências ao ator do filme clássico das antigas). Uma boa pedida para quem curte um Castlevania old school da época do NES/SNES (sem elementos metroidvanias), por hora disponível para PC.

GJ3mOZTWUAA5OSq






 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.269
Pontos
903
Não sei por que este game, me lembra bastante os Zeldas do Game Boy Color e GBA. :viraolho

Sendo desenvolvido por um estúdio indie do Canadá, deve ser lançado até o fim deste ano.



Castaway
header.jpg


Mergulhe na aventura curta e doce de Castaway, onde o apelo da arte pixelada se mistura com a acessibilidade para todas as idades, oferecendo uma experiência visual e musical encantadora, pontuada por desafios e mistérios esperando para serem explorados.
TODAS AS ANÁLISE

STEAM_CASTAWAY_page_01.gif


Embarque em uma aventura cheia de ação em Castaway, mergulhando os jogadores em um universo pixelado e retrô. Assuma o papel de Martin, cuja nave espacial caiu em uma ilha inexplorada onde seu fiel animal de estimação foi capturado por criaturas hostis. Recupere suas armas e aventure-se para resgatar seu companheiro sequestrado neste mundo encantador e inesperadamente dinâmico.

STEAM_CASTAWAY_page_02.gif

Vença os 3 chefes no conciso e encantador "Modo História" para desbloquear o emocionante e viciante "Modo Sobrevivente". Suba uma torre de 50 andares, com cada nível apresentando desafios cada vez mais difíceis!

ss_a358ea1263d494a1a98bafb312fb4c22cb765aff.1920x1080.jpg

  • Para Todas as Idades: Do modo "pacifista" sem inimigos ou "invencível" ao desafiador modo "injusto", Castaway atende a todas as idades, desde jogadores experientes até os mais jovens que estão descobrindo o gênero pela primeira vez. Tente completar o jogo o mais rápido possível graças ao modo speedrun!
  • Gráficos Encantadores de Pixel Art: Mergulhe em um mundo de pixel art retro em 2D, reminiscente dos clássicos jogos de aventura. Vai sentir-se como voltar para casa!
  • Habilidades Únicas de Arma: Resolva quebra-cabeças adquirindo armas com características distintas - a espada para velocidade, a picareta para poder e o gancho de escalada para mobilidade aumentada.
  • Trilha Sonora Encantadora: Desfrute de melodias chiptune, sejam heroicas ou assombrosas, homenageando a era dos consoles de 8 bits!
ss_33f9b22aae4a66b1138c5e38d9709e68b8045513.1920x1080.jpg



site oficial: https://www.canarigames.com/





 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.269
Pontos
903
Para quem curte um action RPG, com pitadas de Dark Souls com Zelda. Disponível para PC e consoles.


There Is No Light: Enhanced Edition
header.jpg


Lute pelo sombrio mundo subterrâneo neste brutal RPG de ação e aventura. Extermine hordas de inimigos, lute contra chefes perigosos e explore o mundo do jeito que quiser!

There_is_no_light_gif_sep.gif


Depois de uma catástrofe global, o que restou da civilização humana construiu uma nova sociedade religiosa nas ruínas do subterrâneo desolado. Eles se esqueceram da luz solar e agora seguem imprudentemente o Novo Deus: a Grande Mão. Periodicamente, depois de alguns anos, a Mão desce até as pessoas na Estação Central e leva os recém-nascidos escolhidos para um mundo escondido atrás dos portões do Santuário. Um herói parte em uma perigosa jornada por esse mundo hostil para encontrar uma maneira de abrir os portões e trazer seu filho de volta.

There_is_no_light_walk__2_.gif

  • Mundo em pixel art atmosférico​

    Um mundo em pixel art amplo, detalhado e lindo para explorar.
  • Sistema de combate único​

    Ajuste seu estilo de batalha para cada inimigo e chefe trocando entre 4 armas principais portáteis.
  • História sinistra e emocionante​

    Uma narrativa de 25 horas profunda e tocante sobre uma família, guerra e redenção.
  • Mais de 70 tipos de inimigos e chefes​

    Prepare-se para aniquilar centenas de monstros e chefes assustadores!
  • Mais de 1.000 diálogos e sistema de carma​

    Uma narrativa não linear que ajuda a construir uma história ramificada com escolhas significativas que vão impactar no mundo de acordo com as decisões de cada jogador.
  • Habilidades úteis para aprimorar suas armas​

    Uma imensa árvore de habilidades para cada arma permite criar seu próprio estilo de combate.
ss_60282a0279f0475eeee99c6faa8dc506068d20ec.1920x1080.jpg



twitter oficial: https://twitter.com/ThereNoLight










 
Ultima Edição:
Topo Fundo