O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial INDIE GAMES no estilo "PIXEL ART"

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.629
Pontos
903
Como grande fã de ficção científica clássica e de games em pixel art :kcool, estava acompanhando este game há algum tempo, e vi que finalmente confirmaram seu lançamento para o inicio de dezembro.

Parece ser muito interessante e criativo e com uma história (e ambientação) que remete aos melhores clássicos de ficção científica das antigas, além de possuir um estilo pixel art, apesar de aparentar minimalista, muito bom, fora a bela OST. Sendo feito por um pequeno estúdio indie da Suécia.

Por hora com lançamento confirmado apenas para PC.



The Captain
header.jpg


Neste jogo de aventura de inspiração retro, você terá que correr de volta para casa através da galáxia. Reúna novos amigos em sua jornada. Faça novos inimigos. Você não será capaz de salvar a todos. Quem você vai deixar para trás? Quais civilizações você salvará - ou destruirá - ao longo do caminho?




Você é o Capitão Thomas Welmu, um oficial de ciências da Frota Espacial, perdido do outro lado da galáxia. As forças das trevas estão a caminho da Terra para destruir nosso planeta - e você está carregando a única coisa que pode detê-los.

Corra de volta para casa através da galáxia. Reúna novos amigos em sua jornada. Faça novos inimigos. Você não será capaz de salvar a todos. Quem você vai deixar para trás? Quais civilizações você salvará - ou destruirá - ao longo do caminho? As decisões dependem de você.

Você é ... o capitão!




Viaje pela Galáxia!
O tempo está passando. Você planejará o caminho mais curto para casa ou fará um desvio para usar uma nova tecnologia experimental com um buraco de minhoca? Vale a pena investigar um sinal de perigo distante ou você deve usar seu tempo para levantar fundos para atualizar seu motor?

Depende de você, capitão.




Explore novos mundos!
Você vai interferir com uma civilização pré-espacial? Você vai descobrir o terrível segredo em uma base militar secreta? Você vai entregar o cérebro de uma forma de vida agonizante de volta para seu povo? Ou usá-lo para atualizar seu navio?

O que poderia dar errado?




Participe de batalhas espaciais épicas! Ou evitá-los totalmente?
A galáxia é um lugar perigoso. Você terá encontros agressivos com uma enxurrada de foguetes a vácuo Tipo 2? Ou deixá-los sentir o gosto da fúria de sua pistola de plasma recém-polida? ... ou você vai escolher passar despercebido e torcer para que ninguém perceba?




Repare e atualize seu navio!
Esses piratas traquinas prejudicaram sua namorada. Você deveria ir barato e consertá-la você mesmo? Ou gastar o dinheiro e deixar os profissionais fazerem direito? É hora de comprar um Shield Buster novo? Ou talvez algumas ogivas nucleares convenientes?

about_equip.png


Colete novos amigos ou faça novos inimigos!
Você vai sacrificar um amigo pelo bem maior? Você vai delatar um policial disfarçado por uma chance de chegar em casa rapidamente? Você manterá uma verdade transformadora de alguém para que ela saia e seja sua amiga?

Engenheiro social, seu caminho para casa.

about_friends_photos.png


Uma galáxia cheia de escolhas difíceis!
Você terá acesso ao cofre com explosivos ou existe uma maneira menos intrusiva? Você vai descobrir como conseguir um assalto disfarçado usando um novo transmissor de consciência? Sempre quis tentar escapar de uma prisão de segurança máxima automatizada no espaço? Você ficará fabuloso em um maiô rosa apertado?





site oficial: https://www.sysiac.com/thecaptain/












 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.629
Pontos
903
Tenho acompanhado o desenvolvimento de um interessante (e diferente) game de RPG sendo feito em Pixel Art por apenas uma pessoa, lembrando muito o Stardew Valley em alguns pontos.
O próprio dev. do mesmo posta vários videos interessantes sobre como anda a criação de sua "arte". Apesar do game ainda demorar muito para ser lançado, muitas coisas já foram feitas, aparenta ser simples em seu aspecto, mas na verdade o cuidado na criação dos cenários e outras coisas parece ser feito com afinco.

Parece ser bem legal e criativo, que vale a pena ficar no radar da galera que se interessa por este tipo de jogo, sendo lançado novas informações estarei compartilhando aqui.


----
Chef RPG : An Open World Pixel Art Game
Pirhmgr.jpg


Chef RPG. É um jogo de pixel art de mundo aberto onde você é um chef. Você administra um restaurante, reúne ingredientes e receitas e promove relacionamentos com os habitantes da cidade para criar sua própria história culinária única. O objetivo deste jogo é que você tenha muitas opções de como joga o jogo.

Embora o objetivo principal envolva administrar um restaurante, o jogador pode passar o dia reunindo ingredientes, caçando, explorando ou socializando.


Ert-Rios-VEAAXu2y.jpg


Ey8i8ew-VEAE5-J-6.png
Elrwaxs-Vg-AEm-Ewk.jpg


Es67-Jza-Vc-AAm-Vxp.png
E1-R7a-MZUUAQAXvq.jpg





Alguns dev logs do desenvolvedor:


Primeiro dev log




Architectural Designer Creates a Pixel Art Town





Designing a Unique Restaurant Game - Chef RPG Devlog #4




Sci-Fi Countryside Architecture - Pixel Art Timelapse





House on Waterfall - Pixel Art Timelapse


Novidades sobre o interessante RPG (acima) que havia mencionado eras atrás.

Seu único dev.
(canadense), abriu nesta semana um
Kickstarter para financiamento do jogo, e o mesmo já atingiu a meta nos primeiros dias (ainda faltam vários dias para terminar, portanto dependendo de quanto arrecadar a mais, o game pode ter muitas coisas novas).

Segundo o dev., o jogo esta a pleno desenvolvimento, mas deve demorar a chegar, sua janela de lançamento esta para o segundo semestre de 2023, com versões confirmadas para PC e Nintendo Switch.

A página da STEAM do game também acabou de sair, seguem os detalhes novos disponíveis sobre o jogo abaixo.



Chef RPG
header.jpg


Crie sua aventura culinária em um belo mundo de pixel art. Administre seus restaurantes, forrageie e caça ingredientes, faça amizade com os locais e desenvolva seu império culinário. Que tipo de chef você será?




Você é um Chef viajante que recebeu a tarefa de reviver o Le Sequoia, um restaurante que já foi famoso no porto de White Ash. Comece sua nova vida nesta bela cidade litorânea, que já foi um destino turístico próspero. Cace, colha e compre ingredientes. Ao longo do caminho, faça amizade com locais fascinantes e ajude a reviver a cidade como um ponto turístico. Crie sua aventura culinária neste RPG aberto, onde você pode escolher como cultivar seus restaurantes.

Você se tornará um chef master e criará os pratos mais deliciosos para seus clientes? Talvez se torne um corajoso aventureiro e impressione seus clientes com ingredientes raros? Ou talvez, crie uma rede de amigos e expanda seu negócio por meio de carisma e influência? A escolha é sua.


ss_89356203a8b7ef3bac565988797b8fc1e2430d42.600x338.jpg


História de um Chef
Chef RPG conterá um enredo principal e várias missões secundárias dadas por vários NPCs. Ao longo de sua jornada, cada decisão que tomar afetará o tipo de chef que você se tornará. Você vai dominar as artes culinárias e criar os pratos mais deliciosos para seus clientes? Talvez se torne um corajoso aventureiro e impressione seus clientes com ingredientes raros? Ou talvez, crie uma rede de amigos e faça crescer o seu negócio através do carisma e do marketing? Cada ação fornece experiência e você pode ganhar pontos de habilidade para desbloquear habilidades especiais. Através deste sistema de árvore de habilidades, dezenas de construções de personagens estarão disponíveis para você experimentar! As escolhas são suas e cada escolha afetará o resultado de sua história.

ss_d87281df29a87eb00d39fb996c0f501b5dcaf865.600x338.jpg


Além da liberdade de estilo de jogo, você deve escolher o tipo de restaurante que gostaria de dirigir. O jogo oferece cinco modos diferentes de operação de restaurante: Restaurante, Casa Social, Pub, Confeitaria e Casa de Chá, cada um com seus próprios benefícios e limitações exclusivos. Você também terá a liberdade de escolher os horários em que seu restaurante abre ou fecha. Você vai abrir um café da manhã? Ou talvez um sushi bar à meia-noite? Apenas certifique-se de não ficar sem ingredientes!




Explore a selva para coletar ingredientes raros para seus pratos. Você vai se tornar um mestre pescador e tirar o melhor do mar? Ou talvez se torne um caçador temível e apresente as carnes da mais alta qualidade para servir em sua cabana de churrasco? Ou talvez, apenas frutas e plantas forrageiras para criar a melhor experiência vegetariana?

Conforme você explora o mundo do Chef RPG, diferentes atividades recompensarão receitas. Recolha os ingredientes necessários e poderá servir estes deliciosos pratos nos seus restaurantes!

956e42fad778b0d645af3574ac4fd74d_original.png


Colete centenas de peças de móveis exclusivas para decorar seus restaurantes. Cada peça de mobiliário terá a sua função única e existe um sistema de "Estilo" para incentivar a colocação de mais artigos decorativos!

Depois de coletar os ingredientes necessários e configurar as peças de mobiliário necessárias, você está pronto para abrir o seu restaurante! No início, antes de contratar Chefs adicionais, você terá que preparar todos os pratos você mesmo! Jogue minijogos de culinária opcionais para cada prato e aprimore suas habilidades culinárias!

À medida que o seu restaurante cresce, você não será capaz de servir todos os convidados por conta própria! Contrate chefs e garçons para ajudar a aliviar a carga, e eles podem até mesmo administrar seu restaurante quando você estiver ausente! Cada membro da equipe tem estatísticas e habilidades únicas. Progredir em sua árvore de habilidades sociais permitirá que você contrate funcionários mais talentosos e até chefs famosos!


ss_7a7aab1f23f607a86d048c4a44f110641ab5e796.600x338.jpg


Chef RPG apresenta um relógio mundial ativo e um ciclo dia-noite. Com tempo limitado, decidir o que fazer a cada dia pode ser uma decisão importante. Você passa o dia escalando o vulcão para colher aquela erva rara? Ou talvez visite o famoso Balneário e conviva com os habitantes locais? Ou talvez hoje seja o dia em que você pega um trem para Billboard City para conferir a academia de culinária mundialmente conhecida?

Estações e tempo
O mundo também apresenta um ambiente dinâmico que inclui 4 estações e condições climáticas variáveis. A disponibilidade de ingredientes para colheita e os comportamentos dos NPCs e dos animais serão afetados por este sistema dinâmico.




O mundo do Chef RPG apresenta uma mistura de arquitetura asiática e ocidental, combinada com elementos do cyberpunk. Um dos principais temas do Chef RPG é o choque entre tradição e tecnologia, e isso se reflete tanto na arquitetura quanto no design dos personagens.

Todos os cantos do mundo, desde a trilha vulcânica até a futurística estação de trem de Billboard City, até a famosa casa de banhos de White Ash Harbor, foram projetados com boa arquitetura e técnicas de design urbano para maximizar o conforto e a imersão do jogador.

Conforme você explora o mundo do Chef RPG, você encontrará muitos personagens únicos para desenvolver amizades e romances. Cada personagem terá histórias e missões exclusivas com recompensas exclusivas, então certifique-se de reservar um tempo para socializar!

65e22dbdb35e6c1b6d69bdd4c51f5ddb_original.png



Twitter oficial: https://twitter.com/PixelArchitect1







 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.629
Pontos
903
Gosta de gatos? Gosta de um bom e criativo adventure investigativo? Então este game é para você. Feito por um pequeno estúdio de devs franceses, remete aos bons clássicos de outrora. Com uma pixel art "simples", mas muito legal e bem implementada, fora a OST clássica, por hora com versão apenas para PC.


Inspector Waffles
header.jpg


Assassinato. Nada de bom nisso. Nesta aventura de detetive da velha escola, calce as botas do elegante Inspetor Waffles e viaje pela cidade para rastrear pistas escondidas, interrogar suspeitos suspeitos e desvendar um mistério perigoso. Mas atenção: a curiosidade matou o gato ...



subject.png


É difícil tirar a memória daquele caso da minha cabeça ... Não consigo nem pensar no que meu antigo parceiro passou sem ficar com um gosto ruim na boca. Acho que é por isso que estou sentado aqui bebendo mais um copo de leite duro e frio.

gotMilk.png


O inspetor Waffles esperava que seus piores dias tivessem ficado para trás, mas o assassinato de um CEO industrial famoso, amado pelos cidadãos de Cat Town, levanta novas questões e temores.

Sendo o melhor inspetor do CTPD, Waffles não tem escolha: ele tem que superar as memórias dolorosas, vestir seu casaco surrado e se preparar para sujar as patas.




Uma história de detetive que lembra os clássicos da velha escola, o Inspetor Waffles oferece muitos mistérios peculiares, uma história cheia de intrigas e uma série de personagens para interrogar, todos embrulhados em pixel-art lindamente simples. Você será capaz de farejar todas as pistas e prender o assassino?




UM REAL DELEITE, VEJA?

  • Um detetive felino brilhante em um mundo cheio de gatos, cães e talvez outras espécies antropomórficas. É uma loucura de pixel animal, eu te digo.
  • Uma bela trilha sonora jazzística, cheia de notas e música e harmonia que agradam seus ouvidos e cérebro.
  • Cheio de humor seco e trocadilhos sobre cães e gatos. Sério, eu não conseguia pensar em mais trocadilhos para incluir. O estoque de trocadilhos acabou.






 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.629
Pontos
903
Um simples mas interessante e criativo metroidvania, baseado no folclore eslavo. Criado por um único dev. russo, por hora disponível apenas para PC.


Catmaze
header.jpg


Catmaze é uma metroidvânia de contos de fadas inspirada nos mitos eslavos. Antigos contos ganharão vida na aventura inesquecível de Alesta, uma feiticeira cuja coragem a guia por caminhos misteriosos e florestas escuras em busca do caminho perdido para Nav, o mundo dos mortos.




Os gatos sempre foram o elo entre o mundo de Yav e o mundo de Nav, e por esse conhecimento eles foram premiados com nove vidas. Quanto custará para um deles - Cat Bayn - abrir uma exceção e mudar o equilíbrio apenas uma vez em nome da mãe da jovem feiticeira Alesta? Criaturas misteriosas dos mitos eslavos guardam cuidadosamente seus segredos nas florestas mágicas e densos matagais que se tornaram o lar de demônios, kikimora, anchutkas e sereias. No turbilhão da aventura, seus segredos serão revelados, caminhos ocultos se tornarão visíveis e a estrada entre os mundos se entrelaçarão.


ss_b1465eb2335398d93be92c60fc43e5d7d15d873d.600x338.jpg


  • Os contos antigos ganham vida em um grande labirinto aberto de pântanos sombrios, aldeias eslavas e florestas centenárias;
  • Para ajudar Alesta em batalhas ferozes com as feras míticas perigosas, vêm as criaturas convocadas - familiares que serviram aos feiticeiros desde tempos imemoriais. Escolha entre uma variedade de familiares com habilidades únicas;
  • O mundo está repleto de personagens cujos destinos estão em suas mãos - a conclusão de muitas missões secundárias determinará como essa aventura terminará;
  • O respeito por todas as tradições do gênero metroidvania permite que você volte em busca de caminhos secretos e adquira novas habilidades. O perigo da aventura é enfatizado pela possibilidade de economizar apenas em alguns lugares;
  • Batalhas fascinantes com chefes, que vieram dos contos eslavos e nos contam sua história única;
  • Elementos de jogos de RPG, permitindo que você personalize as características do Alesta de acordo com seu estilo individual de jogar.
ss_085d2febfa3350f90a3affb49c5d4d28b44b3ae2.600x338.jpg


O jogo foi desenvolvido por uma pessoa - Slava Gris, que combinou suas habilidades artísticas com seu conhecimento de programação para dar vida ao Catmaze. A trilha sonora é fornecida pela Expecte Amour.






 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.629
Pontos
903
Um verdadeiro jogo no melhor estilo dos arcades de plataforma lançados para os saudosos 16 bits. Foi lançado recentemente (agosto 2021), e inclusive ganhou até versão em cartucho para o Mega drive. Disponível para PC, Nintendo Switch e Mega Drive (pode se comprar o cartucho direto do site oficial).

Tem uma demo para se jogar na STEAM, e uma ROM da demo para se jogar no Mega Drive
(ou em emuladores do Mega) no site oficial.


Demons of Asteborg
header.jpg


Demons of Asteborg® é um jogo de plataforma de ação, com elementos de metroidvania. Jogue como Gareth e evite que Zadimus destrua Asteborg! Um novo jogo de plataforma de ação saído da era dos 16 bits.




Jogue como Gareth, um cavaleiro da guarda real, e derrote as forças do mal de Asteborg.
Aprenda feitiços poderosos e use-os para limpar seu caminho ou derrotar seus inimigos.

Colete ouro dos restos de seus oponentes e compre atualizações para desbloquear todo o seu potencial!
Prepare-se para enfrentar chefes poderosos que o manterão alerta.





Bosques, montanhas, pântanos e muito mais, explore o mundo de Asteborg e descubra o passado misterioso de Gareth ...
Mas cuidado, Zadimus nunca está longe.



site oficial: https://www.demonsofasteborg.com/

Demons-Of-Asteborg.jpg










 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.629
Pontos
903
Um divertido jogo para se jogar com até quatro amigos (tem coop local e on line), lembra muito o clássico "The Legend of Zelda: Four Swords Adventures".

Com versões disponíveis para Nintendo Switch e PC.



Rogue Heroes: Ruins of Tasos
header.jpg


Um mal sombrio coloca as garras sobre a antes pacífica terra de Tasos... Os selos antigos que prendiam os Titãs nas profundezas das quatro Grandes Masmorras enfraqueceram. Agora os lacaios dos Titãs trazem pavor ao mundo.

As Deusas que forjaram os selos muito tempo atrás fizeram uma súplica desesperada a um grupo de heróis, para que eles dessem um passo à frente e salvassem as pessoas de um destino terrível...





Rogue Heroes é um jogo de aventura clássico para até 4 jogadores com elementos de rogue-lite moderno. Junte-se com amigos e enfrente masmorras geradas aleatoriamente, explore um mundo enorme cheio de segredos e derrote os titãs para salvar Tasos!

Jogue só ou com mais outros três jogadores e derrote os Titãs! Lembre-se que a morte não é o fim. Levante-se novamente, melhore seu herói e saia em aventura outra vez, mais forte do que antes!

KezarFalls.png


Enfrente Masmorras Aleatórias
Graças ao mecanismo de geração de masmorras, as salas nunca são iguais! Cada sala tem armadilhas, enigmas, inimigos e formato feitos nos mínimos detalhes e configurados de forma aleatória, tornando cada tentativa uma experiência nova e diferente.





Armas Clássicas
Rogue Heroes conta com o esquema clássico de luta de espada com vista de cima, além de muitas ferramentas, magias e outras armas para ajudar você a explorar Tasos e enfrentar as Grandes Masmorras. Encontre armas consagradas, como Arco, Bumerangue e Gancho para usar como quiser.




Reconstrua sua Cidade e Consiga Melhorias!
Gaste seu suado dinheirinho em novas construções para o vilarejo de Intori. Do ferreiro à casa de pesca, cada nova construção pode incrementar suas habilidades e fornecer ferramentas que ajudem nas lutas.




Várias Classes
Todas com habilidades únicas. Descubra qual personagem combina melhor com seu estilo de jogo e conquiste Tasos!





site oficial: https://www.heliocentricstudios.com/







 


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.629
Pontos
903
Um game que esta para ser lançado e ficou 30 anos em produção :kwow, um clássico dos antigos arcades japoneses:

logo_clockwork_aquario.png


Explicando melhor a história nas palavras da própria dev (ININ Games):


O desenvolvimento de Clockwork Aquario começou em 1992 e é o último e nunca lançado jogo de arcade desenvolvido pela lendária empresa Westone. Originalmente projetado pelo editor-chefe e cofundador da Westone, Ryuichi Nishizawa, Clockwork Aquario pode ser descrito como o canto do cisne de uma empresa que fez parte de uma era com marcos históricos, como a série Wonder Boy / Monster World.

Sprites de grandes personagens, belas animações, cores vibrantes - o jogo tinha tudo o que um fã de jogos de arcade poderia sonhar. Mas no início dos anos 90, os jogos 3D e os jogos de luta estavam em alta nos fliperamas, então jogos 2D como Aquario, que dependiam de pixel art lindamente desenhado, não eram mais considerados comercialmente viáveis para os fliperamas. Então o jogo nunca foi lançado. Algo que a ININ Games em cooperação com a Strictly Limited Games precisava mudar.

“Nos anos 90, quando os centros de jogos eram dominados por jogos de luta, havia um título que nunca havia sido lançado, embora tenha sido concluído após mais de dois anos de desenvolvimento e repetidas mudanças. Este título é Aquário Mecânico. Quem teria pensado que seria restaurado e jogável novamente? Gostaria de expressar meu sincero respeito e gratidão àqueles que trabalharam tanto para restaurá-lo. Não acho exagero dizer que este trabalho é uma grande obra de arte 2D, onde os artistas de pixel da época colocaram seus corações e almas. Ficaria feliz se as pessoas apreciassem e gostassem. ”
- Ryuichi Nishizawa (editor-chefe e cofundador da Westone)



Esse interessante game do "passado" será lançado para Nintendo Switch e Playstation agora no fim de "novembro/começo de dezembro". Inclusive terá edições físicas e de colecionador (limitadas).


Clockwork Aquario
wallpaper_desktop_small.jpg


O tesouro escondido do salão de jogos da Westone está de volta!

O tesouro do salão de jogos há muito tempo considerado perdido da lendária equipa da Westone está finalmente a ser trazido à luz após 30 anos! Em cooperação com a Strictly Limited Games, o ROM inacabado foi desenterrado e concluído com a contribuição dos criadores originais. A magnífica arte em pixels encontrava-se no topo da sua categoria naquela altura e não perdeu nenhum do seu encanto ao longo dos anos.





Deixa-te imergir e atravessa um colorido mundo fantástico, apanha e derruba os teus inimigos, acerta em vários ao mesmo tempo para ganhares um multiplicador e obtém a tua pontuação máxima! Também podes jogar com, no máximo, dois amigos; vais colaborar para derrubar o Dr. Hangyo ou vais tentar sabotar uns aos outros para obteres a pontuação máxima?

screenshot_02.jpg
screenshot_03.jpg


• O clássico do salão de jogos oficialmente recuperado e completo pela primeira vez!
• Níveis criativos com fantásticas representações gráficas de pixels!
• Ação do cursor lateral de fácil compreensão e viciante!
• Excelente banda sonora da lenda da Westone Shinichi Sakamoto!
• Inclui uma galeria com arte conceptual e outras coisas boas!

5iID9j.jpg
5iIbAx.jpg


site oficial:










 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.629
Pontos
903
Para quem gosta de um joguinho de navinha, no melhor estilo dos da época do SNES/MEGA, com uma estilosa pixel art, o abaixo é uma boa pedida. Feito por um dev. suíço, com versão já lançada para PC e uma para Nintendo Switch deve sair em 2022.


Hyper Echelon
header.jpg


A Galáxia Ciano está em perigo! Seu fiel lutador estelar e seu pelotão de alas são a única esperança contra o malvado EXODON! Suba de nível de atirador de ervilha a uma potência ofensiva enquanto você se envolve em combates frenéticos em muitos locais maravilhosos.




INTRODUÇÃO
A Royal Space Force precisa de você! Uma força alienígena maliciosa conhecida como EXODON trouxe o caos sobre a Galáxia Ciano. Em desvantagem numérica e com menos armas, a frota real não tem chance de um tiroteio frontal com as armadas invasoras. A precisão tática é a única chance de sucesso.


Upgrades.png


Você deve bravamente explodir através das hordas e derrotar os líderes inimigos em seu caça estelar de assento único, simbolicamente apelidado de Titã. No entanto, você não estará sozinho. Um pequeno esquadrão eclético de ala lutará ao seu lado, enquanto a transportadora espacial Starhulk fornece uma base móvel onde você pode atualizar sua nave. Para prevalecer, você precisará evoluir o arsenal do Titã de um humilde canhão de tiro único para um tiro espalhado, tiro a laser, lançamento de foguetes, bombástico exército de um homem.

JOGABILIDADE
O Hyper Echelon se inspira nos clássicos do fliperama, trazendo seu próprio sabor autêntico de ação frenética e tática de tiro - uma experiência ousada com dentes suficientes para jogadores hardcore e recompensas abundantes para dar as boas-vindas aos recém-chegados.




Missões - O modo de história central leva você a uma campanha épica pela galáxia com 10 mundos distintos. Para avançar, você deve fazer mais do que sobreviver, você deve ganhar medalhas ao completar objetivos específicos. Esses objetivos incluem destruir todas as unidades inimigas, encontrar itens colecionáveis e várias tarefas especiais exclusivas para cada missão. Tente acertá-los todos de uma vez para chegar ao topo da classificação ou progrida de forma constante concentrando-se em um objetivo por corrida.

Wingmen.png

Wingmen- Traga um ala em ação para lutar ao seu lado. Embora gerenciar duas naves ao mesmo tempo torne você um alvo maior, os alas compensam oferecendo maior poder de fogo e habilidades especiais extras. A maneira mais eficaz de progredir no jogo é alcançar um relacionamento harmonioso com seus alas. 3 personagens alas exclusivos podem ser desbloqueados jogando missões.

Habilidades especiais - Além de uma série de projéteis padrão, o Titã e seus alas têm habilidades especiais. Isso inclui ataques ofensivos, escudos e a capacidade de reduzir o tempo. Para usar os especiais, você deve manter um estoque de Plasma, que é coletado ao rebentar cristais e absorvê-lo do Space Kraken.

Atualizações- Colete peças de ouro na batalha e use-as para comprar centenas de atualizações incrementais para melhorar 8 componentes diferentes da nave. Você não apenas fica mais forte em combate, mas também obtém a satisfação de mudanças visuais detalhadas em seu Titã no hangar. Com orgulho, observe o seu pássaro cinza acender-se como uma árvore de Natal, enquanto o mecânico do seu robô conserta tudo.

Níveis de dificuldade - Existem quatro níveis de dificuldade para cada mundo, cada um oferecendo um novo conjunto de medalhas para ganhar e maiores recompensas de GP. Não só a dificuldade aumenta por parâmetros estatísticos, mas unidades novas e aprimoradas aparecem em maiores dificuldades, mantendo você em seus calcanhares e proporcionando uma sensação de novidade.

Star Carts- Upgrades especiais podem ser desbloqueados por itens raros. Se você encontrar um Star Cart, você deve sobreviver até o final da missão para obter sua recompensa. Os Star Carts oferecem uma variedade de vantagens, incluindo armas de wingman aprimoradas, descontos para upgrade, skins de personagens e muito mais!


Brief_Screen.png


Conquistas - Vá além para alcançar mais do que apenas o direito de se gabar. 36 conquistas estão totalmente integradas à experiência e oferecem recompensas GP no jogo.
  • 3 modos de jogo
  • Mais de 10 horas de jogo no modo história, repetição infinita nos modos Survival e Boss Rush
  • 10 missões de sobrevivência
  • 10 chefes
  • 5 personagens jogáveis (2 pilotos e 3 alas)
  • 4 objetivos em cada missão da história
  • 4 níveis de dificuldade em missões de história - cada nível tem um novo conjunto de objetivos
  • 160 medalhas objetivas
  • 320 atualizações
  • 32 carrinhos de estrelas
  • tabelas de classificação online
  • 36 Conquistas
APRESENTAÇÃO DE HISTÓRIA
Abrir e fechar sequências de animação encerram o jogo. As cenas atmosféricas apresentam todas as 10 missões. Uma história de amizades improváveis no meio da guerra continua com animadas cenas de diálogo antes e depois de cada missão. Briefings de missão coloridos descrevem cada cenário e salpicam o universo com pedaços de sabedoria. O rico design da IU dá vida a tudo com detalhes gráficos e elementos animados.




Sobrevivência - Retorne à clássica perseguição de pontuação em infinitos níveis gerados por procedimentos. Com 10 variações de missão, o modo Survival fornece um valor de repetição infinito. Inclui tabelas de classificação online onde seus esforços heróicos são estampados para que todos possam ver.

Boss Rush - Derrote todos os 10 chefes o mais rápido possível e mostre seus melhores tempos nas tabelas de classificação. Depois de encontrar um chefe nas missões, você o desbloqueia em Boss Rush, permitindo-lhe dominá-lo sem a frustração de repetir as missões.

COOP local de 2 jogadores - Deixe um amigo assumir o controle de um ala para uma ação cooperativa local.

Resumo - Todo o seu progresso é monitorado em um menu sofisticado. Claro, estatísticas básicas como tempo de jogo e progresso geral são monitorados, mas muitas outras estatísticas são incluídas para despertar sua curiosidade, como mortes, mortes de chefes, uso de alas, uso especial e muito mais!

Mídia - Ouça as faixas BGM e veja novamente as cenas da história em um menu organizado.



site oficial: https://www.hyperechelon.com/






 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.146
Reações
20.792
Pontos
353
esse tópico é muito lindo, volta e meia venho dar uma olhada aqui... mas queria mesmo uma hora com tempo dar uma olhada em jogo por jogo prq é muita coisa foda que postam aqui!!
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.629
Pontos
903
Para quem curte um joguinho de terror clássico, estilo os dos anos 1990, com "ares" de Resident Evil e Clock Tower.
Foi lançado a pouco tempo, feito por um pequeno grupo de devs da Bélgica, com versão para PC.
(tem uma demo para se testar na STEAM).


Alisa
header.jpg


Alisa é um clássico jogo de aventura e terror no estilo do final dos anos 90, ambientado em um universo de fantasia inspirado na década de 1920. Você joga como uma Elite Royal Agent chamada Alisa. Enquanto ela está perseguindo um criminoso procurado, ela acaba em uma velha mansão vitoriana. Ela tenta encontrar uma saída enquanto é assombrada por humanoides semelhantes a bonecas materializados / mecanizados. Você pode sobreviver a Dollhouse?



O que está esperando por você:

  • Jogo clássico de Survival Horror
  • Fundos reais pré-renderizados
  • Moeda excêntrica e loja de itens
  • Vestidos e armaduras com aumentos de estatísticas de jogador exclusivos
  • Carregamento de armas
  • Uma grande variedade de inimigos e locais
  • "Soulsborne" -dificuldade
  • Surpresas em cada esquina
  • Um estranho senso de humor
  • Uma viagem nostálgica ao final dos anos 1990


ss_3a32e37120e83b99316f78d697526da18aecc373.600x338.jpg
06.jpg


site oficial:





 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.629
Pontos
903
Um jogo de Rally estilo arcade que lembra os antigos lançados na época do SNES. Será lançado ano que vem para PC (um port para o Switch é provável de sair também), na STEAM tem uma demo para se jogar.


Victory Heat Rally
header.jpg


Dando uma nova pincelada na pintura retro, o Victory Heat Rally foi criado para queimar borracha na pista de corrida. Seus motores estão prontos?





Bem-vindos pilotos à praia de Baytona!

Temos algumas notícias agitadas. O Victory Heat Rally está convidando todos os pilotos a focarem no torneio VHR quando for lançado em 2022.

Escolha seu piloto, personalize seu carro e pise fundo enquanto você deixa seu oponente comer sua poeira enquanto você corre para a vitória!


ss_8a1be75b818eb004d576e8e62ee52c249f744ca1.600x338.jpg


Recursos:
  • Escolha entre 12 personagens e 12 carros.
  • Personalize o seu veículo.
  • Desafie-se com todos os 36 estágios em 12 locais.
  • Multijogador em tela dividida.
  • Modos de jogo: arcade, time attack, modo rally e muito mais!
  • Conteúdo desbloqueável: minijogos de bônus, easter eggs e muito mais.
Prepare seus motores em 3, 2, 1 ... Vá!

site oficial: https://www.skydevilpalm.com/victory-heat-rally






 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.629
Pontos
903
Um game voltado para os que gostam de ação desenfreada e gameplay preciso. Desenvolvido por devs. espanhóis, disponível para PC e consoles.


Aeon Drive
header.jpg


Corra pelas paisagens cyberpunk de Neo Barcelona em Aeon Drive, um jogo de plataforma de ação com um toque de corrida! Sozinho ou com até 4 amigos, dispare por várias áreas da cidade banhada em luz néon e use suas habilidades de dobra temporal e espacial para sair na frente.



Você será Jackelyne, uma jovem patrulheira espacial de outra dimensão. Em uma tentativa desesperada de voltar para casa, ela cai com a sua espaçonave no meio de uma metrópole agitada, Neo Barcelona.
Com a espada do poder, a adaga do teleporte e uma habilidade única para controlar o tempo, Jackelyne precisa encontrar todos os Núcleos Condutores para consertar sua nave e salvar a cidade da ruína iminente.



  • Atravesse o próprio tempo! Aeon Drive conta com um sistema de distorção temporal único que não deixa os jogadores ficarem frustrados com a repetição e mantém a jogabilidade renovada.
  • Teleporte-se por lasers, espinhos ou serras, deslize no último segundo para desviar daquele disparo e corra pelos 100 níveis das diversas áreas de Neo Barcelona!
  • Use a Espada do Poder, a Adaga do Teleporte e as habilidades de dobra temporal de Jackelyne neste jogo de plataforma de ação com um toque de corrida
  • Visuais modernos e retrô se misturam no estilo de arte pixelizada do jogo!
  • Aproveite umas férias aceleradas (sacou?) em uma versão cyberpunk de um destino amado pelos turistas, Neo Barcelona!
  • Sistema de pontuação avançado que permite uma alta rejogabilidade!
  • Use a Integração do Discord e o Placar de Líderes Global para competir contra os seus amigos e outros jogadores do mundo todo!
  • Modo de Streaming: mostre a todos quem é o verdadeiro velocista de Neo Barcelona!
  • Ajuste de dificuldade em tempo real: colete dispositivos de distorção temporal e use-os estrategicamente!










 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.629
Pontos
903
Este aqui é um RPG bem singular. Disponível por hora apenas para PC.

Roseblight
header.jpg


Roseblight é um RPG sobre um jardineiro com um segredo sombrio e um visitante do cosmos. Explore a selva, desafie inimigos, recrute aliados e abrace suas correntes em um mundo implacável atormentado por malícia e destruição.



"Há ... algo ... que flui entre todos nós. Você pode sentir isso também, não é? Espírito, Vida, Magia, como quer que você o chame ... está lá. Nos une todos em um caminho. Todos nós somos feitos disso. Mas alguns ... alguns podem conjurá-lo. Moldá-lo, moldá-lo, mudar o universo com ele. Temo aqueles que podem. "

ss_83a81787eda49b932abf9566b37ab3f6c53cecd4.600x338.jpg


Roseblight é um RPG de estratégia / ação que se passa no distante planeta Ahokau, um mundo monocromático cheio de vida selvagem mortal, vasto território desconhecido e misteriosos fenômenos naturais. Depois que o mundo deles é jogado no caos devido a um grande meteoro caindo do céu e se espatifando em uma montanha próxima, nosso herói com uma espátula de macacão sai para investigar. Mas em sua jornada, eles descobrem novas verdades sobre o mundo, o universo e eles próprios.


Twitter oficial: https://twitter.com/RoseblightGame






 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.629
Pontos
903
Aparentemente os devs do excelente RPG indie Cross Code,



depois de terem lançado o ultimo update para game, estão desenvolvendo agora um novo RPG com uma bela pixel art.

O jogo, sem nome oficial ainda
(conhecido apenas como Project Terra), ainda esta num estágio bem inicial.
Talvez demore mais uns dois ou três anos para sair, mas algumas (belas pixel) "artes" foram mostradas, dando uma ideia de como o mundo game será.


(quando tiver novas informações volto para atualizar no tópico)






 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.629
Pontos
903
Um interessante game de terror pixel art (que foi lançado no começo do mês), voltado para que "gosta" de aranhas". Feito por um solo dev. do Canadá, disponível por hora apenas para PC.


ARAIGNEES
header.jpg


Aventura atmosférica de terror em primeira pessoa. Siga o sonho febril de um trabalhador industrial mergulhado em um pesadelo após uma pequena picada de aranha ...

> Siga o sonho febril de um trabalhador de um complexo industrial que é picado por uma pequena aranha que todas as noites mergulha na loucura ...
Quem é você? Quem está por trás desses pesadelos? Preciso dormir para descobrir mais ...




Horror atmosférico, aventura em primeira pessoa.
Inspirado na estética da era PS1 com texturas de pixel art, misturando 2D e 3D para uma narrativa ambiental envolvente.

RECURSOS
Explore a escuridão de um ninho de aranha.
Enredo linear
Esconda-se de aranhas de vários tamanhos ...
Tente ficar acordado durante este pesadelo para entender o que está acontecendo.
Resolve quebra-cabeças e labirintos
Use seu ambiente para alcançar várias áreas.
Curto e amável: cerca de 1-2 horas de jogo.
Todas as músicas de Faerie Sound Studio & MauditeTentacule
Se você detesta aranhas ... você sabe o que fazer.


ss_62d24d15a10a034476fa781c1b8d3d8eab48a26a.600x338.jpg
ss_aa9b8ad4af0e18e3653e093f890f0a36efc1b473.600x338.jpg







 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.629
Pontos
903
Um game de "futebol" um pouco diferente, mas divertido. Feito por um pequeno estúdio indie espanhol, disponível para PC e consoles.



Guts And Goals
header.jpg


Vença seus amigos em uma partida de futebol, literalmente. Guts 'N Goals mistura futebol estilo arcade com jogabilidade beat' em up que resulta em uma maneira hilária de jogar futebol.




Este não é o seu jogo de futebol padrão. Este é o Guts 'N Goals, onde as bolas de futebol podem ser pontiagudas e você usa uma arma em vez dos pés para fazer gols.

Escolha entre mais de 30 heróis únicos e prepare-se para jogar o jogo do mundo como nunca antes!



Diferentes maneiras de jogar - Cada estádio tem uma maneira única de jogar futebol. Esconda-se nos arbustos, evite um rio ou observe seus passos em um campo de gelo.

Mantendo você alerta - Durante cada jogo, mutadores aleatórios mudarão a maneira como você joga. Os mutadores podem mudar tudo, desde a bola que você está acertando até o design do jogo inteiro em questão de segundos.

Não há cartões de penalidade- Cada um dos mais de 30 heróis tem uma habilidade única que pode mudar drasticamente o rumo de uma partida. Você pode usar essas habilidades para nocautear temporariamente seu oponente, dando a você a oportunidade de marcar.

Jogue do seu jeito - Guts 'N Goals pode ser jogado tanto online quanto offline, singleplayer, co-op, multiplayer e co-op local. Aproveite esta versão hilária do futebol como quiser!


site oficial: https://gutsandgoals.com/









 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.629
Pontos
903
Um game para quem curte um card game de estratégia misturado com ação desenfreada. Disponível para PC e consoles.


One Step From Eden
header.jpg


Monte um baralho poderoso, lance feitiços rapidamente, batalhe contra inimigos em evolução, encontre artefatos capazes de virar o jogo, faça amigos ou inimigos e apenas chegue ao Éden.

Éden é a última centelha de esperança em um desolador mundo pós-guerra.



One Step from Eden combina estratégia de montar baralhos e ação em tempo real com elementos roguelike, permitindo que seu personagem tenha a chance de trilhar um caminho de misericórdia ou destruição. Lute sozinho ou com um amigo no modo cooperativo, lançe feitiços poderosos, batalhe contra inimigos envolventes e colete artefatos que podem virar o jogo. Você consegue chegar ao Éden ou a sua destruição estará iminente?


  • Subversão do gênero.
    Jogue uma mistura de estratégia e ação em tempo real. Monte seu baralho e atravesse uma chuva de projéteis para tentar chegar ao Éden.

  • Construção de baralho abrangente.
    Personalize seu baralho e estilo de jogo com mais de 200 feitiços e mais de 100 itens.

  • Jogabilidade variada.
    Um elenco de 9 personagens jogáveis em fases geradas processualmente com caminhos alternativos garantem que você nunca passe pela mesma situação duas vezes.
  • Jogue com amigos.
    Lute para chegar ao Éden em modo cooperativo local ou em JvJ.
site oficial: https://www.onestepfromeden.com/










 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.629
Pontos
903
Um adventure muito diferente, mas bem divertido e criativo (com uma pitada de Bomberman :kcool).
Disponível para PC, Playstation e Nintendo Switch.



Bomb Chicken
header.jpg


Depois de um acidente estranho, uma galinha aparentemente comum se torna um herói caçando uma bomba.
Explore a mecânica versátil de lançar bombas neste jogo de plataforma de exploração explosiva.

Descubra o segredo mais sombrio do gigante do fast food conhecido como BFC, seu molho picante azul viciante mais vendido, e responda à pergunta final: Qual veio primeiro o frango ou a bomba?



Funcionalidades do jogo

Bomb-Chicken.png
Coloque pilhas de explosivos para alcançar lugares incrivelmente altos.
Chicken-Bomb2.png
Kick Bombs para tirar a equipe e a mortal vida selvagem nativa.
Chicken-Bomb2.png
Jogue suas bombas em áreas intransponíveis e até mesmo em cantos!
Chicken-Bomb2.png
Use suas bombas como um peso útil.
Chicken-Bomb2.png
Crie uma barricada e proteja os ataques inimigos.
Chicken-Bomb2.png
Cave e destrua para descobrir áreas secretas.
Chicken-Bomb2.png
Coloque fogo nas coisas e observe-as QUEIMAR!

ss_1a4b30e049d3da60f6abfcdd5309eb7f3c43f7e3.600x338.jpg


Frango Frito Azul

A BFC Company se estabeleceu como líder no mercado de aves cozidas após a introdução de seu famoso molho picante azul em meados dos anos 80. Não se sabe muito
sobre o que exatamente está no molho ou o que o torna tão viciante. Rumores dizem que foi coletado, e não feito de dentro de um templo que o BFC comprou em circunstâncias duvidosas.


ss_a19cda5bf5d056c69e999f611b305f8523ed88d9.600x338.jpg


O templo e o molho picante azul são considerados de tal forma que a BFC fez do templo seu QG oficial. A segurança é rigorosa na instalação e eles só empregam os habitantes da selva local para trabalhar lá, por medo de que os segredos caiam nas mãos de redes rivais de fast food.

Relatos não confirmados de trabalhadores falam de uma lenda escrita nas paredes do templo. Diz-se que adulterar o misterioso molho azul provocará uma terrível maldição, terrível demais para imaginar!








 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.629
Pontos
903
Um game com uma premissa bem interessante, que lembra alguns clássicos antigos da época do Mega CD.


Do Not Feed the Monkeys
main_banner_1600_900.png


Um simulador de voyeur digital onde você observa estranhos através de câmeras de vigilância. Invada sua privacidade e testemunhe seus momentos mais íntimos, mas não interaja com os sujeitos - tudo pode acontecer se você ousar alimentar os macacos!



Você está convidado a ingressar no “Clube de Observação de Primatas”, onde poderá observar a vida de macacos enjaulados e analisar cuidadosamente as informações obtidas.

GLOSSÁRIO DE TERMOS:

  • O CLUBE DE OBSERVAÇÃO PRINCIPAL: um grupo sombrio que observa outras pessoas por meio de câmeras de vigilância e webcams comprometidas.
  • VOCÊ: o mais novo membro do CLUBE, cansado do seu apartamento degradado, da existência monótona e do trabalho enfadonho.
  • MACACOS: dezenas de estranhos que foram vítimas de seu voyeurismo.
  • VOYEURISM: Exatamente o que você pensa que é (e também a razão pela qual somos classificados como “MADUROS”).
  • PRIVACIDADE: Algo que os macacos pensam que têm.
  • PC (COMPUTADOR PESSOAL): Sim, colocamos um PC em seu jogo que está nele para que você possa trabalhar em um PC enquanto joga o jogo que está em seu PC!
  • ALIMENTANDO OS MACACOS: Interagindo ou interferindo de alguma forma com os assuntos. Alimentar os macacos é estritamente proibido.
  • m**** ATACANDO O FÃ: O que pode (ou não) acontecer se você alimentar os macacos.


Curiosamente, os membros do clube continuam alimentando os macacos como se eles simplesmente não pudessem obedecer a essa regra muito simples! E quanto a você? Você ajudará aqueles que está espionando, extorquirá, exporá e sabotará seus sonhos, ou seguirá suas instruções e ficará sentado girando os polegares enquanto o mundo queima?


site oficial: https://donotfeedthemonkeys.com/






 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.629
Pontos
903
Para quem é fã do Stardew Valley, o criador do game anunciou seu novo (e interessante) futuro jogo, em que ele novamente esta desenvolvendo como solo dev..

header.jpg



Seguem infos traduzidas direto da página oficial, o jogo ainda esta numa fase muito inicial, deve demorar um pouco para ser lançado (não há estimativa de data).


ConcernedApe's Haunted Chocolatier
(https://www.hauntedchocolatier.net/)

Olá a todos,
Depois de dedicar 10 anos da minha vida a Stardew Valley (e contando), finalmente chegou a hora de anunciar meu próximo jogo.
Chama-se “ConcernedApe's Haunted Chocolatier” .






Por que chocolate? Não tenho certeza. Simplesmente veio até mim. Acho que às vezes as melhores ideias simplesmente aparecem em um piscar de olhos, em vez de serem bem pensadas. É assim que gosto de trabalhar, de qualquer maneira. O importante é a execução. E depois de 10 anos de prática, sinto-me mais confiante do que nunca em ser capaz de dar vida a uma ideia.
Independentemente disso, acho que muitas pessoas gostam de chocolate.

Em Stardew Valley, o foco era mais humilde: viver da terra, cultivar alimentos e se conectar com as pessoas e a natureza ao seu redor. No entanto, com meu próximo jogo, eu queria explorar possibilidades mais fantásticas ... experiências que o levem além do comum. É aí que entra o chocolate fantasma assombrado mágico.

O chocolate representa o que é delicioso. O castelo assombrado representa o fascínio do desconhecido. Os fantasmas representam a marca do passado. Todas essas coisas são importantes. No entanto, não pense por um momento que, por este jogo apresentar fantasmas em um castelo assombrado, é um jogo maligno ou negativo. Pelo contrário, pretendo que este jogo seja positivo, edificante e afirmativo.

No entanto, se Stardew Valley canalizava principalmente a energia do sol, Haunted Chocolatier canaliza a energia da lua. Ambos são vitais.
Mais importante do que tudo isso, só quero fazer um jogo divertido.

Agora, você pode estar coçando a cabeça, imaginando exatamente que tipo de jogo é esse. Não tenho certeza da melhor forma de descrevê-lo. Ele está evoluindo organicamente conforme eu o desenvolvo, então não tenho certeza para onde irá. Mas, em sua essência, o ciclo de jogo envolve reunir ingredientes, fazer chocolate e administrar uma loja de chocolates.

Claro, há muito mais no jogo do que isso, mas não quero me aprofundar muito neste estágio inicial, em parte porque não quero ficar preso a nenhum conceito particular do que o jogo é.

Até agora, tenho me divertido trabalhando neste jogo. Existem tantas possibilidades. Com Stardew Valley, me senti um pouco constrangido, porque estava trabalhando dentro de uma tradição estabelecida.

Não me arrependo nem um pouco, mas sempre houve uma parte de mim que queria ir “solta”. Acredito que essa será uma boa oportunidade, mas ainda nem cheguei nas coisas boas. Tenho trabalhado principalmente na “carne e batatas” do jogo até agora. Mas o que realmente dá vida a um jogo é o tempero, o molho. E ainda não cheguei ao molho. Isso está chegando.

De qualquer forma, tudo isso é muito falado neste momento. Embora o vídeo que criei possa parecer que o jogo está em um estágio avançado de desenvolvimento, ainda há uma tonelada de coisas a fazer.

E do jeito que eu trabalho, muitas vezes as coisas não se encaixam até os momentos finais. Eu tendo a trabalhar com uma abordagem de “fatia vertical”, então é fácil juntar alguns vídeos que pareçam um jogo acabado.

Mas ainda há muito conteúdo que preciso fazer. Então, por favor, entenda que vai demorar um pouco antes que este jogo termine. Vou trabalhar nisso o máximo que puder, no entanto,
Obrigado por ler tudo isso.















Copyright © 2021 ConcernedApe LLC
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.629
Pontos
903
Um interessante game de corrida no estilo dos arcades dos anos 1980, que parece uma mistura de Outrun do Mega Drive com Enduro do Atari. Possui uma contagiante trilha sonora, feito por um solo dev., com versão para PC (tem demo para testar na STEAM).


PalmRide
header.jpg


PalmRide, o jogo de direção em ritmo acelerado retrofuturístico inspirado em jogos clássicos e na estética do avanço moderno. Dirija pelas ruas movimentadas da cidade, escale as montanhas mais altas ou apenas relaxe no caminho para a praia. Evite obstáculos e seja o primeiro na classificação!

Lembra daqueles jogos de fliperama que você costumava jogar quando era criança? PalmRide traz essas vibrações de volta.




Então, o que exatamente é PalmRide?
É um jogo de direção fortemente inspirado em jogos clássicos e na estética moderna de Outrun. É tudo uma questão de dirigir e relaxar em um mundo onde tudo é retro. No caminho, você encontrará coisas como: motoristas imprudentes, carros da polícia, robôs de máquinas de fliperama, túneis que ativam sua epilepsia, morros, bolas gigantes e muito mais. Há toneladas de surpresas esperando por você! Basta baixar o jogo e entrar no carro!




O mundo!
É tudo uma questão de atmosfera, das ruas da cidade "Future Funk", às montanhas "Outrun / Synthwave" e às praias retrô dos anos 80. PalmRide tem tudo, tudo que você precisa para alguns passeios nostálgicos noite adentro.
Cada lugar que você visitar tem sua própria mecânica e visuais exclusivos, então dirija e aproveite o passeio!

Jogue contra os outros!
Entediado de dirigir sozinho? Jogue o modo de jogo RAD GUY e compita contra outros jogadores! Veja como eles jogaram e tente vencê-los!
Suba ao topo da classificação e mostre ao mundo quem é o melhor piloto! Seja o cara legal! duh.







 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.629
Pontos
903
Um interessante e divertido adventure, que lembra uma mistura de Zelda com o clássico "The Secret of Monkey Island". Feito por um solo dev. alemão, por hora com versão apenas para PC. Dentro do game criaram um mini jogo de cartas muito criativo para se jogar.


Cleo - a pirate's tale
header.jpg


Cleo é uma aventura pirata desenvolvida solo, top-down, pixel-art, retro, com muito toque nostálgico, humor e uma história linear, inspirada nos antigos jogos Zelda e nos clássicos jogos de aventura LucasArts.



A HISTÓRIA:
„Qual é a parte mais importante de uma história?“

Cleo é uma garota cínica de 14 anos, vivendo uma vida repetitiva com seu pai em um bar. Ela sabe tudo sobre as épicas aventuras da lenda dos piratas Capitão Cabeca, mas em seu dia a dia, ela está apenas cercada por pescadores chatos e piratas malsucedidos, rondando o balcão.




Mas quando Cleo encontra um estranho diário de bordo de piratas e vê um fantasma, que lhe dá uma pista misteriosa, sua vida entediante está prestes a virar de cabeça para baixo. Ela é lançada em uma aventura perigosa e se encontra em um mundo de mentiras, engano, ganância e mau hálito - o mundo dos piratas - e muitos deles procuram a mesma coisa:

O TESOURO DA MEMÓRIA ETERNA.



KRAKEN FODDER:
"Kraken Fodder" é um mini-jogo dentro do jogo.
É um jogo de cartas e dados muito levado a sério por pescadores e piratas. Uma rodada leva cerca de 5 minutos e o jogo consiste em destruir o baralho de cartas do seu oponente com bolas de canhão. HAHAHAR!
Ao longo do jogo, Cleo tem que jogar este jogo de cartas contra alguns NPCs.




site oficial: http://www.cleogame.de/


Versão DEMO para testar:









obs: o game tem página na STEAM também, mas ainda não esta disponível para nossa região (:kcopa).
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.629
Pontos
903
Este é voltado para quem gosta de visual novels, mas bem diferente da maioria, com uma atmosfera "singular".

São dois games (um é continuação do outro) feito por um solo dev. russo, relativamente bem curtos, mas possuem um enredo bem "pesado" e complexo, além de ter uma boa trilha sonora que casa bem com a ambientação. Foram lançados apenas para PC na STEAM
(ambos os games possuem versão em pt-br).



(o primeiro game é bastante simples, funciona mais como um prólogo para o segundo que é mais desenvolvido)

Milk inside a bag of milk inside a bag of milk
header.jpg


Uma pequena história sobre os desafios que as pequenas coisas do dia a dia podem representar. Ajude a menina a comprar leite, seja o primeiro a não decepcioná-la.

ss_f89980da27ccef57c020aa83f8ad03a1bd7c4a47.600x338.jpg


O jogo é um pequeno romance visual, mostrando abstrações engraçadas e jogos de palavras ou episódios psicológicos dolorosos. A afirmação de que a história é baseada em eventos reais será muito específica, então é mais fácil fingir que é apenas um conjunto de abstrações e jogos de palavras.










Milk outside a bag of milk outside a bag of milk

header.jpg


A continuação de Milk inside a bag of milk inside a bag of milk. Mergulhe dentro de um mundo louco e bizarro mais uma vez e ajude a garota a se sentir um pouco mais feliz.

ss_d76ab33e61b4da5b8287c8990e84141681a84345.600x338.jpg


(Como se sente?)
- Eu certamente e simplesmente sinto. Às vezes, só isso já basta.
(Mesmo assim, você está aflita, não está?)
- Mas claro. Além disso, estou apavorada. Está tão óbvio assim?
(Você está olhando para todas as direções, exceto para cima.)

  • Ah, isso...
  • Eu já te contei, não já?
(Sobre o quê?)
- Ah, você sabe, coisas fúteis.
(E coisas fúteis são capazes de apavorá-la?)
- É... difícil de explicar.


ss_4e8d750848c6e0c5db1ea11f26f71d32f6e1ee74.600x338.jpg


Eu subo no corrimão de metal e me sento, deixando as minhas pernas penduradas para fora. Eu olho de relance para o abismo de vez em quando. Ele me responde com um bafo furioso e frio. É assim que interagimos um com o outro. Como velhos amigos.

  • Às vezes sinto que o mundo inteiro está fingindo ser louco.
  • Como se estivesse tentando me convencer de algo que não existe.
(Isso é estranho, não é?)

ss_469c392af0b66f9521188ae0ea9c77e5a7240c10.600x338.jpg


Este jogo é a continuação de Milk inside a bag of milk inside a bag of milk.
Os eventos desse jogo começam onde os do primeiro terminam.

CARACTERÍSTICAS DO JOGO:

  • Narrativa psicodélica cheia de construções verbais piramidais.
  • Gráficos pixelados estilizados que refletem a percepção distorcida da garota em relação ao mundo.
  • Alta variedade: cada vez que jogar terá uma experiência única. Entretanto, alguns diálogos, imagens e cenas têm apenas uma pequena chance de aparecer; você terá que se aproximar bem da garota para descobrir tudo que ela esconde.
  • Trilha sonora opressiva e viscosa.






Twitter oficial do dev.:
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.629
Pontos
903
Um game que esta para ser lançado e ficou 30 anos em produção :kwow, um clássico dos antigos arcades japoneses:

logo_clockwork_aquario.png


Explicando melhor a história nas palavras da própria dev (ININ Games):


O desenvolvimento de Clockwork Aquario começou em 1992 e é o último e nunca lançado jogo de arcade desenvolvido pela lendária empresa Westone. Originalmente projetado pelo editor-chefe e cofundador da Westone, Ryuichi Nishizawa, Clockwork Aquario pode ser descrito como o canto do cisne de uma empresa que fez parte de uma era com marcos históricos, como a série Wonder Boy / Monster World.

Sprites de grandes personagens, belas animações, cores vibrantes - o jogo tinha tudo o que um fã de jogos de arcade poderia sonhar. Mas no início dos anos 90, os jogos 3D e os jogos de luta estavam em alta nos fliperamas, então jogos 2D como Aquario, que dependiam de pixel art lindamente desenhado, não eram mais considerados comercialmente viáveis para os fliperamas. Então o jogo nunca foi lançado. Algo que a ININ Games em cooperação com a Strictly Limited Games precisava mudar.

“Nos anos 90, quando os centros de jogos eram dominados por jogos de luta, havia um título que nunca havia sido lançado, embora tenha sido concluído após mais de dois anos de desenvolvimento e repetidas mudanças. Este título é Aquário Mecânico. Quem teria pensado que seria restaurado e jogável novamente? Gostaria de expressar meu sincero respeito e gratidão àqueles que trabalharam tanto para restaurá-lo. Não acho exagero dizer que este trabalho é uma grande obra de arte 2D, onde os artistas de pixel da época colocaram seus corações e almas. Ficaria feliz se as pessoas apreciassem e gostassem. ”
- Ryuichi Nishizawa (editor-chefe e cofundador da Westone)



Esse interessante game do "passado" será lançado para Nintendo Switch e Playstation agora no fim de "novembro/começo de dezembro". Inclusive terá edições físicas e de colecionador (limitadas).


Clockwork Aquario
wallpaper_desktop_small.jpg


O tesouro escondido do salão de jogos da Westone está de volta!

O tesouro do salão de jogos há muito tempo considerado perdido da lendária equipa da Westone está finalmente a ser trazido à luz após 30 anos! Em cooperação com a Strictly Limited Games, o ROM inacabado foi desenterrado e concluído com a contribuição dos criadores originais. A magnífica arte em pixels encontrava-se no topo da sua categoria naquela altura e não perdeu nenhum do seu encanto ao longo dos anos.





Deixa-te imergir e atravessa um colorido mundo fantástico, apanha e derruba os teus inimigos, acerta em vários ao mesmo tempo para ganhares um multiplicador e obtém a tua pontuação máxima! Também podes jogar com, no máximo, dois amigos; vais colaborar para derrubar o Dr. Hangyo ou vais tentar sabotar uns aos outros para obteres a pontuação máxima?

screenshot_02.jpg
screenshot_03.jpg


• O clássico do salão de jogos oficialmente recuperado e completo pela primeira vez!
• Níveis criativos com fantásticas representações gráficas de pixels!
• Ação do cursor lateral de fácil compreensão e viciante!
• Excelente banda sonora da lenda da Westone Shinichi Sakamoto!
• Inclui uma galeria com arte conceptual e outras coisas boas!

5iID9j.jpg
5iIbAx.jpg


site oficial:












Para os interessados nesse interessante clássico das antigas, e que não tem um PS4/5 ou um Switch, a Publisher anunciou que ports para PC e Xbox serão lançado no meio deste ano.


Clockwork Aquario chegando ao Xbox e ao Steam!
O jogo de plataforma 2D vencedor do Guinness World Records ™ estará disponível para Xbox e Steam no verão de 2022! ⏰
Vá em uma aventura extraordinária da história dos fliperamas em Clockwork Aquario.
images

 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.629
Pontos
903
Este parece que vai ser um criativo, diferente e bem interessante RPG com uma "vibe" estilo Earthbound.
Esta para ser lançado este ano para todas as plataformas, consoles e PC
(na STEAM tem uma demo disponível).


GLITCHED
header.jpg


GLITCHED é um RPG existencial com muita escolha, quebra da quarta parede. Quando uma falha aparece no mundo dos videogames de Soren, um NPC chamado Gus fica sabendo de você – o jogador. Viajem juntos para resolver o mistério da falha e salvar os amigos, a cidade natal e o mundo digital de Gus.



Quando um glitch surge em Soren, um mundo de videogames, um PNJ chamado Gus percebe você. Agora vocês viajarão juntos para solucionar o mistério do glitch e salvar os amigos de Gus, a cidade e o mundo digital. No desenrolar da história, Gus questiona qual é o seu papel ali.

A essência de Gus muda de acordo com as escolhas feitas. Ela determina a personalidade dele, concede novos poderes e faz com que os personagens reajam de maneiras diferentes. Há seis essências distintas, e uma experiência nova ao jogar com cada uma.

Glitched_essencesbanner_610x80.png


Suas escolhas não só afetam a essência de Gus, como também têm um impacto no mundo e nos personagens. Pense bem ao fazer cada escolha, pois o conteúdo que você verá depende delas. Às vezes suas escolhas abrem muitos eventos novos, outras vezes elas anulam missões antes mesmo de começarem. As consequências podem ser boas ou ruins.

ss_5773e52abb58da5917a3ae0bf598b37c6e14590c.600x338.jpg


Características Principais

A experiência pode ser usada para arrumar os glitches, permitindo que você acesse novas áreas e progrida na história. Você obtém experiência em todas as atividades do jogo. Os jogadores são livres para escolher o conteúdo que mais lhes agrade. Junte-se a Academia dos Heróis, crie bebos, explore ou relaxe com os membros do seu grupo. Faça o que quiser, com a certeza de que você ganhará experiência e avançará na história.

ss_7a0d173fe88aff46ed5d9b282e05e89d4cdf153b.600x338.jpg


Você pode falar com Gus a qualquer momento durante sua aventura. Vocês conhecerão um ao outro enquanto Gus fala sobre a vida dele, os arredores, o mundo de Soren, a própria existência ou qualquer assunto que der na cabeça. À medida que o jogo progride, Gus começa a perceber que você não está apenas visitando este mundo... é algo muito diferente.

Em Glitched não há encontros aleatórios ou repetição. As lutas só acontecem quando os personagens decidirem que este é o caminho, e a história muda se você ganhar ou perder, assim você praticamente não verá uma tela de fim de jogo. O combate baseado em turnos utiliza um sistema único de habilidades, energia e peculiaridades para tornar cada luta interessante. Colecione várias habilidades para seus aliados e forme o time que você mais gosta.

ss_c5b44243d686a2d5f40667ac1f5d0173b134bd40.600x338.jpg


  • 20+ possíveis membros do grupo
  • Crie bebos e curta o adorável conteúdo de RPG de criação de monstros
  • Sistema de amizade e romance entre os membros do grupo
  • Muitas conquistas
  • Cada objeto tem um texto diferenciado (sim, cada um dos objetos. E há milhares deles)
  • Várias roupas para os membros do grupo
  • Equipamentos legais e excêntricos
  • Múltiplos finais
  • Sapos
  • Uma imensa trilha sonora com mais de 100 músicas
  • Toneladas de magias com diferentes efeitos quando usadas nos objetos durante a exploração
  • Ciclo dia e noite
  • Gus lentamente desenvolve uma crise existencial quando percebe que vive dentro de um videogame
  • Personagens legais e malucos
  • Modo arcade para encarar batalhas únicas e desafiadoras





 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.125
Reações
10.495
Pontos
753
header.jpg

Explore the cryptic pathways of a distorted microcosm reality fueled by a symbolic landscape of faith and erotic nightmares.

Teocida is an esoteric experience focused on puzzles, cloning mechanics, platforming challenges and experimental elements. Explore the enigmatic passageways of a twisted microcosm filled with symbolic faith landscapes and erotic nightmares.

portal2.gif

  • Dirty and ugly experimental graphics made using different digital and handcrafted techniques.
  • Clairvoyance evaluation with Zener cards!
  • Seven principles to absorb.
  • Multi-layered easter eggs for the most dedicated candidates.
  • Customizable game speed for moments that call for quick reflexes.
  • Content filtering setting for streamers or speedrunners.
  • Not a metroidvania.
mat.gif

After her doctrine falls into oblivion, an infamous seer embarks on a journey to find suitable successors that can keep her philosophy alive.
Classic and straightforward gameplay with simple and intuitive controls. Uncomplicated mechanics with puzzles of increasing difficulty.
We are currently accepting new candidates, apply for the Metaphysical Aptitude Program now!
The program is designed to conduct experiments in extrasensory perception, subliminal effectivity, logic ability (problem solving), and response to audiovisual stimuli.
Content is not recommended for people who suffer from photosensitive epilepsy.

ss_10300333062af2a5b270c143f28e5b36fd8487d7.jpg
ss_e95518cc5af3abdc44368ecf38ef58a57413dfd5.jpg

 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.629
Pontos
903
header.jpg

Explore the cryptic pathways of a distorted microcosm reality fueled by a symbolic landscape of faith and erotic nightmares.

Teocida is an esoteric experience focused on puzzles, cloning mechanics, platforming challenges and experimental elements. Explore the enigmatic passageways of a twisted microcosm filled with symbolic faith landscapes and erotic nightmares.

portal2.gif

  • Dirty and ugly experimental graphics made using different digital and handcrafted techniques.
  • Clairvoyance evaluation with Zener cards!
  • Seven principles to absorb.
  • Multi-layered easter eggs for the most dedicated candidates.
  • Customizable game speed for moments that call for quick reflexes.
  • Content filtering setting for streamers or speedrunners.
  • Not a metroidvania.
mat.gif

After her doctrine falls into oblivion, an infamous seer embarks on a journey to find suitable successors that can keep her philosophy alive.
Classic and straightforward gameplay with simple and intuitive controls. Uncomplicated mechanics with puzzles of increasing difficulty.
We are currently accepting new candidates, apply for the Metaphysical Aptitude Program now!
The program is designed to conduct experiments in extrasensory perception, subliminal effectivity, logic ability (problem solving), and response to audiovisual stimuli.
Content is not recommended for people who suffer from photosensitive epilepsy.

ss_10300333062af2a5b270c143f28e5b36fd8487d7.jpg
ss_e95518cc5af3abdc44368ecf38ef58a57413dfd5.jpg




A "temática" do jogo apesar de "simples" é bem interessante, vi também que ele foi feito por um solo dev. brasileiro.


 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.629
Pontos
903
Um game desenvolvido por um solo dev., inspirado nos clássicos RPGs táticos dos anos 1990, possui gráficos "simples", mas é um prato cheio para quem curte o gênero. Com versões para todas as plataformas (PC e consoles).


Tactics V: "Obsidian Brigade"
header.jpg


Tactics V: "Obsidian Brigade" é um videogame tático baseado em turnos de estilo retro em homenagem aos RPGs táticos de console da década de 1990. É ambientado em um cenário de fantasia interno com sua própria sabedoria e magia. Também usa técnicas para converter para uma aparência isométrica 2D de ativos 3D.



O sonho por trás deste jogo vem com o numeral romano cinco em seu nome, que originalmente era o codinome que o diferenciava de quatro outros sistemas de jogos táticos que o programador Paul Metcalf havia feito.

ss_4b8f0ef0d6e8db8a9dc34a6a21fb55826e6a756d.600x338.jpg
ss_d173f73b27bd4385cb3a761dc786965418ad9ad9.600x338.jpg


Conteúdo incluído:

• Sistema de combate robusto (com muitas mecânicas: enfrentando, estilos de mira, ações, ações atrasadas, reações)
• Navegação no mapa do mundo.
• >50 níveis criados à mão
• >80 cenas/batalhas com script
• 25+ horas e novo jogo mais
• 3 ½ níveis de equipamentos/armas
• 14 classes únicas desbloqueáveis
• >50 habilidades (proficiências, habilidades, conjuração de poder desbloqueáveis)
• >140 poderes (Magia elementar, curta distância, tiro com arco, venenos de imbuir, etc.)
• Manutenção cooperativa opcional jogo através da atribuição de tropas a outro controlador durante a implantação
• Opção de treinamento que permite que um combate não fatal seja controlado por jogador(es) ou IA para ganhar XP e pontos de habilidade
• Perspectiva alternativa de cima para baixo opcional disponível


Twitter oficial: https://twitter.com/FNGStudios










 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.629
Pontos
903
Um interessante e criativo adventure investigativo, com uma ambientação Noir mesclada com cyberpunk. Criada por uma pequena dev. chinesa, com versão por hora apenas para PC (ports para consoles devem ser lançados também).


Tales of the Neon Sea
header.jpg


Bem vindo a um mundo de intriga e suspeita. Onde humanos e robôs competem com tensões se escalando e desconfiança mutual, e onde felinos gângsters planejam seu caminho ao topo da cadeia alimentar. Bem vindo ao Tales of the Neon Sea!

Tales of the Neon Sea é uma aventura estilo retrô com arte pixelada, ambientado em uma paisagem urbana ciberpunk totalmente realizada onde você irá encontrar inúmeros itens para investigar, curiosos easter eggs, e um grande elenco de NPCs interativos. Você deve analisar cada detalhe, e descobrir a verdade que se esconde atrás da pesada névoa...




Assum o papel de Rex, policial veterano que se tornou um detetive linha dura. Investigue crimes em um mundo cyberpunk futurístico, onde a magnífica Sky City borra no sol - mas as luzes de neon nunca se apagam. Resolva um estranho caso de assassinato envolvendo pistas de uma rebelião de robôs...

ss_4173bc69384d296fb4e5afe7c6daf5a84597fa67.600x338.jpg


Narrativa Engajante
Investigue a cena do assassinato, examine as evidências, e use seus poderes de dedução para resolver o caso, parte por parte. Depois que a névoa clarear, você verá a verdade – ou irá desvendar um mistério ainda maior?

0.png


Arte Pixelada do Estilo de Jogos Antigos e Ambientes com Designs Detalhados
Arte pixelada incrivelmente detalhada em estilo retrô, combinado com luz atmosférica e suntuosos efeitos visuais modernos, traz esse mundo cyberpunk sem igual à vida.

1.png


Múltiplas Conquistas e Elementos Colecionáveis
Uma variedade de hilárias e divertidas conquistas estão esperando para serem descobertas enquanto você explora uma rica e detalhada história.
Viciado na febre de colecionar? Você não vai querer perder isso.

2.png


Quebra-Cabeças Ricos e Variados em Designs
Quebra-cabeças que vai desafiar seus poderes de lógica, abilidades de observação e paciência! Esses desafios combinam habilmente narrativa e elementos de ambiente feitos para aumentar sua jornada nesse mundo estranho e vibrante.

3.png


Jogar Como Um Gato? Mas Claro!
Se sentindo sozinho nessa estranha aventura? Tome controle de um ‘assistente’ especial: William, o gato preto. William pode navegar fundo em áreas onde o detetive não consegue chegar – muitas vezes provando ser decisivo na identificação e recuperação de evidências importantes!

4.png


Um Mundo Distópico e Intrigante
Se robôs tivessem seu próprio deus, como ele iria parecer? E se eles tivessem os mesmos direitos que os humanos... eles iriam nos trair?
Quando não há fronteiras entre carne e máquina... o que é vida?
Esse mundo cyberpunk excêntrico tem todas as respostas...

5.png









 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.629
Pontos
903
Este é um game bem divertido, e extremamente recomendado para quem gosta de um bom beat' em up, e foi fã destas duas lendas da sessão da tarde dos saudosos anos 1980/90. :kkong

BT.jpg



Bud Spencer & Terence Hill - Slaps And Beans
(disponível para todas as plataformas (PC e consoles).
header.jpg


O primeiro jogo OFICIAL de Bud Spencer e Terence Hill!
Bud Spencer e Terence Hill em sua primeira aventura virtual. Uma história completamente nova! Seja num saloon no Velho Oeste, no centro de Miami ou num parque de diversões, você vai encontrar um monte de diálogos engraçados, tapas e, é claro, um bocado de brigas!




Slaps and Beans é um beat' em up cooperativo para um ou dois jogadores com elementos de plataforma e mini-games onde você interpreta personagens de Bud Spencer e Terence Hill.

ss_3965dd1028dee1279e29e85c9e5070f14126d8e4.600x338.jpg


Os principais ingredientes de Slaps and Beans são:
  • Gráficos retrô em pixel art
  • Sistema de combate no estilo de Bud Spencer & Terence Hill
  • Multiplayer cooperativo
  • Mini-games
  • Um buggy vermelho com lona amarela
  • Um monte de tapas e muito feijão (obviamente)
site oficial: http://www.slapsandbeans.com/















E o segundo game já está confirmado, foi financiado com sucesso no Kickstarter

 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.629
Pontos
903
Para quem gosta de um adventure de plataforma, baseado na mitologia Filipina e Nórdica, disponível para PC e Nintendo Switch.


Jack Axe
header.jpg


Seja Jack! Pegue um machado! Leve Jack (e suas irmãs) em uma aventura de plataforma, jogando sozinho ou com amigos, em um mundo aberto e vibrante inspirado na mitologia filipina e nórdica.



O nome dela é Jack. Ela tem um machado. Ela é Jack Axe.
Junte-se às irmãs Jack em uma aventura em mundo aberto 2D, jogando sozinho ou multiplayer! Enfrente uma variedade de desafios de plataformas e utilize sua capacidade de arremessar machados para explorar o mundo único de Jack. Testemunhe a saga de uma jovem quebrando tabu, armando-se e assumindo um "trabalho de homem", apesar dos protestos de um deus irado nessa fusão de mitologia nórdica e filipina.

ss_7d110400ab13b9c297040bc96eff23ec6fcacca4.600x338.jpg
ss_3fbe5200456f9019f2674c24173946e21ad09f10.600x338.jpg

Fatos sobre Jack

  • Explore uma fusão de fantasia nórdica-filipina.
  • Leve o Girl Power para o próximo nível (e o nível depois desse) com a Deusa Arremessadora Machado.
  • Use o machado de Jack para realizar proezas incríveis nesse jogo de plataforma.
  • Jogue com até quatro jogadores nos modos de campanha e outros.
  • Desfrute de uma história escrita por Bari e Melai Silvestre e suas três filhas imaginárias.
  • Prove que mulheres fazem melhor!








 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.629
Pontos
903
Coromon é Pocket Monsters encontra 2D Zelda, e eu quero dizer isso carinhosamente
Explorando uma cidade em Coromon.


Durante a semana de imprensa da E3, tive o privilégio de assistir a uma prévia digital de “portas fechadas” de Coromon , um RPG domador de monstros publicado pela Freedom Games que faz comparações imediatas com uma certa franquia global onipresente que durou oito gerações e contando. Eu também tive acesso a uma variante exclusiva para imprensa da demo do jogo, e tenho que te dizer, fiquei impressionado.

Não vamos rodeios; Coromon está enraizado na filosofia de design do Pokémon . Um de seus objetivos principais é trazer criaturas para o seu lado e, em seguida, encarregá-las de lutar contra outras criaturas em seu lugar. Às vezes, seu Coromon entrará em conflito com o Coromon pertencente a outros personagens. Existem lendários Coromon. Eles são fatorados na narrativa.

Lutando na chuva em Coromon.


Nada disso deveria ser tão surpreendente, é claro. Pokémon continua sendo uma franquia ridiculamente lucrativa, com a versão mais recente, Sword & Shield , vendendo mais de 20 milhões de unidades pela primeira vez desde 2000's Gold & Silver . Mas não é segredo de estado que uma fração substancial de fãs se desligou, procurando por maiores mudanças na fórmula e histórias e cenários mais fortes. Jogos como o Temtem seguem em frente com ousadia, e neste campo cada vez mais competitivo de “ Poké- like”, Coromon se destaca porque tem coração, alma e ... dardos voadores?

“Queremos dar ao jogador mais coisas para fazer”, disse-me o CEO e roteirista Marcel van der Made durante uma divertida entrevista na E3 focada em um jogo de demonstração resumido de Coromon. É uma declaração bastante simples em relação ao que estou vendo na tela no momento.

Neste ponto do jogo, o personagem do jogador, um funcionário que trabalha para uma grande empresa que realmente vai pagar por seu trabalho - observe, Professor Carvalho - abriu caminho para uma masmorra com temas do Egito Antigo inconfundíveis. Não é apenas o selvagem Coromon parado entre o herói e seu objetivo, mas um bando de obstáculos semelhantes ao que você pode esperar encontrar em The Legend of Zelda: A Link to the Past em vez de.

Na verdade, os dardos voam; também existem quebra-cabeças e armadilhas; em um ponto, várias partes de uma engenhoca mecânica devem ser alinhadas perfeitamente para apresentar uma porta para a próxima sala. Essas salas não são espaços de jogos enormes e labirínticos, nem são compactas ao ponto da trivialidade. Em vez disso, eles parecem do tamanho certo para a interação do jogador de pico, uma Cachinhos Dourados de tribulações projetada para dar corpo à experiência de rastreamento de masmorras.

O menu principal no Coromon, exibindo a formação atual do Coromon.


Trabalhar como pesquisador em um mundo repleto de criaturas místicas é divertido por si só, mas o objetivo principal da trama envolve extrair “Essências de Titã” de Coromon especialmente poderoso. Esses Coromon, conhecidos coletivamente como Titãs (natch), residem nas masmorras e residências semelhantes durante a campanha. Há seis deles ao todo, e uma organização sombria rondando a vasta região de Velua do jogo, sem dúvida, fará uma tentativa para controlar suas habilidades antes do fim.



“É um pouco Shin Megami Tensei ”, digo em voz alta ao testemunhar a proeza tática de Marcel van der Made em tempo real. Ele tem habilmente reforçado as defesas de sua equipe enquanto sistematicamente arranca as consideráveis barreiras do inimigo. Em um ponto, ele deixa um Coromon ser nocauteado deliberadamente por causa de sua habilidade única de tornar o resto do time muito mais forte quando ele morre. O vai-e-vem de tudo isso deve parecer familiar para qualquer entusiasta de RPG, mas a necessidade evidente de confiar em buffs e debuffs contra um inimigo de vários estágios que poderia ser uma parede de tijolos realmente grita SMT para mim.

Lutando no deserto em Coromon, com um Caradune criando uma nuvem de poeira.


Um dos maiores desperdícios de tempo nos jogos Pokémon de linha principal é o processo complexo de isolar o Pokémon mais forte possível por meio de criação cuidadosa, lutando contra criaturas muito específicas para o crescimento de estatísticas focado e arrancando os cabelos olhando para sites como Bulbapedia para obter ajuda quando seu bebê Gible não tem os atributos perfeitos que você luta para perseguir. Há também a coisa toda com brilhantes. Simplificando, quase todos os Pokémon parecem iguais, mas muito raramente você pode encontrar um com um esquema de cores diferente. É uma coisa toda.

Coromon é um pouco mais fundamentado nesses aspectos. Wild Coromon vêm em três tipos de cores por espécie. Esses três tipos refletem o potencial de crescimento do monstro, com padrão sendo o mais comum, potente sendo o primeiro passo a partir daí e sendo perfeito, bem, perfeito. “Um Coromon potente tem 1 em 20 chances de ser encontrado”, explica van der Made. “O Coromon perfeito é 1 em 3.000”. É um grande salto. Acho que a maioria de nós ficará feliz em treinar 1 em cada 20 entes queridos, muito obrigado. Mas para o hardcore entre vocês, boa sorte.


Os Coromon vêm em três tipos de raridade distintos, ilustrando seu potencial de crescimento, com um item de menu para cada um.


Digno de nota, Coromon emprega um sistema de resistência que proíbe os jogadores de enviar spam para as melhores jogadas de seus amigos.
“Queremos garantir que este seja um RPG de estratégia, talvez mais do que alguns outros”, van der Made desliza delicadamente entre os nomes dos nomes. É um objetivo admirável e que - olhando para trás por um segundo - é um elemento vital para a natureza pulsante da batalha contra o chefe dos Titãs.

Outra coisa que você não verá imitado do Pokémon é o sistema “HM”, em que certos tipos de criaturas são elegíveis para aprender movimentos especiais que podem permitir que você progrida no mundo do jogo. A força move pedras, por exemplo; Luzes de flash em cavernas. Em vez disso, Coromon permite que o personagem do jogador lide com situações semelhantes por conta própria, cortesia da tecnologia de ponta disponível para eles. É bom ver que as crianças conseguem fazer uma pausa e deixar o herói lidar com o trabalho pesado.

No final das contas, acho que é esse notável trabalho de equipe entre o treinador e os monstros que pode elevar Coromon acima de alguns dos outros contendores na guerra para se tornar um Pokémon indie bem-sucedido . Você não é apenas um rapaz ou uma moça que confia totalmente em seu esquadrão aqui, selecionando ataques em batalha e contente em recuar o tempo todo. Você é um membro valioso de sua própria equipe em Coromon . Você é um aventureiro, um investigador, uma pessoa que tem interesse na maneira como a história se desenrola. Você não tem medo de sujar as mãos ao lado de seus amigos.


Uma montanha de neve em Coromon.



Amamos muito esse estilo de jogo e esperamos que seja transparente no trabalho que fazemos”, van der Made finaliza minha entrevista com ele. Eu diria que sim.

Coromon tem como meta um lançamento no início de 2022 no Steam, dispositivos móveis e (recém-anunciado!) Nintendo Switch.

@NJunior como você é grande fã do game Coromon, saiu um novo trailer e com a data de lançamento definitiva.
(31 de março 2022)


 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.629
Pontos
903
Para quem procura um RPG diferente e criativo, este parece uma mistura de coisas de Pokemon e Mother (disponível por hora apenas para PC).


HEARTBEAT
header.jpg


Faça amigos, faça inimigos, vá pescar, colete cartas, derrote tubarões, derrote tigres, obtenha a lâmina de brim, treine um inseto infantil para a batalha e descubra segredos antigos nesta aventura cheia de monstros.

ss_2b72154da67ef9cd295f978965797c556c23ed57.600x338.jpg
ss_89e06fc67daf0adf46931aa8be1109b8be5bb3d6.600x338.jpg


HEARTBEAT é um RPG onde você atravessa uma terra se recuperando de vários conflitos entre humanos e Mogwai. A população inconsciente vive em constante estado de incerteza e perigo velado por uma fachada tranquila. Como um Conjurer, um humano marcado por Mogwai, é seu dever manter a paz e garantir o equilíbrio entre todos que compartilham a terra sob seus pés. Conheça novos amigos e inimigos nesta jornada estranha e transcendente.

ss_053845d77cebc33a74e579ba83c4e45e40cdf48b.600x338.jpg
ss_13ed2f3e3f9212914bd62777b14e292f054c8196.600x338.jpg







 
Topo Fundo