O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial INDIE GAMES no estilo "PIXEL ART"

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903






Neste jogo no estilo Metroidvania, junte-se a Rhea, uma caçadora de recompensas com a tarefa de salvar algumas pessoas sequestradas na cidade de Vaunard e que foram levadas para o misterioso castelo de Aresdale

Rhea conta com muitas habilidades especiais que a ajudarão a realizar essa difícil tarefa
Com vários monstros infestando os corredores do castelo de Aresdale, você terá que ter cuidado para ter sucesso em sua jornada

O castelo tem vários perigos, mas também esconde várias recompensas.

É preciso muita agilidade, paciência e atenção neste jogo.

Rhea e o povo de Vaunard precisam de você!

FUNCIONALIDADES DO JOGO -

  • Jogo estilo Metroidvania em pixel art
  • Jogue como Rhea, uma caçadora de recompensas cheia de habilidades e armas
  • Controles precisos e jogabilidade intuitiva
  • Derrote uma variedade de monstros nos corredores do castelo
  • missões secundárias
  • Desvende os segredos do Castelo de Aresdale em 7 áreas diferentes





Controle Seu Centro De Gravidade
Use o ‘Controle Gravitacional’ para mudar o seu centro de gravidade e poder lutar nas paredes, de cabeça para baixo, girando no ar ou na direção que você preferir!

Comp_1_20.gif


Descubra a verdade por trás de uma rebelião robótica
Assuma o seu papel no Modo História como um membro dos 'Gravity Heroes' enquanto investiga a misteriosa razão pela qual o tratado de paz foi quebrado entre humanos e seres robóticos chamados sintéticos. Jogue sozinho ou junte-se a até três amigos enquanto enfrenta hordas sintéticas e chefes colossais.

Comp_1_22.gif


Um Imenso Arsenal
Tente de tudo, desde misseis teleguiados até balas que ricocheteiam. Nada melhor do que armas inusitadas para enfrentar sintéticos inusitados!

new_gif_2.gif


Desafie Seus Amigos No Modo Versus
Junte seus amigos, escolham seus personagens, personalizem as regras da partida e lutem nesse caótico multiplayer local.

new_gif_3.gif


Forme um time com seus amigos no modo Sobrevivência
Reúna três dos seus amigos mais qualificados e preparem-se para enfrentar gigantescas hordas de sintéticos no modo Sobrevivência, quanto tempo será que vocês conseguem aguentar?!

new_gif1.gif


Uma Trilha Sonora Eletrizante
Gravity Heroes possui uma incrível trilha Sonora inspirada nos clássicos dos anos 90, com uma de suas musica compostas pelo próprio Barry Leitch, criador do tema principal de Top Gear.




@itesch Faltou uma informação muito importante nesses dois interessantes games (The Bounty Huntress e Gravity Heroes) que citou...

Ambos são jogos feitos por Brasileiros :kcool.


Aproveitei e postei sobre eles lá no
tópico oficial de games :kcopa também :kjoinha
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
Este aqui realmente deve ser um game único no que se propõe... Um gerenciador de cemitérios :karrepio



Graveyard Keeper
(está disponível para todas as plataformas)
header.jpg


Graveyard Keeper é o simulador de gerenciamento de cemitérios medievais mais impreciso do ano: construa e gerencie seu próprio cemitério, busque atalhos para cortar custos, desenvolva tudo quanto é tipo de empreendimentos diversos nele e use todos os recursos que conseguir achar. Este é um jogo sobre o capitalismo selvagem fazendo o que for preciso para montar um negócio próspero. Ah, verdade, também é uma história de amor.

body_throw_river.png


  • Enfrente dilemas éticos. Quer mesmo gastar dinheiro com esse hambúrguer decente para o festival da pira das bruxas quando há tantos recursos espalhados por aí?
  • Reúna recursos valiosos e crie novos itens. Transforme seu cemitério num negócio próspero, reúna recursos valiosos espalhados pelas redondezas e explore o que esta terra tem a oferecer.
  • Missões e cadáveres. Acho que esses defuntos não precisam de todos esses órgãos, não é? Qual o problema de moê-los e vender para o açougueiro local? Claro, também dá para você sair em missões, a escolha é sua.
  • Explore masmorras misteriosas. Sem elas, nenhum jogo medieval ficaria completo. Viaje rumo ao desconhecido e encontre novos ingredientes úteis que podem ou não envenenar um montão de aldeões próximos.






Página da STEAM: link







 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
Para quem gosta de um bom game de "navinha", que remete a clássicos das antigas no estilo Gradius e "Lords of Thunder", e além de misturar junto o estilo "point and click", o game abaixo é mais que recomendado.
Terá versões para consoles e PC quando lançado
(já esta disponível em early access na STEAM).


Starr Mazer: DSP
header.jpg


CENTO E TRINTA ANOS DEPOIS DA GRANDE GUERRA, A GALÁXIA ESTÁ UMA BAGUNÇA.
Os sistemas centrais estão queimados e quebrados e o mundo além do BARATHA DIVIDE, uma vasta e traiçoeira extensão do nada, é um mistério estranho.
Brick M. Stonewood (o “M” significa “Metal”) é um resquício de um tempo mais antigo. Uma época em que os homens eram homens e a verdade se derramava a 60km / s do cano de uma arma.
Encontrado por mineradores de lingote em sleep-lock, à deriva em um pod de ejeção LOKATT MKII DSP e revivido na estação Holloway-Exeter, Brick é um homem impulsionado a desvendar os segredos de seu passado e os estranhos mistérios que se encontram logo além da Divide;

um especialista com um corcel de liga de cerâmica, o Starr Wolf, e um destino a fazer entre as estrelas.


oIsL9R.gif


O Holloway-Exeter é uma cidade fronteiriça compactada em um cilindro giratório que orbita a quarta lua do terceiro planeta de uma estrela moribunda; um ótimo lugar para um piloto mercenário como Brick se encontrar no extremo de algum barulho e pecado.
Então há a garota. Sempre há uma garota.

oIsQup.gif


Starr Mazer: DSP é um jogo de tiro de rolagem lateral na mesma linha de clássicos como Gradius e Lords of Thunder com um toque de roguelike no sistema tradicional de vidas/continues. Os jogadores assumem o controle de um esquadrão de pilotos DSP com diferentes naves, carregamentos de armas e vozes. Sua missão é lutar através de nove níveis frenéticos no melhor estilo arcade, incontáveis ondas de inimigos, 3 chefes poderosos e derrubar o Super Navio G'ell em uma única corrida.

oIsi8v.gif


Os cidadãos de Thersa-CPIX estão em guerra e não estamos enviando um herói para a luta, estamos enviando TODOS!


  • Níveis - Batalha em nove níveis, em três intensos atos cheios de balas no estilo arcade! Leve a luta desde a superfície da Thersa-CPIX, devastada pela guerra, até o Portal Espacial e até o coração da Super Nave G'ell; o Adamastor!
  • Recrute - Recrute uma equipe diversificada de humanos, alienígenas e um cachorro! Escolha a sua equipe DSP antes de cada missão usando suas armas, estatísticas e ordem de batalha para sua vantagem!
  • SK: ORE - A luta nunca termina com SK: ORE! Não há saldos de jogo nesta batalha! Use seu SK: ORE de inimigos caídos e pickups Carbomite para comprar um novo esquadrão de pilotos!
  • Desbloquear Pilotos - Descubra pilotos lendários! Dê ao seu esquadrão uma vantagem na batalha com pilotos lendários exclusivos como Slimo, Bunny Killmaster, Don Thacker e muitos mais!
  • Power Up - Energize suas armas para a destruição máxima! Colete Carbomita de inimigos caídos para aumentar seu fogo primário ou para abastecer sua super arma!



Página da STEAM: link
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
Jogo em pixel art de futebol feito por devs. uruguaios, bem interessante.



Pixel Cup Soccer - Ultimate Edition
header.jpg


Pixel Cup Soccer é um jogo de futebol estilo retro casual, uma grande evolução em relação à edição anterior. É dinâmico, arcade, com uma jogabilidade rápida, apenas a parte divertida do futebol! O jogo tem ótimos gráficos de pixel art, como os jogos dos anos 90, evocando nostalgia.
Possui ótima pixel art e trilhas sonoras que evocam a nostalgia dos dias de glória dos jogos de arcade dos anos 80 e 90.

ss_1dea1ae1a2d7c487b4aeb66287a633fa7d6ddcec.600x338.jpg


Mova, passe e lance a bola para a vitória! Você aprenderá a tocar em um minuto, mas leva muito mais tempo para dominá-lo. Os controles simples permitem um rico conjunto de recursos, como carregar e mirar seus tiros, direcionar seus chutes de canto e lançamentos, arremessos de lobs, slide tackles e muito mais.

Jogue um jogador (jogador VS computador) ou multijogador local (jogador VS jogador). Com o seu apoio, gostaríamos de adicionar novos recursos, um modo de carreira e, eventualmente, por que não, multijogador online!

ss_5e24e7bf56b2a5a2573351166df948bb68930279.600x338.jpg


Modos de jogo:

  • Amistoso
  • Competições
  • Pênaltis
Competições:
  • Copa Global
  • American Cup
  • Taça da Europa
  • Copa Global Feminina
  • Global Cup 1930 (evocando a primeira copa internacional)
  • Copa OlymPixel (masculino e feminino)
  • Pixel League B
  • Pixel League A
  • Torneio de Pixel

ss_473f799c342ae7656aeae3ffee19603bf6e07472.600x338.jpg
ss_f6eeff4c8682ef69947bfdea57fb7b0bedc8ac3e.600x338.jpg


Características:
  • Controles simplificados para jogadores casuais.
  • Simples de pegar e desfrutar, com uma jogabilidade limpa e desafiadora.
  • Arte em estilo retro lembrando jogos antigos e evocando nostalgia.
  • Futebol Feminino.
  • Pênaltis, chutes livres.
  • Faltas com jogadores lesionados, cartões amarelos e vermelhos.
  • Painel tático, para gerenciar mudanças de substitutos, formação e atitude da equipe.
  • Mecânica de jogo profunda: passe curto, passe longo, etc., visando ao atirar, chute ou lobs controlados, habilidades do jogador.
  • Muitas animações (chute acima da cabeça, chute de escorpião, chute de tesoura, cabeçada de mergulho, etc.)
  • Desafiando a IA. Equipes com estilos de jogo muito diferentes (ex: Catenaccio como Itália ou Tiki-Taka como Brasil).
  • Muitas configurações de jogo, incluindo nível de zoom, VSync, câmera lenta, modo assistido, etc.
  • Seleção de idioma




Página da STEAM: link
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
Gosta de uma boa pixel art?
Gosta de jogos no estilo do clássico "Metal Slug"?
E o principal, gosta de Gansos?

Se sim, o game abaixo é para você :kcool




Mighty Goose
(disponível para PC e consoles)
header.jpg


Viaje pela galáxia perseguindo o mal. Essa é a vida do Mighty Goose!


1.png

Viaje pela galáxia perseguindo o mal. Essa é a vida do Mighty Goose!

StoreGifPowerUp_short.gif


Assuma o papel do Mighty Goose e tome a iniciativa na luta contra o Void King. Esse monarca conquistador de galáxias lidera um vasto exército de capangas e monstros mecanizados. Para dar conta de tais vilões é preciso viajar para mundos distantes e encarar todos os tipos de perigo. Mas não se preocupe: isso não é problema para o lendário Mighty Goose!

StoreGifBike_Loop.gif


Mighty Goose é um jogo frenético de tiro e de plataforma estrelando um ganso caçador de recompensas. Use armas épicas e máquinas de guerra devastadoras para batalhar contra hordas de inimigos e contra chefes que ocupam a tela inteira! Além dessa fórmula fiel aos jogos de fliperama, o jogo conta com um monte de armas insanas, companheiros, aperfeiçoamentos e segredos para você descobrir.

StoreGifElevator.gif


2.png


  • Experimente um jogo frenético de tiro e de plataforma com controles precisos.
  • Batalhe contra chefes que ocupam a tela inteira e que testarão suas habilidades, timing e esquiva.
  • Personalize seu estilo de jogo usando combinações de chips de aperfeiçoamentos, armas secundárias e personagens de suporte.
  • Pilote veículos como máquinas de guerra devastadoras para destroçar grupos enormes de inimigos.
  • Mundos, veículos e personagens desenhados em arte pixel vívida e belamente trabalhada.
  • Uma trilha sonora incrível contendo melodias de synth-rock intenso ou de jazz-fusion extravagante. A trilha foi composta por Dominic Ninmark (Moonrider, Blazing Chrome, Gravity Circuit).






Página da STEAM: link







 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
Para quem gosta de um card game "digital", este feito em "pixel art" por apenas uma pessoa esta sendo disponibilizado de graça pelo próprio dev. É simples, mas bem interessante.


Black Whist
Em Black Whist , você é um caçador de recompensas que deve virar as cartas e torcer para que seja seu alvo ou algo positivo, em vez de monstros que lutarão de volta

ezgif-2-458db8743350.webp



Black Whist é um jogo do tipo masmorra de sala única, baseado em cartas, onde seu personagem de caça à recompensa é uma carta dentro de uma grade. Você nunca precisa se mover ao redor da grade, mas em vez disso, você deve selecionar e virar as cartas para ver o que são. As cartas não precisam ser tratadas imediatamente, mas manter mais cartas negativas no campo pode realmente causar danos no futuro.

Ocorrem eventos aleatórios que muitas vezes podem prejudicá-lo, como a aparição de monstros que transformam pessoas amigáveis em monstros ou simplesmente cria monstros para atacá-lo. Outras vezes, eles podem ajudá-lo, adicionando uma pessoa sinos que transforma fazendeiros em lutadores ou cartas boas aleatórias como frango e armas aparecem. Quanto mais tempo você fica vivo, mais intensos os eventos se tornam.

Existem muitas cartas diferentes para virar, de galinhas que podem ser mortas às custas da lealdade de um fazendeiro, a novas armas, os próprios fazendeiros, curandeiros e inimigos. Na verdade, você não precisa virar todas as cartas para completar o jogo - assim que encontrar a carta do Caos, a pessoa que você está procurando, você pode se concentrar em lutar contra ela - mas será um desafio sem backup.

É necessária uma dose de sorte para sobreviver no Black Whist , mas depois de entrar no jogo, você pode realmente começar a entender como usar as cartas a seu favor. Fazendeiros transformados em soldados são muito valiosos e necessários, assim como guardar jantares de frango para mais tarde no jogo. Se você receber um monte de cartas nessa luta, pode ficar esperando e vendo os outros personagens jogarem, antes mesmo de atacar ou usar uma carta. De qualquer forma, Black Whist é um jogo muito divertido, embora curto.



Quem interessar pode baixar o game no link abaixo:
 


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
Para quem gosta de um bom game "side-scroller platformer" no melhor estilo dos clássicos dos 16/32 bits:
(por hora só disponível para PC)


Metal Unit
header.jpg


Metal Unit é um jogo de plataforma com rolagem lateral ampla e recursos de roguelite. Jogue como Joanna, um soldado em uma missão para capturar sua irmã traidora. Vista o traje M-Unit 11 e lute contra monstros e alienígenas enquanto descobre a verdade sobre a humanidade.

Nothing_Personal_Kid.gif


Metal Unit conta uma história trágica de sobreviventes humanos e sua batalha contra monstros e máquinas para recuperar o controle de seu planeta.

A Terra está sob cerco de todas as direções, com seres antigos emergindo do subsolo e máquinas alienígenas descendo do espaço. O destino do planeta está em jogo, mas você pode ajudar a diminuir as chances jogando como Joanna, uma nova soldado capaz de usar o poderoso traje M-Unit. Siga Joanna em sua jornada épica para salvar a humanidade e se vingar de sua irmã traidora que pegou em armas com a raça alienígena.

Get_Over_Here.gif


Características principais:

  • Sistema de batalha cheio de ação - Você pode correr para fugir dos inimigos ou partir para a ofensiva e acorrentar vários ataques com armas para realizar combos devastadores. A ampla gama de armas corpo-a-corpo e de longo alcance à sua disposição também oferece a melhor flexibilidade para derrotar os inimigos da maneira que você achar melhor.
  • Ambientes enormes e diversos - Você pode escolher explorar a vasta superfície do planeta ou mergulhar nas profundezas de masmorras misteriosas. Viajar ao redor do mundo vai progredir na história, enquanto ir para o underground oferece recompensas maiores que podem vir a um preço alto ...
  • Elementos Roguelite - Após a morte, o jogo irá converter todos os itens equipados em pontos de pesquisa permanentes. Os pontos podem ser usados para desbloquear novos itens e habilidades. Você receberá armas constantemente de utilidade variada e precisará adaptar sua estratégia para combinar com seu equipamento atual.
  • Para todos os jogadores - o modo de assistência permitirá que você personalize sua experiência de unidade de metal para atender aos seus gostos, enquanto os jogadores que procuram dificuldade emocionante serão capazes de enfrentar o modo de desafio, acumulando probabilidades contra eles enquanto tentam colher novas recompensas emocionantes.

Goodnight_Sweet_Prince.gif






Página da STEAM: link
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
Um bom jogo de plataforma em pixel art "2.5D", será lançado para PC ainda este ano e a versão de consoles deve vir logo depois.



Toodee and Topdee
header.jpg


Uma turbulência cósmica fez com que as dimensões 2D Platformer e Top-Down Puzzler se fundissem! Alterne entre Toodee e Topdee e suas perspectivas únicas para superar desafios difíceis como pregos, resolver quebra-cabeças alucinantes e derrotar chefões enormes. Ah, e há um modo cooperativo!

1framed.gif


Toodee e Topdee é um jogo de plataforma 2D e um Puzzler híbrido de cima para baixo.

Alterne entre Toodee e Topdee e suas perspectivas únicas e observe como o jogo se adapta às regras do gênero atual.

pigsframed.gif


Resolva quebra-cabeças alucinantes!

waterframed.gif


Supere desafios difíceis nas seções de plataforma de precisão do jogo.
Se estiver com dificuldades, você pode modificar algumas das regras do jogo nas configurações de dificuldade.

scrollingframed.gif


Encontre amigos estranhos em sua busca para encontrar o ponto-e-vírgula que falta e devolver o equilíbrio ao universo.

glitchframed.gif


Mas também ... Derrote CHEFES enormes!

bossframed.gif


Com medo de ir sozinho? Você pode jogar com um amigo no modo CO-OP local.

coopframed.gif


E não diga a ninguém ... Há segredos ...

yogaframed.gif






Página da STEAM: link
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
Um curto, mas criativo e interessante game, que foi disponível gratuitamente pelo dev. para todos jogarem.


7 Days in the Fire Mountain
ul6DX9.md.jpg


Bem-vindo à Montanha do Fogo.

Um presságio foi revelado,

Embarque em uma jornada para a Montanha do Fogo.

Pc2vfT.gif
50tdzw.png



Explore a floresta. Sobreviva ao deserto. Chegar ao cume. Cumpra o presságio.

LgtG9Z.gif
b1PnmK.png


Seu destino o aguarda.

blG70%2B.gif
IsxJhP.png



Características

  • Carne suja.
  • Árvores.
  • Monólogos.
  • Obstáculos bizarros.
  • Suporte para joypad
7 dias na montanha do fogo é um jogo de sobrevivência, exploração da floresta e aventura. Conta a história da jornada de uma garota para uma montanha misteriosa chamada "Montanha do Fogo".



Disponível gratuitamente pelo dev. (no modo pague o que quiser) no link abaixo:

 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
Ta aí um jogo criativo que parece ser bem divertido. :klol
Com versões para PC, e ports para XBOX/Series, PS4/5 e PSVita
(provável ser ultimo game a ser lançado para o portátil da Sony) saindo em breve.


Russian Subway Dogs
header.jpg


Um frenético jogo de arcade com uma jogabilidade sistêmica inspirado em cachorros de rua reais do metrô de Moscou. Você será capaz de roubar comida o suficiente para sobreviver?

proletaricat-talk-simplebounce_BR.GIF

Desejo-lhes boas-vindas, camaradas! Conheçam o Russian Subway Dogs! Fizemos uma pesquisa extensiva e legalmente amparada para que esse jogo caótico de arcade-simulação se aproximasse da experiência de ir atrás das comidas dos passageiros de metrôs russos. Não será moleza sobreviver enquanto você se esquiva de garrafas voláteis de vodca, de cães rivais e do incomum — e perigoso — Urso do Metrô!


  • Um novo jogo dos criadores de They Bleed Pixels.
  • Inspirado em cachorros de rua que aprenderam a andar pelo sistema de metrô da cidade de Moscou!
  • Aventure-se no Modo Campanha com dezenas de níveis e mais de 100 desafios singulares da sua chefe felina: A Proletarigata.
  • Modo Sem Fim que dá vontade de jogar diversas vezes, com tabelas de pontuação online e um algoritmo de dificuldade orientado pelo desempenho do jogador na partida que mantém o desafio renovado a cada rodada!
  • Arte pixel detalhada das ornamentadas estações de metrô mundialmente famosas da cidade de Moscou.
  • Jogue com os seus animais favoritos de histórias em quadrinhos e de outros jogos indie (lista completa abaixo!).
  • Fogo, gelo, chocolate tóxico e cozinhar animais selvagens para se alimentar: Russian Subway Dogs está repleto de sistemas simulados para descobrir e explorar!
  • Trilha sonora original por Peter Chapman, também conhecido como COINS, que trabalhou em jogos como Guacamelee!, LittleBigPlanet Karting e Modnation Racers.
txt_unlockables_BR.png

all-playable-characters-128.jpg


Tenha você uma queda por cachorros ou uma paixão por gatos, o Russian Subway Dogs já providenciou tudo: jogue com uma variedade de bichos desbloqueáveis de um bando cheio de convidados especiais, dentre eles:


image-asset.gif

  • Question Hound da HQ Gunshow de KC Green
  • Fidel de Fidel Dungeon Rescue
  • Nacho e Rad Shiba de VA-11 HALL-A
  • Ratcoon de Ruin of the Reckless
  • Uay Chivo de Guacamelee!
  • Nidhogg de Nidhogg 2
  • Clawed Kitty, inspirada em They Bleed Pixels!
txt_bark-to-victory_BR.png

shopper.jpg


Fácil o suficiente para um cachorrinho aprender, mas recheado de desafios! Corra e pule pelas plataformas de metrô, use o seu latido atrás das pessoas para conseguir comidas e para rebater garrafas de vodca ao longo das fases. Em pouco tempo você descobrirá estratégias de alto nível, como as de utilizar explosões de vodca para cozinhar e comer os seus rivais do mundo animal.


txt_campaign-and-endless_BR.png

level-select-map-screen.jpg


Ande pelo metrô de Moscou no Modo Campanha! Sobreviva e desenvolva-se enfrentando dezenas de níveis e mais de 100 desafios singulares de seus líderes felinos: a Proletarigata e os Gatinhos travessos!

Será que você consegue completar um nível com uma dieta vegetariana? E enquanto protege um urso? É capaz de impedir os pombos de praticarem canibalismo? Complete uma determinada quantidade de níveis e desafios para descobrir uma estação secreta no final da linha!

No clima de competição? Tente alcançar as pontuações mais altas nas tabelas online do Modo Sem Fim. Os minidesafios aleatórios da Proletarigata e nosso algoritmo de dificuldade orientado pela pontuação deixarão o jogo fresquinho a cada partida!


txt_systemic_arcade_action_BR.png

evade-elk.jpg


Fogo, gelo, chocolate tóxico e cozinhar animais selvagens para se alimentar: Russian Subway Dogs está repleto de sistemas simulados que abrem um leque de possibilidades de como ganhar pontos e interagir com os seus rivais do mundo animal.

Você comerá o saboroso chocolate tóxico para obter muitos pontos ou o dará àquele poodle irritante que insiste em roubar as suas xauarmas? Tomará o molho picante para adquirir poderosos latidos de fogo ou alimentará um pombo para ter um apoio aéreo de cocôs flamejantes?

Em Russian Subway Dogs é você quem decide como utiliza os seus conhecimentos e habilidades para encher o seu estômago e causar todo o caos que estiver ao seu alcance!


txt_original_soundtrack_BR.png

hot-saucer-15fps.jpg


O músico Peter Chapman (Guacamelee!, LittleBigPlanet Karting e Modnation Racers) criou uma trilha sonora explosiva recheada de sons eslavos e ritmos bálticos combinados com dance music eletrônica.






Página da STEAM: link
 
Ultima Edição:

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
1.755
Pontos
253
header.jpg


Viaje pela galáxia perseguindo o mal. Essa é a vida do Mighty Goose!


1.png

Viaje pela galáxia perseguindo o mal. Essa é a vida do Mighty Goose!

StoreGifPowerUp_short.gif


Assuma o papel do Mighty Goose e tome a iniciativa na luta contra o Void King. Esse monarca conquistador de galáxias lidera um vasto exército de capangas e monstros mecanizados. Para dar conta de tais vilões é preciso viajar para mundos distantes e encarar todos os tipos de perigo. Mas não se preocupe: isso não é problema para o lendário Mighty Goose!

StoreGifBike_Loop.gif


Mighty Goose é um jogo frenético de tiro e de plataforma estrelando um ganso caçador de recompensas. Use armas épicas e máquinas de guerra devastadoras para batalhar contra hordas de inimigos e contra chefes que ocupam a tela inteira! Além dessa fórmula fiel aos jogos de fliperama, o jogo conta com um monte de armas insanas, companheiros, aperfeiçoamentos e segredos para você descobrir.

StoreGifElevator.gif


2.png


  • Experimente um jogo frenético de tiro e de plataforma com controles precisos.
  • Batalhe contra chefes que ocupam a tela inteira e que testarão suas habilidades, timing e esquiva.
  • Personalize seu estilo de jogo usando combinações de chips de aperfeiçoamentos, armas secundárias e personagens de suporte.
  • Pilote veículos como máquinas de guerra devastadoras para destroçar grupos enormes de inimigos.
  • Mundos, veículos e personagens desenhados em arte pixel vívida e belamente trabalhada.
  • Uma trilha sonora incrível contendo melodias de synth-rock intenso ou de jazz-fusion extravagante. A trilha foi composta por Dominic Ninmark (Moonrider, Blazing Chrome, Gravity Circuit).




Página da STEAM: link









Caraca, fui pesquisar um pouco de JAZZ aqui na OS e me deparei com a sua indicação para esse jogo maluco.

Meu muito obrigado! Vi que tbm está disponível para o Switch, vou estraçalhar os joycons agora!!!
 
Ultima Edição:

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
1.755
Pontos
253
Um interessante adventure, com uma bela pixel art e ambientação no melhor estilo Noir, acaba de ser lançado.
Para os interessados tem um prólogo gratuito para se jogar na página dele na STEAM.



Backbone
(por enquanto disponível apenas para PC, mas versões para consoles chegarão no 2º semestre)

header.jpg


Backbone é uma aventura de RPG e mistério pós-noir. Transforme-se no guaxinim detetive particular Howard Lotor e interrogue um elenco variado de personagens, colete evidências e explore uma Vancouver BC distópica, habitada por animais.

ss_e950f52ee4d972c135d1acbd70def74e9eb497b9.600x338.jpg


É preciso ser um certo tipo de pessoa para enfrentar os maiores males do mundo. Ter intelecto apurado. Coragem inabalável. Um desejo incontido de justiça.

Mas você? Você só está tentando pagar o aluguel.

Você não é especial. Não é nenhum herói. Ao tropeçar circunstâncias infelizes, você se vê sem opção além de desvendar o que pode ser seu maior caso até agora.

Ao trabalho, detetive.

ss_3f2aa82e5d504cb9a73516eae41bcef4479b5e13.600x338.jpg


SOBRE BACKBONE

Backbone é uma aventura de RPG e mistério pós-noir na qual você assume o lugar de um guaxinim investigador particular, Howard Lotor, e explora uma distópica Vancouver, BC, lindamente renderizada em pixel art de alta resolução.

Depois de anos de casos pequenos, noites solitárias e mal conseguir se sustentar, Howard Lotor se envolve com um trabalho diferente de qualquer outro. O que começa como um caso menor se desdobra lentamente em algo bem mais sombrio e joga Howard contra as hierarquias de poder sistêmicas e opressivas da própria Cidade.

about.gif


JOGABILIDADE

A jogabilidade de Backbone é uma nova leitura das aventuras gráficas, com furtividade, exploração e extensos diálogos ramificados inspirados em CRPGs clássicos.

Como Howard, você vai:

• Criar conexões importantes com uma variedade de personagens em busca da verdade
• Explorar bairros prósperos e decadentes de uma Vancouver agora murada
• Descobrir pistas e coletar provas
• Solucionar charadas e andar sorrateiramente por aí
• Ser um guaxinim

gameplay.gif


CARACTERÍSTICAS

Distopia pós-noir


A Vancouver de Backbone é um lugar perigoso, desolado e sombrio, mas não totalmente sem esperança. É uma história de um mundo frio e existencialista misturado com conexões genuínas e uma motivação abalada, mas persistente, de fazer a diferença. Todo mundo quer mudar o mundo, mas nem sempre para melhor.

dystopia.gif


Visuais impressionantes

A combinação deslumbrante de pixel art de alta resolução e efeitos 3D como iluminação dinâmica, chuvas torrenciais, névoas volumétricas e luzes de neon dão vida à cidade.

visuals_2.gif


Uma trilha sonora evocativa e inesquecível

A trilha sonora original é de Danshin e Arooj Aftab, elaborada cuidadosamente para criar uma paisagem sonora cinematográfica de cair o queixo. Você nunca ouviu jazz noir distópico como esse.







Página da STEAM: link




PRÓLOGO gratuito para se jogar


Que trilha sonora sensacional, obrigado por compartilhar!


 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
Para os que gostam de um bom adventure bem desafiante e com uma boa jogabilidade.
(disponível para PC e Nintendo Switch)




Resolutiion
header.jpg


Resolutiion é uma aventura de ação tipo zelda, onde um velho assassino e sua IA exploram um mundo vasto e misterioso, cheio de armas poderosas, habilidades surreais e lutas de chefes terríveis

ss_3ad77bf0eca587eb54f3f96bc1eba04d82b1b527.600x338.jpg


Um velho assassino acompanha um curioso IA através de um combate caótico, segredos intrigantes e uma calma inquietante em uma paisagem de sonhos de homens loucos e animais sãos.

Resolutiion é uma aventura de ação em ritmo acelerado criada por dois irmãos alemães furiosos liderando um bando de vagabundos que o carregaram com pixels adoráveis, piadas sujas, ideias profundas e melodias badassemotional por 20 horas de combate punitivo, exploração gratificante e narrativa em camadas. Você será o jogador ou será jogado? No Império Infinito nada é o que parece.

combat_res_apng_3.png


Explore um futuro fragmentado, reunindo armas e histórias estranhas para juntar as peças do passado: um amigo traído, uma família desfeita, mundos em guerra.

Para resolver o mistério dos Berços, enfrente um mashup multicultural de deuses cínicos, máquinas emocionais, fanáticos, luditas e criaturas peludas em um mundo que não se importa se vai confundir ou matar você - ah, um gatinho!

cybercity.png


Características:

  • 16 horas de brincadeira
  • Explore um mundo cyberpunk sombrio onde nada é o que parece
  • Experimente uma história sombria onde você pode ser o herói - ou o vilão
  • Desbloqueie novas habilidades para derrotar seus inimigos
  • Sobreviva em lutas brutais e esmague chefes horríveis
  • Ouça uma trilha sonora cyberpunk badassemotional




Página da STEAM: link



 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
Para quem gosta de aventuras narrativas, uma com gráficos em simples pixel art.
Por hora só disponível para PC, tem uma demo para testar na STEAM


春と修羅|Haru to Shura
header.jpg


Explore um mundo misterioso como protagonista neste curto jogo de aventura pixel art.

Quando Chihiro, um estudante normal do ensino médio, vai ao hospital para fazer um exame, é levado para o Éden - uma terra misteriosa que não conhece sofrimento. Superficialmente, Eden é pacífico e calmo, mas tudo muda quando ele conhece um homem misterioso chamado Yoru ...

"Haru to Shura" é uma fábula 2D baseada em pixels sobre dois jovens em um mundo sombrio e sombrio que se esconde um segredo agridoce. Explore a vila como Chihiro, converse com os excêntricos aldeões, obtenha itens, avance a história por meio de um jogo de aventura casual e aconchegante e descubra a verdade no coração da pacífica região invernal iluminada pela lua do Éden.

ss_ab1dba36d3632a15af5b9e684b90622508ddc611.600x338.jpg
ss_39068f4e27925e22771e8b4621c72eba8b923892.600x338.jpg


Características:
・ Um conto misterioso e poético
・ Liberdade de interpretação - Convidamos os jogadores a se colocarem no lugar do protagonista silencioso e imaginar suas palavras ao longo de sua aventura.
・ Um mundo pitoresco e melancólico de pixel art para explorar.
・ 3-4 horas de jogo casual estilo aventura.
・ Múltiplos finais com base nas suas escolhas no jogo.
・ Uma trilha sonora de chiptune repleta de presságios e inquietação.
・ Um cachorro fofo. ..coisa!




Página da STEAM: link
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
Este é para os fãs do clássico Ghost and Goblins, já que se inspira muito nele. Com versões para todas as plataformas, PC, consoles além dos PSVITA e 3DS.


Cursed Castilla (Maldita Castilla EX)
header.jpg


Cursed Castilla (Maldita Castilla EX) é um jogo de plataforma de ação arcade repleto de criaturas de mitos medievais da Espanha e do resto da Europa, bem como de romances de cavalaria.

ezgif-2-fabc77ab27f9.webp


A tristeza de uma jovem bruxa foi corrompida por um demônio malicioso que usa suas lágrimas para abrir um portal para o inferno. Agora, o reino está ameaçado enquanto o mal inunda o campo. Entre no mundo da Castela Amaldiçoada, enredado nos mistérios do folclore europeu. Você assume o papel de Don Ramiro, um cavaleiro nomeado pelo Rei Alphonse VI, e encarregado da perigosa missão de: viajar pelas terras amaldiçoadas de Tolomera, banir as criaturas que as atormentam e fechar o portal.

Situado no reino espanhol de Castilla durante a Idade Média, você será convidado a participar de uma carta de amor ao folclore espanhol e ao melhor dos jogos de plataforma retro. Aqui Don Ramiro enfrentará não apenas lendas dos romances de cavalaria de Amadis de Gaula, mas também poderosos mitos europeus trazidos à vida. Mas mesmo que você sobreviva a esses desafios, pode acabar perdendo a alma de seus companheiros e até a sua própria, se não tomar cuidado!


ss_b0211cf75aebdd49567ac47b47e4ec9d01f31ebd.600x338.jpg
ss_b9e2722d2ef78c42f0bb76860ae41b4ecf3c1780.600x338.jpg


Mas tudo não está perdido! O destino deu a você uma variedade de armas para levar a batalha até o coração do demônio. Há segredos a serem descobertos e power-ups a serem obtidos!

Prepare-se para uma viagem ao Cursed Castilla Ex, a versão estendida do aclamado clássico de arcade Maldita Castilla, criado originalmente pelo desenvolvedor espanhol Locomalito - em colaboração com Abylight Studios.


ss_05e17604dadc13542b3132d532b6650ccb362557.600x338.jpg
ss_1ee609439c919fa10c74d8dd264926292ba75491.600x338.jpg


Características:
  • Explore Tolomera del Rey em profundidade até 8 fases do jogo
  • Lute contra mais de 48 tipos de inimigos e 19 chefes finais
  • Elimine o mal que está invadindo o Reino com 4 finais diferentes
  • Torne-se um caçador de monstros experiente com o bestiário ilustrado com informações desbloqueáveis sobre as lendas apresentadas no jogo
  • Vanglorie-se de suas habilidades de combate com 15 conquistas desbloqueáveis
  • Grite seu grito de batalha com músicas para a trilha sonora original e o áudio remasterizado
  • Reviva a glória dos tempos de fliperama com 10 modos de visualização de tela diferentes



Página da STEAM: link







 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
Para quem sente falta de um bom Metal Gear clássico, um dev que resolveu fazer um game muito "inspirado" no saga do nosso amigo Snake, mas com pitadas de humor e que você pode "mudar" partes da história. Feito pelo mesmo criador do RPG UnEpic (já mencionado no tópico)

Com lançamento previsto para este ano ainda (2021), será lançado para PC e consoles.

O game aparenta ser uma hilariante aventura de ação furtiva em 2D pixel art, como os jogos clássicos da série Metal Gear do MSX, com um "esperto" herói que conta a história de como ele escapou de uma base militar russa fortemente protegida.

Há uma excelente demo disponível para se jogar na STEAM.



UnMetal
header.jpg


Em 1972, um esquadrão de comando especializado jogou você na prisão por um crime que não cometeu. UnMetal é um jogo de ação furtiva 2D (com um pouco de humor), onde o objetivo é escapar de uma base militar inimiga.



Em UnMetal, você assume o papel de Jesse Fox, um soldado Snake (que não é um soldado) que foi jogado na prisão em 1972 por um esquadrão de comando de crack por um crime que não cometeu (fãs do A-Team assumem Nota). Milagrosamente, ele conseguiu escapar, mas foi abatido enquanto pilotava um helicóptero russo pelo exército dos Estados Unidos. Ele agora tem muito o que explicar ao policial que o está interrogando, mas Jesse pode não ser o narrador mais confiável ...

ss_7a6ddd4716d471a38e57bda05f58e30ed96f0611.600x338.jpg



Enquanto Jesse reconta sua história, você a representa em uma aventura de ação furtiva em 2D. Ele pode não ser tão furtivo quanto Snake, mas Jesse mais do que compensa com bravata, estupidez e seu gosto por socar coisas. Ele pode distrair os guardas, ataca
r furtivamente os cantos e coletar e combinar objetos para criar itens úteis (como combinar um tapa-olho familiar com um pedaço de pau para criar uma catapulta).








Página da STEAM: link




site oficial: http://www.unepicfran.com/en/unmetal.html
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
Este é para quem procura um bom metroidvania, com uma boa história e jogabilidade.
Disponível para PC e Nintendo Switch.




MindSeize
header.jpg


MindSeize é um jogo Metroidvania 2D para um jogador ambientado em um universo de ficção científica.
Explore planetas indomados e pare a misteriosa organização que roubou a mente de sua filha.
story.gif


Você joga como o investigador particular MC Fox , que está perseguindo uma perigosa organização criminosa ' The Ascended ' em todo o universo. O primeiro confronto entre MC e o líder do The Ascended feriu gravemente MC e o deixou aleijado. Eles também conseguiram dominar a mente de sua filha Taryn . Isso deixou apenas uma escolha para nosso protagonista: contratar uma equipe, conectar sua consciência em um corpo robótico chamado MAG e continuar a perseguição!

camp.gif

gamefeatures.gif


  • Ação 2D clássica com um toque moderno - ação suave e rápida com belos gráficos de pixel de 16 bits desenhados à mão, misturados com música atmosférica e efeitos sonoros impactantes
  • Explore planetas misteriosos - Viaje para 4 planetas diferentes e únicos, desvende seus segredos e lute contra os perigos que existem. Lembre-se de fazer uma pausa de vez em quando em seu navio e conversar com sua tripulação
  • Atualize seu MAG - Compre e encontre diferentes mods, armas e habilidades que trazem versatilidade à capacidade de combate do seu MAG
  • Mergulhe no mundo de MindSeize - Siga a história escrita por um roteirista profissional com cenas em estilo de quadrinhos, leia o registro sobre os planetas e sua fauna, experimente as reviravoltas de partir o coração
combat2.gif







Página da STEAM: link




 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
Ta aí um jogo que me fez lembrar dos bom clássicos de corrida arcade "off road" da época do SNES.
Disponível para PC e Nintendo Switch.




Super Arcade Racing
header.jpg


Super Arcade Racing é um jogo de corrida de inspiração retro com uma história intrigante, multijogador online e local, mais de 80 pistas exclusivas e personalização completa do carro.

store_logo.png


Prepare-se para entrar no mundo das corridas de carros subterrâneos para salvar seu irmão. Não vai ser fácil, mas participar do torneio Super Arcade Racing é a única maneira de você ver seu irmão novamente e resolver o mistério por trás da organização que o sequestrou.

store_title_story.png

Uma história completa com mais de 60 pistas diferentes em 5 biomas diferentes para correr em sua busca para salvar seu irmão.

store_gif_biomes_smaller.gif


store_title_vehicles.png

Personalize a forma e a cor do seu carro, com mais de um bilhão de combinações possíveis, com certeza você encontrará algo de que gosta! Você também pode atualizar o desempenho de seu veículo para acompanhar seus rivais.

store_gif_cars_smaller.gif


store_title_multiplayer.png

Jogue contra pilotos de todo o mundo no multiplayer multi-plataforma online em nosso servidor dedicado ou jogue com até 4 jogadores ao mesmo tempo no multiplayer local.

store_gif_multiplayer_smaller.gif


store_title_leaderboards.png

Competir pela glória de ter o melhor tempo do mundo em uma pista. Use o modo de prática para correr contra seu fantasma e vencer seu recorde pessoal.


store_gif_ghost_smaller.gif






Página da STEAM: link



 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
Um bom RPG adventure Pixel Art lançado estes dias, com uma temática "sombria" medieval, criado por apenas um dev. da Bélgica.
Disponível para PC e Nintendo Switch, tem demo disponível na STEAM para testar.



Guild of Darksteel
header.jpg


Guild of Darksteel é um jogo de aventura e história, que se passa em um rico mundo de fantasia sombria. Como o imortal Mercenário, você precisa desvendar um plano maligno que toma forma embaixo da cidade de Ravenrock. Só você pode descobrir o verdadeiro horror subterrâneo.




Darksteel_AnimLogo.gif


Guild of Darksteel é uma aventura cinemática de progressão lateral, ambientada em um exuberante mundo de fantasia sombria.

Embarque em uma aventura de fantasia sombria e acompanhe o Mercenário, um imortal, que busca um propósito para sua vida eterna ao se juntar a Guild of Darksteel. Torne-se um dos mercenários imortais e investigue os túneis misteriosos que atravessam o subterrâneo da cidade de Ravenrock.


Características Principais


  • Combate viciante: utilize um sistema de combate refinado para derrotar qualquer um que se ponha em seu caminho. Desbloqueie combinações e aprimore-as como preferir. Trace sua própria estratégia e combine ataques para garantir a vitória.

Darksteel_08.gif


  • Um mundo vivo: você pode explorar a cidade pulsante de Ravenrock e interagir com os habitantes. Cada personagem possui uma história profunda, que contribui para a grandeza do mundo de Guild of Darksteel. Sejam amigos ou inimigos, as vidas deles vão mexer com você.

Darksteel_02.gif


  • Uma história profunda e sutil: inspirada por clássicos como Flashback e Vagrant Story, Guild of Darksteel apresenta um conto de luta pelo poder e busca pela alma, enquanto os personagens encaram sua própria mortalidade... ou a ausência dela.

Darksteel_01.gif


  • Visão artística estonteante: o mundo de Guild of Darksteel é sombrio, mas ricamente detalhado em sua arte em pixel, contrastando com uma trilha sonora que invoca pressentimentos e reflexões. Uma paleta de cores ousada e única define o clima perfeito para sua investigação das trevas que espreitam abaixo de Ravenrock.

Darksteel_11.gif


  • Guild of Darksteel é o produto do artista e estúdio de um homem só, Igor Sandman. Contador de histórias desde sempre, Igor tem uma vasta experiência em produção de filmes e TV e trabalhou como animador em Faeria, o jogo estratégico de cartas. Esta ampla experiência está evidente em Guild of Darksteel, seu jogo de estreia.





Página da STEAM: link



 
Ultima Edição:

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
Bom tópico, meu notebook agradece.

Aproveitando a minha postagem, não sei se já foi citado neste tópico, mas tem um metroidvania estilo Contra bem legal chamado Omega Strike, e que está com 90% de desconto até amanhã na Steam (comprei ontem por meros 2,59 reais):

gif1.gif
gif2.gif
gif3.gif
gif4.gif
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
Para quem sente falta de um Castlevania das antigas, no estilo 8/16 bits, mas com uma pegada metroidvania.
Esta disponível para PC, Xbox, Playstation e Nintendo Switch




Astalon: Tears of the Earth
header.jpg


Cumpra seu pacto com o Titã da Morte, Epimeteu! Lute, escale e resolva seu caminho através de uma torre torcida como três aventureiros únicos, em uma missão para salvar sua aldeia da destruição iminente!

astalon-banner-ariasaction.gif


História
Três exploradores heróicos vagam pelo deserto pós-apocalíptico em uma missão para salvar sua aldeia do desespero. Eles logo encontram uma torre escura e retorcida que surgiu das profundezas do planeta e aparentemente contém a chave para sua sobrevivência. Para garantir a vitória, um deles fez um pacto secreto com o Titã da Morte, Epimeteu, permitindo-lhes reencarnar até cumprirem a sua missão. Mas que destino está reservado para os heróis e sua aldeia?

Campfire.gif


A morte é apenas o começo
Astalon: Tears Of The Earth
é um jogo de plataforma de ação ambientado em um mundo agonizante onde a vida é cruel, mas a morte pode ser um trampolim para a vitória! Use as habilidades e armas únicas de Arias, o lutador, Kyuli, o ladino, e Algus, o mago, para superar a torre misteriosa e encontrar as respostas para sua sobrevivência. Mate terríveis monstros, descubra artefatos poderosos e resolva quebra-cabeças diabólicos, alcançando novas alturas na torre com a ajuda de um Titã. Siga uma história sobre amizade e sacrifício, criando coragem para derrubar gigantes para proteger os fracos e impotentes. Fortaleça seu partido e mude seu destino abraçando a morte. Descubra os incontáveis segredos da Torre das Serpentes!

astalon-fullscreen-death.gif


Recursos

  • Reviva os dias de glória da ação-aventura de 8 bits por meio de pixel art autêntico e com belos detalhes em um mundo escuro e fantástico! Astalon apresenta a exploração progressiva de um mundo interconectado com a rapidez e o ritmo rápido de um jogo de plataforma de ação sala a sala.
  • Desenho de personagem original por Ryusuke Mita, criador do mangá mundialmente famoso Dragon Half!
  • Jogue no seu próprio ritmo - explore completamente e construa as forças dos seus personagens ou use métodos arriscados para abrir caminho até a torre furiosamente!
  • Alterne entre seus heróis e utilize as habilidades únicas de um guerreiro, arqueiro e mago para progredir no jogo.
  • Lute contra uma grande variedade de diferentes inimigos, monstros gigantes e chefes épicos! Escolha o herói certo para descobrir as fraquezas das criaturas que estão em seu caminho!
    astalon-banner-tauros.gif
  • Atualize as habilidades de seus personagens e mude o curso do destino fazendo acordos com Epimetheus - o Titã da Morte.
  • Colete uma variedade de artefatos incríveis, como a “Espada dos Espelhos”, que dará aos seus personagens novas habilidades e abrirá novas possibilidades.
  • Use fogueiras para salvar seu progresso, mudar de personagem e descobrir detalhes sobre o passado dos heróis.
  • Centenas de quartos para descobrir - horas de exploração desafiadora com uma infinidade de desbloqueáveis e segredos para recompensar os jogadores mais curiosos!
  • Experimente uma trilha sonora emocionante de música chiptune composta por Matt Kap, abrangendo mais de 30 peças de música!
astalon-fullscreen-elevator_620.gif






Página da STEAM: link





 
Ultima Edição:

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
Para quem sente falta de um Castlevania das antigas, no estilo 8/16 bits, mas com uma pegada metroidvania.
Esta disponível para PC, Xbox, Playstation e Nintendo Switch




Astalon: Tears of the Earth
header.jpg


Cumpra seu pacto com o Titã da Morte, Epimeteu! Lute, escale e resolva seu caminho através de uma torre torcida como três aventureiros únicos, em uma missão para salvar sua aldeia da destruição iminente!

astalon-banner-ariasaction.gif


História
Três exploradores heróicos vagam pelo deserto pós-apocalíptico em uma missão para salvar sua aldeia do desespero. Eles logo encontram uma torre escura e retorcida que surgiu das profundezas do planeta e aparentemente contém a chave para sua sobrevivência. Para garantir a vitória, um deles fez um pacto secreto com o Titã da Morte, Epimeteu, permitindo-lhes reencarnar até cumprirem a sua missão. Mas que destino está reservado para os heróis e sua aldeia?

Campfire.gif


A morte é apenas o começo
Astalon: Tears Of The Earth
é um jogo de plataforma de ação ambientado em um mundo agonizante onde a vida é cruel, mas a morte pode ser um trampolim para a vitória! Use as habilidades e armas únicas de Arias, o lutador, Kyuli, o ladino, e Algus, o mago, para superar a torre misteriosa e encontrar as respostas para sua sobrevivência. Mate terríveis monstros, descubra artefatos poderosos e resolva quebra-cabeças diabólicos, alcançando novas alturas na torre com a ajuda de um Titã. Siga uma história sobre amizade e sacrifício, criando coragem para derrubar gigantes para proteger os fracos e impotentes. Fortaleça seu partido e mude seu destino abraçando a morte. Descubra os incontáveis segredos da Torre das Serpentes!

astalon-fullscreen-death.gif


Recursos

  • Reviva os dias de glória da ação-aventura de 8 bits por meio de pixel art autêntico e com belos detalhes em um mundo escuro e fantástico! Astalon apresenta a exploração progressiva de um mundo interconectado com a rapidez e o ritmo rápido de um jogo de plataforma de ação sala a sala.
  • Desenho de personagem original por Ryusuke Mita, criador do mangá mundialmente famoso Dragon Half!
  • Jogue no seu próprio ritmo - explore completamente e construa as forças dos seus personagens ou use métodos arriscados para abrir caminho até a torre furiosamente!
  • Alterne entre seus heróis e utilize as habilidades únicas de um guerreiro, arqueiro e mago para progredir no jogo.
  • Lute contra uma grande variedade de diferentes inimigos, monstros gigantes e chefes épicos! Escolha o herói certo para descobrir as fraquezas das criaturas que estão em seu caminho!
    astalon-banner-tauros.gif
  • Atualize as habilidades de seus personagens e mude o curso do destino fazendo acordos com Epimetheus - o Titã da Morte.
  • Colete uma variedade de artefatos incríveis, como a “Espada dos Espelhos”, que dará aos seus personagens novas habilidades e abrirá novas possibilidades.
  • Use fogueiras para salvar seu progresso, mudar de personagem e descobrir detalhes sobre o passado dos heróis.
  • Centenas de quartos para descobrir - horas de exploração desafiadora com uma infinidade de desbloqueáveis e segredos para recompensar os jogadores mais curiosos!
  • Experimente uma trilha sonora emocionante de música chiptune composta por Matt Kap, abrangendo mais de 30 peças de música!
astalon-fullscreen-elevator_620.gif






Página da STEAM: link






Esse Astalon recomendo fortemente, achei semelhante mas bem superior aos Bloodstained's 8Bits, so tem menos mídia,
paguei o preço cheio e não me arrependo.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Esse Astalon recomendo fortemente, achei semelhante mas bem superior aos Bloodstained's 8Bits, so tem menos mídia,
paguei o preço cheio e não me arrependo.
diferente de bloodstained. Astalon é de exploração fulltime, curse of the moon tem alguns elementos só.
comum neles é mais o visual retro e a troca de personagens pra diferentes situações.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
Uma das melhores sagas das antigas com uma nova "roupagem" para melhor ser aproveitada para a nova geração.
Disponível para todas as plataformas, PC e consoles.



Blaster Master Zero
header.jpg


Blaster Master Zero é um jogo de ação e aventura 2D de visão lateral e descendente de 8 bits que remete à era dourada do NES.

ss_0e68d6530f8f4cf3feb7cb4423a849dec50d3f7c.600x338.jpg


Este jogo foi criado usando o título original de 1988 "Blaster Master" da Sunsoft como base, com a adição de novas áreas e chefes, novos elementos de jogabilidade como sub-armas extras, jogabilidade aprimorada, um cenário mais robusto, exploração refinada e expandida mecânica e muito mais.


ss_bae364c9aa56cf8c9e565f2cb76ce124cd52f3cf.600x338.jpg


・ Nos mapas de visão lateral, assuma o controle do tanque de batalha SOPHIA III e explore os arredores enquanto procura pela entrada da masmorra onde o chefe da área se esconde.

・ Depois de encontrar a entrada da masmorra, saia de SOPHIA III e entre como o herói Jason e enfrente os mutantes que vivem no modo de cima para baixo.

ss_4753e5ba14f804d2d3429c642c0fde088d52f02b.600x338.jpg


・ Derrote os chefes intermediários e chefes da área para adquirir novos itens, armas, atualizações para o SOPHIA III e o equipamento de Jason e novas habilidades e manobras que permitem ao SOPHIA III acessar novas áreas.

・ O jogador 2 pode fornecer suporte para o jogador 1 conforme eles atravessam o jogo no modo multijogador cooperativo.






Página da STEAM: link







----------------------------------------------



Blaster Master Zero 2
header.jpg


Junte-se a Jason, Eva e Fred em uma jornada intergalática! O título de aventura e ação híbrida side-scrolling / top-down "Blaster Master Zero" retorna com sua tão esperada sequência!

Mutant Blasting Action está de volta! Junte-se a Jason, Eva e Fred em uma jornada intergalática!


ss_5aadb5b1118f1e91f5c9afc1d024538fe923d42b.600x338.jpg


O título de aventura e ação híbrida side-scrolling / top-down "Blaster Master Zero" retorna com sua tão esperada sequência!
Experimente a história ainda não contada de Jason e Eve após derrotar o flagelo mutante da Terra em "Blaster Master Zero" enquanto eles se aventuram nas profundezas do espaço em seu novo tanque de batalha, "GAIA-SOPHIA"!

Depois de erradicar o Núcleo Mutante nas profundezas subterrâneas do planeta Terra, a parceira de Jason, Eva, foi infectada por parasitas mutantes que começaram a corromper lentamente seu corpo.
Eles agora deixam a Terra para trás e se aventuram no planeta natal de Eva, Sophia, no exterior, G-SOPHIA na esperança de encontrar uma cura.

ss_ecc7c0129b8a26b9325ff4bfcf8e0da946c9b2b3.600x338.jpg


・ G-SOPHIA e o Sistema Gaia
Quando G-SOPHIA cai de grandes alturas ou sofre danos, o Sistema Gaia converte a energia de impacto em SP para as armas e funções de G-SOPHIA.
Atravesse estrategicamente o terreno de muitos planetas diferentes para gerar SP e maximizar o potencial total do seu tanque de batalha G-SOPHIA!


ss_dd2b514d63e46c04d48d4377493b6509811c7c4e.600x338.jpg


・ A mais nova habilidade de Jason: BLAST COUNTER
O BLAST COUNTER é um poderoso contra-ataque que Jason pode desencadear nos inimigos no momento em que eles atacam.
Use a abertura criada pelo CONTADOR para descarregar suas armas principais e secundárias sobre o inimigo indefeso e superar os estágios de cima para baixo com velocidade e sutileza!

・ Conheça novos pilotos com seus próprios droids de apoio e tanques de batalha Metal Attacker
  Jason e Eve se encontram com vários outros pilotos do Metal Attacker e ajudam os dróides enquanto eles viajam pelo espaço sideral.
Seus encontros criarão novos amigos e laços fortes, ou eles farão novos inimigos e enfrentarão ainda mais conflitos ...?





Página da STEAM: link








----------------------------------------------



Blaster Master Zero 3
header.jpg


O ápice da temporada de caça aos mutantes chegou! - O jogo híbrido de plataforma lateral e isométrica Blaster Master Zero 3 está de volta com seu 3º capítulo, mais intenso do que nunca!

ss_13a7227f01436326f066a4ca6af82f7366164c89.600x338.jpg


Chegou a hora de subir a bordo do tanque de batalha SOPHIA-G SV em Blaster Master Zero 3 para explorar o mundo em uma visão lateral e depois viajar para as profundezas de diversas masmorras em perspectiva isométrica na pele de Jason, o protagonista da série! Com diversas novas habilidades e armas em seu arsenal, a ação híbrida de Blaster Master Zero 3 está mais intensa do que nunca!

ss_3b098f6002650ec339e326acd47b67762cf832a5.600x338.jpg


Blaster Master Zero 3 leva Jason, o protagonista da série, de volta para a origem de tudo: o planeta Sophia. Sua intenção é salvar Eve, a heroína da série, e concluir a história da trilogia BMZ.

- O final da saga de Jason chegou!

ss_d30c9a9b2ca9dbdd92c88e058ae619469f7e33aa.600x338.jpg


Das profundezas da Terra para o espaço sideral, através das dimensões, esta charmosa história intergaláctica chega ao fim!

- Reverta a situação com o sistema VRV para desvendar novas formas de seguir adiante!

Jason tem o poder de atravessar dimensões!
Com o sistema VRV, é possível se aventurar em espaços superdimensionais e dominar áreas com a reversão como guia.





Página da STEAM: link




 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
Este é para quem gosta da ambientação Cyberpunk, um "simples" adventure, mas com uma boa ambientação, história e arte.
Disponível apenas para PC (STEAM e GOG)



Technobabylon
header.jpg


Um jogo de aventura cyberpunk do estúdio que trouxe para você Gemini Rue e Blackwell! O ano é 2087. A engenharia genética é a norma e uma IA onipresente alimenta a cidade. Assuma o controle de três cidadãos deste mundo enquanto eles lutam para entender uma conspiração mortal.

ss_e8b58206f00f3003974f70e62439a9338521fa9a.600x338.jpg
ss_f1f54008ecda3567b77484e06b65ee5ee6676855.600x338.jpg


O ano de 2087 está chegando - um futuro onde a engenharia genética é a norma, o Trance viciante substituiu quase qualquer necessidade de interação humana e uma IA onipresente chamada Central poderes a cidade. Sua força policial CEL, que tudo vê, mantém o controle sobre todos, incluindo três pessoas que estão prestes a conhecer seu criador.


  • Charlie Regis, um agente da polícia secreta que tudo vê da cidade, é chantageado com a vida de seus filhos ainda não nascidos. Levado ao limite por seu engano e seu passado, até onde ele está disposto a ir para salvar seu legado?
  • Latha Sesame, uma agorafóbica desempregada viciada em Trance, tornou-se alvo de assassinato. Sem saber em quem confiar, ela deve enfrentar os perigos do "espaço para carnes" e sobreviver a um destino que governou invisivelmente toda a sua vida.
  • Max Lao, um oficial experiente em tecnologia que se juntou ao CEL para esquecer seu passado criminoso. Agora ela se encontra dividida entre duas lealdades. Quando ela é solicitada a prender seu melhor amigo e parceiro, ela deve escolher seguir seu amigo ou a lei.

Enquanto esses três lutam para se salvar, eles logo descobrirão uma série de conspirações que ameaçam não apenas suas vidas, mas tudo que eles pensam que sabem.




Página da STEAM: link


 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
Um "simples" mas muito bom JRPG pixel art. Disponível para PC, Playstation e Nintendo Switch.


Shadows of Adam
header.jpg


Pixel art lindo. Batalhas intensas e velozes. Uma aventura épica. Este é o JRPG retro indie imperdível construído para a era moderna.

Shadows of Adam é o sonho de um fã de JRPG clássico que se tornou realidade. Shadows of Adam traz uma história envolvente, sistema de batalha em ritmo acelerado exclusivo e visuais modernizados para um gênero amado.

ss_bc01bcddc306eedddf3f875d6c6921934997f749.600x338.jpg


Escondido do mundo exterior pela névoa impenetrável de Misty Woods, o vilarejo de Adam viveu em paz desde os dias da Guerra Wraith. A magia, o poder sombrio que alimentou aquela guerra, desapareceu. Mas a escuridão está caindo mais uma vez e o herói lendário de Adam, Orazio, não existe mais.

10 anos atrás, ele saiu sem explicação e nunca mais voltou, deixando seu filho e filha adotiva lutando com o segredo obscuro que ele deixou para trás - um segredo que agora deve ser revelado se os filhos esperam salvar tanto Adão quanto seu pai falecido, embora seja revelado poderia perturbar o mundo.

ss_9815e85f749e671fd83bcd8213c5d51511f12c52.600x338.jpg


  • História convincente baseada em personagens: A história de Shadows of Adam tem uma narrativa profunda e um enredo interessante. A história gira em torno de 4 personagens principais: Asrael, Kellan, Curtis e Talon.
  • Um sistema de batalha de gerenciamento de AP estratégico: o AP é restaurado automaticamente entre cada rodada de batalha e ao derrotar os inimigos. Isso permite um sistema de desgaste exclusivo que incentiva o uso de habilidades e combate rápido.
  • Beautiful Visuals: Shadows of Adam apresenta visuais lindamente modernizados, inspirados em JRPGs clássicos da era SNES.
  • Trilha sonora original com mais de 44 faixas: uma trilha sonora original de Tyler Mire inspirada na música dos melhores jogos do gênero. Esta trilha sonora inclui temas únicos para cada área e personagem e enfatiza a melodia forte e a conexão emocional.





Página da STEAM: link



 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.129
Reações
10.504
Pontos
753
O Arietta of Spirits tem data de lançamento e trailer agora.


When will the game come out?
Arietta of Spirits will launch on August 20th!

How much will the game cost?
On Steam the game will cost $14.99 / €14.99/ £12.99 (or your regional equivalent)

Launch Sale?
Yes! 10%.

Will the game be available in my language?
The game is fully localized into the following languages: English, French, Italian, German, Spanish, Japanese, Polish, Brazilian Portuguese:kcopa, Russian, Simplified Chinese, Traditional Chinese

How long is the game?
According to our tests it takes around 4 hours to complete the story content of the game, and more with the extra content. Completing the game will also open a special difficulty mode for extra replayability.

Content creators:
We're sending out review keys to a selection of content creators. Shoot an email to contact@thirdspiritgames.com if you're interested.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
Para quem é fã de games estilo os Ninja Gaiden da época do NES, este é obrigatório.
Disponível para PC e todos os consoles.


Cyber Shadow
header.jpg


O mundo está dominado pelo maligno Dr. Progen e seu impiedoso exército sintético. Shadow, único sobrevivente de seu clã, recebe um pedido de ajuda desesperado, partindo numa última missão para desvendar o que deu início ao caminho da destruição perpétua. Seu companheiro robótico L-Gion o orientará pelas ruínas de Mekapólis.


ss_fecf423e76c45ca9563c0e33439144ee5fd2b6c0.600x338.jpg


Até que ponto Shadow chegará para proteger seu clã e aqueles que ama? Será que existe mais em seu vínculo do que se vê? Somente você pode descobrir os segredos dos antigos poderes do clã. Apresse-se antes que o tempo acabe! Trilhe a estrada da redenção em Cyber Shadow, a essência dos jogos de ação ninja.

ss_7fca607d9da151cf67d90f5b0bc4371829b1997e.600x338.jpg
ss_7e089c42a16d7ae20880e8794c97948bc4e432ac.600x338.jpg


Características:
  • Experimente a ação ninja de jogos de plataforma aperfeiçoada a níveis shinobi! Abra o caminho das profundezas de Mekapólis na base de corridas, saltos e cortes, explorando fábricas claustrofóbicas, laboratórios de pesquisa corrompidos, litorais fortificados, paisagens vastas e muito mais!
  • O exército do Dr. Progen perseguiu todas as formas de vida de forma implacável graças ao poderio das almas perdidas do clã ninja. Como único sobrevivente desse clã, você deve derrotar uma dezena de chefes apocalípticos, que vão de máquinas de guerra enormes até a versão sintética de seus rivais clânicos.
  • Resgate o clã para desbloquear habilidades e ninjutsus permanentes. Ataque de longe com shurikens e kunais, ou se aproxime com suas técnicas de salto duplo, corte transversal e deslizamento de paredes. Alcance seu verdadeiro potencial convocando chamas, desferindo cortes energizados, aparando golpes e muito mais.
  • Uma história envolvente contada tanto dentro do jogo quanto nas animações que permeiam a ação. Shadow retorna do esquecimento, percorrendo Mekapólis com os dias contados no que certamente será sua última missão. Não está claro o que transcorreu antes de ele encontrar seu destino, mas seu clã foi traído. Que fim teve a mestra do clã? Em quem confiar quando nada é o que parece?
  • Imagem autêntica em 8 bits com sprites feitos à mão, ricos numa estética pixelizada cheia de detalhes e controles perfeitos. Toques de modernidade com animação fluida, planos de fundo paralaxe multicamadas e design de jogo avançado.
  • Trilha sonora dramática de Enrique Martin








Página da STEAM: link





 
Topo Fundo